The Oc Fanfic escrita por Miss Cohen


Capítulo 1
O menino de Chino.


Notas iniciais do capítulo

Ryan é um menino de Chino, q conhece várias pessoas em Orange County...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7633/chapter/1

...O MENINO DE CHINO... Trey: Ryan eu sou seu irmão mais velho se eu não te ensinar isso que vai ? *Trey quebra o vidro de um carro e o rouba... Trey: Entra ! *Ryan demora um pouco, mas assim que ouve a sirene da polícia entra. Ryan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! *O carro q Trey roubou bate em um poste e então a polícia os pega! *Na cadeia: *Ryan sai de uma cela e procura seu advogado Sandy:Ryan!Eu sou Sandy Cohen, seu advogado de defesa... Ryan: Obrigado Ryan: Quando ele deve sair? Sandy:Ele é maior de idade e já tem ficha criminal, então deve pegar pena de 2 ou 3 anos! Ryan: E eu? Sandy: Bom, você não tem ficha criminal, porque quem roubou o carro foi o Trey e não você, então temos que esperar um responsável por você chegar... Ryan:Que bom! Sandy: Então, quantos anos vc tem? Ryan: 16, por que? Sandy: Nada, vc deve ter muitos sonhos, não é mesmo? Ryan: De onde eu venho, não temos sonhos! *A conversa para e eles saêm da cadeia pra esperar o responsável de Ryan fora do local. *Som de buzina Mãe do Ryan: RYAN VENHA! Ryan: Já vou mãe! Sandy: Tome um cartão meu! Ryan: Obrigado! Sandy: Leve, pois acredite pode piorar! *Dentro do carro *Ryan e sua mãe chegam em casa Mãe do Ryan: Já chega não dá mais! Eu sempre achei que vc seria a salvação da família, mas agora to vendo q vc vai seguir os passos de seu irmão! Ryan: E o q vc quer dizer com isso? Mãe do Ryan: Que vc vai agora pegar suas coisas e vai embora desta casa! Ryan: Mas mãe eu não tenho para onde ir! O padastro de Ryan: VC JA ESCUTOU A SUA MAE VAI EMBORA! Ryan:Vc deveria cuidar da sua vida e dos seus filhos que vc abandonou e não a da minha e a da minha mãe! *Ryan leva um soco do padrasto e aí começa uma briga feia, enquanto a mãe de Ryan bebe e só bebe! *Ryan vai até o quarto e pega tudo o q é seu e vai embora! *Liga para todos o seus amigos, até que... Ryan: Sr. Cohen, fui expulso de casa, o senhor sabe onde posso ficar? Sandy:Sei, claro! Vc pode ficar na minha casa! Ryan:ok Sandy: Estou indo te buscar! *Sandy sai do trabalho e vai buscar Ryan *Sandy chega Sandy: Eu falei q podia piorar! ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio Ryan vai conhecer Marissa e aí o q acontece?