Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 26
Ele morreu?...


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap. é especial pois o personagem principal irá ser o nosso querido Dragão. Se não sabem quem é eu digo. É o Dragon, o cachorro do Castiel. Espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/26

Meu Deus é o...

—Dragon!?- Castiel chamou o nome do ser que estava deitado no chão bem na nossa frente.

Dragon estava com alguns hematomas, arranhões e com um grande buraco de uma bala. 

Castiel parecia estar sofrendo. O mesmo ia se aproximar mas Lys  agarrou.

Era melhor assim, para ele não sofrer tanto.

—Me larga!- Castiel dizia isso se mexendo mas Lys o agarrava firma.

—Tem calma.- disse o mesmo.

—COMO EU POSSO TER CALMA!? Me larga!

—Gente me ajudem aqui.- disse o mesmo.

Armim ajudou a lys a agarrar no Castiel.

—Me larguem!

Espero que ele fique bem.

(Modo Castiel)

Porque eles estão fazendo isso!? O que eu fiz para merecer isso? Porque fizeram mal ao Dragon?

Dragon! Eu não te quero perder! Por favor...aguenta, amigo. Não me deixes eu preciso de ti! Eu...preciso muito, de ti.

Eles me levaram para dentro de casa.

—Gente cuidem do Castiel. Nós temos que ir ajudar os outros.- disse Lys.

—Tá.- disse Bendy.

Ele, o Freddy e o Slender me agarraram e me levaram para o quarto.

...

Chegando lá Bendy me sentou na cama.

—PORQUE VOCES FIZERAM ISSO?! EU QUERO ESTAR DO LADO DO MEU CACHORRO!-falei.

Freddy trancou a porta.

—Castiel tem calma.- disse Bendy.

—Eu não posso ter calma! É o meu cachorro. Eu não o posso perder.- falei exaltado.

Eu sentia algumas lágrimas caírem pelo meu rosto. Elas caíam com velocidade. Eu não consegui mais segurar as mesmas deixando elas deslizarem pelo o meu rosto.

—Ei...calma.- disse Bendy se sentando do meu lado.

Slender e Freddy também se sentaram.

Eu precisava de um abraço isso sempre me ajuda. Eu abracei o Slender. Senti suas mãos deslizarem pelos meus cabelos fazendo cafuné lá.

—Vai tudo correr bem.

—Como p-podem t-ter tanta certeza?- falei aos soluços.

—Nós acreditamos.- disse Freddy.

Eu deixei a minha cabeça cair no colo do Slender.

Minha cabeça ficou deitada em suas pernas enquanto o mesmo me acariciava a cabeça.

As lágrimas caiam com muita rapidez. Eu estava sentindo um aerto muito grande em meu coração é como se...uma parte do mesmo estivesse morrendo.

Fechei mues olhos deixando cair as lágrimas.

Por favor amigo, ou melhor...melhor amigo...por favor aguenta. Eu preciso de você, preciso muito de você.

O Dragon foi o meu primeiro melhor amigo. O destino nos uniu. O Dragon foi aquele que sempre apoiou, alegrou, e cuidou de mim.

Voces até podem estar pensando: "Mas Castiel, ele é só um cachorro, um mero e simples cachorro, para quê tanto drama?" Mas isso não é um drama, e o Dragon...ele não é um cachorro normal...ele é o Dragon, o que o torna especial, pois ele é ele mesmo...ele é diferente...ele é...o meu grande companheiro.

Ele sempre me apoiou, agora...é minha vez de o apoiar.

Por favor aguenta.

(Modo Nath)

Espero que o Castiel esteja bem. Eu odeio ver ele triste. Dá um aperto em meu coração cada vez que o vejo assim...

...

Sem mais demoras...eu peguei no Dragon e o deitei no sofá. Antes, Kentin tinha colocado uma coberta em cima do mesmo para o sangue do pobre animal não se alastrar ou sujar o sofá.

