Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 34
É preciso evitar a libertação de Demigra


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpe se me ausentei. hj vou tentar ver se posto o restante. sei que ja terminei no social spirit, mas queria terminar também nessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/34

 

Pan: EAAAAAAAAAAA! Para impedir a libertação de Demigra Goku e seus amigos vão para o próximo universo onde ele estava sendo mantido preso, mas Towa e seu bando tinham chegado e eles são forçados a enfrentar os aliados que ela trouxe – AAAI... ISSO É LOUCURA COMPLETA. UMA SUPERVILÃ MEGALOMANÍACA REUNIU TODOS ESSES CARAS PRA NOS DESTRUIR?

Yusuke: AAAAI CÊ TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA FILHINHA.

Luffy: IAAAAAAA. SERÁ QUE O GOKU VAI FICAR BEM?

Kenshin: IAAA... NO MOMENTO NÓS PRECISAMOS DERROTÁ-LOS E DEPOIS ALCANÇÁ-LOS. Nesse instante eles voam a até avistarem uma torre alta.

Seiya: será que é ali?

Whis: sim, com certeza é ali.

Yami Yugi: hã? CUIDADO! Yugi pressentiu perigo e assim como Goku eles rebatem e viram quem era – devia saber que era você Marik.

Yami Marik: hehehe e não vim sozinho, não é mesmo Galáxia? Então a Sailor Galáxia aparece para nossos amigos.

Sailor Galáxia: com certeza isso será divertido.

Seiya: que coisa, não temos tempo pra isso.

Goku: Seiya você e os outros cheguem até a prisão, tenho certeza que o senhor Bills e os outros deuses logo vão chegar.

Seiya: mas Goku...

Goku: depressa, não temos tempo a perder.

Saori: cuidado Goku. Seiya Saori e os outros então deixam Goku que encarava Sailor Galáxia e Marik, mas só Yugi ficou.

Yami Yugi: eu ficarei aqui, vai precisar de minha ajuda.

Goku: hehehe eu já esperava por isso Yugi.

Yami Marik: que maravilha, mas antes queria testar meu mais novo fantoche e isso graças aos poderes de Orochi. Pode vier para duelar Kaiba!

Yami Yugi: ELE DISSE...? E então apareceu Seto Kaiba, o rival de Yugi que estava totalmente diferente, seu casaco que era branco estava rasgado e seus dentes estavam rangendo – ah não... KAIBA! KAIBA É VOCÊ?

S Kaiba: grrr... GRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAA! Kaiba gritou como uma fera sedenta e ao ouvir a voz de Yugi ele o encarava com muita raiva.

Goku: Yugi você o conhece?

Yami Yugi: eh... Lembra que uma vez Goku você disse que tinha problemas com seu rival, o Vegeta? Pois bem esse é o meu; o nome dele é Seto Kaiba. Já tinha enfrentado ele muitas vezes, o que aconteceu com ele? MARIK O QUE VOCÊ FEZ?

Yami Marik: hehehe. Orochi e eu juntamos meus poderes criamos um controle poderoso, claro isso liberou seu lado selvagem, ele ficou até melhor.

Goku: grrr seu...

Yami Yugi: calma Goku, pode deixar Marik e Kaiba comigo.

Goku: são dois contra um Yugi, tem certeza disso?

Yami Yugi: durante meu treinamento com Heres eu pude dominar formas de combate que eu jamais tinha conhecido, mesmo num duelo eu agora posso ser capaz de enfrentar quantos adversários forem.

Sailor Galáxia: bem agora vamos começar? IAAAAAAAAAAAA!

Goku: ENTÃO PODE VIR! Disse transformado em deus super saiyajin que se movem em alta velocidade enquanto Yugi encarava Marik e Kaiba.

Yami Marik: bem Kaiba é hora de começar.

S Kaiba: grrr... GRRRRR DRAGÃO SOMBRIO DA FÚRIA VENHA! Aparecendo atrás de Kaiba era o Dragão Branco de Olhos Azuis, mas seu corpo estava escuro com asas medonhas; e para piorar ainda mais dois aparecem.

Yami Marik: eu soube que esteve treinando, mas será capaz de enfrentar o novo Kaiba?

Yami Yugi: muito bem então, não tenho saída senão enfrentá-lo Kaiba. EU INVOCO O MAGO NEGRO E A FEITICEIRA NEGRA. Os dois magos aparecem do lado de Yugi – haja o que houver Kaiba eu vou salvá-lo.

S Kaiba: grrr... GRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAA... Ao mesmo tempo de volta ao navio, Pan e os outros enfrentam os homens de Shishio; Yusuke e Sensui ainda se enfrentavam até ficarem no ar.

Yusuke: ai caramba não é mole não, considerando enfrentar tu de novo mesmo sob o controle daquela maluca até que eu tô feliz. Só que... Será que não dá pra parar de fingir essa tua cara não? Kazuya!

