Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 44
Notícias nada boas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/44

Dias depois...

Pov's Naomi

Assumir meu relacionamento com Itachi não foi nada fácil. Claro, tivemos apoio como de meus amigos, Naruto e dona Mikoto, mas claro que veio as pessoas que eram contra.

A maioria nos olhava de forma feia quando passávamos de mãos dadas, outros bateram de frente, como Konohamaru e Iruka-Sensei. Estes logo foram convencidos por mim e meu irmão sobre Itachi.

Quanto à Danzou, ele não tinha aprontado mais nada, porém, estávamos atentos à tudo.

Eu estava deitada na minha cama, tirando um cochilo, quando ouvi batidas leves na janela.

Estava sozinha em casa, pois Naruto tinha ido ver a Hinata.

Abri meus olhos ainda meio sonolenta e ergui meu olhar, vendo Kakashi-Sensei na janela.

— Sensei? - murmurei confusa.

— A Hokage está te chamando - avisou - Vamos.

(...)

Depois de trocar rapidamente de roupa, saí de casa e segui com meu Sensei até o prédio do Hokage.

Quando chegamos na rua do local, me surpreendi ao avistar Gamapunta e Gamakichi, que estava em cima da cabeça do pai.

— Gamapunta? Gamakichi? - chamei surpresa - O que fazem aqui?

— Ah, é que... - gaguejou Gamikichi.

— Quieto! - ordenou Gamapunta aborrecido - Deixa a Hokage contar!

Franzi a testa confusa, encarando Kakashi-Sensei.

— Melhor irmos - aconselhou.

(...)

Na sala da Hokage...

Abri a porta e entrei junto com Kakashi-Sensei na sala, vendo Tsunade-Sama, Shizune, Sakura, Sai, Naruto e mais três sapos - um deles era bem velho. Meu irmão tagarelava sem parar, parecia bem feliz.

— Ei, já deu! - protestei fazendo ele se calar - O que tá acontecendo?

— A futura deusa do fogo... - disse o sapo velho me fazendo encará-lo - A semelhança com a outra menina Uzumaki é impressionante.

Arqueei uma sobrancelha.

— E você é? - questionei.

— Eu já perguntei, mas parece que ninguém quer me responder nada! - reclamou Naruto cruzando os braços.

— Talvez porque você não tinha parado de falar até a Naomi chegar seu imbecil! - retrucou Sakura irritada.

— AÍ! - disse meu irmão quando dei um tapa na sua cabeça.

— Quietos os dois! O assunto é sério! - afirmou Tsunade aborrecida - Esse é Fukasaku, um dos dois grandes Sennins do monte Myoboku. Ele é o mestre do Jiraya.

Aquele sapo era mestre do Ero-Sennin!? Espera...falando em Ero-Sennin...

— E onde está o Ero-Sennin? - questionei.

Todo mundo ficou em silêncio.

— Ah...oi? Ficaram surdos? - perguntou Naruto confuso - A Naomi perguntou...

— Nós ouvimos, Naruto - alertou Kakashi-Sensei dando um suspiro.

— Gente... - disse Sakura receosa nos fazendo encará-la - O Jiraya está em coma no hospital. Ele está entre a vida e a morte.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

— Hã? - murmurou Naruto empalidecendo.

Minhas mãos começaram a tremer.

— Kakashi, conseguiu achar o Itachi? - ouvi Tsunade perguntar.

— Ainda não, mas pedi pra mãe dele avisá-lo - respondeu o Sensei.

— Eu não sou criança, estou bem - rebati erguendo o olhar - Como isso aconteceu?

— Bom...havia rumores de que o líder da Akatsuki estaria na Vila da Chuva e o Jiraya-chan foi verificar pessoalmente - contou Fukasaku.

— E ele estava mesmo lá? - indagou Sakura assustada.

— Sim, mas ele acabou descobrindo que o líder, na verdade, é Nagato, um antigo discípulo dele - explicou - Esse garoto possui o rinnegan.

— Rinnegan? - Kakashi arregalou os olhos - Achei que esse poder ocular era lenda...

— Pelo visto não é - comentei - O rinnegan vem do Sábio dos Seis Caminhos e seus descendentes podem herdar esse poder. Não são todos, é claro. Só tem dois clãs que são descendentes desse homem: O clã Uchiha e...

— O clã Uzumaki - completou Tsunade fechando os olhos - O Nagato era ruivo...

Prendi a respiração.

— Ele é Uzumaki... - murmurei - Achei que eu e Naruto éramos os últimos do clã...

— Não são mais, pelo visto - comentou Kakashi-Sensei - Mas...para derrotar um ninja como Jiraya, esse Nagato teria que ser bem forte.

— Não havia só ele. Havia mais 6 possuidores do rinnegan - alertou Fukasaku.

