Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 28
Vegeta! O príncipe Deus Saiyajin da Guerra


Notas iniciais do capítulo

desculpem se eu fiquei ausente, mas agora vou ver se posto antes do ano novo. Ela terminou no social, mas quero terminar aqui também Agora... Vegeta nunca poderia superar Goku, mas nesse cap ele vai mostrar seu verdadeiro poder, o poder do deus da guerra dentro dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/28

 

Começou a batalha feroz entre Vegeta contra Baby, que tinha possuído o corpo do outro “Vegeta” de outro universo. Os dois colidem seus socos numa devastadora onda de choques.

Vegeta: GRRRRR...

Baby (Vegeta): GRRRRR... IAAAAAAAAA!

Vegeta: EAAAAAAAAAAAAAA! Os dois lançam seus ataques de energia que arrasam o local com maior violência até que Gohan Trunks e Goten os veem lutando – GRRRR... GRRRR...

Baby (Vegeta): GRRRRR... GRRRRR... GRRRRR IAAAAAAAAAAA!

Vegeta: HAAAAAAAAAAA... As duas energias se explodem destruindo a maior parte do local, mas Vegeta e Baby ainda estavam de pé – grrr... Então você acreditar mesmo que vá me possuir seu grande idiota?

Baby (Vegeta): hehehe deixe eu te dizer uma coisa Vegeta, eu tenho o seu corpo como já sabe. O que significa que eu posso usar suas técnicas para atacá-lo.

Vegeta: e o que está esperando seu grande idiota?

Baby (Vegeta): GRRRR MUITO EM BREVE VOCÊ DEIXARÁ DE DIZER NADA QUANDO EU ACABAR COM VOCÊ. GRRRRRR... Baby começou a aumentar seu ki e fica numa posição que Vegeta já conhece muito bem – ESSE SERÁ O SEU FIM. O SUPER GALICK GUUUUUUN! Baby disparou a técnica que Vegeta conhece muito bem e a rebateu para longe.

Vegeta: você é patético demais seu idiota.

Baby (Vegeta): grrr...

Vegeta: agora eu...

Gohan (Baby) Goten (Baby) e Trunks (Baby): IAAAAAAAAAA! De repente Gohan Goten e Trunks agarraram Vegeta que não parecia estar surpreso.

Vegeta: ora, então são vocês.

Gohan (Baby): grrr... Agora pegamos você Vegeta e não tem como escapar.

Goten (Baby): hehehe e você logo estará perdido, tem alguma coisa a dizer antes de ser o novo hospedeiro do senhor Baby?

Vegeta: tenho, a neta do Kakarotto estava certa sobre vocês seus idiotas. Disse de forma provocativa.

Trunks (Baby): COMO ASSIM?

Vegeta: é simples até demais para você saber e é o principal de um saiyajin, vocês não ficaram treinando e por isso são uns inúteis agora. EHAAAAAAAAAAAA!

Gohan (Baby) Goten (Baby) e Trunks (Baby): AAAAAAAAARRRHHH. Usando o máximo do seu poder Vegeta jogou os três em diferentes direções, e sem estar transformado em super saiyajin.

Baby (Vegeta): grrr idiotas...

Gohan (Baby): grrr... Maldito saiyajin... GRRRRR E Gohan e os outros ficam do lado de Baby – senhor Baby pode deixar que nós eliminemos Vegeta para o...

Baby (Vegeta): saiam!

Gohan (Baby): hã?

Baby (Vegeta): eu não vou dizer uma terceira vez, saiam agora.

Goten (Baby): m-mas senhor Baby nós podemos...

Baby (Vegeta): GRRRRR CALA A BOCAAAAAAA!

Goten (Baby): AAAAAAAARRRRGGGHHHHH.

Gohan (Baby) e Trunks (Baby): GOTEN! Enfurecido Baby cravou sua mão no peito de Goten que não teve tempo de reagir; logo em seguida Baby tirou sua mão que fez jorrar sangue e depois ficou de joelhos.

Goten (Baby): ir... irmão... Trunks... E Goten caiu morto no chão.

Gohan (Baby): GO... GOTEEEEEEEN! GOTEN ACORDA GOTEN. G-GO... Goten...

