Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 26
A decisão do príncipe da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/26

Em algum lugar na região de Paozu, Vegeta voava a toda velocidade ao sentir o ki maligno de Baby, mas ele também sabia que além dele também estavam mais duas presenças.

Vegeta (pensamento): GRRRR... Com certeza esse é o ki do Baby, isso quer dizer que ele já está aqui no sétimo universo; pra não falar em mais dois, isso quer dizer que devam ser Gohan e Goten do outro universo. E com certeza eram, mas os servos de Baby não eram capazes de derrotar nem Gohan e tão pouco Goten.

Baby (Vegeta): grrr e-eu... Eu não consigo entender eles deviam ter a mesma força ou ainda, deviam ser bem mais fracos. GRRRRRR ENTÃO POR QUE NÃO CONSEGUEM VENCER AS SUAS VERSÕES QUE SÃO FRACAS? POR QUÊ?

Goku: será que você é surdo ou não escutou o que a minha esposa mesma disse.

Baby (Vegeta): O QUE ESTÁ DIZENDO?

Goku: a falta de treino que Gohan e Goten tiveram os deixou lentos e descuidados demais, se mantivessem seus corpos e mentes sãs não estariam apanhando deles mesmos.

Baby (Vegeta): grrr... GRRRRR...

Goku: em nosso universo não somos tão fracos como vocês, nós treinamos muito duro, por isso vocês nunca vão nos vencer, vocês são fracos assim como você Baby.

Baby (Vegeta): GRRRR CHEGA CALA A BOCA CALA A BOCA CALA A BOCAAAAAA... Disse disparando suas rajadas contra Goku que não se moveu, e quando uma delas vinha em sua direção ele segurou com apenas uma mão – MAS... O QUÊ?

Goku: já passou dos limites, já fez a pobre da Pan sofrer demais e por isso não vou me conter. GRRRRR E MESMO ESTANDO NO CORPO DO VEGETA JAMAIS VOU TE PERDOAR IAAAAAAAAA!

Baby (Vegeta): AAAAAARRRRGGGHHHHH... Como um míssil rasante Goku deu uma joelhada bem no estômago de Baby que mesmo dentro do corpo do Vegeta ele sentiu seu golpe – ARGH... (pensamento) IM-IMPOSSÍVEL... E-EU ESTOU DENTRO DO CORPO DO VEGETA E AINDA SIM... E-EU SENTIR SEU GOLPE...

Gohan (Baby): S-SENHOR BABY!

Goten (Baby): NÃO, SENHOR BABY!

Baby (Vegeta): GRRRR... GRRRRR S-SEU... SEU MISERÁVEL... MALDITO MACACOOOO! Com raiva e desesperado de raiva Baby tentou acertar um golpe em Goku que nem estava transformado em super saiyajin, ou tão pouco deus, ele podia se esquivar dos seus golpes sem nenhum esforço – GRRRR... GRRRR DROGA.

Pan: ISSO É INCRÍVEL VOVÔ, COMO ELE TÁ FAZENDO ISSO?

Saori: nesse universo Goku possui o cosmo dos deuses, e é a reencarnação de Hércules.

Pan: O QUÊ, HÉRCULES?!

Baby (Vegeta): IAAAAAAAAA... (pensamento) ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO, EU DERROTEI GOKU FACILMENTE, MAS AGORA EU ESTOU TENDO DIFICULDADES COM ESSE? GRRRRR NÃO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE.

Goku: e então Baby é esse o poder que você tem, a Chichi está mesmo certa você é covarde e patético demais.

Baby (Vegeta): GRRRRR NÃO ME IRRITE SEU MACACO DESGRAÇADO. GRRRRR VOCÊ VAI VER, AGORA VAI RECEBER MEU MAIS PODEROSO GOLPE. O GOLPE A QUAL USEI PARA MATAR GOKU A GRANDE BOLA MORTAL DE RANCOR GRRRRRR... Baby começou a concentrar toda a energia negativa das pessoas do planeta Plant.

Pan: ESSA NÃO! FOI COM ESSA TÉCNICA QUE BABY USOU PARA MATAR O MEU AVOZINHO, NÓS PRECISAMOS NOS AFASTAR AGORA.

Saori: calma Pan, o seu avô vai ficar bem, confie nele.

Pan: mas...

Baby (Vegeta): HAHAHAHAHA, AGORA VOCÊ SERÁ ELIMINADO, COMO FOI COM O SEU EU. MORRAAAAAAAAA! Baby lançou sua bola mortal de rancor, Goku não se moveu para se desviar e tão pouco lança, ele apenas ergueu sua mão para segurar a grande esfera de energia negra – HAHAHAHAHA MAIS COMO VOCÊ É IDIOTA, PENSA EM DETER MINHA PODEROSA BOLA MORTAL DE RAN... cor?

