Drama Total: Hospital Hostil escrita por João DT


Capítulo 7
Códigos e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas tive dificuldades em escrever esse capítulo. Enfim, espero que gostem do resultado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763447/chapter/7

Chris: Anteriormente em Drama Total Hospital Hostil, os participantes se uniram para resgatar “pacientes” com uma ambulância. Algumas duplas se deram muito bem, enquanto outras nem tanto. Courtney se uniu novamente com o Scott, mas parece que eles continuam se desentendendo apesar de tudo. A aliança de Jo e Brick se fortalece e parece que eles estão se dando melhor. Enquanto isso, Tammy e Noah se unem para derrubar a Scarlett, mas parece que ela foi mais esperta e virou a maioria dos participantes contra Carrie. Mais uma participante foi eliminada, restam 12 participantes na disputa pelo milhão. Será que Scott e Courtney se entenderão de verdade? E será que a Gwen vai ficar bem sem a Carrie? Descubra nesse capítulo de DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Quarto dos Vencedores 

Sam e Dakota conversavam enquanto estavam deitados na cama. 

Dakota: Estou tão feliz que ganhamos! Nunca me senti tão bem assim. 

Sam: É bom se sentir útil. Sinto que se continuarmos assim, podemos ganhar essa competição. 

Dakota: É ótimo eu ter as habilidades da Dakotazoide comigo e continuar linda. Eu sou imbatível agora! 

Sam: Exato! Ninguém pode derrubar a gente! 

Dakota: Uhul! Já até sei o que vamos fazer com o prêmio. Vamos comprar uma mansão primeiro, eu quero que tenha no mínimo 5 andares.... - Dakota continua falando sobre o que vai fazer com o dinheiro. 

Confessionário ON 

Sam: Acho que eu nunca amei tanto a Dakota como agora. Ela é maravilhosa! Ela continua um pouco com o lado patricinha, mas pelo menos ela não é mais dependente do pai dela. Tenho certeza que a gente pode chegar bem longe nessa competição. 

Confessionário OFF 

Dakota: .... E no final de tudo isso, vamos para Paris! O que acha? 

Sam: Adorei suas ideias! 

Dakota: Que horas são? 

Sam: São quase 9 horas. 

Dakota: Então eu tenho que ir. 

Sam: Aonde você vai? 

Dakota: Eu tenho que.... tomar banho! Eu só gosto de tomar banho as 9 horas da manhã. Se eu perco o meu horário, eu fico louca! Você pode ir para o refeitório que eu encontro você lá. 

Sam: Claro, querida. 

Quarto dos Perdedores 

Só tinha Gwen e Noah no quarto e eles conversavam sobre a eliminação. 

Gwen: Ainda não acredito que a Carrie saiu. Como isso foi acontecer? 

Noah: É óbvio que a Scarlett está envolvida nisso. A gente ataca ela e a Carrie é eliminada? Tem que ser culpa dela. 

Gwen: Urgh! Eu to tão irritada. Quando a gente finalmente faz as pazes, ela é eliminada. E o pior é que perdemos uma aliada, então vai ser ainda mais difícil eliminar a Scarlett. 

Noah: Não se preocupe, nós vamos pensar em alguma coisa. A Scarlett é esperta, mas não é perfeita. Ela vai cometer um erro alguma hora. 

Gwen: Bom, ela resolveu mexer comigo, então agora ela vai ver o que é sofrer! 

Confessionário ON 

Noah: Uau, a Gwen está bem sombria agora. Vou ser honesto, eu prefiro ela desse jeito. E sobre a Scarlett, eu já imaginava que isso ia acontecer. Eu não achei que ela ia tirar a Carrie, mas parece que ela não teve outra escolha. A Scarlett é muito esperta para sair agora, mas eu consegui o que eu queria: Chamar a atenção dela. 

Gwen: Eu sabia que a Carrie podia ser eliminada, mas eu não queria que fosse agora. Eu já sofri muito com a Courtney por causa do Duncan, então aquela situação com o Devin me afetou muito. Quando a Carrie me perdoou, eu me senti livre. Parecia que toda a culpa que eu sentia tinha ido embora. Eu devo muito ao Noah, ele me ajudou muito quando eu estava na pior, mas ele é bem seco. Eu sei que posso contar com ele, mas ele não é do tipo que fala dos sentimentos. E eu só tenho uma pessoa para culpar por eu estar nessa situação: A Scarlett! 

Confessionário OFF 

Refeitório 

Sam chega no refeitório e se senta sozinho. Courtney e Scott estavam em uma mesa e Izzy e Tammy estavam em outra. Courtney e Scott comiam em silêncio. 

Courtney: Você realmente não vai falar nada?! 

Scott: O que você quer que eu fale? 

Courtney: Eu não sei! Que tal você dizer se ainda temos uma aliança? 

Scott: Sim, ainda temos uma aliança! Olha, eu já sei que não posso confiar em você de jeito nenhum, então eu cansei de conversar. Você vai continuar sendo minha aliada, mas você está longe de ser minha amiga. Se quiser conversar sobre estratégia, tudo bem, mas não pense que eu vou continuar conversando normalmente com você depois que você me traiu pela centésima vez. 

Courtney: Hunf, idiota. 