Trunks (Baby): Go... Goten... GRRRRR... GRRRRR E-ELE... ELE ERA LEAL AO SENHOR. POR QUÊ? POR QUE SENHOR?

Gohan (Baby): grrr... GRRRR... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA! Enfurecido Gohan libera uma grande energia que aumentou mais e mais até concentrar essa energia em sua mão e a seguir cravarem sua barriga – GRRRRR... GRRRR... GRRRRR IAAAAAAAA!

Trunks (Baby): M-MAS... E-ELE REMOVEU... REMOVEU A LARVA, MAS...

Baby (Vegeta): grrr... Você ousa me desafiar?

Trunks (Baby): Gohan...

Gohan (GT): grrr... A morte do... Goten... A morte do Goten me fez abrir meus olhos por um instante, para assim poder remover a sua maldita larva... Mesmo sob o seu controle fui forçado a ver você eliminando o senhor Piccolo e fui eu que acabei fazendo você possuir o senhor Vegeta, mas o pior... GRRRRR FOI DE VOCÊ TER MATADO O MEU PAI E AGORA O MEU IRMÃO EU NUNCA VOU TE PERDOAAAAAAAAAAAAAAA! Mesmo fraco Gohan tenta atacar Baby, mas assim como Goten Gohan foi eliminado com sua energia, sendo jogado em direção à parede.

Trunks (Baby): NÃO GOHAN!

Baby (Vegeta): VOCÊS MESTIÇOS SÃO MESMO IMPRESTÁVEIS IAAAAAAAAA!

Trunks (Baby): AAAAAAAARRRRRGGGHHHHH... Foi a vez de Trunks sendo vitima de Baby que foi golpeado pelo rosto que foi em direção à parede com ferimentos múltiplos – argh... Bra... mamãe... Pan... me... perdoem... E no final Trunks morre.

Baby (Vegeta): esse seu filho foi um idiota, não passa de um imprestável.

Vegeta: já terminou de falar, imbecil.

Baby (Vegeta): GRRRR AINDA ME INSULTANDO? Nesse instante Bra acordou e viu a Bulma (jovem) observando a luta.

Bra: ai... Hã? Mamãe?

Bulma: hein? Vo-Você acordou. Você está bem?

Bra: s-sim, sim estou, mas... Mamãe?

Bulma: hã? O que foi?

Bra: v-você... VOCÊ TÁ JOVEM E BONITA!

Bulma: eh... AH VERDADE, MAIS SERÁ QUE É PECADO EU SER BONITA, MAS A VERDADE É QUE EU...

Ikki: que estranho, Vegeta não está transformado em super saiyajin, mas parece bem calmo diante de Baby.

Bra: o meu... Bra se levantou e viu Vegeta encarando Baby – caramba... M-Mas esse... Esse é o meu pai? O que houve com o cabelo dele e não tá com aquela roupa preta e... Perguntou confusa demais para entender.

Bulma (Baby): BRAAAA!

Bulma: ai essa não, a outra. Disse vendo a Bulma (má) e isso deixou ainda mais a Bra confusa.

Bra: H-HEIN? D-DUAS... DUAS MÃES, M-MAS... C-COMO? O QUE TÁ...?

Bulma (Baby): Bra em nome do senhor Baby elimine todos agora.

Bra: m-mamãe, mas...  Baby? AH AGORA ME LEMBREI! ESSE SUJEITO ME CONTROLOU ENTÃO...

Bulma (Baby): Bra eu estou lhe ordenando que... AAAAAAAI. Mas a Bulma jovem bateu na sua “eu” malvada.

Bulma: e fique no chão sua...

Bulma (Baby): grrr... ISSO AINDA NÃO ACABOU! Disse pegando uma cápsula que nela fez aparecer uma nave que conseguiu fugir de todos.

Bra: eh... O que tá acontecendo?

Baby (Vegeta): IAAAAAAAAAAAAA! E de volta a luta, Baby tentava reagir atacando Vegeta, que além de não se intimidar contra atacava violentamente até jogá-lo ao chão – grrr... Será que você se esqueceu meu caro. Eu estou no seu corpo, ou seja, eu não estou sentindo os seus... URGH... M-MAS... (pensamento) esse não é o sangue do Vegeta, mas é... GRRRR É MEU SANGUE. Disse ainda cuspindo sangue.