Goku: ELEVE-SE MEU COSMOOOOOOOOOO! Elevando seu cosmo Goku segurou a gigantesca bola mortal de rancor até jogá-la para o alto que fez uma enorme explosão, todos tentavam ficar de pé, já Baby estava em total estado de choque.

Baby (Vegeta): HÃÃÃÃÃ? IM... IMPOSSÍVEL ISSO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE ELE... ELE PAROU A MINHA...

Gohan (Baby): ELE... ELE PAROU A GRANDE BOLA...

Baby (Vegeta): isso... isso não pode... não pode... ser verdade esse maldito macaco p-parou a minha bola... mortal... DE RANCOOOOOOR. Disse totalmente aterrorizado demais com o que estava acontecendo.

Goku: agora entendeu? Eu não preciso estar transformado em super saiyajin e tão pouco um deus super saiyajin para derrotar alguém fraco como você.

Baby (Vegeta): O QUE DISSE?

Goku: esse será o seu fim! Hã? Mas então Goku viu Vegeta aparecendo – Vegeta?

Baby (Vegeta): grrr maldição é o Vegeta.

Vegeta: parece que você tem esse tsufuru besta em suas mãos Kakarotto.

Goku: hehehe, mas foi mal ae Vegeta. AGORA BABY ESSE É O SEU...

Voz feminina: TAIOKEEEEEEEEEN!

Goku: AAAAAI...

Gohan Goten Videl Pan Saori Seiya Vegeta: AAAAAAI...

Vegeta: GRRRR... O QUE É ISSO? Mas então uma garota apareceu para salvar Baby e os outros.

Garota: senhor Baby o senhor está bem?

Baby (Vegeta): grrr... Bra o que veio fazer aqui?

Vegeta: HÃ?

Bra (baby): eu vim para tirá-lo senhor Baby, vamos. VAMOS EMBORA DEPRESSA! Sem escolha Baby rapidamente fugiu assim como as versões malvadas de Gohan e Goten com a ajuda da jovem Bra, Vegeta tinha escapado do ataque ofuscante e viu a jovem o levando embora.

Vegeta: grrr... HÃ?

Chichi: Videl? VIDEL O QUE HOUVE?

Pan: HÃ? VOVOZINHO VENHA RÁPIDO É A VIDEL.

Goku e Gohan: hã? Eles rapidamente voltam ao chão.

Gohan: Videl o que foi?

Videl: é... É o bebê... Algo tá... AAAAI...

Goku: vamos levá-la para o hospital depressa!

Planeta Plant

Baby (Vegeta): GRRRR MALDIÇÃOOOOOOO. MALDITO MACACO DESGRAÇADO CANALHA. ELE ME HUMILHOU DE UMA FORMA QUE EU JAMAIS VOU ESQUECER. GRRRRR COMO EU ODEIO ESSA RAÇA MALDITA. Disse enfurecido pela forma que foi humilhado por Goku.

Bulma (Baby): mas foi uma boa ideia ter enviado a Bra para...

Baby (Vegeta): POIS FOI A PIOR DECISÃO SUA IDIOTA INCOMPETENTE.

Bulma (Baby): AAAAAAI. Com muita raiva Baby bateu no rosto de Bulma que caiu no chão com muita dor – ai... E-EU SINTO... E-EU SINTO M-MUITO S-SENHOR BABY EU SÓ...

Baby (Vegeta): SÓ O QUÊ! QUE EU FICARIA AGRADECIDO? AQUELE IDIOTA DO SUZAKO ESTÁ MORTO E EU POSSO SER O PRÓXIMO SERÁ QUE NÃO ESTÁ VENDO A GRAVIDADE DISSO?

Bra (Baby): por favor meu senhor não nos culpe, nós só estamos apenas...

Baby (Vegeta): NÃO QUERO OUVIR DESCULPAS, ESTOU CERCADO DE IDIOTAS SEJAM TERRÁQUEOS SAIYAJINS OU VOCÊS SEUS MESTIÇOS IMPRESTÁVEIS GRRRR... Disse aborrecido que deixou as duas aterrorizadas, mas aos poucos Bulma ficou com raiva pela forma de ter sido tratada.

Bulma (Baby): grrr aquele ingrato mal-agradecido como ele se atreve a dizer isso depois de tudo.

Bra (Baby): mas o que nós faremos mamãe?

Bulma (Baby): é hora de conversarmos com aquele dragão em relação com nosso imperador.

Hospital de Tóquio de Cristal

No hospital, todos estavam aguardando na sala de espera sobre o estado da Videl e do bebê; Gohan estava muito preocupado com ambas assim como a Chichi.