Confessionário ON 

Scott: Nossa, foi tão bom jogar umas verdades na cara da Courtney. Esse foi um dos poucos momentos bons que eu tive nessa competição. 

Courtney: Uau, parece que o Scott amadureceu. Isso é bom e ruim. É bom porque ele finalmente deixou de ser um idiota patético, mas é ruim porque não vai ser fácil manipular ele. Pelo menos ele ainda é meu aliado. 

Confessionário OFF 

Mesa 2 – Izzy e Tammy 

Tammy tocava uma música em sua ocarina e Izzy a escutava entediada. 

Izzy: Nossa, que música chataaa. Você deveria tocar um rock super pesado! Isso é beeeem mais divertido hahaha. 

Tammy: Essa é a música anti-hipnose. Eu tenho que tocar ela pra você todos os dias para evitar que você seja hipnotizada de novo. 

Izzy: Mas ser hipnotizada parece ser tããão legal hahaha. 

Tammy: Mas não é! Da última vez fizeram você explodir o hospital! Nós já sabemos que a Scarlett é a culpada pela hipnose, então vai ser impossível ela te controlar de novo. 

Izzy: Explosões são legais hahaha! A Scarlett é bem durona. 

Tammy: Eu não esperava isso dela, mas agora é hora de contra-atacar. Eu vou falar com o Noah pra gente montar uma nova estratégia contra ela. 

Izzy: Será que vai dar certo? 

Tammy: Espero que sim. 

Laboratório 

Ellody e Scarlett misturavam vários componentes químicos. Elas colocam um líquido azul em um tubo de ensaio. 

Scarlett: O vírus está pronto! 

Mary chega no laboratório. 

Mary: Ah, você já está aqui, Scarlett? 

Ellody: Ela foi a primeira a chegar, na verdade. 

Mary: Jura? 

Scarlett: Claro, o experimento é algo muito importante. Nós temos que nos dedicar totalmente se quisermos algum resultado. 

Mary: Eu concordo. 

Confessionário ON 

Mary: Uau, nem acredito que minha ameaça realmente funcionou. Parece que a Scarlett está sob o meu controle agora. 

Confessionário OFF 

Scarlett: Aqui está o vírus. - Ela entrega o tubo de ensaio para Mary. - Esse vírus demorou mais tempo que o esperado, mas acreditamos que isso não acontecerá de novo. 

Mary: Que bom. Ellody, a Dakota já veio aqui? 

Ellody: Ainda não. O remédio dela está naquele tubo de ensaio. 

Mary: Ótimo, eu quero ter uma conversa com ela. 

Elas ouvem vários gritos fora do laboratório. 

Mary: O que é isso? 

Scarlett: O Chris e o Diretor estão discutindo desde cedo. Parece que perder duas cobaias deixou o Diretor irritado. 

Fora do Laboratório 

Diretor: Nós estamos COMPLETAMENTE atrasados! Perdemos duas cobaias e contratamos um membro novo para a equipe sem necessidade! Se continuar desse jeito, nós seremos descobertos! 

Chris: Eu vou resolver isso! Até o final do dia nós teremos uma nova cobaia! 

Diretor: Se não tivermos uma nova cobaia logo, tudo será em vão! Precisamos criar um vírus perfeito! 

Chris: E nós vamos! Com a ajuda da Scarlett, o processo será mais rápido! 

Diretor: Espero que seja, porque se você cometer outro deslize, você vai ser demitido! 

Dakota aparece. 

Dakota: Olá, queridos. Espero que não estejam discutindo. Não vou gostar de saber que estamos tendo problemas com o experimento. 

Chris: Os problemas já foram resolvidos. 

Dakota: Ótimo! Espero que não aconteça mais nada. - Ela entra no laboratório. - Oi, eu vim tomar o meu remédio. 

Mary: Você está atrasada. 

Dakota: Eu acabei perdendo tempo com o Sam, mas vim assim que pude. 

Mary: Scarlett e Ellody, vocês poderiam sair por um momento, por favor. 

As duas saem do laboratório, deixando Mary e Dakota sozinhas. 

Dakota: O que foi? 

Mary: Você está ficando desleixada. Eu avisei para terminar com o Sam. Ele não pode descobrir sobre o experimento. 

Dakota: Ele não desconfia de nada! E eu não vou terminar com ele.... Eu amo ele! 

Mary: Se você realmente o amasse, você terminaria com ele! Você está colocando a vida dele em perigo! 

Dakota: ELE NÃO ESTÁ EM PERIGO! EU VOU PROTEGER ELE! 

Mary: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR! LOGO ELE VAI QUERER SABER DA VERDADE E VOCÊ NÃO VAI PODER CONTAR! 

Dakota: SÓ PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU PROTEGER SEU NAMORADO, NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO CONSIGO PROTEGER O MEU! 

Mary: O que você disse? 

Dakota: Você ouviu. Eu sei sobre o Cameron. Ele é o motivo de você estar aqui. 

Mary: Não diga mais o nome dele. Você é mimada e descuidada. Você é um risco para todo o experimento. Você age como se fosse especial, mas você não é! 

Dakota: Nós não estaríamos aqui se eu não fosse especial, queridinha. 

