Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Esse é o futuro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/5

Após esse momento maluco no capítulo anterior, a Kaioshin do tempo voltou para o sétimo universo e com seu patrulheiro do tempo que se chama Ace, e como sempre Mina não tirava seus olhos no rapaz que notou ela.

Ace: eh... Ela tá legal, a senhorita não tira os olhos de mim desde que eu cheguei Kaioshin do tempo.

Kaioshin do tempo: sei lá, mas enfim... Ace é o meu melhor patrulheiro, ele vai ajudá-la se precisar.

Ace: fico honrado de conhecer o lendário guerreiro Son Goku os cavaleiros de Atena e as Sailors. Senhorita Lita senhor Mirai é uma imensa honra poder conhecê-los.

Mina: ah sim, sim e a proposito eu sou Mina Aino garotão como vai? Disse Mina de forma sedutora para Ace que estava sem jeito.

Ace: eh s-sim é uma grande honra senhorita... Aino.

Goku: bacana, então como vamos para o futuro?

Bulma: ah que bom que perguntou, vejam... TATARATAAAAAAA! VEJAM A MINHA MAIS NOVA MÁQUINA DO TEMPO. Era uma nave parecida com um polvo, mas com muito espaço.

Goku: eh pergunta por que um polvo?

Bulma: AH DESCULPA SE NÃO FIZ UM CARRO BACANA DOS ANOS 80. Disse nervosa de raiva.

Ace: mas é impressionante senhorita Brief é realmente fantástico o seu trabalho.

Bulma: eh... OH HOHOHO. AI MAIS SÓ VOCÊ PRA ME ELOGIAR MEU RAPAZ. Então o que me dizem de testarem esse brinquedinho? Então Goku Gohan Mirai Piccolo Seiya Vegeta e Ace se preparam para partir, mas mais alguém também se preparava para ir.

Mirai: hã? Lita o que você...? O que tá fazendo?

Lita: vou com vocês.

Mirai: mas Lita é perigoso demais eu não quero... Lita colocou seu dedo nos lábios de Mirai que sorri.

Lita: lembra o que lhe disse? Eu prometi que nunca deixaria e não vou; vamos encarar essa juntos amor, eu prometo. Disse sorrindo para Mirai que sorriu também.

Goku: você tem muita sorte Mirai, ela ama mesmo você.

Mirai: é mesmo. As meninas abraçam Lita que já estava para partir.

Serena: tenha cuidado Lita.

Lita: deixa comigo Serena, eu vou voltar. Disse abraçando Serena que depois entrou na nave que começa a decolar e depois ela some nos olhos de todos.

Saori: boa sorte a todos. Dentro da linha temporal Mirai e Ace olham no sistema as coordenadas que estaria levando nossos heróis até o esconderijo dos Violadores do Tempo.

Goku: ei, nós sabemos o esconderijo dos Violadores do Tempo?

Mirai: lembra quando o senhor e Black se enfrentaram? Bem é assim; conseguimos localizar seu sinal com ajuda do Ace.

Ace: se Black tem o Anel do Tempo dá pra rastrear, pois é um elemento sagrado que pode ser detectado.

Lita: então se Black tem o Anel do Tempo ele nos levará ao esconderijo dos Violadores do Tempo?

Gohan: mas o mais provável é que o inimigo deva estar esperando por nós.

Seiya: então vamos ter de ficar espertos.

Ace: muito senhor Seiya, eu tenho passado os últimos anos atrás dos Violadores do Tempo.

Seiya: muito mesmo Ace?

Ace: bem mais. Os violadores tentavam sempre mudar a história de diversos acontecimentos nas muitas realidades alternativas e o passado. Por exemplo, na batalha das doze casas, você e seus amigos cavaleiros não conseguiram salvar a Atena da flecha dourada e todos no fim morreram.

Seiya: C-COMO É QUE É? M-MAS V-VOCÊ VIU A SAORI VIVA E EU...

Lita: calma Seiya ele está falando das suas versões de outra realidade, não de você.

Vegeta: e ele deu um exemplo imbecil.

Seiya: eh... Desculpa ae cara eu não devia...

Ace: não precisa se desculpar senhor Seiya, mas em nome de Atena eu juro que ela não morrerá.

Seiya: eh... Obrigado Ace. Hã? De repente eles viram uma fenda se abrindo e a nave saiu de lá; todos viram uma região imensa e florestal com muitas arquiteturas antigas – nossa mais isso é incrível.

Goku: é o futuro?

Mirai: que estranho esse lugar...

Lita: está tudo bem Mirai?

Mirai: é que... Esse lugar me é familiar é como... É como se eu já estivesse aqui eu não sei. Gohan olhou ao redor e um dos monumentos o fez chamar sua atenção.

Gohan: hã? TIO SEIYA VENHA VER!

Seiya: hã? Gohan o quê...? Hã, mas esse lugar é...

Goku: o que foi Seiya?

