Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Zeno-Sama! A divindade máxima


Notas iniciais do capítulo

estive tendo problemas com a página mas acho que agora vai. E agora, o personagem que apareceu em dragon ball super, e ainda. Fazendo a sua estreia um dos vilões mais temidos do dragon ball super fará sua estreia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/2

Dois seres chamados Toppo e Jiren aparecem para prender Mirai pelos crimes de viagem no tempo; e ainda apareceu também uma Kaio-Sama chamada Kaio do tempo.

Kaio do tempo: eu sou a Kaio do tempo, ou Kaioshin do tempo e esse rapaz violou as leis de viajar ao passado e ele deve ser levado sob custódia. Mirai, também conhecido como Trunks do futuro você deve vir conosco.

Lita: pode esquecer ele não vai. Disse Lita que fica do lado de Mirai.

Kaioshin do tempo: você está desafiando a autoridade das leis do tempo e do...

Lita: ele não vai menina.

Kaioshin do tempo: EI EU NÃO SOU MENINA EU SOU UMA KAIO-SAMA E EU EXIJO...

Mirai: ESPERE! Disse Mirai ficando na frente da Lita – eu vou com você.

Bulma: mas Mirai...

Mirai: mas só se deixarem a minha família ir.

Goku: mas o que está havendo? Perguntou Goku que chegou com sua família e viram umas pessoas  estranhas do lado de Mirai e Lita.

Gohan: eu não sei. EI O QUE TÁ HAVENDO?

Lita: E-ELES... ELES ESTÃO PRENDENDO O MIRAI ELES...

Goku: hã? Ei quem é a menina com roupas de um Kaio-Sama?

Kaioshin do tempo: EU NÃO SOU MENINA EU SOU UMA KAIO E EU EXIJO RESPEITO! Disse aos gritos por tratarem ela como uma menina – e quem é esse bobo alegre?

Goku: oi eu sou Goku como vai?

Kaioshin do tempo: M-MA-MAS... G-GO-GO-GOK... GOKU?

Goku: e ela é minha irmã Saori Kido, que é a deusa Atena.

Kaioshin do tempo: A-AT-ATEN... ATENA? A SUA IRMÃ É A D-DEUSA...? DEUSA ATENA? Perguntou assustada em conhecer Goku e Saori que estava em estado de choque, e ainda está.

Toppo: eh... Senhorita Kaioshin?

Kaioshin do tempo: eh... Eh... Ela aos poucos começou a reagir em ver os dois – eh... Olha por favor, eu não queria desrespeitá-los eu sinto muito, por favor, eu não...

Toppo: senhorita Kaioshin o quê...?

Kaioshin do tempo: POR QUE VOCÊS BOBALHÕES NÃO ME DISSERAM QUE NESSE UNIVERSO ESTÃO OS IRMÃOS SAIYAJINS QUE DERROTAREM O IMPÉRIO FREEZA E MAIS VOCÊ TOPPO? Disse enfurecida de raiva para os dois.

Toppo: m-mas s-senhorita Kaioshin...

Kaioshin do tempo: olhem, por favor, eu não queria vir ameaçar ninguém, mas a linha universal do tempo espaço está sendo ameaçada, e é de grandes proporções... Disse chorando e ajoelhada implorando perdão.

Goku e Saori: ameaça? Todos estavam reunidos com a Kaioshin que explica a razão dela ter vindo

Kaioshin do tempo: eles se chamam os Violadores do Tempo, são um grupo que tem como objetivo alterar a história para conseguir poder, passei parte da vida para detê-los; por isso chamei Toppo e Jiren eles são da patrulha espacial chamada Tropa do Orgulho, eles são de um dos universos, mas por mais fortes que sejam não conseguiram derrotá-los.

Toppo: e em nome de todos peço desculpas por aparecermos sem avisar.

Kaioshin do tempo: e eles têm alguém do lado deles; esperem. Kaioshin do tempo mostrou uma imagem de uma mulher com um cetro em sua mão – ela se chama Towa, uma maga maligna e terrível que ninguém sabe do seu proposito e... E ela tem aliados poderosos e entre eles estar um que é muito parecido com o senhor e ele se chama... Son Goku.

Goku: HÃ? É PARECIDO COMIGO? QUER DIZER QUE EU SOU O VILÃO DA HISTÓRIA? Perguntou Goku assustado.

Kaioshin do tempo: sim, ou quase; usa roupas de um Kaioshin, mas preto e por isso decidimos chamá-lo de Goku Black; o outro ninguém sabe quem é por estar de máscara e eles têm agido sob as ordens de Towa.

Goku: Goku Black? Que nome mais doido da hora!

Vegeta: deixa a menina falar Kakarotto. Quer dizer que o inimigo tem a cara desse abestado?

Kaioshin do tempo: olha eu não... Ai esquece, mas enfim; seguimos os sinais de energia de algum viajante temporal até esse ponto e tudo indica que veio de você Mirai.

