Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 10
Ideias...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/10

Mal chegamos na escola, todo o mundo olhava para o Castiel. 

—É sério isso está me metendo uma raiva.- disse ele.

—Se controla, se não ainda leva outro choque.- disse eu.

O mesmo me olhou e de seguida continuou andando.

Quando chegamos no pátio uma voz conhecida gritou o nome do Castiel.

—CASTIEL!!!- era minha irmã.

Ela se aproximou dele correndo, de seguida o abraçou.

Castiel se soltou dela a encarando.

—O que você quer?- perguntou.

—Eu vi nas notícias o que aconteceu com o seu reino.- disse ela.

—Pera aí, apareceu nas...notícias?- perguntou Rosa.

—Sim, todo o mundo sabe.- disse ela.

Ela tocou na coleira de Castiel.

—Machuca?- perguntou.

—Ambre, eu não me posso irritar portanto…- Castiel fez um sinal para minha irmã se retirar.

—Tá, eu não quero que você se machuque.- disse ela indo embora.-Ah! Só mais uma coisa.- ela se aproximou de mim.

—Sim?- perguntei

—Eu hoje não vou para casa. Vou dormir na casa da Charlotte maninho.- disse ela.

—Tá.- falei.- Se divirta.

—Obrigada mano.- disse ela se retirando.

Castiel bufou.

—Gente, eu vou ter que ir.- disse Alexy.

—Onde?- perguntou Armim.

—Eu...bem, eu vou andar com o Kentin para nos conhecermos melhor.

—Aham, sei.- disse Armim com uma cara safada.

—Olhe...nós combinamos isso, é entre amigos.- disse ele ficando vermelho.- Ainda por cima ele não é gay...eu acho.

—Tá, se divirta.- falou Lysandre.

—Depois vai ter que me dizer o que rolou.- disse Rosa.

Alexy corou mais uma vez e foi para dentro da escola.

...

Depois da aula…

Todos fomos para o grémio.

Quando chegamos lá eu comecei organizando papelada pois, eu tinha coisas para fazer.

Lysandre e Rosa acabaram por ficar falando sentados na mesa.

Armim e Castiel estavam jogando.

—Ei loirinho.- Castiel me chamou.- Você não cansa de ficar a´+i mexendo na papelada?- perguntou.

—Eu tenho que fazer isso.- falei.

Ele apenas abanou a cabeça e voltou a jogar.

(Modo Lysandre)

—Eu vou no banheiro, já volto Lys-fofo.- disse Rosa.

Como eu adoro quando ela diz esse nome.

—Tá.- falei com um sorriso carinhoso.

Mal ela saia eu reparei no jeito como a Rosa anda, na sua beleza tanto interior como exterior, *suspiro+ ela demais.

Ao pensar isso eu nem notei que soltei um suspiro.

—Alguem está apaixonado.- disse Nath.

Eu reparei que os garotos estavam me olhando.

—Não é nada disso.- disse corado.

—Aham, eu te conheço Lys.- disse Castiel.- o Lys está apaixonado.- disse ela cntarolando.

—Te odeio.- falei corando imenso.

—Também te adoro.-disse ele.

Todos rimo do que ele falou.

—Você gosta da Rosa- perguntou armim.

—Não! Quer dizer um pouco...ok muito.- falei corado.

—Ué, tá fazendo cosplay do cabelo do Castiel?- perguntou Armim.

Do nada Rosa entrou.

—Voltei.- disse ela.

—O-oi.-disse Lys.

—Oi.- disse Rosa.

Ela se sentou bem próxima do Lys.

—Porque está todo o mundo olhando?- perguntou ela.

—Nada não.- disse Castiel.

Todos nós fingimos que voltamos fazendonossas coisas mas na verdade, estávamos ouvindo eles.

Os dois estavam falando.

—Hahahaha, você é muito engraçado.- disse Rosa rindo.

Lys também riu.

Os dois se encararam e pararam de rir. Eles estavam se olhando.

Até que eles estavam aproximando seus rostos mas, minha irmã entrou.

