Power Couple 1a Temporada - Fanfic escrita por Thomas França


Capítulo 4
Semana 4- Descubra os 3 finalistas do Power Couple!


Notas iniciais do capítulo

Restam 4 casais:
Carolina Dias e José Augusto
Juliana e André Luiz
Mariana e Gusmão
Munik e Anderson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763330/chapter/4

Gugu: Muito Boa Noite! Hoje vamos descobrir os 3 finalistas do power couple! Isso mesmo, nosso programa esta na porta da final, e hoje alguem tera o convite negado para final! Podem ser eles, Munik e Anserson ou Mariana e Gusmão. Isso mesmo, ja revelamos e você ai de casa ja pode salvar alguém! Agora, vamos entender como foi formada essa DR! Solta ai.

PROVA DAS MULHERES:  As mulheres tinham que passar por lasers para conseguir a chave para libertar onseu marido de la, quando ela encostava nos lasers ou demorava para passar o marido tomava um "choque" que iria aumentar e chegar a 250 volts, esse choque não existia. O intuito da prova era a mulher desistir em menos de 7 minutos.

PROVA DOS HOMENS: Ele teria que buscar 8 aneis em uma piscina extremamente gigante e consegui concluir em 8 minutos.

RANKING APOS AS PROVAS

1° CAROLINA E JOSE ( 140.000)

2°  MARIANA E GUSMAO (116.000)

3° MUNIK E ANDERSON ( 110.000)

4° JULIANA E ANDRE ( 90.000)

PROVA DOS CASAIS:Na prova, os homens respondiam a 13 perguntas sobre o relacionamento do casal, enquanto as mulheres preenchiam um formulário de respostas dizendo se eles mentiam ou falavam a verdade em cada das questões. Depois, o marido respondia tudo novamente, passando por um detector de mentiras. Se a avaliação da máquina fosse a mesma que a da esposa, o casal acertava. Vencia o casal que fizesse mais acertos.

RANKING 

1° JULIANA E ANDRÉ ( 12 ACERTOS)

2° MUNIK E ANDERSON (11 ACERTOS)

3° CAROLINA E JOSE ( 8 ACERTOS)

4° MARI E GUSMAO ( 5 ACERTOS)

DEVIDO A VENCEREM A PROVA, JULIANA E ANDRE SE SALVARAM DA DR, DANDO O PIOR SALDO A ANDERSON E MUNIK QUE ENTRARAM NA DR, MARI E GUSMAO PERDERAM A PROVA DOS CASAIS E FORAM PARAR NA DR.

ESTUDIO

GUGU: Bom, voltamos e venho anunciar que a votacao para decidir quem continua no power couple está encerrada e agora mesmo vamos anunciar a casa. Mais vou lembrar, que a prova dos casais, nao foi a ultima! Na final, teremos mais uma prova e quem perde - la estara eliminado do power couple, ficara no 3° lugar! Ganhara um carro 0 km! O 2° lugar levara 20% do que acumulou durante toda a temporada! E o casal power levará tudo que acumulou! Os casais ja estão sabendo disso!

CASA

Gugu: Bom chegou a hora de saber quem fica e e quem sai! Munik e Anderson ou Mariana e Gusmao! Foram milhoes de votos. E 58,72% desses votos decidiram que quem vai para final sao voces...... voces MUNIK E ANDERSON!

MUNIK: AI MDSSSSS

ANDERSON COMEMORA.

Mariana e Gusmao vão embora, se despedem, e diz que vao vao ficar com muitas saudades, mais que a experiência foi ótima!

A última divisao dos quartos foi, a seguinte:

POWER: CAROLINA E JOSE

NY: JULIANA E ANDRE

EGITO: MUNIK E ANDERSON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo você na final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Couple 1a Temporada - Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.