Dei cafuné na cabeça do animal com a mão direita enquanto coloquei a mão esquerda em seu peito. De seguida coloquei minha mãos direita também no peito do animal. Eu preciso o curar, pelo o Castiel...

Este processo demorou alguns segundos pois eram muitos ferimentos mas, os hematomas, os arranhões e o buraco grande e profundo despareceram.

—Ele vai ficar bem?- perguntou Rosa.

Eu encostei meu ouvido esquerdo no peito do Dragon e minha mão direita à frente do seu nariz. O mesmo estava inconsciente. Ele não respirava e o coração dele não batia. Afinal, não era inconsciente era...morto.

Me afastei dele e lancei um suspiro de susto e de surpreso.

—E então?- perguntou Clara.

—Respondendo à pergunta da Rosa...não...o Dragon não vai ficar bem...ele está…..morto.

Rosa soltou o mesmo suspiro que eu.

Sem se conter ela começou chorando.

Todos nós amamos o Dragon...mas, ele agora está num lugar melhor.

Estava todo o mundo triste.

Eu sempre fui muito sensível então deixei algumas lágrimas caírem.

—Ei Nath.- Armim se aproximou de mim.

Ele me levantou, me ajudando e me abraçou.

—É tudo culpa minha se eu tivesse o ajudado.

—Você fez o seu melhor. Voce não tem culpa.

Alguns minutos depois…

Depois de todos nos recompor-nos começamos falando:

—E o Castiel?- perguntou Clara.

—Não sei pequena..- falei.

Ela se sentou no chão do meu lado.

—Vou ter saudades do cachorrinho.- disse ela.

—Todos nós vamos ter. Mas, agora...precisamos apoiar o Castiel. Ele vai precisar da nossa ajuda.- disse eu.

—Eu quero ajudá-lo.

Ela é muito fofa. Uma menina tão pequena mas, sabe se comportar e está disposta a ajudar os outros.

—Vamo?- perguntou Kentin.

—Fazer o quê?

—Svisar o Castiel sobre o...Dragon.- disse ele.

—Ah tá.- falei me levantando ainda um pouco triste.

Todos subimos as escadas com medo.

(Modo Castiel)

Eu ouvi alguns passos e tirei a minha cabeça do colo do Slender.

—Devem ser eles.- disse Bendy.

Alguém bateu na porta do quarto.

—Eu vou abrir.- disse Freddy se aproximando da porta.

Eu estava mesmo muito triste mas as lágrimas tinham acabado de cair já estava mais calmo. Estou com esperança de receber notícias boas.

Mal Freddy abriu a porta todos entraram meio tristes.

Oh não.

—Castiel…- Nath se sentou do meu lado.

—Como ele está?- perguntei ainda com um pouco de esperança.

—Ele...não resistiu.- disse ele.

Fiquei chocado. Senti aquela parte do meu coração que estava morrendo, morrer por completo. É como se uma parte de mim tivesse desaparecido.

PORQUÊ!?

Sem em aguentar mais e levei minhas mãos outra vez ao meu rosto começando a libertar todas as lágrimas que ainda restavam.

—Tem calma.- Nath me abraçou.

—Eu sei que é difícil mas, pensa...ele agora está nu lugar melhor. Agora ele está nu luar onde já não sente mais dor, ou tristeza só sente felicidade, ele agora está num lugar onde tem paz e montes de cães para brincar. Ele era um cachorro esperto, ele...te amava tal como você o amava.- Nath me colocou frente a frente com ele.

—Ele ainda está vivo basta você acreditar.- disse o mesmo.

—Ele...j-já não está mais vivo. É c-como se uma p-parte de mim tivesse morrido.- falei.

—Ele está vivo sim...aqui.- disse ele apontando para o meu coração.

Eu me manti de cabeça baixa.

Nath segurou meu queixo e a levantou.

De seguida sorriu de leve me dando um beijo.

Só um beijo dele para me animar.

