Drama Total: Hospital Hostil escrita por João DT


Capítulo 4
Parada Cardíaca - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas precisei de bastante tempo para escrever esse capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763447/chapter/4

Chris: Anteriormente em Drama Total Hospital Hostil, o dia começou péssimo para Carrie que teve uma crise de ciúmes com Gwen e deu uma brecha para Scarlett hehehe. O desafio era em duplas e a maioria não ficou muito satisfeito com suas duplas. Izzy e Tammy enlouqueceram de vez enquanto Jo e Courtney disputavam pela liderança. No final, Scott e Brick deixaram as diferenças de lado e venceram o desafio. Graças a armação de Scarlett, Devin teve que ir para a Caminhada da Vergonha. Será que Noah descobrirá a verdade sobre a Scarlett? E será que Carrie perdoará Gwen? Descubra no capítulo mais emocionante de todos aqui e agora no DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Quarto do(a) Vencedor(a) 

Brick dormia na cama e Scott dormia no chão. Um grande estrondo acorda os dois. 

Brick: O que será que foi isso? 

Scott: Urgh! Nem quando eu ganho um desafio eu consigo ter uma noite de sono decente. 

Brick: Eu acho melhor eu investigar o barulho. 

Scott: Eu concordo, enquanto isso eu investigo a cama para ver se ela está confortável. - Ele deita na cama e dorme rapidamente. 

Brick: Affe, acho que eu estou sozinho nessa. - Ele sai do quarto. 

Quarto dos Perdedores 

Apenas Sam estava no quarto dormindo, mas ele também acorda com o grande estrondo. 

Sam: Urgh! Que barulho foi esse pessoal? - Ele olha ao redor e vê que está sozinho. - Pessoal? 

Confessionário ON 

Sam: Uau, que estranho. Todo mundo acordou bem cedo. Acho que eles estão levando essa competição bem a sério. E eu não posso ficar pra trás, nesse desafio eu vou fazer de tudo para vencer! 

Confessionário OFF 

Refeitório 

Courtney, Carrie e Gwen estavam no refeitório. Carrie estava chorando em uma mesa e Courtney estava consolando ela. 

Courtney: Vai ficar tudo bem, Carrie. O Devin não te merecia se ele te traiu com a piranha da Gwen. Tenho certeza que você consegue coisa melhor. 

Carrie *chorando*: Eu sei que ele me traiu, mas eu não consigo odiar ele. A gente passou tanto tempo juntos. 

Courtney: Relaxa, vai dar tudo certo. 

Confessionário ON 

Courtney: Eu só estou aguentando essa choradeira toda por dois motivos: Primeiro, eu passei pela mesma coisa com o Duncan, então eu me sinto um pouco responsável em ajudar a Carrie e segundo, depois que a Carrie passar pela fase triste, ela vai ficar com raiva. E raiva significa aliança! Eu já consigo ver a Gwen indo para a Caminhada da Vergonha HAHAHA! 

Confessionário OFF 

Noah entra no refeitório e se senta na mesma mesa que a Gwen. 

Gwen: Tem certeza que vai sentar aqui? Você vai acabar virando um alvo por se sentar com a “destruidora de relacionamentos”. 

Noah: Eu prefiro “aniquiladora de relacionamentos”. Acho que fica mais legal assim. 

Gwen: Tanto faz, Noah! Você pode me deixar em paz? 

Noah: Não. Eu preciso da sua ajuda. Você não acha muito estranho essa situação toda? 

Gwen: Que situação? 

Noah: A Carrie ter conseguido ver o beijo depois de ter se encontrado com a Scarlett. 

Gwen: Que diferença isso faz? 

Noah: Bom, se você me contar o que aconteceu, eu posso conseguir mostrar a verdade para todo mundo. 

Gwen: Isso não vai dar certo. Ninguém mais acredita em mim. 

Noah: Eu não quero parecer todo meloso e fofo, mas eu acredito em você. 

Gwen: Sério? 

Noah: Claro! Não que eu ache que você é uma pessoa decente, mas a Scarlett é muito suspeita. 

