Estresse escrita por s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa tá bem fofa, eu gostei de escrever, perdoe os erros .
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763255/chapter/1

Harry Potter me estressa, ele é a mistura de certinho chato com bobo alegre.

Eu , Gina Weasley conheço o Potter desde do meu nascimento, ele e sua mãe foram  me visitar quando eu cheguei do hospital, e isso acabou gerando uma cicatriz no garoto, e ele tem a ousadia de falar  até hoje que isso é minha culpa! Como pode ser minha culpa? Eu tinha 3 dias de vida!

E pra piorar, ele e seus pais viraram parte da família, eles estavam em todas as festas, todas as fotos e todas as minha lembrança

Esse era só a ponta do Iceberg que era o meu estresse com o Potter

—___________________________________

Quando eu completei 7 ano eu ganhei uma festa com tema princesas da Disney, onde todos tinham que ir fantasiados de princesa e príncipes e eu fui de Ariel ( da pequena sereia) e estava tudo bem, até o Potter chegar de príncipe  Eric, Fala sério, quem usa uma fantasia de príncipe Eric!? Só o retardado do Potter! Eu tive que ouvir todos dizerem como eu e o Potter estávamos destinados a ficarmos juntos. Quem diz uma merda dessa para uma menina de 7 ano ?

Depois disso eu decidi que Harry Potter era nada mais do que estressante.

—___________________________________

Quando eu fiz 11 anos, eu entrei para a academia de  Hogwarts (como os meus irmãos) eu estava super animada , esse era a melhor escola do mundo ( de acordo com o Percy, “ tinha as melhores aulas e professores” e “ as melhor comidas” completava Rony)

—Gina, anda logo ou vamos nos atrasar! - grita minha mãe da cozinha

—já to descendo.

Eu tava quase na porta quando ouço a voz do Potter pela janela.

—Você realmente vai com essa roupa?

—o que tem de errado na minha roupa?- digo olhando pra baixo, para o meu vestido vermelho com bolinhas pratas, e minhas sapatilhas pretas  

—Você parece uma criança.- ele diz fechando a janelas e saindo do seu quarto.

—e você um nerd ridículo ! - grito com toda a força dos meus pulmões

Eu fiquei tão estressada que sai batendo portas, que fez minha mãe brigar comigo , que me fez brigar com meus irmãos que gerou uma guerra no carro. Tudo culpa do maldito Potter

—___________________________________

 

Aos 14 anos eu já era uma das garotas mais bonitas do colégio, (e eu não tô me gabando) todos os garotos queriam sair comigo, mas com sete irmãos mais velhos era difícil eu poder sair com algum. Então eu conheci o Dino, o único garoto que não tinha medo dos meus irmãos, ele realmente conseguiu conquistar todos.

Ele me levava para a casa, me levava para tomar sorvete depois da aula, me ajudava com o dever de casa ( até por que ele é uma ano mais velho que eu ), ele realmente era um príncipe encantado. Mas o Potter tinha que estragar tudo!

No nosso primeiro encontro oficial, Dino, disse que me levaria para comer fora ( uma pizzaria, mas eu estava tão feliz!) Eu me arrumei toda, estava deslumbrante. Usava uma saia preta rodada que ia um palmo acima do joelho, uma blusa rosa e uma jaqueta de couro que estava escrito “ bad Girl”, eu só precisava decidir qual sapato, então uma voz veio da janela

—você vai assim?

— qual o problema da minha roupa ?- perguntei para o rapaz com desdém

— é curta e chamativa- ele respondeu entrando no meu quarto pela janela

— eu por acaso pedi a vossa opinião?- disse colocando meu sapato de salto ( 7 cm)

— só tô te dizendo, não quero que esse Dino pense que você é uma garota fácil, até porque você não é. - Harry disse ficando de frente para mim - eu acho que ele não é rapaz pra você, mas eu sei que você sabe se defender, só tome cuidado okay? Você é importante pra mim ruivinha.

O moreno beija a minha testa e sai do meu quarto ( ninguém de casa falou nada até porque o Potter está acostumado a usar minha janela de porta )

O resto da noite foi tranquila, eu me diverti muito com o Dino, mas quando ele me beijou eu não senti as borboletas no estômago, nem as mãos suando foi como beijar um estranho.

—-----------------------------------------------------------

Eu já estava com o Dino a dois meses, mas ainda era estranho quando ele me beijava, eu não sentia nada e isso me irritava .

Era época de futebol na escola, e eu era do time de torcida e também capitã do time feminino de futebol ( sim eu conseguia fazer as duas coisas e tirar nota boa #fodona), eu estava com as líderes de torcida, dançando a coreografia quando Harry entra em campo junto com o resto do time e a multidão gritava.

Estava empatado o jogo, era intervalo, então eu resolvi deixar o meu posto de líder de torcida e ir até o Harry.

—hey, me escuta a esquerda deles é fraca e ataque é bom mas a defesa é péssima, toca para o Fred  e depois manda ele jogar para o Malfoy e finaliza a jogada do lado esquerdo. Entendeu?

— sim, senhora - ele diz com um sorriso fofo no cantos da boca e se vira para ir em direção ao campo, mas antes ele grita para mim- se você estiver certa eu te pago um sorvete , eu até deixo você escolher quantas bolas

Acontece que quando a gente ganhou ( com a minha joga é claro), Harry me pegou no colo e rodou comigo e me deu um beijo na bochecha que levou a multidão a loucura. E aquele pequeno gesto, me fez sentir tudo que eu devia sentir com o meu namorado.