Mirai: mas eu não uso mais a máquina do tempo, eu mesmo a destruí depois que não havia como restaurar minha época, até a Sailor Plutão aceitou a minha existência nessa época e...

Kaioshin do tempo: C-COMO? PLU-PLUT... PLUTÃO A SAILOR DO TEMPO MAIS PODEROSA, MUITO MAIS QUE EUZINHA?

Mirai: isso mesmo.

Kaioshin do tempo: aí meu painho dos Kaios céus, e agora como eu vou explicar para o grande senhor Zeno-Sama.

Goku: Zeno-Sama?

Kaioshin do tempo: isso ele é...

Voz masculina um: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! E outro ser apareceu sem aviso para todos e para a surpresa era Bills o deus da destruição com seu assistente andrógeno Whis, claro que ele estava com seu roupão de banho.

Goku: senhor Bills?

Saori: senhor Whis, mas o que estão fazendo aqui?

Bills: EU TAVA NO MEU LINDO E BELO BANHO ASSISTINDO MINHA NOVELA QUANDO EU OUVI A MULECA AQUI E...

Kaioshin do tempo: EI!

Bills: E EU ESCUTEI O NOME ZENO-SAMA E... Com raiva Bills olhou para Goku muito zangado – O QUE VOCÊ APRONTOU SEU BOBO ALEGRE? Disse Bills com muita raiva agarrando a camisa do Goku que depois se ficou atrás da Saori.

Whis: calma Billzinho não fica estressado não, faz mal pra sua saúde.

Bills: Whis eu não sei se sabe, mas deixa te mandar na real. EU... SOU... O DEUS... DA... DESTRUIÇÃOOOOO! EU JÁ TÔ ALTERADO DEMAIS. SÓ FALTA FALAR QUE O ZENO-SAMA TÁ ATRÁS DE MIM.

Goku: eh... Goku ergueu seu braço para o alto querendo perguntar para Bills – posso perguntar?

Bills: fala abestado.

Goku: esse Zeno-Sama seria uma divindade baixinha com uma vestimenta colorida com umas linhas pretas com um X e sorrindo?

Bills: sim e por que você tá...? IAAAAAAAI! Bills pulou nos braços de Whis ao ver o grande Zeno-Sama acompanhado por dois seres, ele estava flutuando na frente de todos.

Zeno-Sama: oi Bills, o seu anjo Whis não te deu seu calmante? Perguntou o grande Zeno sorridente.

Bills: eh b-bem e-eu t-tô... E-Eu t-tô l-legal s-senhor e-eu s-só t-tava... Zeno-Sama viu Goku e Saori e foi até os dois.

Goku: hã? Oi!

Zeno-Sama: hã? Oi! Disse vendo Goku que depois olhou para Saori – hum você é um anjo? Perguntou inocentemente para Saori que estava sem jeito.

Em algum lugar na linha temporal em um castelo com arquiteturas gregas e romanas, sob um castelo estava uma mulher sentada no trono; ela tem cabelos brancos de roupa vermelha observando tudo.

Figura masculina: pelo visto senhorita Towa, a Kaioshin do tempo está no universo sete.

Towa: hehehe; quer dizer que essa jovem é a deusa Atena, até que ela é bonitinha, aí seria terrível tirar sua vida coitadinha. E você Miira o que acha? Perguntou para um homem que apareceu.

Miira: você gosta de assistir tudo, tem certeza mesmo que eles virão para o santuário?

Towa: ora não fique preocupado meu querido e doce Miira, só precisamos dar a eles uma pequena motivação; você já está pronto para sua estreia? Meu querido Goku Black. E o individuo apareceu nas sombras; ele sem duvida era parecido com Goku, mas vestia uma roupa negra com uma faixa vermelha.

Goku Black: hehehe, mal posso esperar para poder usar os poderes dos saiyajins.

Towa: ah sim e não se esqueça de levar o seu guarda-costas, não queremos que você acabe ferindo esse lindo rosto.

Goku Black: mais é claro, e muito em breve nosso maior desejo será realizado.

Towa: hehehe.

Corporação Cápsula

Goku: hã? De repente Goku sentiu uma estranha presença maligna se aproximando – sinto um ki maligno, mas é estranho, essa presença é muito diferente, mas...

Seiya: hã? Mais o que é...? Seiya também havia chegado junto com seus amigos e todos viram um tipo de buraco roxo e saindo estavam duas figuras – mas o que é isso? HÃ, MAS ESSE É...

Goku: E-EU N-NÃO...

Vegeta: GRRRR... Todos não podiam acreditar, uma das figuras era muito parecida com Goku, mas sabiam que não era ele assim como Saori – Kakarotto... Atena...

Saori: mas quem é...?

Goku: grrr... MAIS QUEM É VOCÊ?

Goku Black: hehehe ora não é obvio? Eu sou o Goku, ou melhor, eu sou você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente apareceu o misterioso ser a qual é chamado Goku Black. Que tipo de poderes esse ser tem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.