Mary: E se nós não estivéssemos aqui, seríamos felizes e não estaríamos acabando com a vida dos outros! 

Dakota: Olha, nós podemos ficar aqui discutindo ou você pode me dar logo o meu remédio. 

Mary pega o tubo de ensaio e entrega para ela. 

Dakota: Afinal, quando que vocês vão criar uma cura de verdade para a minha mutação? Eu to cansada de vir aqui todos os dias. 

Mary: Nós estamos fazendo progresso. Tudo será resolvido em breve. 

Dakota: Ótimo! E não pense em discutir comigo de novo, eu ainda mando em você. Nunca se esqueça disso. 

Dakota sai do laboratório. 

Mary: Não se preocupe, em breve nós vamos ver quem manda de verdade. 

Quarto Nº 215 

Jo e Brick conversavam sobre sua aliança. 

Jo: Estou sentindo, é hoje que a Courtney vai ser eliminada! 

Brick: E depois que a Courtney sair? 

Jo: Isso nós vemos depois, a prioridade ainda é eliminar ela. 

Brick: Jo... Eu preciso te contar uma coisa. 

Jo: O que? 

Brick: Bom, eu não contei isso pra ninguém ainda, mas eu acho que tem algo de errado com o hospital. 

Jo: Isso é óbvio. O Hospital tem morte no nome e foi escolhido pelo Chris, seria estranho se ele fosse normal. 

Brick: Eu to falando sério! Você se lembra do desafio da quarentena? 

Jo: O desafio que EU ganhei haha? 

Brick: Sim... Eu fui mordido pelo paciente infectado, lembra disso? 

Jo: Sim, aí você tomou a cura e enfaixou o ombro. E daí? 

Brick: Esse é o ponto. Eu NÃO tomei a cura. Depois que você ganhou, a Carrie falou que algo estranho aconteceu e eu resolvi não injetar a cura em mim e NADA aconteceu. 

Jo: Idiota! E se acontecesse alguma coisa?! Você pode estar doente! 

Brick: Eu me sinto bem! E se o Chris mentiu sobre o desafio? O paciente não parecia doente, ele só parecia assustado com alguma coisa. 

Jo: Você devia falar com o Chris para te dar algum remédio ou algo assim. Você pode estar morrendo! 

Brick: Eu não estou morrendo! Espera, você tá preocupada comigo? 

Jo: Lógico! Se você ficar doente, eu.... - Ela pensa em uma resposta. -.... vou perder um aliado! Vai ser um saco achar outra pessoa para formar uma aliança. 

Brick faz um olhar triste. 

Brick: Ah sim. 

Jo: Olha, eu ainda não entendi o seu ponto. Tem algo de errado com o hospital, mas o que podemos fazer? Somos só participantes! 

Brick: Eu ainda acho que deveríamos tentar fazer algo. 

Chris (megafone): HORA DO DESAFIO! 

Jo: Bom, acho que devíamos nos preocupar com o desafio por enquanto. 

Refeitório 

Jo e Brick aparecem no refeitório e todos já estavam lá. 

Chris: Finalmente resolveram aparecer. 

Courtney: Fala logo qual é o desafio, Chris! 

Chris: Não me apresse! Enfim, todo médico em um hospital possui um pager, que é um aparelho que te avisa quando está ocorrendo uma emergência ou alguém está te chamando. Hoje, todos vocês receberam um pager e terão que lidar com várias emergências aleatórias. 

Gwen: Então nós vamos ter que brincar de médico de novo? 

Chris: Não exatamente. As emergências que vocês terão que lidar são emergências que podem ocorrer em um hospital, porém não envolvem medicina. - Chef começa a distribuir os pagers para cada participante. - As emergências são diferenciadas por cores e existem 9 tipos de emergências. Resolva 2 emergências e você ganha a imunidade. E hoje, como eu estou bonzinho, teremos 4 pessoas com imunidade. Boa sorte e VÃO! 

Os pagers começam a vibrar e cada participante vai para um caminho. 

Elevador 

Todos os participantes esperavam pelo elevador. O elevador se abre e Jo, Brick, Gwen, Noah e Courtney correm desesperadamente para entrar. Quando Scarlett ia entrar, a ascensorista impede ela. 

Ascensorista: Desculpa, já atingimos a capacidade máxima. Você vai ter que pegar as escadas ou esperar o próximo elevador. - O elevador se fecha. 

Scarlett: Droga! 

Confessionário ON 

Scarlett: Mesmo eu escapando da última eliminação, eu ainda sou um alvo enorme nessa competição. Urgh, eu detesto ter que me preocupar com a imunidade. 

Confessionário OFF 

Izzy: Vamos pela escada, Tammy! Vai ser mais divertido hahaha! 

Mary: O tempo que leva para o elevador chegar é maior do que o tempo que a gente leva subindo as escadas. Vamos! 

Mary, Scarlett, Izzy e Tammy vão para as escadas. Sam tenta ir para as escadas, mas Dakota segura ele. 

Dakota: O que você tá fazendo? 

Sam: Ela disse que as escadas são mais rápidas. 

Dakota: E você vai acreditar nela? 

Sam: Achei que a Mary era sua aliada. 

Dakota: Achou errado. Não se pode confiar naquela nerd nojenta. Vamos esperar o próximo elevador. 