—------------------------------------------------------------

Dino ficou muito ciumento depois daquele jogo, a gente brincava o tempo todo, ele dizia que o Harry Tava afim de mim, e eu só dizia que ele era louco.

Faltava um mês para acabar as aulas e eu estava saindo da minha sala quando meu irmão Rony passou correndo derrubando todo meu material, e por mais clichê que pareça Harry parou e me ajudou a pegar todo os livros e cadernos

—porque essa pressa toda?-perguntei quando Harry me entrei meu caderno

—mione disse que se ele chegasse na biblioteca antes dela, ela deixa a gente copiar o dever dela

—então o Rony ganhou,porque é impossível a mione ser mais rápida que o bico do meu irmão.- disse indo até meu armário

—ele é mais rápido, mas ela é mais esperta. Hermione cortou caminho pelos corredores secretos, ela já tá na biblioteca a 10 minutos.

Eu comecei a rir e então o moreno me acompanhou estava tudo normal até Dino aparece e emburrar a cara, ele abraçou a minha cintura e disse ríspido ao Harry

—você por acaso não tem namorada Potter?

—eu até tinha Johnson, mas a Gina conseguiu estragar meu namoro- Harry disse calmo encostando no meu armário e me lançando um sorriso idiota

—eu?! Que culpa eu tenho se ela não entende o mal entendido?!

— que mal entendido? Dino pergunta com raiva

— eu só disse que o Harry tem um pinta em formato  de Mickey nas costelas, e ela surtou- Gina disse com ar de inocente

— você disse isso enquanto tava no meu quarto, com a minha blusa!- Harry disse rindo

— a blusa era do meu irmão, eu não tenho culpa se ela viu você usando ela é achou que era sua .- Gina disse gargalhando que levou ao Potter rir com ela .

— não vejo graça alguma, e como você sabe dessa pinta em Gina?-  Dino perguntou com raiva a segurando pelos braços com força.

— solta Dino! Eu e o Harry morramos um do lado do outro , eu o já vim sem camisa. Agora.me.solta

Mas ele não soltou e apertou mais, a ruiva já tava quase chutando o cara quando o Potter gritou

—solta, agora a Gina.

E em menos de segundos os dois garotos já estavam no chão brigando, e em menos de um minuto eles estavam na diretoria.

Foi tão rápido, o Harry e o Dino levaram suspensão de três dias e eu detenção ( eu eu nem sei o porquê).

Naquela noite ela terminou com o Dino por mensagem e levou para o Harry um pedaço de torta holandesa como agradecimento/desculpa

 

—___________________________________

No verão, completei 15 anos e fui passar o verão  na França com meu irmão e sua noiva ( mimada, porém legal)

A viagem durou  91 dias fantásticos, amei a frança, amei a culinária, a cultura as roupas  e tudo que tinha a oferecer.

Quando chegou o dia de voltar eu confesso que  chorei e implorei para ficar mais um tempo lá, meu irmão riu e disse “ no próximo verão, irmãzinha você volta”

Então voltei para a Inglaterra, para a minha casa é pra minha vida comum.

Tive uma festa de boas vindas, onde todos me abraçaram e beijaram e me minaram muito.

Tudo estava perfeito até Dino me ligar e dizer que estava indo pra minha casa é que a gente tinha que conversar .

Eu está preste a ligar para a polícia e dizer que tinha um perseguidor na minha casa, quando eu lembrei do Potter e resolvi deixar as coisas Claras para Dino. Fui até minha mala e coloquei minha nova camisola de renda preta e pulei para casa dos Potter`s, percebi que o rapaz estava no banho então continue sentada na janela olhando para a rua é vendo Dino me olhar .

Harry entrou no quarto só de toalha, e não percebeu que não estava sozinho, ri baixo e resolvi me pronunciar.-                                      -Vocênão fecha mais a janela do quarto Potter?

—Gina, o que você está fazendo aqui?

Ri da forma como ele corou, quando percebeu que eu estava encarando seu corpo despreocupadamente. Ele correu e vestiu uma calça de pijama enquanto me encarava

Gina, o que você está fazendo aqui, e não adianta dizer que não é nada porque eu te conheço ruiva, o que você quer ?-

—Direito ao ponto né? Olha lembra do Dino? Então ele quer voltar só que eu já disse não, então eu resolvi mostrar que tudo acabou entre mim e ele

 

—Como? - Harry diz chegando mais perto da janela-

—Assim- digo beijando ele, eu não sei de onde veio a coragem, eu eu fiquei satisfeita quando eu senti ele correspondendo, quando eu precisei respirar eu empurrei o rapaz para trás de leve e soltei um riso baixo

—bem, isso foi interessante, mas eu tenho que ir- digo dando um selinho nele e depois vou no seu ouvido e sussurro “sonhe comigo”.

Pulo para o meu quarto e fecho as janelas, ouço Harry praguejar e sair do quarto, ele com certeza ia vir para cá e me causar dor de cabeça, mas eu estava ansiosa por isso pois sabia que irá me estressar com o Harry Potter, mas eu realmente queria que isso acontece.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Podem comentar em não mordo
Sinceramente s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estresse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.