Vegeta: você realmente é mesmo ignorante demais, pensa que conhece os saiyajins, mas vocês tsufurujins são mesmo ignorantes. Quanto mais fortes forem nossos inimigos mais fortes os saiyajins ficam essa é a lei da evolução.

Baby (Vegeta): grrr é que vocês são uma família de guerreiros. COMO EU ODEIO ESSAS PALAVRAS IAAAA... HÃ? Baby tentou disparar uma esfera contra Vegeta, mas ele a rebateu e golpeou bem no estômago – ARGH... AAAAARRRGGHHH...

Vegeta: SEU GRANDE BURRO E IMBECIL. SE QUER CAUSAR DANOS EM SEU INIMIGO É ASSIM QUE QUE DEVE FAZER.

Baby (Vegeta): AAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHHH. Baby tentou atingir Vegeta, mas foi ele que levou a pior ainda mais, logo depois ele saiu dos escombros – grrr... (pensamento) maldição esse miserável do Vegeta vai...

Bulma (baby): senhor Baby! Senhor Baby responda!

Baby (Vegeta): hã? O que é?

Bulma (Baby): senhor eu já preparei meu sistema para ajudá-lo a derrotar Vegeta, com isso com certeza o senhor vai vencer.

Baby (Vegeta): MAS DO QUE VOCÊ...? ESPERE COMO ASSIM SISTEMA?

Bulma (baby): senhor, eu fiz uma pesquisa e criei um aparelho capaz de emitir raios blutz para assim você se transformar, mesmo sem o rabo; o senhor com certeza vencerá Vegeta.

Baby (Vegeta): grrr... (pensamento) e-eu me transformando num desses macacos?

Vegeta: o que foi seu inútil? Está com medo de perder o controle se virar macaco? Aquele cientista que te criou era mesmo um grande imbecil, com certeza o criou para ser também. Disse Vegeta provocando Baby com seus insultos, deixando mais nervoso.

Baby (Vegeta): GRRRR... (pensamento) droga, desgraçado, maldito Vegeta.

Vegeta: E VOCÊ SUA VERSÃO COM CARA DE IDIOTA QUE DIZ SER A MINHA ESPOSA, VOCÊ TAMBÉM É AINDA MAIS.

Bulma (Baby): HEIN? C-COMO VOCÊ SE ATREVE...?

Vegeta: é simples, essa sua versão é completamente mais idiota, principalmente em deixar esse tsufurubesta te controlar.

Bulma (Baby): grrr...

Bra: mais o que deu nele?

Bulma: está provocando o meu “eu” e Baby, mas por quê?

Ikki: porque é exatamente isso que Vegeta quer. Vegeta quer que Baby vire um macaco gigante, ele deve estar querendo alguma coisa com isso tudo. (pensamento) A pergunta é, o que ele quer?

Vegeta (pensamento): não posso ter certeza se isso funcionar, mas se der certo a transformação que Baby fizer será uma faca de dois gumes, só espero que dê certo. VAMOS LOGO, NÃO VAI VIRAR MACACO? OU ESSA MULHER QUE ESTÁ NOS CONTROLE É MESMO MUITO BURRA, A MINHA MULHER É MUITO MAIS INTELIGENTE E BONITA QUE VOCÊ SUA VERSÃO MALFEITA E FEIA DA BULMA.

Bulma (Baby): GRRRRRRR CHEGA!

Baby (Vegeta): NÃO, NÃO DEIXE QUE AS PALAVRAS DO VEGET...

Bulma (Baby): GRRRRR COMO OUSA... COMO OUSA ME CHAMAR DE FEIA SEU...

Vegeta: oh desculpe você não é feia. Mas sim, uma bruxa velha com rugas com cara ameixa velha podre que me dá vontade de vomita; hehehe. HAHAHAHAHA.

Bulma (Baby): GRRRRR PARE... DE... RI... DE MIM... SEU MALDITOOOOOO!