Gwen: Parabéns! Você conseguiu estragar esse momento. 

Noah: Só me conta logo o que aconteceu! 

Gwen: Argh! Tá bom. O nosso paciente teve problemas, então eu coloquei a mão dentro dele para parar o sangramento. O Devin disse que iríamos precisar de sangue se a gente quisesse manter o paciente aberto por muito tempo, então ele foi buscar. Quando ele voltou, ele tropeçou e deixou as bolsas de sangue caírem no chão. Eu fui ajudar ele e acabei escorregando. Eu acabei caindo em cima dele e rolou um beijo rápido, mas nenhum de nós dois queria isso, então a gente resolveu esquecer o que tinha rolado. 

Noah: Hmm... 

Gwen: O que foi? 

Noah: Sei lá. Isso me parece o tipo de coisa que só aconteceria em uma fanfic. 

Gwen: Cala boca! Aconteceu de verdade! 

Noah: Tá bom, se realmente aconteceu assim, nós temos que conseguir as imagens de segurança. A Carrie não viu vocês se beijando na hora que você tropeçou, então alguém deve ter pego as filmagens e mostrado apenas a parte do beijo para ela. 

Gwen: E você acha que esse alguém é a Scarlett? 

Noah: Exato! 

Gwen: E como vamos descobrir a verdade? Nós podemos até conseguir as filmagens, mas vai ser difícil provar que foi a Scarlett que pegou. 

Noah: A não ser que ela tenha guardado a evidência. 

Gwen: Como assim? 

Noah: Eu achei o casaco dela estava maior do que o normal, então eu segui ela por um tempo. Ela está com um notebook. E ela não pode trazer isso para o programa, então ela deve ter conseguido o notebook nesse hospital. 

Gwen: Então você quer achar o notebook e mostrar as filmagens. Quando todo mundo ver o que realmente aconteceu, eles vão ter raiva da Scarlett e não de mim. 

Noah *irônico*: Parabéns Einstein, você descobriu meu plano. 

Gwen: Eu não sei se eu gosto muito do seu sarcasmo. 

Noah: *irônico*: Que pena. 

Confessionário ON 

Gwen: Nunca pensei que me aliaria com alguém como o Noah. Ele sempre me pareceu uma pessoa insuportável que se acha melhor que os outros. Nunca imaginaria que ele seria a minha única chance de continuar na competição. 

Confessionário OFF 

Quarto do Hospital Nº 205 – Segundo Andar 

Scarlett mexia no notebook que havia roubado do Chris. 

Scarlett: Como eu suspeitava... 

Confessionário ON 

Scarlett: O notebook foi mais útil do que eu pensei. Não esperava que o Chris colocasse todas as informações em um aparelho com tão pouca segurança, mas acho que o programa está tão falido que não tem dinheiro nem para um computador decente. Não sei o que vou fazer com as informações que consegui, mas elas definitivamente vão ser muito úteis. 

Confessionário OFF 

Corredor – Quarto Andar 

Izzy e Tammy caminhavam pelo corredor. 

Izzy: ... E é por isso que quando você for picada por uma abelha radioativa, você não vira uma abelha gigante. 

Tammy: Uau! Fascinante! Você é tão inteligente! 

Izzy: Hahaha você é engraçada! Óbvio que eu sou inteligente! - Ela fecha os olhos por um momento e bate com a cara na parede. - Ai! Hahahaha! 

Tammy: Você tem tanta coisa para me ensinar. Será que eu poderia virar a sua aprendiz? Eu tenho certeza que vou aprender muito com você! 

Izzy: Claro! Por que não? 

Tammy: O que eu tenho que fazer agora? 

Izzy: Hmmm, encontre o máximo de tubos de oxigênios que puder e traga-os até mim! 

Tammy: Sim, senhora! - Ela corre para encontrar o que Izzy havia pedido. 

Recepção - Primeiro Andar 

Brick chega correndo e encontra Jo. 

Brick: O que você está fazendo aqui? 

Jo: Acredito que o mesmo que você. 

Brick: Você também veio por causa do estrondo? 

