Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 32
O retorno do faraó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/32

Após nossos amigos terem conseguido escapar da marinha, Goku e seus amigos viajam pelo navio do capitão Monkey D. Luffy e sua tripulação na busca pela prisão de onde possivelmente esteja Demigra, o mestre de Towa.

Luffy: essa é minha tripulação, meu espadachim Roronoa Zoro, minha Imediata e Navegadora de mapas Nami, nosso atirador bobo da corte e comediante Usopp...

Usopp: EI!

Goku: você faz piada?

Luffy: e como, ele sempre me faz ri. O nosso cozinheiro Sanji.

Sanji: é o prazer, milady. Disse beijando a mão da Saori que ficou sem jeito.

Luffy: hehehe enfim... Nosso médico do navio Tony-Tony Chopper.

T Tony Chopper: olá.

Pan: ah mais que fofo.

Goku: hã? Pan como você veio parar aqui?

Seiya: espere a... PAN QUÊ QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

Pan: vocês pensaram que eu iria ficar de fora da história, não senhor. Eu vim escondidinha do Whis.

Luffy: mas continuando o nosso arqueólogo Nico Robin; nosso carpinteiro Franky e por fim nosso músico quando queremos ouvir músicas, Brook.

Nani: eh... Luffy dá pra me falar quem são eles? Perguntou a Nami bastante desconfiada de todos, isso inclui da Sakura.

Luffy: eh... Bom eles são assim. Ela é uma deusa chamada Antena, ela é Pão, ele é o gozador, aquele deve ser um garoto meio estranho com aquela roupa com cabelo rosa e acho que esse deve ser meio estressado, pois ele vive gritando. Ah e o outro ele pode virar mulher e...

H Sakura: EI EU SOU UMA GAROTA!

Saori: e pode me chamar apenas de Saori.

Usopp: e pela roupa que ele tem é um samurai. Que interessante, vem cá qual é o seu estilo?

Kenshin: eh meu estilo? Desculpa, mas sou só um andarilho e...

Goku: hã? Saori é melhor você ficar em segurança já. Disse Goku muito sério ao olhar para o mar.

Saori: tem alguém vindo não é?

Goku: e são energias poderosas, uma delas deve ser do Shishio, além dele também está Marik e mais alguém que eu não conheço bem.

Yusuke: não conhece? Hã? Aí cara. VEJAM AQUILO! Todos viram o que era um gigantesco navio de aço com canhões poderosos, e aparecendo estava Shishio, Aizen e Marik e quem Yusuke não esperava – ah não... MAS É O...

Goku: foi esse o ki que senti!

Seiya: quem será ele? E o outro cara de branco.

Aizen: você deve ser o famoso Son Goku, permita que eu me apresente, ou o ex-capitão da 5ª divisão da corte Souzuke Aizen, estou honrado em poder conhecê-lo senhor Goku.

Goku: é verdade eu ouviu sobre você, mas como me conhece?

Aizen: mesmo na prisão sua reputação lhe precede meu rapaz, assim como o fato de ser o irmão de Saori Kido, a deusa Atena e mais; de você ser a reencarnação do herói grego Hércules.

Seiya: tá, mas e esse, ele é um tipo de ceifeiro?

Yusuke: não, ele Shinobu Sensui, ex-detetive sobrenatural. Eu já lutei com ele antes, mas... Tem algo de diferente nele como...

Marik: hehehe se fosse uma marionete, pois bem. Deixe-me explicar. Eu estou agora no controle do ex-detetive sobrenatural; assim como o grupo de Shishio, veja! E aparecendo estava o antigo grupo de Shishio, a gangue Juppongatana; e mais para a surpresa de Kenshin aparecem quem ele não podia acreditar.

Kenshin: ah não... Saito e Aoshi? Vivos?

Shishio: devo dizer que os poderes do senhor Marik são extraordinários, especialmente em controlar meus homens e principalmente o senhor Saito e o senhor Aoshi.

Kenshin: Shishio... ELES SÃO SEUS HOMENS COMO VOCÊ PÔDE?

Shishio: simples, eu não dou à mínima. A razão deles terem sido derrotados é por terem subestimado seus inimigos, mas veja o lado bom Battousai agora Saito poderá terminar a sua luta que foi interrompida hehehe. Marik faça as honras, por favor.

Marik: hehehe com muito prazer. ATENÇÃO GANGUE JUPPONGATANA E SENSUI ACABEM COM TODOS ELES AGORA! O grupo que estava sob o controle de Marik entrou em ação assim como Aoshi, Saito e Sensui que cercaram todos.

Kenshin: Aoshi sou eu Kenshin. LEMBRE-SE QUEM VOCÊ É! AOSHI... GRRR... Aoshi não escutou, ele sacou suas duas espadas e ataca Kenshin que viu Saito prestes a atingi-lo, mas foi salvo por Zoro que apareceu – obrigado.

Zoro: essa espada está com a lâmina ao contrário, você cansou de matar pessoas?

Kenshin: sim... Eu jurei que nunca mais voltaria a matar.

Zoro: entendo... E EU RESPEITO ISSO IAAAAAAA! Disse jogando Saito que se recuperou – hehehe você é forte cara, vou gostar de enfrentar você. IAAAAAAAAAA! Em outra parte do navio Yusuke enfrenta Sensui que tentava chutá-lo.

