Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 42
Um amor inesquecível-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu sei,eu sei.Eu demorei uma eternidade pra postar,mas aconteceram tantas coisas na minha vida que se eu contar,vai demorar para vocês lerem o capítulo kkkk.

Enfim...

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CFKdDV2F4V7/?igshid=10hdoqylbl5kd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/42

Pov's Naomi

Depois que saí do prédio do Hokage,voltei para o hospital o mais rápido possível,indo em direção ao quarto de Itachi,vendo que Mikoto ainda insistia em entrar.Quando cheguei perto,a acalmei,explicando toda a situação e alertando que era assunto completamente sigiloso.

Minutos depois,o médico chegou para falar com Itachi.Disse para mim que estava ciente de todo o processo dele e me pediu para entrar com ele.

Mesmo receando um pouco,minutos depois,entramos no quarto e Itachi estava sentado em sua cama.Eu fiquei no canto do quarto e o médico se aproximou dele

—Sr.Uchiha,sou o médico que vai cuidar de você até que saía do hospital.Gostaria de conversar com você sobre recuperar sua visão-declarou o médico-Achamos alguém de seu clã compatível com seu tipo sanguíneo.Em alguns dias,os olhos dele serão colocados em você.Tudo bem?

—Sim-confirmou o mesmo,assentindo com a cabeça.

Eu não tinha falado nada,então...ele não sabia que eu estava ali.

—Ótimo.Após a cirurgia,você ficará mais uns dias internado e então terminará sua recuperação em casa,a qual estará sendo vigiada por ninjas de elite,24 horas por dia-prosseguiu-A Hokage escolheu Naomi Uzumaki para ser a ninja médica que vai lhe ajudar na sua recuperação.Certo,Naomi?

Arregalei os olhos.Merda.

—Naomi...oi...-comentou Itachi meio surpreso.

—Eu preciso ir ver outros pacientes.Você pode explicar para ele o restante do processo?-pediu o médico.

Esse cara só pode tá de sacanagem comigo...

Forcei um sorriso.

—Sim-respondi.

—Excelente.Nos vemos em alguns dias,Itachi-disse ele antes de se afastar e sair do quarto.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

—Deve estar sendo difícil pra você...-deduziu Itachi,quebrando o gelo.

—Não fale como se fossemos íntimos-rebati aborrecida-Após a sua recuperação total,um membro do clã Yamanaka vai entrar na sua cabeça e assim,descobrir tudo o que precisa.E assim,a Hokage dará sua sentença.Você deu muita sorte em Danzou não ter ficado responsável por seu julgamento.

—Naomi,eu não me importo se vou viver ou não-afirmou determinado-Não acha que precisamos conversar?

Arregalei os olhos.

—Conversar?Não temos nada pra conversar!Eu não sou nada pra você além de alvo,por você ser parte da Akatsuki!-aleguei irritada-E caso tenha esquecido,você tentou me matar!

—Naomi...você lembra da noite em que fui embora de Konoha?-perguntou-E no que eu disse à você?

—FLASHBACK ON-

—Naomi...você é nova demais para entender os meus motivos...-afirmou.

—Sou nova,mas sou bem entendida!-rebati irritada-Posso ter apenas doze anos,mas não sou burra!Posso saber porque você vai abandonar sua família,seu clã e sua vila?

Ele engoliu o seco.

—Amanhã saberá porque estou deixando a vila-respondeu-Vão contar inúmeras versões,mas um dia você saberá a verdade.

—Verdade sobre o que?Me diz!-supliquei aflita.

—Corta o meu coração deixar Sasuke,minha mãe,minha vila...e você-lamentou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Naomi,é errado,é insano...-confessou se aproximando lentamente-Mas eu sou completamente apaixonado por você.

Arregalei os olhos em choque.

—Estou te contando isso porque você é a única pessoa que pode me resgatar do caminho sombrio que vou entrar e a única a fazer Sasuke me perdoar-declarou.

Perdoar?Pelo o que?

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Eu te amo Naomi...-murmurou me fazendo soluçar fortemente.

—FLASHBACK OFF-

Meus olhos se encheram de lágrimas,mas as segurei.

—Eu lembro de cada palavra...-relatei com a voz trêmula-Mas...você tentou me matar...

—Eu amava você na época-garantiu-Amava tanto...que queria te proteger e precisava que me odiasse.Foi por isso...que eu tive que fingir que queria te matar.

—Porque você entrou para a Akatsuki?-questionei.

—Foi para espionar-respondeu-O verdadeiro líder da Akatsuki é Madara Uchiha.

Arregalei os olhos em choque.

—Isso é impossível!-exclamei-Ele lutou contra o Primeiro Hokage!

—Cabe a você,acreditar em mim ou não agora-alertou encostando-se no travesseiro-Mas de qualquer forma,quando o membro do clã Yamanaka,entrar na minha cabeça,toda a verdade será revelada.

—Eu não confio em você-afirmei.

—Não precisa confiar-alegou-Mas como você vai cuidar de mim durante alguns dias...talvez seja necessário.

Respirei fundo.

—Nos vemos em alguns dias-alertei,antes de sair do quarto.

(...)

Dias depois...

No mesmo dia que Tsunade-Sama me disse que eu iria ser responsável por Itachi,o restante do time 7 foi convocado para uma missão de emergência,para ir ajudar o clã Tsuchigumo em um vila um pouco distante de Konoha.Claro,eu não pude ir.