Jo: Claro! Eu pensei que poderia ser algo relacionado ao desafio. Se descobrirmos o que é, podemos conseguir alguma vantagem. 

Brick: Você realmente só pensa em você mesma! Eu vim porque achei que poderia ser algo perigoso! 

Jo: Se for um desafio, óbvio que vai ser perigoso! Você conhece o Chris. 

Brick: E é por isso que eu não faço uma aliança com você! 

Jo: Por que? Por que eu quero vencer? 

Brick: Porque você não liga COMO você vai vencer! Você é uma pessoa extremamente egoísta! 

Jo: Todos nessa competição são egoístas! Ou você não percebeu ainda? Cada um de nós tem seus próprios problemas para lidar, e ninguém liga para o problema dos outros. E quando alguém se importa com outra pessoa, é porque ela pode se beneficiar com aquele problema. A Courtney passou a noite toda com a Carrie! E por que você acha que ela está fazendo isso? Para conseguir uma aliada, já que o Scott se afastou dela. 

Brick: Nem todo mundo é assim! 

Jo: Quer apostar? 

Brick: Apostar como? 

Jo: Você vai ter que me provar que alguém dessa competição, além de nós dois, não é egoísta. Se você conseguir, eu desisto da competição. Agora, se eu ganhar, você vira meu aliado e faz o que eu mandar. 

Brick: Você realmente vai desistir? 

Jo: Só se eu perder e eu sei que isso não vai acontecer. E aí, você topa? 

Brick: Topo! - Eles apertam as mãos. - Até quando eu tenho para encontrar alguém que não é egoísta? 

Jo: Até a cerimônia de eliminação de hoje. Se você não cumprir a aposta depois que o desafio acabar e a cerimônia começar, você vai ser meu aliado. 

Brick: Entendido! 

Confessionário ON 

Jo: O Brick ficou todo animado com a nossa aposta. Ele realmente acha que tem alguma chance nisso? Todos aqui são egoístas, ele nunca vai conseguir ganhar. 

Brick: Eu vou provar para a Jo que nem todo mundo precisa ser assim! Eu preciso checar as pessoas que eu considero mais altruístas aqui. Bom, a Courtney é igual a Jo, então nem pensar. A Gwen ficou com o namorado da Carrie, então ela também não serve. Talvez a Carrie seja uma boa opção! Mesmo ela passando por um momento difícil, acho que ela pode ser a pessoa certa! 

Confessionário OFF 

Refeitório 

Depois de um tempo, todos estavam no refeitório. Carrie, Brick, Scarlett e Courtney estavam em uma mesa. Courtney, Brick e Scarlett consolavam a Carrie. Gwen e Noah estavam em outra mesa. Eles discutiam seu plano para pegar o notebook da Scarlett. E Izzy, Jo e Sam se sentavam na última mesa. 

Carrie *chorando*: Eu ainda não acredito que fui tão boba! Foram dois anos arruinados por causa daquela gótica! 

Courtney: Exatamente! A Gwen arruinou tudo! Ela sempre faz isso! 

Brick: Você não deveria pensar em vingança. Você devia esquecer essa história e focar na competição. Com o tempo, você até poderia perdoar a Gwen! 

Carrie e Courtney encaram Brick. 

Carrie: Como que eu vou perdoar ela? Depois de tudo que ela fez? Ela não merece o meu perdão! E eu vou fazer de tudo para que ela seja a próxima na Caminhada da Vergonha! 

Courtney: Eu concordo com tudo! Devíamos juntar forças para eliminar a Gwen! O que vocês acham? 

Scarlett: Eu não sei... Vingança me parece algo tão errado... 

Carrie: Por favor, Scarlett! Você me apoiou tanto. Eu preciso da sua ajuda agora. Se você me ajudar, eu faço o que você quiser. 

Scarlett: Qualquer coisa? 

Carrie: Qualquer coisa! 

Scarlett: Eu topo. Qualquer coisa para ajudar a Carrie. 

Courtney: Bom, já temos 3 votos contra a Gwen. Vai se juntar a nós, Brick? 