Scott, Sam e Dakota ficam esperando o elevador chegar. 

JoBrickGwen, Courtney e Noah 

Junto com eles no elevador, tinha um cara, a ascensorista e o uma moça. 

Gwen: Ainda bem que conseguimos entrar no elevador juntos, Noah. 

Noah: Eu só queria saber o que diabos é um código cinza. 

Brick: Ei, eu também tirei esse. 

Jo: Brick! Não dá informações pros outros. 

Brick: Mas ele pode saber o que isso significa. 

Gwen: Eu só queria saber o que é um código verde. 

Courtney: Urgh! Não acredito que tirei o mesmo código que a gótica. 

Jo: Dá pra vocês calarem a boca?! 

Homem: PARADOS! 

Noah: Nós estamos num elevador, a gente não pode se mexer de qualquer jeito. 

Homem: Ninguém se mexe! - Ele tira uma arma do seu casaco. 

Moça: AAAAAAAAAA! 

Brick: Ahhh, cinza é a cor da arma, então código cinza é quando tem alguém armado no hospital. 

Noah *irônico*: Uau, você quer um prêmio pela descoberta? 

Escadas 

Mary: Onde é o local da sua emergência? 

Scarlett: No meu pager não apareceu nenhum local. 

Izzy: Tammy, a gente pode subir mais rápido se a gente voar! 

Tammy: O que?! 

Izzy: Assim ó! - Ela pula para voar, mas não consegue e cai da escada. - Ai! Hahahaha! 

Tammy: Mestra Izzy, você está bem?! 

Scarlett: Idiotas. 

Scarlett e Mary chegam na porta do sexto andar. Elas encontram vários pacientes e médicos correndo. 

Scarlett: O que está acontecendo? 

Mary: É o meu código. Código branco significa evacuação. Eu tenho que ajudar. O que o seu diz? 

Scarlett: A minha cor é roxo, mas não tenho ideia do que é isso. Nunca vi isso nos livros que eu li. 

Elas sentem um tremor. 

Mary: Isso é um terremoto? 

Médico: Estamos passando por um desastre natural! Corram para a saída de emergência! 

Scarlett: Agora eu já sei o que significa um código roxo. Eu tenho que descer. - Ela volta para as escadas e Mary auxilia na evacuação. 

Elevador 2 

O elevador dos três participantes restantes chega e eles entram. 

Ascensorista: Que andar? 

Os três: Quinto! 

Scott: Espera! Vocês também pegaram um código rosa? 

Dakota: Sim! E eu adorei, porque rosa combina com o meu look de hoje. 

Sam: Não, o meu é marrom. 

Eles chegam no andar e encontram um paciente sendo segurado por dois médicos. O paciente é bem forte e derruba os dois médicos no chão. 

Scott: Essa é a minha emergência? 

Uma enfermeira vai até o elevador. 

Enfermeira: Quem está aqui para o código rosa? 

Scott e Dakota: Eu! 

Enfermeira: Nós temos duas crianças desaparecidas. Venham com a gente! 

Sam: Espera! Eu vou ter que lidar com isso sozinho?! 

Dakota: Desculpa amor, queria te ajudar, mas eu preciso fazer o desafio. Boa sorte! - Ela e Scott vão com a enfermeira 

Sam: Espero que brigar seja igual a jogar Mortal Kombat. Ei! Você aí! - Ele grita com o paciente. 

O paciente olha para ele com raiva e corre na direção dele. 

Sam: AAAAHHHHHH! - Ele se abaixa com medo. 

O chão começa a tremer e o paciente acaba caindo no chão por isso. Sam rapidamente sobe em cima dele. Os seguranças aparecem e imobilizam o paciente no chão. 

Segurança 1: Bom trabalho, garoto! 

Sam: Eu consegui? 

Chris (alto-falantes): E Sam é o primeiro a resolver uma emergência. Mais uma e ele ganha a imunidade. 

Elevador 

Os 5 participantes estavam sentados no chão junto com a ascensorista e a moça e o elevador estava parado. 

Gwen *sussurrando*: O que vamos fazer? 

Noah *sussurrando*: Por enquanto, não podemos fazer nada, ele tem uma arma e a gente não tem nada. 

Jo *sussurrando*: Só precisamos atacar quando encontrarmos uma boa oportunidade. 

Brick *sussurrando*: E quando isso vai acontecer? 

Noah *sussurrando*: Ei! Eu não vou atacar uma pessoa armada. 

Gwen *sussurrando*: Eu também não. 

Courtney *sussurrando*: Sabia que a gótica não tinha coragem pra isso. 

Gwen *sussurrando*: Você realmente quer brigar agora? 

Homem: CALADOS! 

De repente, o chão começa a tremer e o homem se desequilibra. 

Courtney: AGORA! 

Courtney, Brick e Jo vão para cima do homem e imobilizam ele. Noah se levanta e aperta o botão para o elevador voltar a funcionar. O elevador abre no quarto andar e vários seguranças entram para ajudar. 

Chris (megafone): E Brick concluiu um dos desafios também e empata com Sam. 

Brick: Isso! 

Courtney: Ei! Eu ajudei ele com a emergência! 