— Seis!? Isso é impossível! - exclamou Shizune incrédula.

— Sei disso, mas ele achou uma maneira. Sorte nossa que o Jiraya-chan conseguiu capturar um dos corpos - comentou o sapo.

— Naomi, como você sabia do rinnegan? - questionou Sakura curiosa me fazendo encará-la.

— Li algo sobre nos pergaminhos do clã Uzumaki que o Terceiro Hokage me deu quando eu era criança - expliquei.

— Vovó Tsunade... - disse Naruto de cabeça baixa - Você deixou ele ir, não é?

Arregalei os olhos, encarando a mestra, que engoliu o seco.

— Deixei...

Meu irmão fez uma expressão séria.

— Deixou que ele corresse perigo e agora ele pode morrer por sua culpa! - alertou.

— Ei Naruto, isso não é justo com ela! - protestei.

Ele me ignorou e começou a se afastar.

— Aonde você vai!? - perguntei incrédula - Não dê as costas pra mim, Naruto Uzumaki!

Ele abriu a porta.

— Se o Ero-Sennin fosse o Quinto Hokage, ele jamais deixaria a vovó Tsunade correr perigo - avisou - Nunca!

Em seguida, saiu da sala.

(...)

Eu estava em dos campos de treinamento ninja, mais precisamente, perto das árvores.

Respirei fundo, antes de cerrar o punho com força e socar uma das árvores com tudo, partindo ela no meio na hora.

"Naomi..."

Encarei minhas mãos, vendo as unhas se transformando em garras. Os riscos nasceram em minhas bochechas, senti meus dentes mais afiados e meus olhos arderem um pouco ao mudar para vermelho.

Não. Não. Não. Não. Não.

— Naomi.

Virei-me assustada, dando de cara com meu namorado.

— Itachi... - meus olhos se encheram de lágrimas - Fica longe de mim...

— Ei, não vai me machucar - garantiu - Deixa eu te ajudar.

Comecei a chorar inconsolável e cai de joelhos no chão. Ele se aproximou, se abaixando na minha frente e me abraçando com força.

(...)

No dia seguinte...

Ouvi batidas na porta e ergui a cabeça sonolenta.

— Naruto, abre a porta! - pedi deitando a cabeça e fechando os olhos outra vez.

Minutos depois, ouvi passos se aproximando.

— É o Shikamaru - avisou - Ele quer falar com a gente.

(...)

Eu estava encarando a foto fazia alguns minutos. O conteúdo da mesma se tratava da costa do Fukasaku, que tinha uns números escritos - obra do Ero-Sennin.

Entreguei a foto para Naruto e encarei Shikamaru.

— Não faço ideia do que seja - admiti - Foi mal.

— E você, Naruto? - questionou o Nara para meu irmão - Naruto!

— Ah! - se assustou - Desculpa, o que disse?

Shikamaru suspirou.

— Se troquem. Quero levar vocês à um lugar - alegou.

(...)

Eu, Naruto e Shikamaru estávamos na frente do hospital, já fazia uns minutos.

— Shikamaru, se nos trouxe para ver nosso padrinho, me desculpe, mas ainda não estamos... - protestei 

— Não foi por isso que viemos - esclareceu - Olha ela vindo ali.

Arregalei os olhos quando avistei Kurenai-Sensei se aproximando. Ela estava com uma barriga de 6 meses de gestação, aparentemente.

— Sensei, a senhora está tão linda! - exclamei feliz - Menino ou menina?

— Menina - respondeu risonha.

— Espera...quer dizer que ela e o Asuma-Sensei... - deduziu Naruto ficando vermelho de raiva.

Encarei meu irmão, incrédula. Como o Naruto sabia disso!?

— O Asuma-Sensei acordou do coma semana passada - revelou Shikamaru me fazendo arregalar os olhos em choque - Ele ainda está um pouco debilitado, então estou cuidando da Kurenai-Sensei há um tempão.

— E porque não me contaram que ele tinha acordado!? - questionei aborrecida pondo as mãos na cintura - Esqueceu que foi eu que salvei a vida dele?

— Sim e somos extremamente gratos por isso, mas você estava com a cabeça cheia devido aos comentários do seu namoro com Itachi... - comentou.

— Ah, entendo...

— Mas a questão é: Meu Sensei acordou - relatou - O padrinho de vocês pode acordar também, mas...ele não iria gostar de ver vocês dessa forma. Nem um pouco.

Eu e Naruto nos entreolhamos.

— Então vamos, temos trabalho a fazer! - chamou já se afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO! NÃO VOU MAIS ATUALIZAR A FANFIC! VOU DEIXAR DE USAR O NYAH DE VEZ!

Só pra avisar mesmo rs. Vou utilizar só o Spirit agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.