Brick: Eu acho melhor não... Essa parada de aliança não é pra mim. 

Courtney: Como quiser. Só não conte para a Gwen sobre o nosso plano. 

Brick: Tudo bem... 

Confessionário ON 

Brick: Parece que a Carrie está muito magoada no momento, mas tenho certeza que no futuro ela vai pensar melhor. Só que eu preciso de alguém solidário antes da cerimônia, senão eu vou ter que me aliar com a Jo! Minhas opções são: Tammy, Sam, Izzy, Noah, Scarlett e Scott. Acho que eu posso tirar a Scarlett da minha lista, já que ela também está na “Aliança Anti-Gwen". Acho que o Scott também não serve. Ele pode ter me ajudado no desafio, mas ele só fez isso para esfregar na cara da Courtney e pela imunidade. Eu vou tentar a Tammy agora. Ela é meia doidinha, mas ela parece ser uma pessoa bem simpática. 

Confessionário OFF 

Mesa 3 – IzzyJo e Sam 

Jo: Ei, onde está a sua amiga mágica? - Ela pergunta para Izzy. 

Izzy: Agora ela é minha aprendiz hahaha. Ela está fazendo um negócio para mim. 

Jo: Jura? 

Confessionário ON 

Jo: Aprendiz? Isso pra mim tem cheiro de aliança... Eu preciso que o Brick vire meu aliado logo. Ele é a minha única chance de chegar longe no programa. 

Confessionário OFF 

Sam: Ei, como vocês acham que vai ser o desafio de hoje? 

Jo: Provavelmente vai ser algo relacionado ao hospital, como sempre. E... Urgh! Que fedor é esse?! 

Sam: Desculpa, eu passei a manhã inteira malhando. 

Jo: Eu também e nem por isso eu estou fedendo. 

Sam: Eu acabei suando um pouco hehe, mas isso vai valer a pena, porque eu estou pronto para o desafio de hoje! 

Jo: E que tal você ficar pronto para tomar um banho? 

Sam: Eu vou tomar um banho rápido antes do desafio hehe. Já volto! 

Ele corre para a porta do refeitório, mas o Chris entra. 

Chris: Ia a algum lugar? 

Sam: Eu só ia para o chuveiro rapidinho. 

Chris: Que pena! Porque é hora do desafio! Temos uma surpresa hoje. Depois de 3 eliminações, percebemos que essa competição acabaria cedo demais, então dois novos participantes entrarão no programa. 

Courtney: O que?! Isso não é justo! Nós aguentamos vários dias nesse lugar e eles vão simplesmente entrar no meio da competição? 

Chris: Que eu saiba, você fez a mesma coisa em Luzes, Drama, Ação! 

Courtney: Aquilo foi diferente! Eu merecia entrar naquela temporada! 

Jo: Não importa quem vai entrar! Fala logo o desafio! 

Chris: Os novos participantes são o desafio! Teremos mais de uma pessoa imune hoje... De novo! A primeira parte do desafio é encontrar um dos participantes que vão entrar. Eles estão em algum lugar do hospital. Se você encontrar um deles, você ficará imune e não precisará fazer a segunda parte do desafio. 

Scarlett: Qual é a segunda parte? 

Chris: Isso será explicado depois que a primeira parte acabar. Agora.... VÃO! 

Todos saem do refeitório correndo. 

Confessionário ON 

Scarlett: Dois novos participantes? Estou surpresa. De acordo com o notebook, o programa estava falido e só estava conseguindo dinheiro através dos experimentos feitos no hospital. Talvez tenha algum motivo secreto para esses participantes entrarem. Enfim, eu vou aproveitar esse desafio para devolver o notebook antes que o Chris sinta falta dele. 

Confessionário OFF 

Sam 

Sam andava pelo segundo andar olhando em todos os quartos. 

Sam: Ahh, isso é muito cansativo. Eu bem que podia estar jogando agora.... Não! Eu tenho que me controlar! Eu tenho que vencer esse desafio! - Ele corre até o elevador e vai para o andar mais alto. 