Baby (Vegeta): NÃO, NÃO FAÇAAAAAAAAA. E enfurecida com as provocações que Vegeta deu, a Bulma má ativou o aparelho que fez Baby começando a se transformar num macaco gigante, Vegeta estava parado com os braços cruzados; vendo se transformando a ter terminar – grrr... GRRRRR HAAAAAAAAAAAAA.

Bulma: ai não... VEGETA VOCÊ PERDEU A CABEÇA? TÁ MALUCO?

Bra: papai... Nesse mesmo instante a nave de Ace chegou ao local, Goku e os outros viram Bulma Ikki no chão e depois a nave desceu para vê-los.

Saori: BULMAAAA!

Bulma: hã? É A SAORI!

Saori: Bulma você está bem?

Bulma: sim, estou, mas... Grrr... Mas o Baby matou o meu bebê, e agora o Vegeta está enfrentando.

Goku: eh... Mas e ela Bulma? Ela se parece com você, só que é mais nova.

Bra: eh...

Bulma: ela é a minha filha, mas desse universo assim como a Pan e o Uub.

Goku: caramba ela é muito parecida com você Bulma.

Bulma: AI, MAS FAZER O QUÊ? É PECADO MINHA FILHA SER BONITA?

Bra: hehehe essa é uma das coisas que a minha mãe diria, mas a proposito eh... Quem é aquele rapaz de armadura que é um gato? Disse olhando para Éden que estava confuso por ela estar olhando para ele. De volta a luta entre Vegeta e o agora Baby macaco gigante estava agora descontrolado, destruindo tudo o que ver pela frente.

Vegeta: grrr... Esse imbecil perdeu a cabeça. HAAAAAAAAAA! Voando em alta velocidade Vegeta golpeou no rosto da criatura fortemente – PARE DE AGIR FEITO IDIOTA, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ DENTRO DESSE “EU”.

Baby (Vegeta macaco): grrr... Hehehe... HAHAHAHAHAHA! Desculpe Vegeta, eu só queria ver como você saberia. Sinceramente você foi muito idiota em provocar a Bulma (Baby) e não apenas aumentei de tamanho como também fiquei mais poderoso. MUITO MAIS DO QUE VOCÊ.

Vegeta: idiota, você é sem duvida um idiota e imbecil.

Baby (Vegeta macaco): GRRRR O QUE VOCÊ DISSE?

Vegeta: vou contar uma coisa. Sou de um universo em que o Deus da Guerra Ares ouviu sobre nós saiyajins, em reconhecimento da nossa força ele deu para o saiyajin mais forte o seu cosmo, o cosmo do deus da guerra. Esse saiyajin era meu antepassado.

Baby (Vegeta macaco): e daí?

Vegeta: hehehe... Esse cosmo foi de pai para filho, do meu pai o rei Vegeta e para mim. Eu tinha perdido o cosmo, mas depois eu havia recuperado e no fim perdir, mas durante os treinos que fiz com Whis eu acabei descobrindo algo inesperado. E É ISSO EAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAA! De repente Vegeta começou a aumentar sua energia que o fez se transformar no deus super saiyajin – todo esse treino me fez também mudar e quer saber a razão?

Baby (Vegeta macaco): hã?

Saori: mais o que aconteceu com Vegeta?

Goku: hã? Saori será que o Vegeta é...

Ikki: o que foi Goku?

Goku: Vegeta... Será que você descobriu que você é...

Hiei: pare com esse suspense e diga logo.

Goku: Saori... Eu acho que o Vegeta deve ter descoberto que ele é...

Saori: ah não Goku então...

Vegeta: grrr... QUE EU SOU A REENCARNAÇÃO DO DEUS DA GUERRA ARES EHAAAAAAAAAAA!

Baby (Vegeta macaco): HÃ? AAAAAAARRRRRHHHHH! A energia que antes era azul mudou de outra cor, uma cor vermelha assim como seus olhos, mas não como foi quando Goku havia feito com a ajuda dos outros, pois essa transformação causou erupções vulcânicas; larva saindo do chão e raios caindo do céu, que fez Baby ficar aterrorizado.

Baby (Vegeta macaco): HÃ? AAAARRHHH...

Bulma (Baby): AAAAAARRRRHHHH.

