Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 13
Desastrado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/13

Castiel estava mais calmo mas, continuava me abraçando.

Eu comecei dando carinho em seus cabelos macios.

—Estás mais calmo?- perguntei.

Ele apenas abanou a cabeça afirmativamente.

Ele permanecia com a cabeça encostada ao meu casaco escondendo sua cara.

Sentir o quente do corpo dele era confortável.

Como ele é um demónio ele em vez de ser constituído por água é constituído por fogo.

...

Passaram-se alguns minutos e eu e os meus amigos estávamos falando até que nós decidimos ir para a sala.

—Castiel, se levanta vamos para a sala.- disse eu.

Ele não me respondeu e continuava com sua cabeça pousada sobre mim me abraçando.

Quando eu olhei para sua cara vi que ele estava dormindo com um sorriso de leve.

—Own, ele adormeceu sorrindo.- disse Rosa.

Eu sorri e o deitei na cama o cobrindo.

Passei minha mão pelos seus cabelos sorrindo. ele estava mesmo fofo. O seu sorriso era lindo.

Eu e os meus amigos descemos até à sala.

—Ele estava mesmo fofo.- pensei alto sem querer.

 

—Ah é?-perguntou Lys me olhando.

—Ah! O quê!? Eu não disse nada!- falei atrapalhado.

—Aham.- disse Alexy me olhando com uma cara estranha.

Foi nesse momento que eu corei eu não sei porquê mas eu sentia minhas bochechas esquentarem.

—Nathaniel mudando seu time?- perguntou Alexy.

—Eu não mudei o time, eu não gosto de...homens.- falei.

—VÁ LÁ fala por favor.- Rosa começou insistindo.

—Todos nós já reparamos com você olha para ele, vocês andam sempre abraçadinhos e assim.- disse Armim.

Foi aí que eu ouvi uma voz.

—Ora, falando dos outros nas costas é falta de educação.- disse a voz.

Eu olhei para o lado e vi castiel encostado na porta.

—Hum...ah...o que v-você ouviu?- perguntei corando ainda mais.

—Nada.- disse ele.- Sorte vossa, eu só tenho um palpite que estavam falando de mim.- terminou.

Do nada alguém bateu na porta.

Castiel abriu e apareceu um cara.

—Então, como vão os preparativos?- perguntou cumprimentando o castiel com um mais cinco.

—Preparativos?- perguntou Castiel deixando o cara entrar.

—Sim, hoje à noite é a festa dos demónios.- disse ele.- Não esqueceu pois não?- disse o cara olhando para o Castiel.

—Pfff, óbvio que não.- disse Castiel.-Ok eu admito esqueci.- disse ele.- E agora!? O QUE EU FAÇO?! Eu não vou conseguir preparar tudo sozinho!- ele ficoun estressado do nada.

Todos rimos da atitude dele.

—Nós ajudamos.- disse o tal cara.

—Nós também.- disse eu.

Castiel sorriu e fez um sinal para nós o seguirmos.

Ele nos levou até ao porão.

Tinha lá um mote de caixas.

Castiel já começou mexendo em algumas.

—Temos que levar isso tudo para o palco de lá fora.- disse ele.

—Você nem me vai apresentar para os seus amigos?- perguntou o cara de cabelo azul.

—Ah, gente ele é o Richard, ele é  um demónio amigo meu.- disse Castiel.- Mas agora não temos tempo para apresentações! Eu preciso de ajuda!

...

Eu estava voltando para o porão quando vi Castiel quase caindo com as caixas. Eu corri na sua direção e agarrei nas caixas.

—Quase caí, senhor desastrado.-disse eu.

Ele sorriu e eu o ajudei.

O Castiel hoje estava muito desastrado. Metia graça.

...

Eu estava outra vez voltando e vi Castiel caindo e uma caixa de cartão vazia caiu em cima de sua cabeça-

—Haha.-eu ri de leve e levantei a caixa que estava na sua cabeça.- Você está bem.

—Eu estou muito desastrado hje.- disse ele rindo de leve e se levantando.

—Eu te ajudo.

Eu fui ajudando o Castiel até que finalmente terminamos.

...

Agora estava na hora de decorar.

Eu estava falando com os meus amigos e decorando até que ouvi o Castiel falando.

Quando eu e lees nos aproximamos vimos um avalo machucado deitado no meio do mato.

—O que aconteceu?- perguntei indo até lá.

—Eu não sei eu  o encontrei aqui com essa faca espetada.

Castiel colocou a mão na faca.

—Isso vai doer.-disse ele.

Ele arrancou a faca do cavalo e Rosa atpou os olhos ela nãogostava de ver esse tipo de coisas.

O cavalo era preto.

Castiel começou lhe dando carinho e eu curei seu ferimento.

—Shhh calma- disse Castiel acariciando o corpo daquele belo animal.- eu vou cuidar de você.- disse ele.

O cavalo se levantou e castiel foi pegar uma sela.

—onde você arranjou essa sela?- perguntou Rosa.

—Eu tinha um cavalo mais ele acabou morrendo então…- ele colociu a sela no cavalo e subiu em cima dele.

Ele sabia andar mesmos bem no avalo.

O mesmo corria e saltava e o Castiel apenas o guiava.

Quando ele desceu me perguntou:

—Que nome eu vou dar?

—Talvez...Shadow que é sombra em inglês já que ele é preto.- disse eu.

—Boa ideia loirinho.- disse ele.

Continua…

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.