Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
O retorno de Hit?


Notas iniciais do capítulo

ele fará uma rápida aparição, mas ela vai valer a pena para Seiya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/10

Santuário de Bills Sétimo Universo

Seiya: IAAAAAAAAA! No santuário de Bills Seiya estava empenhado no treinamento e tendo como adversário Aquiles, que o treina após sua luta anterior, e Whis observava os dois atentamente até que Bills apareceu.

Bills: como está o rapaz? Referindo-se a Seiya.

Whis: o Seiyinha tá pegando fogo ao elevar seu cosmo, ele tá a todo gás.

Seiya: IAAAAA... HAAAAAAAAAA!

Aquiles: VAMOS, SE NÃO SE FOCAR NÃO SERÁ CAPAZ DE ESTAR EM 100% DO MÁXIMO COSMO. Disse Aquiles atacando Seiya que é jogado ao chão – você está desconcentrado Seiya, precisa focar.

Seiya: grrr eu sei... (pensamento) eu não posso ficar parado eu preciso ficar mais forte por mim mesmo e pela armadura de Aioros. E-Eu tenho... GRRRRR HAAAAAAAAA! Seiya eleva seu cosmo ao máximo até alcançar o sétimo sentindo – ainda não é o suficiente eu preciso de... Preciso me lembrar da minha luta com Hit.

Início do flashback

Seiya: AAAAARRRGGGHHHH... “quando lutei contra Hit eu senti muito medo, mais medo que eu nunca senti na minha vida, ele podia se mover muito mais rápido como nenhum outro”.

Hit: você se move na velocidade da luz, mas essa velocidade para mim é muito fácil para mim me mover. “Seiya: a verdade é que eu só consegui vencer, porque eu adquiri de forma inconsciente um cosmo muito mais muito poderoso e quando lutei com Goku Black  ele conseguiu não só me ferir como também danificar a armadura de ouro.”

Fim do flashback

Seiya: grrr... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Aquiles: está elevando seu cosmo, mas não como quer. IAA!

Seiya: AAAARRRGGGHHH. De forma rasante Aquiles golpeou Seiya no estômago que ficou no chão – grrr...

Aquiles: é melhor descansar, de cabeça quente você não conseguirá nada Seiya. Disse deixando Seiya que estava sentado e muito abalado demais – ele está péssimo, fisicamente não, mas emocionalmente...

Whis: percebi, ele precisa se lembrar de como lutou contra Hit e sei como. Diga para Seiya descansar eu vou fazer uma visita e ah sim, eu gostaria de pedir para chamar a senhorita Hildinha.

Aquiles: a senhorita Hilda?

Whis: sim, pois pressinto que logo a senhorita Saori e os outros vão chegar.

Santuário de Towa

Towa: vocês tiveram sorte de Hilda ter salvado, mas mesmo eles estando com uma das esferas sagradas ainda não sabem da nossa operação.

Goku Black: grrr, mas dá próxima vez eles não vão ter tanta sorte isso eu prometo.

Towa: eu sei disso, agora... Deixem-me a sós, preciso meditar. Todos deixaram Towa que se sentou ao seu trono e depois fechou os olhos e viu uma figura misteriosa – meu senhor, nós conseguimos reunir o soma negro do Mundo Celestial, essa energia ira ajudá-lo a se restabelecer.

Figura misteriosa: você fez o ótimo trabalho Towa, ter reunido Zamasu e ajudado na criação de Goku Black foi uma excelente ideia, mas e se eles ficarem contra nós?

Towa: eu já pensei nesse detalhe meu senhor fique sossegado.

Figura misteriosa: mas Atena e os guerreiros do Sétimo Universo logo virão e não estarão sozinhos.

Towa: foi por esse motivo que estou indo de universo a universo atrás de aliados poderosos e entre eles estão às esferas do dragão, mas não como eles pensam.

Figura misteriosa: está certo, Faça o que lhe estiver ao seu alcance, assim que eu for libertado de minha prisão todos os deuses, da criação e da destruição, os Olimpianos e os Kaios logo não passarão de lembrança e depois serão esquecidos.

Towa: e o senhor assumira o lugar de Zeno-Sama.

Figura misteriosa: mas para isso precisamos de três coisas, as esferas sagradas do dragão, a segunda a localização do pai de Zeus, Cronos, o ser supremo e por fim o soma negro.

Towa: o qual nós já temos o soma negro; agora é questão de tempo para termos as esferas do dragão.

Figura misteriosa: ótimo.

Santuário de Bills Sétimo Universo

De volta ao santuário, Seiya estava exausto demais com todo o seu treinamento, mas tentando se recompor quando viu Lucy e seus amigos chegando.