Yusuke: hehehe eu nunca achei que diria isso. MAS TÔ FELIZ DEMAIS, ENFIM VOU PODER TERMINAR MINHA LUTA! Mais claro que fizeram vodu contigo e virou boneco então... Yusuke viu Sensui fazer milhares de bolas de energia ao seu redor e reconheceu o golpe – aí eu odeio esse ataque.

Sensui: GRANADA LEISHUSENKAI! E milhares de energias atacam Yusuke que se posiciona.

Yusuke: ah eu já manjo desse seu truque agora... SHOTGUN IAAAAAAAAAA! Mas Yusuke contra atacou com seu ataque que se chocou – hehehe acho melhor jogar pesado senão a luta não vai ser divertida Sensui. Enquanto isso Marik liberava seus poderosos Monstros Deuses Egípcios contra Goku que contra atacava.

Goku: grrr... HAAAAAAAA!

Marik: hehehe estou impressionado por resistir aos meus poderosos monstros, mas não será capaz de derrotá-los.

Goku: hehehe acha mesmo? Eu tô até surpreso com o poder dessas criaturas, mas não conseguirá vencer com esse tamanho.

Marik: é mesmo? Hehehe... NESSE CASO SERIA CAPAZ DE PROTEGER SEUS AMIGOS COM O ATAQUE TRIPLO DE OBELISCO SLIFFE E RÁ, POIS EU ACHO QUE NÃO. ATAQUEEEEEEEEEM!

Goku: GRRRRR... HAAAAAAAAAA! Marik lançou seus Deuses Egípcios num ataque destruidor no navio de Luffy e Goku fica no caminho usando o seu Kamehameha mais poderoso – GRRRR... GRRRRR...

Saori: GOKU!

Seiya: AGUENTA EU TÔ INDO. COMETA... DE PÉGASOOOOOOOOO!

Pan: GRRRR IAAAAAAAAAAAAA!

Luffy: BOGUNBOGUN... SUPERSOCOOOOOOOOOO! Seiya Pan e Luffy ajudam Goku tentando conter os golpes dos monstros de Marik que explodem devastando tudo. Pan e Luffy são jogados a água.

Nami: ESSA NÃO, O LUFFY NÃO PODE NADAR!

Marik: HAHAHAHA E AGORA MEUS MONSTROS O GOLPE DE MISERICÓRDIA, ATAQUEM! As três criaturas lançam outro ataque com muito mais energia e estava para atingir o navio e que Saori estava para ser atingida.

Seiya: SAORI!

Marik: É O FIM!

Voz masculina: DRAGÃO ALADO DE RÁ FIQUE NO MODO FÊNIX E PROTEJA A DEUSA ATENA E OS OUTROS! Mas uma criatura de chamas protegeu todos do impacto.

Marik: HÃ, MAS É RÁ? COMO ELE PODE ESTAR...? E quando a poeira começou a abaixar Marik viu que era Yugi; em cima da cabeça de Slifer e que também estavam Obelisco o Atormentador e o Dragão Alado de Rá – GRRR VOCÊ!

Goku: YUGI!

Yami Yugi: desculpe pela demora senhor Goku, mas agora eu estou aqui. E ESCUTE ESPÍRITO MALIGNO DE MARIK, VOCÊ PODE ATÉ TER ME DERROTADO EM SEU UNIVERSO, MAS PODE TER CERTEZA QUE EU PROTEGEREI A DEUSA ATENA DAS FORÇAS DO MAL.

Marik: GRRRRR... Você pode ter os Monstros Deuses do Egípcio com você faraó, mas já se esqueceu? EU TENHO OS MEUS! OBELISCO... DESTRUA-OS!

Yami Yugi: OBELISCO EM POSIÇÃO! Yami Yugi ergueu seu braço que ativou um novo disco de duelo mais novo; era um disco dourado que tinha suas cartas – EU INVOCO O MEU MAGO NEGRO E A SEGUIR EU ATIVO A CARTA DO DRAGÃO... O OLHO DE TIMAEUS! De repente apareceu um dragão do lado de Yugi.

Goku: uau!

Marik: MAS... MAS O QUE É ISSO, QUE CRIATURA É ESSA?

Yami Yugi: um velho amigo que já tinha me ajudado antes Marik e agora... ELE VEIO TAMBÉM PARA AJUDAR. TIMAEUS MOSTRE SEUS PODERES. FUNDA-SE COM O MAGO NEGRO PARA CRIAR... O MAGO DOS DRAGÕES E... COMBINADO COM O OBELISCO SEU PODER NUM ATAQUE MAGIA DO DESTINO. A suprema combinação ataca os monstros de Marik que são jogados com ele junto.

Marik: GRRRR... MAIS QUE...

Shishio: é melhor nós irmos Marik.

Marik: grrr... EU NÃO ME ESQUECEREI DISSO FARAÓ EU PROMETO A VOCÊ QUE VAI ME PAGAR. E Marik fugiu com Shishio; Sensui Saito Aoshi e os outros também escaparam.

Pan: uau vovô mais quem será esse rapaz?

Goku: EEEEI YUGI!

Yami Yugi: hein? Yugi se virou e viu Goku e os outros indo até ele – Goku amigos, por favor, sinto muito por ter demorado.

Goku: ah que nada, o importante é que você veio em boa hora.

Yusuke: ae meu garoto cê mandou bem é isso ae. Disse segurando Yugi pelo ombro muito feliz.

Yami Yugi: ei Yusuke vamos vai hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos ficam felizes por Yugi ter finalmente voltado do seu treinamento, mas agora nossos amigos devem se apressar para chegar à ilha antes do inimigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.