Chris (alto-falantes): Verdade, mas essa emergência não era sua. Você ajudou porque quis, mas essa emergência não era problema seu. 

Courtney: Grrr. 

Gwen: Parece que eu estava certa sobre não pular em um homem armado. 

Courtney: Calada! 

Noah: Ei! Porque eu não ganhei um ponto?! 

Chris (megafone): Você só ganha um ponto se ajudar a resolver a emergência. E que eu saiba, ficar parado igual um frangote não ajuda em nada hahahaha. 

Noah: Droga! - O pager de Noah toca e outra cor aparece. 

O pager de Brick também muda de cor. Cada participante corre em uma direção diferente. 

Scott e Dakota 

A enfermeira leva eles até uma mãe chorando. 

Scott: O que aconteceu? 

Enfermeira: Os dois filhos dela desapareceram. Ninguém consegue encontrá-los! 

Dakota: Com meus poderes, eu consigo com toda a certeza! 

Scott: Poderes? Só se for o poder de ligar pro papai né? 

Dakota: Cala boca, idiota! Eu sou bem mais útil agora! 

Enfermeira: Parem de brigar! Só encontrem as duas crianças, por favor! 

Scott e Dakota: Ok! 

Eles correm para lados opostos. Dakota corre até certo ponto e para. 

Dakota: Ok, agora é hora de usar as minhas habilidades. - Ela se senta no chão e se concentra. - Encontrei! 

Ela vai até o banheiro masculino e encontra uma criança chorando no chão. 

Dakota: Yes! Eu sou demais! Vem comigo pirralho! Nós vamos até a sua mamãe. 

Criança: Jura? 

Dakota: Claro, porque eu sou demais! - Ela pega a criança no colo. - Você é pesado hein. 

Criança: Eu não to me sentindo muito bem. - Ele acaba vomitando em Dakota e ela fica paralisada. - Moça, você tá bem? 

Dakota: AAAAAAHHHHHHHHHHHHH! - Ela larga a criança e corre desesperada. 

Scarlett 

Scarlett finalmente chega no térreo. 

Scarlett: Ah, eu to exausta. Não acredito que desci isso tudo, era melhor ter esperado o elevador. 

Ela encontra Chris e Chef sentados em uma cadeira de praia do lado de uma máquina que fazia o chão tremer. 

Scarlett: O que é isso?! 

Chris: É o meu novo brinquedo, gostou? 

Scarlett: Como desliga isso?! 

Chris: Se eu contasse, não teria graça haha! 

Scarlett: Grrr. - Ela vai para um painel perto da máquina e digita algumas coisas. 

Chris: Eu pedi para um profissional montar essa máquina, vai demorar um tempinho até você.... 

Scarlett: Consegui. - O chão para de tremer e a máquina desliga. 

Chris: O que?! Chef! Você disse que sabia montar isso! 

Chef: Eu nunca disse isso! Eu disse que NÃO fazia ideia de como montar e você disse que se eu não montasse eu seria demitido. 

Chris: É verdade, eu tinha esquecido. Enfim, péssimo trabalho que você fez! - Chris pega um microfone que estava conectado nos alto-falantes do hospital. - Scarlett acaba de ganhar um ponto, empatando com Sam e Brick. Boa sorte ao resto! 

Izzy e Tammy 

Elas chegam no sétimo andar que estava sendo reconstruído e encontram várias pessoas correndo e muita fumaça. 

Tammy: O que está acontecendo aqui?! 

Izzy: Hummm, esse cheiro.... Tem cheiro de incêndio no quarto 705. 

Tammy: Tem? 

Izzy: Claro que tem! Você não tá sentindo? É parecido com o cheiro de incêndio do quarto 401, mas dá pra notar a diferença. 

Tammy: Vamos logo! Estamos muito atrás! E precisamos ganhar a imunidade para que a Scarlett não tente eliminar a gente. 

Izzy: Vem comigo! - Ela pega um extintor de incêndio que estava na parede e corre com Tammy até o quarto. 

Elas encontram um médico tentando apagar o fogo. 

Médico: Droga! Não adianta! 

Izzy: Deixa comigo! A bombeira Izzy chegou! 

Tammy: Cuidado com essa coisa, Izzy! 

Izzy ativa o extintor e o fogo começa a diminuir. 

Médico: Quem são vocês?! 

Tammy: Estamos aqui para ajudar. Nós fomos chamados para resolver um código vermelho. 

Médico: Que bom! Achei que a ajuda nunca chegaria! Eu vim para ver como estava indo a reconstrução e esse incêndio começou do nada! Eu espero que peguem o culpado! 

Izzy: Ei! Eu explodi dois andares, mas a culpa não foi minha! 

Tammy: Izzy! Ele está falando do culpado do incêndio e não da explosão! 

Médico: Foi você que fez isso?! É tudo culpa sua! Poderíamos ter morrido naquele dia! - Ele corre para atacar Izzy. 

Tammy: POÇÃO DA CEGUEIRA! - Ela pega um pó branco e joga na cara do médico. - VAMOS! 

Médico: MEUS OLHOS! 

Izzy: Mas eu não terminei ainda! 

Tammy: Não temos tempo! 

Elas fogem dali e o médico corre atrás delas, mas se perde porque não podia enxergar. 