Seiya: parece ser... Parece muito o Parthenon.

Goku: hein? Parthenon mais que nome bobo.

Gohan: dizem que o Parthenon é o local sagrado dos deuses do Olimpo, hã? Mas... Tio Seiya ali também tem outros símbolos arquitetônicos.

Seiya: você tem razão Gohan, mas que lugar estranho é esse?

Mirai: ah meu deus e-eu... Eu sei o que é isso. Todos olham para Mirai que ficou em estado de choque.

Lita: Mirai o que foi?

Mirai: esse lugar é... Aqui era meu futuro, nós estamos no meu futuro, ou seja...

Vegeta: é o futuro devastado pela família Black Moon.

Voz masculina: MUITO BEM OBSERVADO, PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS, VEGETA.

Todos: HÃ? Goku e seus amigos ouviram uma voz que veio do alto e viram de quem era.

Mirai: Black!

Goku Black: seja bem-vindo Mirai Trunks Brief, ao novo paraíso dos deuses, o novo lar da minha senhora e futura deusa dos universos, a rainha Towa. Fico contente que tenham vindo, é sério mesmo, de verdade vocês me pouparam minha viagem a Terra.

Seiya: SEJA VOCÊ QUEM FOR, NÃO PODE SER O GOKU. ENTÃO VAI FALAR QUEM É OU VOU TER DE IR AÍ PRA QUE ENCHER DE METEOROS NESSA SUA CARA DE PASTEL.

Goku Black: ora, é incrível que certas coisas não mudam, pois você ainda é o mesmo imbecil que matei.

Seiya: grrr o que disse? GRRRR SE VOCÊ JÁ ME MATOU QUERO VER VOCÊ TENTAR DE NOVO HAAAAAAAAAAA!

Goku: ESPERE SEIYA! Seiya vestiu sua armadura de ouro e eleva seu cosmo ao máximo no seu punho.

Seiya: COMETA... DE PÉGASUUUUUU! O cometa do Seiya acertou em cheio Black Goku que fez muita poeira e quando ela abaixou, ele ainda estava vivo e sem nenhum arranhão.

Lita: ele... ELE RESISTIU AO COMETA DE PÉGASO?

Goku Black: nada mal Pégaso, nada mal mesmo, mas se no universo a qual estive foi com esse poder que tinha em sua luta contra Apolo então você era bem fraco hehehe.

Figura feminina: ora vamos Black, não seja rude com nossas visitas, e principalmente com o patrulheiro do tempo. Disse uma mulher com um cetro acompanhada por três indivíduos e um deles era quem Goku reconhece.

Goku: hã? EI VOCÊ É O ZAMASU!

Zamasu: ora mais veja só isso, Son Goku ao vivo; estou surpreso de vê-lo vivo Goku. Ah sim você é do notável sétimo universo conforme Towa disse.

Goku: Towa?

Towa: que sou eu. O lendário guerreiro saiyajin que tem o cosmo dos deuses Son Goku e, o cavaleiro lendário Seiya juntos; é emocionante ver duas lendas prestes a terem seu fim mais que triste. Pois bem vamos às apresentações, como sabem eu sou Towa a agora deusa da nova Terra que antes era da deusa Atena, pra não falar que sou a rainha de Tóquio.

Vegeta: grrr...

Towa: esse do meu lado é meu encantador Miira, o ser mais poderoso de todos os seres. Uma pena nós não aparecermos no Anime de Dragon Ball, mas tô contente de eu ser a vilã principal, ah sim e esse é meu soldado saiyajin; nossa se vissem o rosto desse guerreiro vocês ficariam perdidinhos.

Seiya: ela é pior que o Whis, mas a única diferença é que ela é maluca demais. Mas Towa escutou o que Seiya tinha dito e se virou para ele muito séria.

Towa: o que você falou de mim seu ser vivo de carne imundo e grotesco que gosta de blasfemar? Você não está enfrentando o idiota do Ares Saga e nem Poseidon tão pouco o patético Hades Apolo Artêmis ou esse... IDIOTA COMO ZEUS! EU NÃO GOSTO DE COMO VOCÊ FALOU COMIGO SEU INSETO INUNDO EU... Towa estava enfurecida, mas depois ficou calma – mas enfim... Fico contente que estejam aqui o que quer dizer é que com isso estamos próximos da nossa maior realização.

Goku: maior realização?

Towa: sabe Goku os deuses do Olimpo eram adorados pelos humanos e sabe qual foi o motivo deles terem sido esquecidos?

Goku: hum...

Towa: porque eles eram cegos e arrogantes, cegos demais para ver os seus humanos se voltando contra eles; arrogantes em não terem evitado a revolta que eles fizeram; cegos e arrogantes mais tão arrogantes em se voltar contra os deuses.

