Affectus escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo fic em inglês de presente, primeira vez que escrevo chuuatsu e primeira vez que escrevo com esse ship aqui tb. Tá vendo o que a senhora tá fazendo, dona Emy? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763420/chapter/1

Nós nos conhecemos há um bom tempo, não é Francis? Há tanto tempo que eu sou capaz de compreendê-lo sem ao menos utilizar palavras.

E eu sei o que você sempre quis.

Sua família reunida e feliz.

A riqueza e o poder são apenas meios para o seu fim, apenas algo necessário para se chegar ao objetivo.

Você é sempre tão determinado... E por mais que tente esconder, a solidão em seus olhos é perfeitamente clara para mim.

Eu nunca tive coragem de te dizer isso com todas as palavras, Francis, mas queria tanto que você soubesse...

Que não importam as dificuldades, não importa o tempo, eu sempre estarei do seu lado, como sempre estive antes.

Sabia que família, o que você tanto busca, tem um de seus conceitos básicos na palavra “afeto”? No carinho dado e recebido pelos membros daquele núcleo familiar? É o princípio básico para se constituir uma família.

Eu me pergunto se você sabe disso...

E me pergunto também se um dia você será capaz de perceber que, embora busque tanto pela reunião com sua antiga mulher e filha, o afeto que sinto por você cresce a cada dia.

Não importa os obstáculos ou o quão longe você vá, Francis, pois eu sempre serei a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele medo básico de ter ficado ooc, mas seguimos em frente~

Aliás, nota de informação/curiosidade: eu andei estudando muito sobre o conceito de família no meu curso esse semestre, e uma palavra que sempre rodeia esse conceito é afeto. Sentir afeição por alguém é um pré requisito básico pra qualquer tipo relacionamento familiar, foi pensando nisso que veio o título da fic, etc :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affectus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.