Izzy: Ei, o que foi aquilo que você jogou nele? 

Tammy: Sal de cozinha. 

Izzy: Irado! - Elas fazem um high-five. 

Os pagers de Tammy e Izzy mudam de cor. 

Tammy: Parece que falhamos nesse desafio. 

Izzy: Mas ainda dá pra gente se divertir. Vamos! 

Gwen e Courtney 

Elas correm juntas até o número do quarto que estava o problema e encontram uma enfermeira amarrada. Gwen tira a mordaça da boca dela. 

Gwen: O que é isso? 

Enfermeira: Ele entrou com uma arma e disse que iria assaltar o hospital! 

Courtney: Sério? Que tipo de pessoa assalta um hospital? 

Gwen: O tipo que foi contratada pelo Chris. 

Courtney: Você não precisa ser ignorante o tempo todo! 

Gwen: Você está brincando né? Você é mal-educada comigo o tempo todo! 

O assaltante aparece e aponta a arma para elas. 

Assaltante: Paradas! 

Courtney: Pera aí! Você não tá vendo que a gente tá no meio de uma discussão?! 

Gwen: Pois é! Espera a gente terminar de falar antes de aparecer assim do nada! 

Courtney: Quem você pensa que é?! 

Assaltante: E-eu n-não... 

Gwen: O que foi?! Não consegue falar agora?! 

Courtney: Você interrompeu a gente para não falar nada?! 

Assaltante: AAAAHHHHHHHH! - Ele solta a arma e o dinheiro e sai correndo. 

Chris (alto-falantes): E Courtney e Gwen ganham um ponto. 

Courtney e Gwen: Isso! 

Elas se olham e se encaram com raiva. 

Jo 

Ela vai até a sala de manutenção e encontra vários fios cortados e isso estava causando um curto circuito. 

Jo: Então isso é um código azul. Ok, como que eu resolvo isso? 

Ela tenta encostar nos fios, mas acaba levando um choque. 

Jo: Grr. Parece que eu vou ter que resolver isso na força bruta. - Ela dá um soco no painel de controle e leva um choque muito forte. 

O hospital acaba ficando sem luz e Jo desmaia. 

Scott 

Scott corria atrás de uma criança desesperadamente. 

Scott: VOLTA AQUI, SEU PIRRALHO! 

Criança: HAHAHA! VOCÊ NÃO ME PEGA! 

Quando a criança vira em um corredor, Scott pula e consegue pegar ele. 

Scott: AHÁ! TE PEGUEI! - Ele segura a criança no colo e o leva até a enfermeira. 

Enfermeira: Obrigada! A mãe dele vai ficar muito feliz em saber que ele está bem. 

Scott: Claro! Diga para ela que eu não fiz mais que a minha obrigação e que ela pode chamar o Super Scott sempre que ela quiser. 

Enfermeira: Hahaha, tudo bem. 

Chris (alto-falantes): Por enquanto, Scott, Sam, Mary, Scarlett, Gwen, Courtney e Brick possuem 1 ponto. E Tammy, Izzy, Noah, Jo e Dakota não possuem nenhum. Os 4 primeiros que conseguirem os 2 pontos ganham a imunidade, boa sorte! 

Noah 

Noah sai do elevador e vai até o térreo. Chris e Chef não estavam mais lá, então as cadeiras de praia estavam vazias. 

Noah: Droga! A maioria já tem 1 ponto. Acho que eu já não tenho chance de conseguir a imunidade. 

Ele olha para os seguranças que vigiavam a porta do subterrâneo conversando. 

Segurança 1: Parece que a Izzy e a Tammy estão nos dando problemas de novo! 

Segurança 2: O que foi dessa vez? 

Segurança 1: Tem um médico que está indo atrás delas e essa perseguição está destruindo os equipamentos do hospital! Temos que ir agora! 

Segurança 2: Mas quem vai vigiar a porta? 

Segurança 1: Isso não deve demorar muito. Tenho certeza que ninguém vai entrar. Vamos! - Os dois correm até o elevador, passando por Noah. 

Noah: Ok, isso foi muita sorte. - Ele vai até a porta. 

BrickGwen, Courtney, Scott, Mary e Scarlett 

Os 6 acabam se encontrando antes de entrar na porta que levava até uma das salas de cirurgia. 

Brick: Todos receberam o código preto?! 

Gwen, Courtney, Scott, Mary e Scarlett: Sim! 

Gwen: Que tipo de código precisa de seis pessoas para resolver? 

Mary: Deve ser algo perigoso. 

Scarlett: Com o Chris é sempre algo perigoso. 

Courtney: Vocês vão ficar falando ou vão entrar logo?! - Ela passa na frente de todos e entra na sala. 

Os outros entram logo depois dela. Eles encontram 12 mesas, em casa mesa tinha uma bomba, um alicate e um tablet. Chris aparece na sala. 