Seiya: hã? Ei pessoal como vocês conseguiram vir?

Shun: o senhor Whis nos trouxe para ver você, como se senti Seiya?

Seiya: na mesma. Disse se sentando – alguma novidade do Goku Saori e os outros?

Shiryu: disseram que estão voltando e estão com uma das esferas sagradas do dragão. E é enorme.

Hyoga: por isso eles vão deixar a esfera para depois seguir adiante.

Lucy: e a sua armadura Seiya como ela está?

Seiya: Mú disse que ela estará pronta logo e... Hã? Ah não!

Shiryu: o que foi Seiya? Seiya ficou em estado de choque e viu uma figura caminhando enquanto as pétalas sobrevoavam. Shiryu e os outros viram a mão de Seiya fechada e tremendo – é ele não é?

Seiya: é sim Shiryu. Seiya caminha na mesma direção e o encara mesmo estando com medo – Hit.

Shun: mas quem é ele?

Lucy: Hit era do império Freeza, mas na verdade é um mercenário que quase matou o Seiya. Seiya!

Seiya: eu tô legal Lucy fique com os outros. Disse ainda encarando Hit, pois sabia muito bem da forma de como luta – o que quer? Hit caminhou e ficou de costas para Seiya ignorando Lucy e os outros.

Hit: ainda senti medo não estou certo? Esse é seu mais derradeiro teste a qual você deve e muito se preocupar. Você tenta despertar o cosmo mais poderoso, mas não tem controle dele e por isso você ficou fraco demais para...

Seiya: GRRRRRR HAAAAAAAAAA! Enfurecido Seiya ataca Hit que se defendeu do seu soco com apenas um dedo – grrr...

Hit: você me ataca com emoções, elas lhe cegam e não é capaz de usar o cosmo total e se não consegui ferir alguém que parece ser, mas não é e também...

Seiya: AAAARRRGGGHHH... Hit agarrou Seiya pelo braço que tentava se soltar.

Hit: não, não ainda é o cavaleiro que conseguiu me ferir. Disse soltando o braço de Seiya que viu a mão de Hit de volta no bolso e encarando de forma superior – sabe que é verdade rapaz.

Seiya (pensamento): é verdade, não posso negar e ele tem razão; se eu quiser ajudar a Saori Goku e os outros eu tenho de me lembrar de todas as lutas que tive. Não só de Aioria, mas de todos. Seiya fechou os olhos elevando o cosmo que aos poucos aumentava mais e mais, muito mais na frente de Hit que não parecia estar surpreso até que ele alcançou o cosmo mais poderoso.

Hit (pensamento): é esse o cosmo!

Seiya: IAAAAAAAAAAAAAAA! Seiya atacou Hit que viu asas saindo das costas. Hit segurou seu soco, mas foi tão poderoso que racharam o chão – grrr...

Hit: hum. Você finalmente conseguiu ou alcançou o cosmo ascendente. A união do sétimo, o oitavo e o Ômega; separados podem ser poderosos, mas juntando pela sua força de vontade você é capaz do impossível.

Seiya: mas... Hit...

Hit: jamais se esqueça de quem você é rapaz. Disse deixando Seiya caminhando; para Seiya foi estranho e ao mesmo tempo foi uma surpresa inesperada em ver Hit ajudá-lo, mas ele tinha entendido.

Seiya: obrigado... Hit. Logo depois Hit desapareceu e foi então que Whis apareceu e disse que a armadura de ouro estava consertada e foi então que uma nave apareceu, mas descia descontrolada até cair na lagoa molhando todos – AI... POR QUÊÊÊÊÊ?!

Shiryu: e justo nós! Saindo da nave estavam Saori e os outros totalmente desorientados.

Saori: ai... Ace eu acho que devia melhorar sua aterrissagem.

Ace: eu estou de acordo senhorita. Fora do santuário Hit viu alguém parado na saída, era Aquiles que esperava por ele.

Aquiles: como ele vai?

Hit: ele é forte e vai ficar bem.

Aquiles: obrigado por ter vindo Hit, pois sei que é estranho ouvir isso de mim, mas você foi o mais próximo de ser um amigo.

Hit: eu também. Mesmo ele sendo humano ele vai longe, muito mais longe e quando tiver controle do cosmo ascendente ele estará pronto para a grande batalha que se aproxima.

Aquiles: sim você tem razão. Hit olhou para Aquiles que sorri, e ele retribuiu sorrindo também e depois foi embora.

Hit (pensamento): rapaz se você unir seu cosmo com sua armadura tenha certeza que esses violadores terão trabalho em derrotá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparição inesperada do assassino Hit fez Seiya começar a alcançar um novo tipo de cosmo a qual poderá ajudar na batalha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.