"sempre irei te amar" - SURPRISE escrita por Lari


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763361/chapter/1

P. s.: Como é uma história de universo alternativo, essa o personagem do Harry é autista. Por isso relevem algumas coisas referentes a ele.

“Aniversário de Casamento”

Era o título do envelope vermelho que Harry Potter havia recebido naquela manhã, fria e nebulosa. Já sabia de quem era e do que se tratava, já que o assunto principal era o título. Entrou dentro de sua casa e retirou o ropão, com a lareira ligada a casa ficava quentinha e aconchegante para que ele pudesse usar apenas seu pijama.

Caminhando até a sala, abriu com cuidado. O envelope não era apenas vermelho, era de veludo molhado, dava um toque de sofisticação. Pegou o papel dentro e se sentou em sua poltrona. Com a grafia inclinada e bem suave Harry leu o convite em voz alta, mesmo morando naquela casa sozinho, gostava de ler para as paredes.

“Convidamos o sr. Potter para o primeiro aniversário de casamento entre Draco Malfoy e Hermione Granger.

Local: Mansão dos Malfoy

Horário: 12:30hr

Contamos com a sua presença”

Harry sorriu, ao lado de sua poltrona havia um mini criado mudo, onde estava uma xicara de café, havia um porta retrato onde tinha uma foto antiga dele com Hermione e Ronald. Retirou o óculos e limpou uma pequena lagrima que queria descer de seu olho direito. Assim para o nada, concordou que iria a tal da festa de casamento.

Nem ele acreditava que a amiga havia se casado com o garoto que ela detestava na escola. O garoto cujo o primeiro dia fez com que todos da escola zoassem ela por causa da roupa molhada, já que o mesmo tinha derrubado suco de laranja de proposito nela. O mesmo garoto que xingava e falava mal dela todos os dias. O garoto que fez ela chorar muitas vezes no banheiro.

Harry gostava muito da amizade com Hermione, ele achava que era a mais pura e verdadeira amizade que já teve nesses anos todos. Durante muito tempo, seus únicos amigos tinham sido Ronald e Hermione. E agora com esse ar de mudança, tem Draco Malfoy junto a lista.

Draco e Harry amigos. Era algo estranho de ver e pensar. Draco era totalmente ao contrário de Harry. Pensa em filmes adolescentes, Draco seria ocara mal que zoa com todos da escola e ainda é o mais rico da sala. Harry seria o nerd, “o saco de bancadas” tanto dos atletas quanto dos populares, cujo, Draco era o que mais pegava no pé dele.

Durante muito tempo, sempre foi uma guerra entre o Malfoy e a “turma” de Harry. O que ninguém sabia, era que Draco tinha inveja de Harry. Simplesmente pelo fato dele ter amigos leias a ele. Mas numa noite, Hermione viu o verdadeiro Draco, por baixo daquela armadura de durão, tinha um garoto sentimental. Foi nessa noite que as vidas deles mudaram completamente.

Parece loucura dizer isso, mas ele mudou por ela. Aprendeu a amar o próximo. E ainda admitiu para todos que amava ela. Hermione descobriu o que sentia, descobriu aquela sensação estranha quando via ele. Alguns anos para ser exato, ambos decidiram que era a hora de juntar as coisas dela com as dele. Juntos.

1 ano se passou, depois do majestoso e gracioso casamento dos dois. Um casamento que fez a mãe dele ser obrigada a sorrir para cada convidado, um casamento que todos “fingiam” pelo bem de todos que gostavam um do outro, um casamento de grandes emoções, um casamento de uma perda trágica ao final da noite.

Harry estava arrumando o nó da gravata, ao pensar que já tenha se passado um ano. Era inacreditável. Pois ele ainda escutava a risada ecoar pelos corredores da casa. Naquela noite, Ronald bebeu demais, mais do que deveria, foi então que resolveu dirigir. Sendo no melhor no volante, não importa quando está bêbado e vai dirigindo como um louco pela estrada, até o momento que bate em outro carro, o que ele está capota e ele voa longe. O melhor motorista estava sem o cinto de segurança, o melhor amigo de Harry estava jogado no chão, cheio de vidro quebrado ao redor, sangue, dor, agonia, sofrimento e a morte.