Sensui: hmm?

Yusuke: isso mesmo e até porque, tô vendo tua armeça (arma) na tua mão. Disse apontando para o que era mesmo uma arma.

Sensui (Kazuya): hehehe... HEHEHEHE HAHAHAHAHA. Então você percebeu idiota.

Yusuke: mas manda logo o Sensui pra cá que tô louco pra terminar minha luta.

Sensui (Kazuya): hehehe infelizmente Sensui morreu assim como suas personalidades fracas e ridículas. AGORA EU SOU O VERDADEIRO SENSUI E SOU CAPAZ DE USAR SUA BOLA ENERGÉTICA. Tendo dito isso Sensui (ou Kazuya) liberou sua bola energética com maior intensidade e carregando em sua arma – HEHEHE... VOU ME DIVERTIR EM MATÁ-LO.

Yusuke: ah lamento muito te desapontar rapaz, mas... IAAAAAAAAAA! Numa velocidade rasante Yusuke agarrou o braço arma de Sensui (Kazuya) e descarrega diversos socos poderosos.

Sensui (Kazuya): grrr...

Yusuke: e aí? Já chega filhinho?

Sensui (Kazuya): GRRRR SEU... MOLEQUEEEEEEEEEEE! Em instantes Pan apareceu do lado de Yusuke enquanto Sensui (Kazuya) avançava para atacá-lo.

Pan: ei o que deu nele?

Yusuke: ele é assim pelo fato de ter essa personalidade de doido. Disse carregando sua energia espiritual em seu dedo assim como Pan em sua mão.

Pan: mas fala ae, quem é o rapaz de uniforme bonitão, quase parecido com o Shun?

Yusuke: ô menina tu tá apaixonada?

Pan: que foi não posso perguntar e ah sim o maluco tá se aproximando. IAAAAAAAA! Pan percebeu que um dos inimigos vinha em sua direção e disparou contra ele.

Yusuke: foi bom te ver cara, mas tá na hora de dar tchauzinho. LEIGAAAAAAAAN!

Sensui (Kazuya): O QUÊ? AAAAAAAARRRGGGGHHHH... Yusuke disparou seu Leigun derrubando Sensui que ficou machucado, mas vivo.

Pan: hein? Você não o matou?

Yusuke: ele ainda vai ter de explicar filhinha.

Kenshin: GRRR... ACORDE AOSHI ACORDE!

Aoshi: grrr... GRRRR...

Kenshin: eu não tenho saída, vou ter de usar o estilo Hiten Mitsurugi. Kenshin então se posiciona aguardando Aoshi com suas duas espadas que depois começa a se mover de um lado para outro – a dança das espadas! (pensamento) mas por onde ele pensa em me atacar? Pela direita? Esquerda? HÃ? Mas então por um segundo Kenshin perdeu Aoshi de vista.

Zoro: hã? EI CUIDADO, ELE VAI ATACAR POR CIMA!

Kenshin: GRRR... O aviso de Zoro veio em boa hora, pois rapidamente Kenshin se posiciona para seu golpe – ESTILO HITEN MITSURUGI KUZU RYU SEN! Com seu ataque das nove cabeças de dragão, Kenshin abateu Aoshi que foi ao chão.

Zoro: caramba mais que estilo foi esse?

Em algum lugar da ilha

Ichigo: GRRRR... De volta à luta, Ichigo notou que a forma de como Aizen estava lutando era bem parecido com a dele, mas de forma calma e precisa – grrr... (pensamento) ele luta pela minha forma, mas com...

Aizen: está se perguntando como eu conheço sua forma de lutar não é Ichigo? Bem permita que eu explique para você. É tudo graças ao seu amigo Hollow que me contou tudo sobre você, e mais o fato dele ter quase te possuído. Agora vamos ver como posso suar minha nova Zanpakutou.

Ichigo: hã?

Aizen: ruja Zabimaru! Então a Zangetsu tomou a forma da Zanpakutou de Renji a Zabimaru que ataca Ichigo.

Ichigo: isso não me surpreendeu muito Aizen eu conheço a Zanpakutou de... HÃ? Mas para a sua surpresa a Zabimaru se partiu e milhares de lâminas voam em sua direção. Ichigo saltou para escapar, mas então elas explodiram – ARGH... AAAAARRRHHH. GRRR... Droga o que é isso, parece ser a Zabimaru, mas não é.

Em outra parte Kaiba, que estava sendo dominado pelo poder de Orochi combinado com a Varinha do Milênio de Marik atacam Yugi que se esquivava dos seus disparos.

Yami Yugi: GRRRR ACORDE KAIBA, VOCÊ NÃO ME RECONHECE? SOU EU YUGI!

S Kaiba: grrr... GRRRR...