Zamasu: Towa abriu meus olhos e entendi que os humanos não passam de um bando de crianças imaturas sem educação e que são animais selvagens que matam. Talvez não em Tóquio de Cristal, mas em outros universos isso se estendeu durante as eras, mas tudo isso está para mudar quando tivermos as sete esferas sagradas do dragão em nossas mãos, assim como Atena e quanto tivermos tudo. O nome Zamasu será lembrado por todos os universos; será o paraíso absoluto. HAHAHAHAHAHAHAHA.

Lita: se é verdade então o que você ganha com isso?

Towa: eu? HAHAHAHAHAHAHA! Querida, eu já ganhei o que eu queria, aqui eu sou a rainha deusa da Terra, aqui é meu santuário. De repente uma estátua de Towa apareceu atrás dela com o escudo de Atena e o báculo da Saori, mas estavam escuros e emanando energia roxa maligna.

Seiya: mas... ESSE É O BÁCULO DA SAORI! GRRRR SUA... COMO VOCÊ PODE TER O BÁCULO DA SAORI, COMO VOCÊ...

Towa: isso? Ah é meu presente após Black Goku ter matado a sua deusa, ou de outro universo eu não sei de qual são tantos. Disse sorrindo e se vangloriando o que irritou demais Seiya.

Seiya: GRRRRR S-SUA... GRRRR IAAAAAAAAAAAAA! Enfurecido de raiva Seiya saltou para atacar Towa e imediatamente a armadura de ouro de sagitário apareceu e ele a vesti, mas Black o deteve – grrr... V-VOCÊ... EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ, MAS VOCÊ MATOU A ATENA.

Goku Black: hehehe, e daí você é só um mero e patético humano. IAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAAAAARRRRGGGHHHH.

Todos: SEIYA! Seiya tentou atacar Towa, mas  Goku Black o intercepta jogando em uma das pilastras e mesmo estando com sua armadura de ouro ela ficou danificada.

Seiya: grrr... Grrr droga...

Towa: HAHAHAHAHAHA. Mais é incrível como as coisas nunca mudam em você cavaleiro; sempre esquentadinho sem pensar nas consequências você me diverti.

Seiya: grrr sua... Goku e os outros ficam do lado de Seiya encarando Black que sorri bastante confiante em sua vitória.

Mirai: alguém tem um plano?

Vegeta: somente um. ESSE AQUI IAAAAAAAAAAAAAAAAA! Transformado em deus super saiyajin Vegeta voa a toda velocidade golpeando o rosto de Black Goku em cheio, mas ele resistiu e sorri de forma provocativa – pode ficar com essa cara de confiante e com esse sorriso patético, mas quando eu terminar com você essa cara nunca mais vai será a mesma.

Goku Black: minha nossa Vegeta essa é sua melhor ameaça? Ou você ficou ensaiando ela hehehe.

Vegeta: GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAA! Vegeta não perdeu tempo e ataca Black com todas as suas forças numa sequência de socos e chutes poderosos.

Lita: é incrível com certeza o senhor Vegeta tem chances de... Hã? Mirai o que foi, por que está com essa...?

Mirai: tem alguma coisa errada Lita, você notou que Black não atacou meu pai?

Ace: é verdade e é como se Black quisesse ser atacado para... Ah não! SENHOR VEGETA TENHA CUIDADO! O GOKU BLACK ESTÁ SÓ RECEBENDO SEUS ATAQUES PARA DEPOIS...

Vegeta: GRRRR... CALA A BOCA, NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ LUTANDO. NÃO ENCHE O SACO MOLEQUE! GRRRRRRR... Disse golpeando Goku Black que foi jogado ao chão e com mais violência Vegeta dispara sem parar suas rajadas de energia consecutivas formando uma grande nuvem de fumaça.

Towa: ai... Odeio fumaça nas minhas roupas. Disse erguendo um campo de energia em sua volta para se proteger dos impactos e da fumaça que logo depois parou.

Vegeta: arh... Arh... Vegeta estava exausto depois de ter lançado uma ofensiva total, mas saindo da fumaça estava Black Goku, sem nenhum ferimento – GRRRRRR...

Goku Black: ufa mais que sorte eu tenho. EI VEGETA A MINHA ROUPA NÃO ESTÁ RASGADA. Hehehe.

Vegeta: GRRRRRR...

Goku Black: ora não fique assim tão irritado eu tenho de dar minha salva de palmas para você. Disse dando salva de palmas e ajeitando sua roupa e se voltou para Vegeta que em seguida chutou pelo estômago que o jogou ao chão com muita violência.

Mirai: PAPAI!

Vegeta: GRRRR... GRRR ARGH... O golpe que Vegeta levou o fez cuspir muito sangue enquanto viu Black caminhando até ele.

Goku Black: bem Vegeta acho que vou mostrar para você a grande diferença entre mim e você hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo transformado em deus super saiyajin Vegeta não conseguiu intimidar os poderes de Goku Black, que nem sequer ficou machucado. O que Goku e os outros poderão fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.