Chegando na casa dos Malfoy, olhou várias vezes para as mãos e para a campainha, pensou em dar meia volta. Mas a porta se abriu e a garota linda que escondia sua beleza atrás de livros, estava a sua frente sorrindo. Demonstrando aquele sorriso incrível que ela tinha. Harry gostava de admirar sorrisos de pessoas, e acha que o de Hermione era muito encantador, e um sorriso que dava vontade de sorrir também.

“É ótimo te ver, Harry” Hermione veio na direção dele para abraça-lo. Harry recuou um passo, ainda repassando na cabeça, ficar para a festa ou visitar o tumulo do melhor amigo?

“Sei que hoje não é um dia adequado para fazer uma festa, mas lembra era meu casamento a um ano” Ela se explicou, mas Harry sabia que não era culpa dela o que aconteceu. Durante esse tempo, ele culpou todos, menos ele mesmo pelo o que aconteceu.

“Eu sei disso, Hermione” Foi ali que ele se aproximou e abraçou a amiga. “Desculpa, só passei a manhã pensando naquela noite. Mas eu vim aqui para me divertir com você e o seu marido, falando nele, onde está Draco Malfoy?”

Hermione soltou uma risada e entrou dentro da casa, acompanhada de Harry.

“Ele queria cozinhar, mas não deixei ele encostar um dedo na minha cozinha, então ele mesmo disse que ia fazer a carne. Acredita que ele queimou tudo?” Ambos começaram a rir, passaram pelo corredor cheio de porta retratos. Havia fotos dela com Draco e uma sempre fazia que Harry ficasse alguns minutos admirando. Era a foto dela com ele e Ronald.

“Eu já disse que amo essa foto?” Hermione perguntou ao lado de Harry, ele a olhou e percebeu que a amiga estava de salto, por isso ela estava da altura dele. Ele não tinha que responder a resposta apenas assentiu e abraçou ela de lado. Por uns minutos ficaram daquele jeito. Até que alguém a pareceu do jardim. Era Draco, vestindo um avental branco.

  “Harry!!” Ele veio toda alegre na direção dele “Você veio” ao abraçar o garoto que até alguns anos era um desconhecido para si. Era estranho tudo isso acontecendo com ele.

“Obrigado pelo convite. Mas onde está o resto dos convidados?” Perguntou Harry, os dois se entreolharam e ficou parecendo uma guerra de sinais mentalmente quem iria contar o que Harry queria.

“Então, decidimos que no nosso primeiro ano de comemoração só tivesse os mais íntimos, ou seja, nossas famílias, que por sinal estão lá trás nos esperando, nossos amigos mais próximos. Parecemos uma grande e feliz família” Disse Draco. Hermione só sorria para o amigo. Harry assentiu, entendia o motivo, para descontrair disse.

“O que estamos então fazendo aqui dentro? Vamos lá para fora nos divertir!” Todos começaram a rir e foram juntos para o jardim da casa.

Todos os anos na mesma data, Harry recebia um convite para ir na casa dos Malfoy para a comemoração de aniversário de casamento. Fizeram bodas de “Madeira” nessa a festa foi toda decorada de madeira, tiveram bodas de “ Zinco” nessa Harry não entendeu o conceito, mas se divertiu do mesmo modo, tiveram bodas de “Cristal” não pode negar que eles caprichavam a cada ano nas decorações, logo passou 5 anos muito depressa e veio as bodas de “Porcelana”, mais 5 anos se passaram e veio as bodas de “Perola”, depois bodas de “Coral”, logo após bodas de “Esmeralda” e a última festa que Harry compareceu e recebeu um convite foi na bodas de “Rubi”.

Quase cinquenta anos após o primeiro casamento, muita coisa aconteceu. Muitas delas, era o casal de amigos de Harry terem o único filho. Scorpius. Outra coisa talvez a mais triste é que Hermione descobriu que tinha câncer. Foi horrível para o casal, pois Draco não pensava mais em nada, apenas em ficar ao lado de sua esposa e filho.

