Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Dois universos! Uma Pedra Filosofal


Notas iniciais do capítulo

desculpe se estou custando, mas estava tendo problemas de tempo, vou postar o máximo de caps que eu puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/22

Universo FMA 51-64 A

No universo A, sem saber da situação, Edward Elric, agora com seu braço e sua perna restaurados, fez um circulo de transmutação para tentar trazer de volta seu irmão Alphonse, sem saber que havia alguém observando.

Edward: certo, aguenta Al, eu vou... URGH. Edward juntou as duas palmas, mas então um raio de energia atravessou seu peito que caiu no chão – grrr... GRRRR AAAAAAAI. Nesse instante apareceu alguém nas sombras, era Miira.

Miira: o alvo foi abatido. Iniciarei o processo de transferência de ciclo de transmutação. Disse contatando Towa.

Towa: ótimo Miira, pode começar imediatamente.

Miira: entendido.

Edward: GRRRR... MAS... MAS QUEM... QUEM É VOCÊ? Miira não respondeu, ele apenas caminhou até o circulo de transmutação e juntou as palmas e em seguida uma reação começou a acontecer – HÃ?

Miira: GRRRRRR... GRRRRRRR...

Universo FMA 5164 B

Ao mesmo tempo, a luta entre Goku e Sailor Galáxia parecia ser inevitável; Galáxia começou seu ataque disparando com seus braceletes que destruíram o chão, Goku teve de se esquivar dos seus ataques poderosos e em seguida ela voa a toda velocidade num rasante feroz.

Rini: grrr... EU NÃO VOU FICAR PLANTADA EU VOU AJUDÁ-LO PAPAI GOKU.

Serena: NÃO RINI VOCÊ NÃO PODE...

Rini: Serena eu preciso, você fica aqui e veja se pode ajudar as guerreiras e Yusuke. IAAAAAAAAAAAAA! Em instantes Rini se transformou em Sailor Chibi Moon e ataca Sailor Galáxia.

Sailor Galáxia: hã? DE ONDE VOCÊ VEIO FEDELHA?

Goku: Chibi Moon?

Sailor Chibi Moon: papai Goku nós não podemos perder tempo, precisamos acabar com ela rapidamente.

Goku: sim você tem razão. HAAAAAAAAAA!  E Goku se transformou no deus super saiyajin e junto com Chibi Moon eles atacam Sailor Galáxia que só se defendia.

Sailor Galáxia: GRRRR... GRRRR...  O QUE É ISSO? C-COMO ESSA FEDELHA PODE SE MOVER NA MESMA VELOCIDADE DESSE SAIYAJIN... AAAAARRRGGGHHHH. Sem perceber Sailor Galáxia foi golpeada no estômago por Chibi Moon e Goku ao mesmo tempo. No chão, Yusuke não se importava nem um pouco se Debone era uma mulher ele tentava atacá-la que não sentiu os seus golpes.

Yusuke: grrr...

Debone: o que foi rapaz? Não me diga que esse é todo o seu poder.

Yusuke: hehehe cê tá certa feiosa, mas não ouviu falar em distração? MANDA CHUMBO NA BRUXA RUIVINHA!

Debone: MAIS HEIN...

Lucy: É PRA JÁ! RAIO DE FOGOOOOOOOOOOOO! Yusuke se esquivou num salto para que Debone recebesse o ataque de chamas de Lucy que foi extremamente devastador – caso não saiba, eu tô pegando fogo. Disse erguendo sua mão que estava em chamas, e seu corpo estava transbordando de energia.

Debone: grrr...

Lucy: e se meu camarada deixar eu dizer uma gíria... É agora que a chapa vai ferver! IAAAAAAAAAAAAA!

Yusuke: FALOU E DITO RUIVA IAAAAAAAAAAAAAA! Yusuke e Lucy se lançam num contra ataque poderoso contra Debone que se esquivava dos seus ataques; Marine e Anne viram estranhas criaturas aparecendo; elas eram brancas com a marca do Homúnculo.

Marine: só pode ser piada. O QUE SÃO ESSAS COISAAAAAAAS!

Ace: GRRRR... IAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ace e Mirai aparecem e disparam contra as criaturas que são destruídas – EU NÃO SEI, MAS COM CERTEZA NOS QUEREM MORTOS.

Mirai: VAMOS ACABAR COM ELES IAAAAAAAA!

Ace: HAAAAAAAAA! Os dois saiyajins atacam as criaturas usando o máximo de seus poderes, Anne então ergueu seu bracelete e fez aparecer sua espada.

Marine: A-Anne quê que cê tá...?

Anne: Marine nós não podemos ficar paradas, nós temos de agir agora. IAAAAAAAAAAAAA!

Marine: grrr tá, tá legal então. IAAAAAAAAAAAAAAAA! E Marine libera sua espada. Não tão longe, Edward e Alphonse enfrentam Scar, cujo seu braço destruía tudo em seu caminho.

Alphonse: EDDY E QUANTO A AQUELES SUJEITOS?