Itachi já havia passado pela cirurgia ocular e agora hoje,ele iria para casa.Eu iá havia colocado uma kunai de teletransporte no quarto dele.Usei esse método para não precisar de uma escolta enorme quando ele saísse do hospital.

Estávamos no hospital e em um piscar de olhos,eu e ele surgimos no quarto dele.Mikoto - que estava sentada na cama - levantou-se com tudo.

—Ah,meu filho!-sorriu emocionada,abraçando Itachi com força.

—Oi mãe...-murmurou ele.

—Ele precisa descansar-alertei,caso ela quisesse encher ele de perguntas-Me ajude a colocá-lo na cama.

Ela se afastou de Itachi e o segurou pelo braço,enquanto eu segurava o outro.O Uchiha tinha um pano ao redor dos olhos,devido à cirurgia feita no local recentemente.

Itachi se sentou com cuidado na cama e ajeitei os travesseiros para que ele se acomodasse melhor.

—Eu vou preparar algo pra você comer-declarou Mikoto erguendo-se e se virou para mim-Quer alguma coisa querida?

—Não obrigada,eu estou bem-afirmei com um sorriso.

—Tudo bem.Eu volto logo-disse ela sorrindo antes de se afastar.

—Naomi?-chamou Itachi me fazendo encará-lo-Quantos anos você tem agora?É que já faz um tempo...

—E porque eu vou te contar?-arqueei uma sobrancelha.

—Vamos passar muito tempo juntos-alertou-Teremos que aprender a conviver.

Merda...ele estava certo...

Suspirei.

—Eu e Naruto estamos com 17 anos-respondi-E você está com...22,se não me engano.

—Isso-confirmou acenando com a cabeça-17...quase adulta.Namorou alguma vez?

Porque justamente o amor da minha vida tinha que perguntar isso?

—Eu não namorei ninguém-expliquei-Mas fiquei com bastante gente...

—Você,Naomi?-se surpreendeu-Achei que a Ino viraria esse tipo e não você.Não estou sendo machista,não vá interpretar errado,por favor.

—Não interpretei-avisei-E eu tive meus motivos para ter ficado com esses caras.Claro,senti atração,mas não amei nenhum e não me entreguei a nenhum deles.

—Então...você é virgem-deduziu.

Minhas bochechas coraram violentamente.Ainda bem que ele não enxergava ainda.

—Sim-confirmei-E você?

Ele cerrou os lábios constrangido.

—Não-negou.

—Hum...-resmunguei-Perdeu com quem?

—Izumi.Uma garota do meu clã-disse-E quem foram os seus ficantes?

Soltei uma risada.

—Kankuro,Gaara...-relatei.

—Pegou o Kazekage e o irmão dele?-perguntou espantado.

—Sim-ri por sua reação-Neji,Kiba...

—Achei que odiasse o Kiba-comentou.

—Foi uma coisa de momento que quero tentar esquecer,obrigada-alertei-E...o  Deidara.É só.

—Como!?!-exclamou assustado-Como assim você ficou com o Deidara!?!Ficou maluca!?!

—Eu tinha 15 anos quando fiquei com ele.Eu não sabia que ele era da Akatsuki,pois ele não estava com a manta do grupo-justifiquei-Quando descobri,fiquei em choque.

—Como conheceu ele?-questionou curioso.

—Em uma das inúmeras vilas que visitei com Naruto e o Ero-Sennin,não lembro o nome-aleguei pensativa-Mas foi num restaurante e eu estava sozinha.Nós conversamos um pouco e aí ele teve a ousadia de me beijar,mas aí eu gostei.Então fomos para um beco vazio e...

—Eu entendi,me poupe dos detalhes-pediu incomodado.

Foi então que vi ele fazer uma careta,o que me preocupou na hora.

—Itachi,você está bem?-perguntei me sentando na beira da cama.

—É a cirurgia.Eu estou bem-garantiu.

Suspirei aliviada.Que susto.

Arregalei os olhos quando Itachi subiu sua mão até meu rosto e acariciou minha bochecha.

—Você se tornou uma garota tão linda...-cochichou.

Franzi a testa confusa.

—Como pode ter tanta certeza disso?-indaguei-Você nem enxerga ainda.

—Naomi...-sussurou fazendo minha pele arrepiar-Desde que deixei a vila,eu mandava um corvo de vez em quando,para olhar você e ver como estava.

Arregalei os olhos em choque.

—FLASHBACK ON-

Uma lágrima escorreu bem rápido pelo o meu rosto,mas logo a enxuguei.

Foi então que senti a estranha sensação,de que estava sendo observada.

Ergui meu olhar rapidamente,dando de cara com um corvo,que carcarejou pra mim.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Ah,oi amiguinho-sorri acariciando sua cabeça.

Ele carcarejou outra vez e abriu as asas,levantando vôo.

Dei de ombros,começando a comer meu sanduíche.

—FLASHBACK OFF-

Levantei-me atordoada e recuei pra trás,com a respiração acelerada.

—Você estava me vigiando...-alertei.

—Cuidando de você,de certa forma-corrigiu-Mas...você sempre se virou muito bem sozinha...

—Eu preciso sair-declarei me virando e saindo do quarto de forma rápida.

Fui pro cômodo no final no corredor e quando vi que estava sozinha,comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.