O tempo passou e Harry, cada dia mais ansioso para o grande dia. Em que sairia de casa, pegaria um envelope diferente na caixinha do correio e se arrumaria rápido para ir na casa dos amigos e festejar. Mas naquela manhã, a mesma manhã de bodas de “Ouro” Harry não encontrou nenhuma carta, sua caixa de correio estava vazia.

Harry estranhou, entrou dentro de casa e pensou que pela a idade dos amigos tenha esquecido. Foi então que foi ao quarto e trocou de roupa, se agasalhou. Aquele dia, estava muito frio que o normal.

Harry foi a pé para a casa dos Malfoy, nesse meio tempo usou para tentar entender o motivo de não ter recebido o convite. Pensou que veria carros estacionados na rua inteira, porém desta vez, só tinha de Scorpius mesmo.

Ao tocar a campainha, a porta foi aberta por Draco, que aparenta ser muito mais velho do que era. Ele estava cheio de olheiras e o cabelo aparentava estar muito branco.

“Harry” Disse com a voz rouca, aparentando ter acabado de acordar. Harry conferiu no relógio, já passa do meio dia. “O que faz aqui?” Perguntou.

“Vim para a festa!” Harry disse com um sorriso no rosto. “Mas acho que o meu convite se perdeu pelo caminho”

“Que festa?” Draco perguntou confuso.

“A festa de casamento, de bodas de Ouro” Disse ele pegando o celular e mexendo no mesmo, virou para o Draco que piscou algumas vezes para entender o que estava escrito no telefone do velho amigo. “Cinquenta anos de casados, é Bodas de Ouro. Estou aqui para a festa”

Draco colocou a mão sobre a testa, balançou a cabeça e deixou que o amigo entrasse. Ele se xingou baixinho. Draco Malfoy havia esquecido do aniversário de casamento e Harry percebeu isso.

No fim do corredor uma porta se abriu, e apareceu Scorpius de moletom e chinelo, veio na direção do pai e do “tio” Harry.

“O que está acontecendo aqui?” Draco olhou para o filho e parecia estar vendo um fantasma, Harry queria rir. E riu da cena. Draco explicou ao filho a situação e os dois mais o Harry bolaram uma surpresa para Hermione que estava de cama no momento.

O filho entrou no quarto da mãe e começou a conversar com ela, para que ela ficasse o maior tempo possível acordada. Logo após Draco e Harry entraram no quarto com uma bandeja prata na mão e Harry com balões. Cantaram parabéns e ela não entendeu muito bem o que acontecia, até Harry contar. Hermione chegou a chorar.

Ao secar as lágrimas pegou a bandeja e abriu e lá encontrou todas as cartas enviadas para Harry das festas de casamento. Harry estava orgulhoso por ter trazido consigo as cartas, era um grandioso presente para a amiga.

“Como esse ano a minha não veio, resolvi trazer todas para você” Ele disse mio tímido e sorrindo. Hermione não parava de chorar. Ela havia gostado muito da surpresa. Olhou para o marido e perguntou.

“Você se lembrava que era hoje?” Draco negou com a cabeça e olhou para o filho, esperando que um dos homens que convivia todos os dias lembrasse. Mas a o garoto também negou.

“Eu lembrei” Disse Harry. Ela sorriu para ele.

“Digo que também não me lembrava” Todos começaram a rir.

Draco se aproximou da esposa e selou os lábios contra o dela. E sussurrou as seguintes palavras:

“Eu sempre irei te amar...” Hermione sorriu e deixou mais uma lágrima escorrer.

—**-

Aquele dia foi bom. Harry se divertiu como nunca. Contaram suas mais loucas histórias para o pequeno/grande Scorpius isso fez com que Draco e Hermione parassem de pensar na doença dela.

Harry foi contente para o cemitério naquele dia. Contou o que aconteceu para o tumulo do amigo. Sempre fazia isso e sabia que alguns anos contaria suas aventuras tanto para Ronald quanto para Hermione que não aguentaria muito tempo. E Harry sabia disso, ela lhe havia contato baixinho em seu ouvido após que saiu da casa dos Malfoy....

Harry sempre gostava de festas. Principalmente as festas de aniversário de casamento de Draco e Hermione. A mais legal e diferente, para Harry foi as bodas de ouro. E aquela foi a última que ele foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""sempre irei te amar" - SURPRISE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.