Ele agarrou na minha cintura e a aproximou dele a arrastando pela cama. Eu coloquei minhas mãos em seu peito. Pude sentir seu coração acelerado.

Nós nos separamos.

—P-posso ir vê-lo por u-uma última vez?-perguntei.

—Sim.- disse ele.

Todos nos seguiram até á sala.

Mal vi ele deitado lá no sofá morto mais lágrimas caíram com uma velocidade incrível pelo o meu rosto.

Me aproximei dele e me ajoelhei bem na sua frente.

—Vou ter saudades suas.- disse o abraçando. Coloquei minha cabeça por cima do seu corpo lá ousada deixando as lágrimas caírem em ciam do mesmo.

—Eu...preciso de você...eu preciso muito de você...não me deixe.- falei chorando.

(Modo Nath)

Estou me sentindo tão mal...mas mesmo muito mal.

O Dragon não merecia isso...e muito menos o Castiel.

—Adeus amigo.- disse Castiel ainda abraçado nele.

Do nada uma cama se aproximou do Castiel e cutucou ele. O mesmo olhou e paralisou na hora. Era meio que um bichinho em forma de chama.

Ele se aproximou do Castiel.

—O que é que….é você?- perguntou.

Todos nós não sabíamos o que era só estávamos atentos ao Castiel e aquela chaminha.

Esse tal ser se aproximou do peito do Castiel e apontou para lá.

—O que tem?- perguntou Castiel confuso que nem todos ali presentes.

O bichinho agarrou na mão do Castiel a levando até seu próprio coração. De seguida o ser agarrou na outra mão do Castiel a colocando no Dragon.

—Pra quê isso tudo?

O bichinho fez um sinal de silêncio para o Castiel e sorriu carinhosamente.

O mesmo começou girando em volta do Castiel e do Dragon.

Castiel abraçou o Dragon e de seguida uma luz tomou conta dos dois.

O bichinho desapareceu.

Castiel ainda deixava cair algumas lágrimas e epermaneceu abraçado ao Dragon.

Do nada nós conseguimos ver uma pata dele se meche.

Castiel se levantou rapidamente.

—Eu senti algum movimento.- disse o mesmo.

Do nada Dragon mexeu outra vez a pata.

Castiel olhou para a cara do animal e levou as mãos à boca.

—O que foi?- perguntei.

—Dragon!!!!- ele abraçou forte o animal.

Todos nos aproximando e vimos que o Drago estava de olhos abertos.

Dragon ladrou e se colocou de pé.

—Ainda bem….você está vivo...nuca mais me faça isso...pendei que nunca mais te ía ver.

Dragon lambeu a cara do Castiel.

—Senti falta disto.

Dragon saltou para cima do Castiel o lambendo ainda mis.

—Tá bom...já entendi que eteve saudades….-o mesmo começou a rir.

Dragon parou e é impressão minha ou o cachorro sorriu.

Do ada Clara saltou para cima do Dragon.

—Dragooooooooonnnnn!!!!!!!

Castiel riu dos dois que estavam meio que lutando.

Depois disso Dragon se deitou no colo do Castiel e o encarou.

—Que foi?- perguntou Castiel.

Dragon lambeu a pontinha do nariz do Castiel e deitou sua cabeça. fechando seus olhinhos.

—Não você não vai dormir...agora vai fazer o que eu mandar.- disse Castiel.

Dragon ladrou e puxou Castiel até ao pátio de seguida o mesmo lhe deu o brinquedo.

Castiel atirou o brinquedo e Dragon foi a correr buscar depois se aproximou do Castiel.

—Dá.- disse Castiel.

O cachorro abanou a cabeça negando.

—Ah é assim?

E foi aí que começou uma luta intensa para ver quem tinha um brinquedo

—Voces todos vão focar aí parados ou vão me ajudar?- perguntou Castiel.

Nós rimos e fomos ajudar.

Como é bom ver ele feliz...

...

Passamos o resto do dia brincando com o Dragon.

Foi bem divertido.

Continua…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.