Yami Yugi: grrr... (pensamento) com certeza os poderes de Orochi junto com Marik são poderosos.

Yugi: mas o que nós faremos para quebrar o controle?

Yami Marik: infelizmente você não tem como quebrar seu controle desta vez e o melhor é que Kaiba sempre te odiou Yugi. AGORA KAIBA SACIE SUA SEDE DE VINGANÇA E ELIMINE SEU RIVAL.

S Kaiba: GRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Voz masculina: IAAAAAAAAAA! Mas chamas apareceram e bloquearam o ataque – parece estar com problemas rapaz.

Yami Yugi: Kyo!

Kyo: é isso ae. Hã? Kyo olhou para Kaiba que sentiu uma grande energia maligna – então é mesmo verdade esse rapaz tem o poder de Orochi, mas é muito mais. Foi bom o senhor Whis ter me enviado também antes de tudo, mesmo naquele cetro estranho.

Yami Yugi: então você percebeu não é?

Kyo: sim e para salvar o rapaz só existe uma opção, nocauteá-lo, mas sem matá-lo ou do contrário sua alma estará perdida, pode fazer isso?

Yami Yugi: se esse for o único jeito então eu farei. E tenho a carta para isso, mas vou precisar da sua ajuda o quanto você é capaz de liberar suas chamas?

Kyo: isso vai depender do quanta energia precisarei usar.

Yami Yugi: só não quero que se arrisque.

Kyo: eu digo o mesmo. Agora vamos começar. GRRRR HAAAAAAA...

Yami Yugi: agora para que dê certo preciso da carta certa. Yugi então sacou uma carta e era aquele que precisava. Em outro local finalmente Seiya Saori e Whis chegam ao local da prisão de Demigra.

Seiya: finalmente chegamos, mas cadê o Bills e... Auch!

Bills: é “senhor Bills”seu cabra bestado. Disse Bills aparecendo assim como os outros deuses da destruição – como você aguenta esse idiota Atena?

Saori: hehehe vai saber.

Bills: cadê Goku e os demais?

Whis: Goku e os outros estão enfrentando os homens de Towa e ela está a caminho.

Hermes: então nós devemos agir depressa. TODOS EM SEUS LUGARES! Os deuses da destruição se posicionam em cada circulo assim como Bills e eles levantam suas mãos e liberam suas energias.

Saori: o que é isso?

Whis: os doze deuses da destruição devem se posicionar nos círculos do equilíbrio, enquanto os deuses da destruição usam seus poderes para desintegrar o selo que está antigo os supremos Kaioshins colocam um novo selo mais novo e mais poderoso para mantê-lo preso e nem mesmo Towa poderá libertá-lo.

Champa: hã? EI TEM ALGUMA COISA ERRADA E-EU ESTOU PERDENDO M-MEUS PODERES.

Iwan: GRRRR... TEM... ALGO... DE ERRADO...

Saori: senhor Whis!

Whis: hã? Whis notou que entre Bills Champa e os outros, somente Vermodo Gin e Kitera que só observam – então vocês estão com Towa não é?

Seiya: mas...?

Champa: GRRRR... VOCÊS... ONDE ESTÃO COM A CABEÇA SEUS IDIOTAS?

Kitera: hehehe Champa você é sem duvida é um idiota, Towa nos ofereceu total imunidade para nós em troca de capturarmos a Atena hehehe.

Vermodo: vocês são mesmo um bando de bobos e olha que mesmo eu tendo cara de palhaço no fim vocês todos são.

Seiya: grrr... SEUS... AGORA VOCÊS VÃO VER METEORO DE PÉGASOOOOOOO! Seiya ataca os três deuses, mas ele, no entanto parou poucos centímetros – O... O QUE É ISSO E-EU N-NÃO ME... NÃO ME MEXO, MAS...

Saori: SEIYA!

Voz masculina: o seu cavaleiro é sem duvida muito imprudente Atena, o humano chamado Mitsumasa Kido foi um grande tolo em ter escolhido essa criatura inútil.

Saori: hã? Saori se virou e viu que eram Zamasu e Goku Black e no meio deles apareceu Towa – vocês.

Towa: obrigado por tudo Atena, pois graças a você e os outros eu finalmente vou poder libertar o mestre Demigra para assim começarmos o seu reinado.

Seiya: grrr... GRRRR...

Kitera: hehehe eu ainda não acredito que esses deuses olimpianos imbecis sejam tão fracos pra serem derrotados por um mero humano.

Seiya: GRRRR... GRRRR...

Towa: já chega de conversa. Towa caminhava até o altar enquanto os outros deuses são paralisados – agora é hora de libertá-lo meu mestre e logo o seu reinado vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Towa está para libertar Demigra, enquanto isso as lutas estão cada vez pior. Goku e seus amigos poderão evitar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.