Saori: calma Gohan, o Shun e a Ami são os melhores médicos elas vão ficar bem.

Gohan: e-eu sei tia Saori, mas não dá pra... Finalmente depois de horas de muita espera Shun e Ami saem da cirurgia, eles estavam exaustos – Shun como a Videl está? Ela vai ficar bem? E o bebê? Gohan percebeu que Shun e Ami estavam tristes e Gohan logo percebeu o que era.

Shun: eu sinto muito Gohan. Videl está bem, mas ela perdeu o bebê.

Gohan: não... Não, não... NÃO!

Saori: mas o que aconteceu Shun?

Shun: eu acho que aquela energia negativa da qual Goku rebateu intoxicou a Videl, o impacto também deve ter causado um choque que a feriu.

Ami: para não mencionar que e isso pode ter causado a complicação no bebê. Nesse momento ela está sob total observação senhorita Chichi, mas Shun e eu vamos fazer de tudo para salvá-la eu juro.

Shun: eu também juro Saori.

Saori: obrigado Shun. Shun e Ami então deixam toda a família a sós para consolar Gohan que estava sentado.

Gohan: ele vai pagar por isso, aquele desgraçado do Baby vai me pagar.

Chichi: fica calmo Gohan, não acabe se precipitando como foi com o seu outro "eu".

Gohan: eu sei mamãe, mas tem uma coisa. Eu senti um ki bastante familiar daquela garota parecia...

Vegeta: de uma saiyajin e sei de quem possa ser. Disse Vegeta olhando pela janela.

Goku: você sabe quem é ela Vegeta?

Vegeta: sim. E vou precisar de uma coisa de vocês, não venham me seguir para onde eu vou.

Seiya: mas pra onde cê vai Vegeta?

Vegeta: pra Plant. Acabar com aquele desgraçado que não só roubou meu corpo, mas também três valiosas pessoas. Disse saindo do hospital.

Seiya: mas... Pan você tem ideia do que o Vegeta tá falando?

Pan: eu não... AH EU SEI SIM! O Baby falou de uma pessoa chamada Bra certo?

Saori: essa não Pan então é...

Chichi: o que foi Saori?

Saori: o nome da garota, a filha da Bulma e do Vegeta. Bra Brief. Saindo do hospital Vegeta viu duas pessoas o esperando.

Vegeta: Fênix, Éden. O que querem? Ikki e Éden estavam calados, mas Fênix quebrou o silêncio.

Ikki: alguém invadiu a corporação cápsula, e capturou a Bulma; deixaram isso pra você. Vegeta pegou e era um CD vídeo com uma mensagem que era de Baby.

Corporação Cápsula

“Baby (Vegeta): nesse momento eu estou com sua mulher, eu não coloquei minha larva nela, mas pense em como vai ser se eu colocar algo muito pior no corpo nela; eu estarei esperando você no planeta Plant, venha sozinho caso contrário a sua esposa perdera uma filha.” E o vídeo parou de exibir, Vegeta olhava Bulma desacordada, mas apesar disso estava calmo.

Ikki: é uma armadilha e você sabe muito bem.

Vegeta: você tem razão Fênix.

Éden: o que vai fazer senhor?

Vegeta: hum...Tenho um plano, mas somente eu não poderei executá-lo.

Ikki: e por isso precisará de mim Éden e mais eles. Vegeta se virou e viu um rapaz de casaco preto com uma faixa – esse é Hiei, com seu olho diabólico podemos ter uma chance.

Hiei: mas não pense que estou aqui para ajudá-lo eu vim por meus motivos.

Vegeta: e Atena sabe?

Ikki: eu não contei.

Vegeta: ótimo. Cinco minutos, nos arrumamos e saímos antes que percebam. Disse indo para outro canto deixando os três.

Planeta Plant

Baby (Vegeta): e então como foi?

Trunks (baby): Vegeta está a caminho, mas como previu senhor ele não está sozinho, detectamos mais três presenças.

Baby (Vegeta): cuide desses três, mas eu quero o Vegeta para mim.

Trunks (Baby): sim senhor! Disse se retirando enquanto Baby olhava o céu.

Baby (Vegeta): se eu conseguir o corpo do Vegeta desse universo terei o mais poderoso corpo do universo. LOGO VOCÊ VAI SE VAI SE VER COMIGO SEU MACACO IMUNDO, MAS DESTA VEZ EU ESTAREI PRONTO E QUANDO EU VOLTAR VOCÊ ENFRENTARA O DEUS SUPER TSUFURUJIN BABY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vegeta está a caminho para resgatar Bulma. Será que ele é capaz de salvá-la sem a ajuda de Goku e dos outros?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.