Brick 

Brick estava andando no corredor e cruza com Tammy que carregava um extintor de incêndio. 

Brick: Oi Tammy, o que está fazendo? 

Tammy: Levando esse extintor para a Izzy, por que quer saber? 

Brick: Por nada, só estou curioso. Pra que a Izzy precisa de um extintor? 

Tammy: Bom, eu não perguntei. 

Brick: Então você está ajudando ela sem motivo, provando que você não é egoísta? 

Tammy: Ehh, não sei te responder isso. Eu virei a aprendiz dela e agora faço tudo que ela pedir. 

Brick: Aprendiz da Izzy? 

Tammy: Claro! Ela é muito esperta! Tenho certeza que com esse conhecimento eu posso chegar longe na competição, vejo você depois. - Ela sai carregando o extintor. 

Confessionário ON 

Brick: Parece que eu posso riscar a Tammy da minha lista. Ela só está ajudando a Izzy, para conseguir “conhecimento” e não por solidariedade. Talvez o Sam sirva. Só sei que não posso deixar a Jo me vencer de jeito nenhum! 

Confessionário OFF 

Carrie e Courtney 

Carrie chorava enquanto as duas andavam pelo quinto andar. 

Carrie: Eu gostava tanto dele.... Ainda não acredito que isso está acontecendo. 

Courtney: Você tem que esquecer daquele babaca e focar no que importa: Eliminar a Gwen! Se você fizer isso, eu garanto que irá se sentir muito melhor. 

Carrie: Eu quero tanto eliminar ela! Mas eu ainda me sinto mal pelo Devin... 

Courtney: Olha, vamos focar no desafio. Quanto mais rápido o desafio acabar, mais rápido a Gwen será eliminada. 

Carrie: Tudo bem! Vamos! 

Elas correm para um dos quartos e Gwen estava parada em um canto, ouvindo tudo. 

Confessionário ON 

Gwen: A sala das câmeras fica no quinto andar, então é onde eu e o Noah iríamos colocar nosso plano em ação. Quando eu vi a Carrie e a Courtney juntas, achei que poderia tentar falar com a Carrie, não pensei que elas estavam armando algo contra mim. Parece que isso é mais um problema que eu tenho que me preocupar. 

Confessionário OFF 

Noah 

Noah estava de tocaia atrás de uma planta e em frente a sala das câmeras. 

Confessionário ON 

Noah: Bom, o único lugar onde a Scarlett poderia ter pego o vídeo do beijo era ali, então fazia sentido esperar por ela. Achei que eu só encontraria a Scarlett com o notebook e poderia acusá-la, mas eu acabei encontrando algo ainda mais complicado. 

Confessionário OFF 

Scarlett andava tranquilamente pelo corredor, mas, ao mesmo tempo, ela estava vigiando para ver se não estava sendo seguida. Ela entra na sala das câmeras e tira o notebook do seu casaco. 

????: Olá, sabia que te encontraria aqui. 

Jo 

Jo: Urgh! Onde será que esses otários estão? - Ela estava correndo pelo sexto andar e acaba esbarrando em Brick. 

Brick: O que você está fazendo aqui?! 

Jo: Eu que devia te perguntar isso! Não era para você estar procurando alguém altruísta ou algo assim? 

Brick: E eu estou! 

Jo: Quem você está procurando? 

Brick: O Sam! Tenho certeza que ele vai me ajudar a te derrotar! 

Jo: O Sam?! Sério?! Ele estava malhando hoje de manhã, porque queria ganhar o desafio e impressionar a namorada mutante dele. Se eu fosse você, eu não perderia meu tempo. 

Brick: O Sam pode não servir, mas tenho certeza que eu vou achar alguém. 

Jo: Bom, se você diz... Eu só sei que eu tenho um desafio para vencer. - Ela corre e deixa Brick sozinho. 

Izzy 

Tammy chega com o extintor de incêndio. Tinha vários tubos de oxigênio no quarto onde elas estavam. 

Tammy: Pronto! Era isso que você precisava, Mestra Izzy? 

Izzy: Sim, está tudo ficando perfeito para o plano. 

