Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
Formando uma equipe


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nada pra falar.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-71z9Up6Ag/?igshid=hdefz7wnn66d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/31

Dias depois...

Pov's Sasuke

Parei em frente ao enorme tanque de água.

—Hum...se você está aqui sozinho,significa que derrotou o Orochimaru.

—Sim-confirmei.

Peguei minha espada e fiz um corte no tanque,fazendo espirrar muito água.

Guardei minha arma e Suigetsu saiu da poça,tomando sua forma humana.

—Finalmente saí desse tanque-suspirou-Obrigado por me libertar.

—Suigetsu,vou começar com você-alertei.

—Comigo?-indagou curioso-Então tem mais?

—Karin do esconderijo do sul e Juugo do norte-respondi.

—Ah é?-fez careta-É que não me dou muito bem com eles.

Suspirei.

—Vamos logo-pedi já me afastando.

Ele se desfez em água e em seguida,surgiu bem atrás de mim na forma normal,me fazendo parar de andar na hora.

—Só porque você derrotou o Orochimaru,não significa que você é o chefe-avisou sério-O que te faz pensar que vou ajudar você?

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

Foi então que ele começou a rir.

—Tô zoando!-disse-Mas como você me libertou por interesse,também quero algo em troca.

(...)

Estávamos na floresta e eu observava Suigetsu nadando em uma pequena lagoa.

—Foi você e a sua equipe que derrotaram o Zabuza-senpai né?-perguntou curioso-Foi muito difícil?

—FLASHBACK ON-

Algo saiu dos arbustos.

—SE ABAIXEM!-ordenou Kakashi-Sensei.

Nos jogamos no chão e a enorme espada passou e cravou violentamente na árvore.

Um homem pousou em cima do cabo da espada.Uma máscara branca cobria metade do seu rosto,tinha pele meio pálida e olhos castanhos.Seu olhar era frio e assustador.

Nos levantamos assustados.

—Olha,se não é Zabuza Momochi-declarou o Sensei.

—Kakashi Hatake...Me entregue o velhote-pediu o tal Zabuza.

—FLASHBACK OFF-

—Não muito-relatei.

—Ótimo-sorriu-Me diz onde está a espada e eu ajudo você.

Rolei os olhos entendiado.

—Se vista e vamos logo-pedi.

(...)

Na Aldeia da Névoa...

—Ponte irmãos Uzumaki?-riu Suigetsu-Que nome esquisito.

Permaneci em silêncio.

—Sasuke?O que foi?

—Não é nada-afirmei imediatamente-Vamos logo.

(...)

Encarávamos os dois túmulos com cruzes já fazia uns minutos.

—A espada não está aqui-comentou-Onde está?

—Alguém a pegou-constatei-A questão é:Quem?

(...)

No restaurante...

—Ah!Esse iogurte estava muito bom!-exclamou Suigetsu animado-Nunca comi algo tão bom desde que fui preso naquele tanque!

Ouvi um grupo de meninas dando risadinhas enquanto me encaravam,mas eu as ignorei.

—Mas e então Sasuke?-questionou Suigetsu-O que pretende reunindo este grupo?Quer "dominar o mundo" ou algo assim?

—Irá saber quando todos estiverem reunidos-garanti.

—Hum...-resmungou enquanto a garçonete se aproximava-Ei,sabe o que aconteceu com a espada que estava no cemitério?

—Ah,eu...-gaguejou ela ao me encarar e ficou vermelha-Acho que sim.Porque?

Suigetsu sorriu me encarando.

Não se atreva...

—Ele está procurando a espada-apontou pra mim.

—Ah!-a menina sorriu animada-Eu vou procurar alguém que saiba!-disse já se afastando.

Respirei fundo,fechando os olhos.

—Eu te odeio-afirmei.

Em segundos,um grupo de meninas se reuniu ao redor da mesa,todas rindo pra mim.

