Dois Homens em Minha Vida escrita por KokoroHyuuga


Capítulo 1
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76343/chapter/1

Sakura:Vamos! o/

 

Aline:Mas,é proibido a entrada de meninas lá,Lanye-chan.

 

Lanye:Vamo escondidas!

 

Sakura:É porfavor vamos. -Disse fazendo cara do gatinho do Sherek.

 

Aline:Ta.

 

Então escondidas foram até o quarto dos garotos..

 

Toc toc toc..

 

Sakura:Oi Sasori-kun..Oi Minna-san!

 

Sasori:Oi Sakura-chan e meninas,que fazem aqui?E ual Sakura você está magnifica!

 

Sakura:O-obrigada.

 

Justin:É ta muito bela.

 

Jake:Será que elas podem entrar  ou vocês dois vão ficar babando pela Sakura ¬¬''

 

Lanye:Jake-kuun!Cahaam..Oi Jake^^

 

Jake:Oi.

 

Aline:Oi Justin..

 

Justin:Sakura blá blá blá ...

 

Aline:T.T Justin,não me deixa no vacúo!

 

Justin:Disse alguma coisa Aline ?

 

Aline:Na verdade..Não.

 

Lanye:Relaxa,um dia ele olha pra você,mais uma dica essas suas ropas..não..não fazem o seu estilo,seja mais ousada e não use essas calçolas que a Sakura usava fica feio ..

 

Jake:Vamo brincar de verdade ou desafio?

 

Lanye:Sim.

 

Sasori:Bora lá.

 

Sakura:TÔ dentro.

 

Lanye:Aline você não quer jogar?

 

Aline:É que...é que

 

Justin:É que nada vem jogar.-Disse puxando-a pelo braço e fazendo ela se sentar.

 

Sakura:Eu rodo. õ/-'' Nossa passei tanto tempo sem pensar no Sasuke,estou esquecendo ele! VIVA õ/''

 

Lanye X Justin ..

 

Lanye:Verdade ou Desafio ?

 

Justin:Verdade.

 

Lanye:É verdade que você gosta da Aline?

 

Justin:Não,ela é apenas minha amiga e aliás eu gosto de outra.

 

Aline:Haha.. que pergunta Lanye. -'' Eu sabia e ele nos defino como apenas amigos e nunca vai passar

 

Justin:Eu giro!

 

Jake X Sasori ..

 

Jake:Qual você escolhe?

 

Sasori:Desafio!

 

Jake:Desafio você a Beijar Sakura..Na boca.

 

Sasori:Só se ela deixar.

 

Sakura:Ta. -''OMG OMG OMG OMG OMG''

 

Então Sasori chegou perto de Sakura e a beijou,foi um beijo docee calmo,sem o muito FOGO DA JUVENTUDE especificando em uma palavra foi um beijo .. Cheio de Amor.

 

Justin:CHEGA!

 

Sasori:Eu giro.

 

Aline X Jake ..

 

Aline:Qual ? -''Muahuahua,hora da vingança''

 

Jake:Desafio,não tenho medo de nada mesmo.

 

Aline:Okaay. e o desafio é..você fazer um strip pra Lanye..Muahuahua.

 

Jake:Okay. -Então começou tirando a blusa e ..

 

Aline:Cof Cof .. -Engasgo com o suco,porque,OMG ele tinho um tanquinho de última geração xD.

 

Janye:Uhuuuuuuul -''Gente do céu isso é um Deus x.x''

 

Aline:Já ta bom.

 

Lanye:Vamos Assistir um filme?

 

Todos:Sim.

 

Justin:TERROR.

 

Então eles assistiram 'A HORA DO PESADELO' com Fred Crueger,estavam todos sentados em colchonetes,Sakura estava no meio num lado Sasori e no outro Justin em outro colchonete estava Jake e Lanye e em outro Aline.

 

Sempre aparecia algo que dava medo em Sakura ela abraçava Sasori e deixava Justin de lado.E Lanye nem se fala abraçava Jake toda hora e Aline abraçava o traviceiro que o apelidou de Fluffy.

 

As meninas estavam brancas de tanto medo..

 

Então KABUUUUM...

 

Continua ..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Homens em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.