Tammy: Que plano? 

Izzy: Você vai ver... O seu próximo serviço é ficar o mais longe possível daqui. Quando eu der o sinal, eu preciso que você aperte esse botão. - Izzy entrega um controle para Tammy. O controle tinha um grande botão vermelho. - Entendeu? 

Tammy: E qual é o sinal? 

Izzy: Não posso falar agora, mas eu tenho certeza que você vai saber o que é. 

Tammy: Jura? 

Izzy: Claro! Todos vão notar o meu sinal hahaha. 

Tammy: Bom, espero que dê tudo certo, Mestra Izzy! - Ela sai do quarto e se dirige até o elevador. 

Scott 

Ele estava no quinto andar. 

Scott: Onde será que estão elas? 

Confessionário ON 

Scott: Honestamente, eu não estava procurando os novos participantes, eu estava procurando a Courtney e a Carrie. Eu notei que a Courtney está tentando fazer uma aliança com a Carrie e eu estou com medo de ser o alvo delas. 

Confessionário OFF 

Scott acaba cruzando com Gwen. 

Scott: Ah, oi Gwen. 

Gwen: Oi, Scott. 

Scott: Você viu a Courtney em algum lugar? 

Gwen: Eu tinha visto ela a um tempo atrás e ela estava com a Carrie. 

Scott: Urgh! Eu sabia! Elas vão tentar me eliminar! Você ouviu elas falando alguma coisa? 

Gwen: Agora que você comentou, elas realmente estavam conversando sobre eliminar uma ameaça. - Ela mente para Scott. 

Scott: Com certeza deve ser eu! 

Gwen: Bom, eu poderia te ajudar com isso. 

Scott: Como assim? 

Gwen: Nós podíamos nos unir contra elas. Eu sei que consigo convencer o Noah a votar com a gente. Se nos unirmos, vamos ter 3 votos contra a Courtney! 

Scott: Interessante, mas por que você está me ajudando? 

Gwen: Eu não estou fazendo isso para te ajudar. Eu estou fazendo isso para acabar com a Courtney! 

Scott: Ok, eu acredito em você. Aceito esse acordo. - Eles apertam as mãos. 

Gwen: Agora eu tenho que ir, boa sorte no desafio! 

Confessionário ON 

Gwen: Eu sei que mentir para o Scott foi errado, mas eu não vou ser eliminada agora de jeito nenhum! Eu preciso achar o Noah e contar sobre o que está acontecendo. 

Scott: Foi bem estranho a Gwen me ajudar assim do nada, mas como ela odeia a Courtney, não preciso me preocupar muito com isso. Mesmo com a ajuda da Gwen, preciso muito ganhar esse desafio, porque se eu conseguir a imunidade, eu posso fazer a Courtney focar na Gwen. Eu sei que a Gwen está me ajudando, mas aqui é cada um por si. Se eu não conseguir a imunidade, eu vou ter que seguir o plano dela. 

Confessionário OFF 

Scarlett 

Scarlett tira o notebook do seu casaco e o coloca sobre a mesa. 

????: Olá, sabia que te encontraria aqui. 

Scarlett se vira e vê Mary. 

Scarlett: Quem é você? 

Mary: A nova participante do programa. Achei que você me reconheceria de outras temporadas. 

Scarlett: Desculpa se eu não perco meu tempo assistindo outras temporadas de Drama Total. Como você sabia que eu estaria aqui? 

Mary: O Chris disse que o notebook dele sumiu. Eu sabia que você o tinha pego. 

Scarlett: Então você sabe sobre o hospital. 

Mary: Eu sei muito mais do que você imagina. Eu vim aqui para te convidar para a equipe. 

Scarlett: Equipe? 

Mary: Sim, uma pessoa inteligente como você seria perfeita para nossa equipe. Você tem até o final do dia para me dar uma resposta. 

Scarlett: Você não vai em contar sobre o que é essa equipe? 

Mary: Eu poderia te contar, mas eu acho que você já descobriu por conta própria. Ah, e parabéns pela imunidade. Você me encontrou, então... 