Chris: Olá, vocês chegaram na parte final do desafio! Na sua frente tem 12 bombas, uma para cada participante, porém nem todos os participantes conseguiram completar sua emergência, então vocês podem ignorar as bombas de quem não está aqui. Cada mesa tem um nome, vá para a mesa com seu nome e responda o questionário que está no tablet. O questionário é relacionado com a emergência que você resolveu anteriormente. Se você acertar o questionário, a cor certa irá aparecer na tela. Cada fio da bomba tem uma cor, então é só cortar o fio com a mesma cor que aparecer na tela. Se acertarem, nada acontece e você ganha a imunidade, mas se errarem o questionário, ele vai te dar uma cor aleatória e a sua bomba irá explodir. Como isso é um hospital, nós não podemos usar bombas de verdade, então colocamos tinta vermelha dentro da bomba para simbolizar o sangue. Valendo! 

Os participantes correm até sua mesa e começam a responder o questionário. 

Gwen *lendo*: “Quanto dinheiro o assaltante havia roubado?”, como é que eu vou saber isso?! 

Chris: Se tivesse prestado mais atenção, você saberia. 

Scarlett: As minhas perguntas são ridículas. - Ela começa a ler uma de suas perguntas. - “Qual o shampoo que o Chris passou hoje para ficar com o cabelo macio desse jeito?” 

Chris: Você me viu lá embaixo com esse cabelo super macio. Obviamente era pra ter perguntado o que eu passei no cabelo. 

Courtney: Isso é ridículo, ninguém aqui vai conseguir... 

Mary: Terminei! - Ela corta o fio e nada acontece. 

Chris: E Mary é a primeira a ganhar a imunidade! 

Mary: Isso foi fácil demais. 

Confessionário ON 

Mary: As minhas perguntas eram tipo “Qual o nome da enfermeira que estava gritando durante a evacuação?”, e isso era fácil de responder. Eu tenho uma ótima memória. 

Confessionário OFF 

Sam 

Sam corria até a sala de cirurgia. 

Sam: Droga! Eu estou muito atrasado! - Ele vira em um corredor e acaba esbarrando na Dakota suja de vômito. - Desculpa, eu não vi.... Dakota? 

Dakota: Sam! Que bom que você está aqui! Uma criança nojenta vomitou em mim! Eu preciso de ajuda! 

Sam: Agora eu não posso te ajudar, eu tenho que chegar na sala de cirurgia. - Ele tenta correr, mas Dakota entra na frente dele. 

Dakota: Tudo bem... - Ela faz um olhar triste. 

Sam: Não fica triste. Eu te ajudo assim que o desafio acabar. 

Quando Sam ia correr até a sala de cirurgia, Mary aparece. 

Mary: Olá Sam.... Olá Dakota. 

Dakota: Oi nerd. 

Sam: O desafio já acabou, Mary? 

Mary: Ainda não, mas eu acho que você tem assuntos mais importantes para discutir com a Dakota. - Ela encara Dakota. 

Sam: Como assim? 

Dakota: Eu já disse que não vou terminar com ele! 

Mary: Eu estou te dando um último aviso! Acho melhor você fazer isso logo! Não podemos colocar nada em risco. 

Sam: Do que vocês estão falando?! 

Dakota: Não se preocupe, amor. Não é nada. 

Mary: Não é nada? Quando se trata do Cameron não é nada, mas quando é sobre você é tudo. 

Dakota: Lógico! Tudo isso está acontecendo graças a mim! 

Mary: Já que você se orgulha tanto disso, conta a verdade para o Sam. 

Sam: Que verdade? 

Dakota: Mary, acho melhor você calar a boca antes que eu acabe com você! 

Mary: O que você vai fazer querida? Chamar paparazzi para me atacarem de novo? Isso é o melhor que você pode fazer não é mesmo. 

Sam: DAKOTA, ME CONTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO! 

Dakota: Sam, eu não posso! 

Sam: Por que não?! 

Dakota: Porque você não pode saber! 

Sam: Ela sabe! - Ele aponta para Mary. 

Dakota: É diferente! 

Sam: Você não confia em mim? 

Dakota: Não é isso... 

Sam: Desculpa Dakota, mas eu não posso ficar com alguém que não confia em mim. 

Dakota: Sam, espera! 

Sam: Eu tenho um desafio para completar. - Ele corre para a sala de cirurgia. 

Dakota: VIU O QUE VOCÊ FEZ?! 

Mary: Eu estou fazendo o melhor para o experimento! 

Dakota: Tornando os outros infelizes?! 

Mary: Eu estou infeliz também! 

Dakota: Você vai ver sua.... - Ela vai até Mary, mas seu corpo começa a crescer. 

Mary: Está acontecendo. 

Dakota: O que você fez comigo?! 

Mary: Eu não queria fazer isso, mas você não me deu outra escolha! - Mary sai correndo dali. 

Uma barbatana começa a crescer em Dakota e seus dentes começam a ficar mais afiados. Aos poucos ela vai se tornando um tubarão mutante gigante. Sua transformação começa a destruir uma parte do hospital. 

Sala de Cirurgia 

Sam chega lá correndo. 

Sam: Eu cheguei a tempo? 

Chris: Sim! 

Sam: Sério?! 

Chris: Não! Scarlett, Mary, Gwen e Courtney ganharam a imunidade. Elas foram as primeiras a responderem o questionário corretamente e desarmarem a bomba. 

Courtney: Yes! Eu sabia que conseguiria! 

Eles ouvem um estrondo enorme e correm para conferir o que é. Eles encontram Dakota em forma de tubarão. 