—O Tazuna deve saber!

—Ele mora perto da ponte!

(...)

—Lamento,mas Tazuna não está-declarou o homem.

—Quando ele volta?-perguntei.

—Em um ano.Ele foi no País do Trovão construir uma ponte lá-explicou.

—Ah,é muito longe...-reclamou Suigetsu-Sabe alguma coisa sobre a espada de Zabuza?

—Ah,o Tenzen pegou-relatou-Ele veio atrás do Zabuza,mas quando descobriu que ele foi morto,apenas pegou a espada.

—Sabe aonde ele mora?-indaguei.

—Em um castelo no meio da floresta-respondeu-Dizem que é protegida por um exército de mais de mil homens.

(...)

No dia seguinte...

Depois que Suigetsu derrotou quase o exército inteiro e pegou a espada,começamos a nos dirigir para o norte.

(...)

Dois dias depois...

Pov's Karin

O homem caiu,gemendo no chão.

—Só porque o Orochimaru morreu,não significa que você pode fazer o que quiser!-retruquei aborrecida.

Arregalei os olhos,paralisando.

Esse chakra...não pode ser...

Pov's Sasuke

Suigetsu pegou a espada e cortou o enorme portão de ferro em pedaços,destruindo-o.

Entramos no esconderijo,passando pelas celas cheias de prisioneiros - que sussurravam entre si enquanto me encaravam.

Foi então que demos de cara com Karin - era ruiva de olhos vermelhos.

—Então é você mesmo,Sasuke-comentou.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Se você veio sozinho,então o rumor de que o Orochimaru está morto é verdade-alegou.

—Ei,eu tô aqui também sua mal educada-protestou Suigetsu aborrecido-O Sasuke quer falar com você e já que vai demorar,leva a gente pra uma sala.Estamos cansados.

—E então,Sasuke?-questionou Karin ignorando-o completamente.

—Fala sério!-reclamou o albino.

—Karin,nos leve para uma sala,por favor-pedi.

(...)

—Karin,junte-se à equipe e venha comigo-falei enquanto estava sentado num banco enorme de madeira junto com Suigetsu.

—Que?Como pode me pedir isso?-se indignou-Quem vai tomar conta do esconderijo?

—Não faz sentido tomar conta desse lugar já que Orochimaru está morto-avisei.

—O que vou fazer com os prisioneiros?-perguntou incrédula.

—Suigetsu,liberte todos-ordenei.

Ele riu,se levantando e pegando a espada.

—Mandão,como sempre-resmungou se afastando.

—Eu não vou-negou Karin firme enquanto Suigetsu saía da sala e fechava a porta.

Dei de ombros.

—Muito bem-fiz pouco caso-Então escolho outra pessoa.

Foi então que ela caminhou até à porta e a trancou.Parecia nervosa.

Ela se aproximou,retirou o óculos e se sentou do meu lado,me olhando de um jeito estranho e com as bochechas coradas.

—Eu vou com você sim,Sasuke-kun-sussurrou sedutora-Porque não iria?

Franzi a testa confuso.

—Você muda de idéia muito rápido-ressaltei-E você está invadindo meu espaço.

—Não precisamos do Suigetsu,aquele encosto-afirmou pondo a mão no meu peitoral-Vamos deixar ele aqui e partimos apenas nós dois.

—Sabia que você seria útil pra mim desde que observei sua habilidade de sentir chakra-relatei-Mas também preciso do Suigetsu.

Foi então que a porta foi cortada em pedaços e se desfez,revelando Suigetsu.

—Você é mesmo uma vaca,Karin-reclamou-Bom,como você não vai...passar bem!

—Ela vai-corrigi-Mudou de idéia.

—Ah?Foi só eu sair né?-zombou ele.

—Que?Não é nada disso!-rebateu a ruiva irritada.

Suspirei,me pondo de pé.

—Vamos-pedi já me movendo-Falta o Juugo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.