Scarlett: Na verdade, você que me encontrou. Ganhar imunidade não é bem o meu estilo. 

Mary: Eu sei que não é, mas seria suspeito demais se você não ganhasse. Enfim, pense bem sobre a minha proposta. 

Scarlett: Vou pensar. 

Mary sai da sala. Noah estava observando tudo secretamente. 

Chris (autofalantes): Scarlett achou a primeira participante que irá entrar na competição: Mary! Ainda falta um participante para ser encontrado. Boa sorte a todos! 

Confessionário ON 

Noah: O que diabos está acontecendo?! 

Confessionário OFF 

Jo 

Ela tinha ido para o primeiro andar. Ela vê Tammy parada segurando um controle. 

Jo: Ei, Esquisita! O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar fazendo o desafio? 

Tammy: Minha Mestra disse para eu ficar aqui e esperar pelo seu sinal. 

Jo: Bom, faça o que você quiser... 

Uma grande explosão é ouvida. 

Jo: Meu Deus! O que foi isso?! 

Tammy: O que aconteceu?! Isso foi uma explosão?! 

Jo: Parece que a explosão foi no sétimo andar! 

Tammy: Mas esse era o andar que a Izzy estava! Será que esse é o sinal? - Tammy aperta o botão. 

Jo: O que vocês fizeram?! Suas loucas! 

Tammy: E-eu não sei! Eu só fiz o que a Izzy me pediu! 

Jo: Eu não sei se você notou, mas a Izzy é louca! 

Sam 

Sam estava no oitavo andar (o andar mais alto). A explosão do sétimo andar começa a afetar o andar em que ele estava. Ele corre para o elevador para se salvar. 

Sam: Preciso sair daqui! 

De repente, ele acaba esbarrando em uma pessoa. 

Sam: Desculpa... - Ele olha e vê que era a Dakota e ela não estava mais mutante. - Dakota?! 

Dakota: Sam?! O que você está fazendo aqui?! 

Sam: Eu faço parte da competição! O que você está fazendo aqui?! E como você ficou normal?! 

Dakota: Eu sou uma das novas competidoras! Vamos! Nós temos que sair daqui! Esse andar vai se destruir junto com o sétimo andar! 

Eles vão juntos para o elevador e descem para o primeiro andar. 

Carrie e Courtney 

Carrie e Courtney estavam no quinto andar ainda. Quando elas ouvem a explosão, elas correm para o elevador e acabam encontrando Gwen. 

Courtney: Olha quem está aqui: a gótica traidora! 

Gwen: Você realmente vai querer brigar quando uma explosão aconteceu no hospital?! 

Carrie: Por mim você poderia ter se ferido na explosão! É tudo culpa sua! Eu perdi o Devin por sua culpa! 

Gwen: Eu já disse que foi um acidente! 

Noah e Scarlett encontram com elas. 

Noah: Que explosão foi essa?! 

Gwen: Não sabemos! Acabamos de nos encontrar. 

Scarlett: Isso não importa. O que importa é que temos que sair daqui. 

Quando a porta do elevador se abre, só tem uma enfermeira dentro. 

Enfermeira: Vocês são participantes do Drama Total? 

Courtney: Sim, por que? 

Enfermeira: Qual de vocês se chama Carrie? 

Carrie: Sou eu. O que está acontecendo? 

Enfermeira: Parece que algum conhecido seu acabou de entrar no hospital com graves ferimentos. Você conhece alguém chamado Devin? 

Carrie: O Devin está ferido? - Uma lágrima escorre pelo rosto dela. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que vocês acharam nos comentários. Quero muito ouvir a teoria de vocês, então vou deixar aqui algumas perguntas:
O que foi o estrondo no começo do capítulo?
Qual é o plano da Izzy?
Quem está na equipe que a Mary se referiu? E o que é essa equipe?
Como a Dakota ficou normal?
Por que a Mary está envolvida com o hospital?
O que o Noah vai fazer com a nova informação?
Quem vai ganhar a aposta? Jo ou Brick?
O que aconteceu com o Devin?
Quem vai ser eliminado no próximo capítulo?