Ikki: GRRRR E-EU NÃO... EU NÃO POSSO ACREDITAR, O COSMO DO VEGETA ESTÁ AUMENTANDO SEM PARAR.

Éden: GRRRRR... É COMO... É COMO SE O UNIVERSO ESTIVESSE GRITANDO COM ELE.

Bulma: VEGETAAAAAA!

Vegeta: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAAAAAAAA...

Baby (Vegeta macaco): AAAAARRRHHHH. Pela primeira vez, Baby começou a sentir o pior de todos os medos como nunca antes havia sentido, o cosmo do Vegeta devastava tudo ao seu redor – grrr... ISSO... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! ISSO NÃO PODE SER VERDADE ESSE MISERÁVEL É...

Vegeta: HAAAAAAAAAAAAA... GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA! E finalmente Vegeta se cobriu com um gigantesco clarão que cegou todos, uma gigantesca onda de energia foi liberada e depois daquilo todos se recuperam e viram Vegeta, totalmente em volto numa grande massa de energia azul escura e rubra poderosa demais de se dizer – GRRR... GRRRRR... GRRRR...

Bra: E-EU... E-EU N-NÃO... E-EU NÃO POSSO... ACREDITAR... E-ESSE... ESSE É... O MEU PAI?! Disse Bra aterrorizada demais em ver Vegeta naquele estado, também tentava entender tudo o que viu assim como os outros.

Ikki: então o Vegeta é a reencarnação do deus da guerra Ares?

Éden: meu deus... Mas de que dimensão ele veio?

Saori: Vegeta...

Baby (Vegeta macaco pensamento): grrr isso só pode ser piada, Vegeta a reencarnação do deus da guerra? VOCÊ ACHA QUE É ESSE DEUS DA GUERRA ESTÁ BLEFANDO VEGETA.

Vegeta: então vou fazer tanto esse corpo quanto você sentirem a verdade. Disse liberando ainda mais energia que por um milésimo de segundo ele desapareceu e reapareceu bem em cima da cabeça de Baby.

Baby (Vegeta macaco): HÃ, MAS... AAAAAAARGH... Com um soco extremamente violento Vegeta fez o macaco gigante Baby voar; em seguida ele descarrega uma chuva de socos devastadores que fazem buracos por todo o seu corpo – AAARRGGHH... AAARGH... AAAAARRRGGGHHH... (pensamento) O QUE É ISSO? TANTO O CORPO DE VEGETA QUANTO EU ESTAMOS SENTINDO OS GOLPES?

Vegeta: HAAAAAAAAAAA! Vegeta agarrou o pé de Baby que mesmo sendo gigante ele o girou feito um furacão até jogá-lo em direção a torre onde estava a Bulma (Baby).

Bulma (Baby): AAAAAAI! Em pânico ela correu saindo da torre que se partiu em uma parte. Vegeta voou até chegar ao seu adversário e o segurou pelo pescoço.

Vegeta: GRRRR O DEUS DA GUERRA ARES NASCEU DA GUERRA ASSIM COMO NÓS SAIYAJINS. NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA DE GUERREIROS AOS QUAIS ELE NOS RECONHECEU POR NOSSA FORÇA E FÚRIA, POR ISSO UM VERME QUE SE ESCONDE NO CORPO DE SUAS VITIMAS JAMAIS VENCERÁ, JAMAIS! EAAAAAAAAAAAAA!

Baby (Vegeta macaco): AAAAAAAAARRRRGGGGHHHH. Com mais violência Vegeta chutou fortemente o estômago de Baby que foi direto ao chão que fez uma gigantesca cratera.

Ikki: meu deus... Mais que poder o Vegeta tem.

Éden: ele com certeza é mesmo a reencarnação do deus da guerra Ares.

Goku: caramba Vegeta, agora tu tá extremamente poderoso.

Vegeta: HAAAAAA PODE IR SE PREPARANDO VERME, POIS O INFERNO O AGUARDAAAAAAA E QUANDO ESTIVER LÁ DIGA QUE VEGETA, O PRÍNCIPE DEUS DA GUERRA QUE O MANDOU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é aterrador demais para se dizer, Vegeta revelou ser a reencarnação de Ares, o deus da guerra e as chances de vitória de baby começam a desaparecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.