AMBRE! ESTRAGOU O CLIMA!!!

Ela entrou junto com suas amigas a Charlotte e a Li.

—Nath!- ela gritou meu nome.

—Sim?- falei levando as mãos à cabeça.

—Um cara está me perseguindo.- disse ela.

—O quê? Como assim?-perguntei.

—Anda.- ela me puxou por um braço.

Todos vieram atrás de mim.

Chegando no pátio.

—Ah! Aí está você garotinha.- disse ele.

—Eu não sou uma garotinha.

—Loirinha, você é tão linda, porque não deixa eu me aproximar…- ele foi se aproximando da Ambre.- Um pouco.

—Ei, quem você pensa que é?- perguntei.

—Ora, um anjo.- disse ele.

Foi aí que eu reparei que ele tinha a mesma coleira que o Castiel, ou seja ele é um demónio.

—Dake?- perguntou Castiel.

—Hum...Rei?- perguntou o tal Dake.

—Você ainda anda fazendo isso?- perguntou Castiel.

—Ah Rei qual é? Eu só quero me divertir com garotos bonitas.- ele olhou para a Ambre de seguida foi ter com a Rosa.-Ora essa ainda é mais bonita. Sou o Dake.- disse ele com um sorriso na cara olhando para a Rosa.

—Ei não toque nela.- disse Lys o empurrando.

—Ei, tem calma eu não quero problemas.- disse ele.

—Bom, saia daqui.- disse Castiel.

—Ah, porque eu não me posso divertir?- perguntou.

—Acha isso diversão? Dake me poupe.

—Aff, você é mesmo chato.

—Você não é mais que os outros paa andar tocando em todas as garotas.- disse Castiel.

A coleira deu choque no Dake.

—Ai.- ele se queixou.- Vê! Você já me irritou!

—Oh, coitadinho, vai chorar?- Castiel o provocou.

—Você é o rei deveria me proteger.

—Eu te protejo se você parar de tocar em todas as garotas que encontra. Você ainda não teve o azar de levar um tapa de alguma.

—São todas indefesas e estúpidas, tipo essa aí que foi a correr chamar o irmão anjinho.- disse ele olhando para a minha irmã.

—Você volta a chamar minha irmã de estúpida e pode ter certeza que eu vou fazer você engolir essas palavras de novo.- disse eu cerrando meu punho.

Castiel até olhou para mim com ar de surpreso.

—Ah, me poupe até parece que eu tenho medo de um anjinho.- disse ele.

Lysandre me puxou para trás.

—E quanto a você Rei, eu pensei que você fosse me proteger. Mas não você está protegendo as garotos hahahaha. 

—Talvez porque elas são melhores que você.- disse Castiel.

—Veremos.- ele se lançou ao Castiel mas o coleira dos dois deu choque.

Dake caiu no chão e Castiel também.

—Estúpida coleira.- disse Dake.

—Desapareça daqui.- disse Castiel se levantando.

Os dois se levantaram.

—Castiel…- disse Dake.- O Rei Castiel, ajudando anjos e fazendo amizades com anjos. Você é mesmo ingênuo, porque você os está ajudando? Anjos não valem nada, eles, todos eles, causaram a guerra, porque não podemos terminar com ela? Afinal, ninguém saiu vitorioso.- Castiel permanecia calado e Dake estava andando ao seu redor. - Todo o mundo sempre gozou com a gente, está na hora da vingança, está na hora de terminar o que começamos, está na hora de terminar a guerra.

—A guerra acabou Dake. Os dois reinos não podem lutar. Nós assinamos um tratado de paz. Essa guerra acabou.- disse Castiel.

—Nós podemos lutar ainda, mas, não queremos por sua culpa! Os anjos quiseram acabar a guerra porque o filho dos reis os convenceu a parar.- estão a falar de mim.- Desde que esse garoto os convenceu, nós tivemos que parar a guerra, fazendo com que não saíssemos vitoriosos. COM QUE NINIGUEM SAÍSSE VITORIOSO! Mas, é só você, o rei dos demónios acabar com isso.- disse Dake se aproximando do Castiel.- É só você atacar e acabar com isso, terminar o que todos nós começamos, e assim só irá restar nós, nós os demónios.- Dake parou na frente do Castiel.