Edward: NÃO TENHO TEMPO PRA ESSES MALUCOS, NOSSA PRIORIDADE É ESSE CARA. GRRRRR... Juntando as palmas das suas mãos Edward formou um pilar para Alphonse derrubá-lo, Scar com seu braço a destrói, mas era uma distração a qual o Alquimista de Aço fez aparecer uma lâmina em seu braço e feriu o seu rosto.

Scar: GRRRR... GRRRR...

Edward: essa é pelos pais da minha amiga seu desgraçado.

Scar: grrr malditos com esses seus... URGH...

Edward: HÃ, MAS É O...? Mas então Towa apareceu e cravou a ponta do seu cetro em Scar, bem no coração – EI, MAIS AFINAL O QUE É VOCÊ?

Towa: lamento mini alquimista, mas vou precisar dessa casca sem valor para mim. Mas não fique triste, pois você pode brincar com os filhinhos do papai. HAHAHAHAHAHA. Disse deixando Edward e Alphonse.

Edward: GRRRRR NÃO ME CHAMA DE MINI ALQUIMISTA SUA BRUXA AZULADA EU...

Alphonse: eh... Eddy... Edward se virou e viu quem não esperava – o fuhrer King Bradley e...

Edward: e o seu filho são... Os dois revelam a marca que confirma eles serem mesmo Homúnculos.

Edward e Alphonse: HOMÚNCULOS!

K Bradley: vocês podem me chamar de Ira. E esse é meu filho Selim.

Selim: mas podem me chamar de Orgulho. Vai ser difícil esmagar essa pulga vermelha pai.

Edward: GRRRRR É ISSO PRA MIM JÁ DEU! CABOU A PACIÊNCIA COM VOCÊS SEUS SACANAAAAAAAAS! Disse soltando fogo na boca por ser chamado de pulga – E NEM VOCÊ SEU ESCRITOR... Deixando o enfurecido Edward, Ace e Mirai pareciam ter eliminado as criaturas, mas então apareceu outro homúnculo que era extremamente gigantesco.

Ace: MAIS O QUE É ISSO?

Preguiça: que chato... Eu estava escavando aqueles buracos para o papai e agora querem que eu enfrente essas pulgas.

Marine: QUEM TÁ CHAMANDO DE PULGA SEU GIGANTÃO?! Preguiça então levantou seu braço que abriu um buraco no chão que deixou Marine sem fala – EH... EH... EH...

Anne: mais que força era essa?

Preguiça: eu vou acabar com vocês pra depois eu possa dormir.

Voz masculina: COM LICENÇA MEU CARO. Disse um homem musculoso que o encarava – isso não é jeito certo de tratar essas lindas damas. PERMITA QUE EU O MAJOR ALEX LOUIS ARMSTRONG MOSTRE PARA VOCÊ IAAAAAAAAAAAAAA!

Preguiça: QUE CHATOOOOOOOOOOOOOO! Os dois então se lançam num ataque totalmente poderoso que rachou o chão; o uniforme do major se rasgou, mas ele ainda estava de é – grrr...

A Armstrong: você não luta nada mal. VAMOS VER O QUANTO VOCÊ É FORTE IAAAAAAAAAA!

Yusuke: ih rapaz, o vovô de bigode é fortão tá encarando o monstrengo. Disse Yusuke vendo a luta dos dois; sob os céus da Cidade Central Goku e Chibi Moon não davam chances de galáxia reagir que só podia se defender.

Goku: HAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Galáxia: GRRRRR... MAIS QUE... MALDIÇÃO... MAIS QUE TIPO DE GUERREIROS ELES...

Sailor Chibi Moon: Kame Hame... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tendo se distraído Galáxia foi atingida pelo Kamehameha de Chibi Moon que ficou ferida pelo ombro, mas havia algo que Rini estava sentindo – hã? Que energia é essa?

Sailor Galáxia: grrr... GRRRRRR... GRRRRR PIRRALHAAAAAAAA... VOU... EU VOU... GRRRRRRRR... De repente o corpo de Sailor Galáxia ficou escuro e ela começava a emanar muita energia maligna – MENINA VOCÊ ASSINOU SUA SENTENÇA DE MORTEEEEEEEEEE!

Goku e Sailor Chibi Moon: GRRRRRR... Galáxia liberou uma grande energia maligna, nesse instante Towa observa a luta; com Scar em suas mãos.

Towa: ótimo. CHEGOU A HORA DE COMEÇAR!

Pai: estava esperando o momento em que tomarei o poder de deus para mim.

Dante: o poder de deus?

Towa: isso mesmo.

Pai: QUE O CIRCULO DE TRANSMUTAÇÃO COMECEEEEEEEEEE! De repente toda a Cidade Central começou a brilhar em vermelho, todas as pessoas começaram a reagir com aquela liberação; o pai então começou a receber a quantidade de energia.

Towa: agora você Dante, pode começar.