Gwen: O que está acontecendo?! 

Courtney: Essa é a Dakota?! 

Dakota tenta atacar eles, mas o Chef usa um dardo tranquilizante nela. 

Chef: Na mosca! 

Brick: O que aconteceu com ela? 

Scarlett: Talvez a cura que ela tenha tomado para ficar normal tenha feito isso com ela, não temos como saber. - Ela mente. 

Sam: Será que eu causei isso?! Ela estava normal e nós brigamos, mas.... Eu não queria que isso acontecesse! 

Chris: Bom, parece que a Dakota não está mais em condições de participar do programa. Ela está eliminada. 

Courtney: Então não teremos uma cerimônia hoje? 

Chris: Não! 

Confessionário ON 

Courtney: Justo quando eu consigo imunidade, nós não temos uma cerimônia de eliminação. Isso é um absurdo! 

Sam: O que foi que eu fiz?! 

Confessionário OFF 

Chris: Vão para outro lugar! Eu e o Chef vamos cuidar disso. 

Sam: Espera! O que vão fazer com ela?! 

Chris: Vamos levá-la para um lugar seguro. Não se preocupe. 

Sam começa a chorar e abraça Dakota. 

Sam: Eu sinto muito! 

Chris: Enfim, temos que tirá-la daqui. Se despeça rápido. 

Sam não fala nada e simplesmente abraça Dakota. Depois de um tempo, Chris separa os dois e Sam sai do local. 

Quarto Nº 311 

Mary entra no quarto e Scarlett estava a esperando. 

Mary: Olha, eu estou muito ocupada hoje, então eu acho que... - Scarlett a interrompe. 

Scarlett: Bem jogado. 

Mary: Bem jogado o que? 

Scarlett: Nós criamos o vírus com um animal marinho e Dakota vira um tubarão. Coincidência? Eu acho que não. 

Mary: Olha, eu não sei o que você está insinuando, mas... 

Scarlett: Eu não estou insinuando nada! Eu estou afirmando! Você trocou o remédio da Dakota pelo vírus, porque você considerava ela uma ameaça para o experimento e você não queria colocar a vida do Cameron em perigo! 

Mary: O que?! Como você sabe sobre o Cameron?! 

Scarlett: Por que você acha que eu fui a primeira a chegar no laboratório hoje? Para conseguir informações, obviamente. Informação é poder aqui. 

Mary: Você vai contar para alguém sobre isso? 

Scarlett: Não, porque, honestamente, no seu lugar, eu faria a mesma coisa. Enfim, boa sorte agora, porque você vai se sentir tão culpada que não vai nem conseguir dormir essa noite. 

Mary: Por que você acha isso? 

Scarlett: Porque você não é má. Você só está tentando fazer o possível para sobreviver nessa situação. - Scarlett vai até a porta para sair. - Não pense que somos amigas por isso, eu vou tentar acabar com você na primeira oportunidade que eu tiver. - Ela sai do quarto e Mary fica chorando sozinha. 

Subterrâneo 

O Diretor gritava com Chris. 

Diretor: VOCÊ PERDEU O JUÍZO?! COMO A DAKOTA VOLTOU A SER UM MONTRO?! 

Chris: Eu não sabia que isso ia acontecer! 

Diretor: Não importa! O chefe não vai gostar de saber disso! Estamos fritos! Principalmente você! Você está demitido! 

Chris fica quieto por um momento, então resolver falar. 

Chris: Eu não estou demitido. 

Diretor: Óbvio que está! 

Chris: Eu sei o seu segredo. 

Diretor: Do que você está falando?! 

Chris: Eu sei quem você realmente é! Você achou que as cirurgias plásticas iriam esconder quem você realmente é? Eu reconheço seu rosto de longe e eu sei o que aconteceu. Então você não vai me demitir nem contar para o chefe sobre a Dakota. Você queria uma nova cobaia e eu te dei uma, fique feliz ou então sofra as consequências. 

O Diretor fica quieto e Chris sai dali com um sorriso no rosto. 

Segundo Andar 

Scarlett ia em direção ao quarto dos vencedores até que Noah aparece. 

Scarlett: O que foi? 

Noah: Eu sei de tudo. 

Scarlett: Tudo o que? Que eu eliminei a Carrie? Grande coisa. 

Noah: Sobre os experimentos. 

Scarlett fica paralisada. 

Scarlett: O que você sabe? 

Noah: Eu sei o suficiente e eu tenho uma exigência, senão eu conto para todos o que vocês estão fazendo. 

Scarlett: Qual é a sua exigência? 

Noah: Eu quero fazer parte da equipe. 

Scarlett: O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se vai mais uma participante. Eu sei que a Dakota foi eliminada bem cedo, mas eu nunca planejei manter ela por muito tempo, ela só entrou por ter um envolvimento no experimento. Eu achei que ela não teria muita utilidade na fic, então resolvi tirar ela logo. Algumas perguntas:
— O que acharam do desafio?
— O que acharam da eliminação da Dakota?
— Por que o Noah quis se juntar a equipe?
— Por que a Jo ficou preocupada com o Brick?
— Quem vocês acham que é o Diretor?
— Qual o participante favorito de vocês?