—Dake, esses tempos acabaram, eu não quero recomeçar isso de novo.

—Castiel, pensa, se nós sairmos vitoriosos você ter o que você sempre quis, que nós sejamos respeitados. Derrotar os anjos vai ser canja, o nosso reino apenas precisa de alguém que os comande, precisamos de um rei. Só você pode começar essa guerra de novo fazendo com que os anjos percam. Seus pais mataram os reis sem piedade talvez você tenha herdado esse lado assassino deles.- Dake tocou no ombro do Castiel.- Você com certeza herdou. Você não se lembra?- Castiel abanou a cabeça afirmativamente.- Você se lembra de tudo ao que parece...de tudo o que você viu. Coitado, de você, você era apenas uma criancinha indefesa que teve que passar por aquilo tudo. Eu sei que você sente raiva de todo o mundo, eu sei que você sempre foi gozado, sempre mas agra tudo pode mudar você pode mostrar ao mundo que nós não iremos ser mais gozados.

Castiel só o olhava. Os pais dele é que mataram os meus?!!!!?

—Dake, você não sabe de nada que aconteceu comigo.

—Castiel, eu sei de quase tudo, eu sei que um dos seus maiores desejos era matar todos os anjos. Você próprio me falava quando era criança. Ode está o Castiel que eu conheço. O lado assassino ainda está dentro de você?- perguntou Dake.

—Dake…- o memso impediu Castiel de falar.

—Pense nisso, pense nas crianças, pense nos demónios e pense em si mesmo e em tudo o que você poderá ganhar. Talvez, se nó vencermos você possa trazer sua irmã de volta à vida.- foi nesse momento que Castiel paralisou completamente.- Pense nisso.- ao dizer estas últimas palavras Dake se retirou.

Eu me aproximei dele.

—Não lhe dê ouvidos.- disse eu.

Sorte que os únicos que estavam assistindo era eu e os meus amigos junto com a Ambre, a Charlotte e a Li.

—Eu....me eixe em paz.- Castiel se retirou.

Todos fomos atrás dele.

—Você não vai dar ouvidos...pois não?- perguntou Rosa.

Estava-mos todos com medo que o Castiel seguisse o que o Dake disse.

—Olhem, eu preciso pensar.

—Castiel! Você está mesmo escutando o que ele falou!?- perguntou Ambre.

—Ele é um idiota, e está tentando entrar em sua cabeça!- disse Armim.

—Olhem, eu não sei se eu estou dando ouvidos ou não no que o Dake falou eu só sei que….aff, olhem, me deixem em paz eu preciso….preciso pensar.

—Castiel…-ele olhou para mim.- Eu não quero entrar em nenhuma guerra.

Ele ficou me encarando e saiu da escola.

...

No final do dia…

Mal cheguei em casa junto com s meus amigos pois, eu resolv traze-los para minhacasa para conversar eu me deparei com a Ambre.

—O que você faz aqui? pensei que tinha ido para a casa da Charlotte.- falei.

—Eu....eu não consigo estar concentrada...eu...eu só consigo pensar no que o Dake falou para o Castiel.

Todos nós nos sentamos no sofá.

—Eu...eu estou com medo.- disse Rosa.

Lys a abraçou.

—Eu...eu também.- disse Ambre.

Eu abracei a minha irmã.

As duas pareciam não querer que o Castiel tomasse aquela decisão.  A decisão em que voltaríamos ao passado.

—Ele não pode tomar essa decisão...eu...eu não quero perder mais ninguém.- disse Ambre.

—como assi perder?- perguntaram todos.

—Eu e a Ambre perdemos os nossos pais na guerra ao que parece foram os pais do Castiel que os mataram!- disse revoltado.

—Nath, ele não te culpa do que os pais deles fizeram.- disse Ambre.

—isso é verdade.- falei.

Mas que lado assassino Dake tanto falava sobre Castiel?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.