Dante: certo! Juntando as mãos Dante então foi até Scar que estava imobilizado – tenho que agradecer a senhorita Towa por me trazer para esse universo, você sabia que fui eu causei a guerra em seu país?

Scar: hã?

Pai: e você quase atrapalhou meus planos ishbariano, mas tenho de dizer que seu braço será a ferramenta certa para mim.

Scar: GRRRRRR... AAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH O sol começou a escurecer e no seu lugar todo o local estava vermelho, nesse mesmo instante um outro homem que não era parecido com o Pai viu tudo, era Von Hohenheim.

V Hohenheim: oh não! N-NÃO ERA... MAIS NÃO ERA PARA SER AGORA. Disse correndo para o quartel general onde o céu começou a ser abrir e nele estava uma cidade que começou a se ruir, assim como a outra em que nela estavam as pessoas que estavam sendo atingidas.

Edward: MAS O QUE É ISSO?

Alphonse: HÃ? EDDY OLHE! Edward e Alphonse viram alguém caído no chão – Eddy... Mas esse que está caído é você.

Edward: mas o que é isso? No universo de cima todas as pessoas estavam desaparecendo e depois uma grande pedra vermelha começava a aparecer – ah não, mas... MAS ESSA É A...

Dante: a Pedra Filosofal... É... É... É... LINDAAAAAAA! A Pedra Filosofal começou a descer enquanto absorvia todas as pessoas do universo A e em seguida, Miira saiu do local e foi até Towa.

Miira: está feito, todas as pessoas do universo A agora estão na Pedra Filosofal.

Towa: excelente. Pai, Dante prossigam com a próxima fase. FAÇAM A ESFERA SAGRADA APARECER. Os dois juntam as palmas e em seguida uma reação em cadeia começou a acontecer, uma gigantesca fenda se abriu no meio da rua que fez sair sob um pilar de energia uma esfera diante de todos.

Sailor Chibi Moon: ai não...

Goku: é uma esfera sagrada!

Pai: ela é maravilhosa demais. O Pai então colocou sua mão na pedra assim como Dante e os dois recebem o poder da pedra.

Edward: NÃO! Em instantes a Pedra Filosofal agora estava tanto em Dante quanto no Pai – GRRRRR DROGA!

Pai: HAAAAAAAAAAAA QUE O PODER DE DEUS VENHA A MIM. VENHA A MIM EAAAAAAAAAAAAAA! E finalmente o Pai e Dante conseguiram a Pedra Filosofal, mas para o Pai essa também foi à chance dele conseguir tomar para si mesmo o poder de deus – agora terei em mãos o poder de deus.

Goku: grrr... Voando a toda velocidade Goku vê a esfera sagrada, mas ele é detido por Miira que apareceu para impedi-lo.

Miira: vocês não terão essa.

Goku: GRRRR... HAAAAAAAAA! Goku enfrenta Miira com todas as forças descarregando suas energias em ondas de choque. Ambos se jogam pelo impacto, mas para Miira foi perto o bastante para pegar a esfera – NÃO! Em seguida ele desapareceu. Mirai e os outros travam uma difícil luta contra os outros inimigos, mas principalmente o Preguiça que atacava como um míssil devastador.

Preguiça: que chato, ainda não matei vocês.

A Armstrong: você é mesmo forte para um gigante, mas não deixarei que me intimide. EAAAAAAAAAAA!

Preguiça: já me cansei de você. IAAAAAAAAAAAAAAA!

A ARMSTRONG: HÃ? Preguiça avança contra o major Armstrong, mas ele é salvo por Goku que apareceu no último instante, mesmo com sua camisa sendo rasgado ele segurou o gigantesco homúnculo – MAS...?

Goku: GRRRRR... VOCÊ É BEM FORTE, TALVEZ CÊ ME AJUDE NUMA COISA. IAAAAAAAAAAAAAAA!

Preguiça: UUUURRRRGGGHHHH QUE CHATOOOOOOOO. Com uma força sobre-humana Goku jogou Preguiça em direção do Pai que caiu em cima da Pedra Filosofal.

Pai: não, não, não, não... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! GRRRRR...

Towa: não se irrite, ainda podemos restaurá-la como era.

Miira: minha rainha a esfera sagrada. Disse entregando a esfera.

Towa: finalmente, voltamos à ação. VOCÊS PERDERAM MEUS CAROS. HAHAHAHAHAHAHA. Em seguida Towa e os seus aliados desapareceram, assim como o universo de cima.

Goku: mas o que foi aquilo?

Ace: maldição... Eles agora têm três esferas sagradas do dragão.

Preguiça: que chato... Fui deixado para trás?

K Bradley (Ira): não, o Pai me informou para nos retirar, agora que nosso trabalho está feito. O fuhrer e os homúnculos remanescentes então foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward e os outros estavam confusos e em choque com tudo o que aconteceu, Towa agora tem três das esferas do dragão, assim como Goku e os outros. Resta apenas uma esfera e a pergunta fica; tem a terá em mãos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.