Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Sem memória e traição


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Hihihi,tá chegando né?Sasuke logo logo vai aparecer!

Ahhh,e o Yamato vai dar uma pressão na Naomi tbm.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BuxOf1sgsHFFFz-8a7L8ccstKHI8B4B5u1zmj80/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=9cp5g2px2m0z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/16

Pov's Orochimaru

A espada cravou no abdômen do garoto.

—Você não tem modos-afirmei.

Ele se desfez em tinta preta no chão o que fez a espada cair e virar uma cobra.

—Quando você fala com alguém superior a você,deve mostrar seu verdadeiro rosto-relatei enquanto a cobra subia pelo meu corpo.

O garoto saiu debaixo do chão e saltou,parando próximo a mim.

—Agora podemos conversar-declarei.

Ele me encarou por uns segundos.

—Desde que seu plano de destruir Konoha fracassou,Danzou-sama tentou entrar em contato com você-começou.

Pov's Sakura

Quando Naruto e Naomi estavam de volta ao normal,Yamato parou com a ligação de chakra e recolheu os bastões de madeira ao redor dos Uzumaki.Os dois estavam com a pele toda vermelha.

Chorando,corri até eles.

—Naruto!Naomi!-chamei aflita.

Me sentei sob minhas pernas,entre os dois e pus uma mão em Naomi e a outra em Naruto.O chakra verde surgiu nas duas mãos.

Yamato se aproximou e ficou na mesma posição que eu,bem ao meu lado.

—Achei que eles fossem ligados...-comentou.

—O chakra da Kyuubi apenas-expliquei rapidamente.

Passou alguns minutos e a vermelhidão nos dois começou a sumir.

Isso está demorando mais do que o esperado...

Aumentei a potência do chakra,o que fez meu braço machucado sentir uma forte pontada.

Gemi de dor,porém,os ferimentos começaram a sumir mais rápido.

—Capitão Yamato,pode me ensinar a técnica que usou para neutralizar Naruto e Naomi?-pedi sem encará-lo.

Ele ficou em silêncio por uns instantes.

—Impossível-garantiu.

O encarei pelo canto do olho.

—Sou o único em Konoha que pode usar essa técnica,porque o DNA do Primeiro Hokage foi injetado em mim.Mas eu sou apenas um experimento,nem chego aos pés do Primeiro-explicou-A técnica dele reprime o chakra da Kyuubi e muitos dizem que foi isso o que o tornou Hokage.O colar que Naruto está usando é uma herança do Primeiro Hokage e ele reage ao chakra do mesmo.Foi por isso que fui escolhido como Capitão do time.

Quando vi que a vermelhidão sumiu,desfiz o chakra e recolhi minhas mãos.

Naruto gemeu e abriu os olhos.

—Sakura?-murmurou confuso se sentando-O que aconteceu?Eu estava indo atrás do Orochimaru e depois...não lembro de mais nada.

—Aí...-resmungou Naomi se sentando-O que houve?Parece que me atropelaram e ainda passaram por cima.

Soltei uma risada,mas parei quando percebi uma coisa.

—Capitão,cadê o Sai?-questionei confusa.

Pov's Sai

—Isso foi o que Danzou-sama mandou dizer-completei.

Orochimaru sorriu.

—Que interessante-comentou-Então...no quanto do que você disse...eu devo acreditar?

Ele moveu a mão para as costas e foi então que Kabuto surgiu do nada,pulando em cima de Sai e botando uma kunai em seu pescoço.O ato fez algumas coisas de Sai cair no chão.

—Que palhaçada é essa?-perguntou Kabuto sério.

—Kabuto,acalme-se-alertei-Esse garoto está prestes a se juntar a nós.

Ele franziu a testa.

—Podemos confiar nele?-indagou.

—Leia a carta,por favor.É do Danzou-sama pra você-disse Sai pra mim.

Apanhei o envelope do chão e o abri,começando a ler.

Levantei as sobrancelhas surpreso.

—Isso é...

—O que diz?-questionou Kabuto.

Guardei a carta no envelope novamente.

—Kabuto,solte o garoto-ordenei-Ele virá conosco.

Pov's Naruto

A ponte havia sido destruída!Meu Kami!O que aconteceu aqui?

—O que?-murmurou Yamato incrédulo,falando com seu clone no rádio.

—O que foi capitão?-perguntou Naomi séria.

Ele nos encarou.

—O Sai está se afastando junto com Orochimaru e Kabuto-revelou.

Arregalamos os olhos chocados.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Atravessamos o outro lado da ponte e fomos para a parte da floresta onde não havia nenhum mato ou árvore sequer.Era um vazio imenso.

—O que aconteceu aqui?-perguntei incrédulo.

—Orochimaru fez isso-respondeu Sakura imediatamente.

—O que houve com a gente?-indagou Naomi confusa.

—Orochimaru nocateou vocês-disse Yamato.

—O que?Tá de brincadeira!?!-me irritei levando as mãos à cabeça-Aí que ódio!

Pov's Naomi

Cerrei os olhos.

—Foi isso mesmo que aconteceu?-insisti desconfiada.

—Sim!-confirmou Sakura de imediato e em seguida,focou o olhar em algo.

—O que?-segui seu olhar,vendo que ela encarava o livro de Sai no chão.

Sakura se aproximou e se abaixou para pegar o livro.

—Sai deixou cair-comentou-Devia estar com pressa.

—Porque o Sai fez isso!?!-Naruto se indignou-Ele pode ser um babaca,mas não iria nos trair.

Foi então que me lembrei da conversa com Tsunade.

—Talvez sim-alertei.

—O que?-meu irmão arregalou os olhos.

Eu e Sakura nos entreolhamos.

—Capitão,o que sabe sobre Danzou?-indagou a Haruno.

Yamato suspirou.

—Ele é um velho de guerra que já se opôs ao Terceiro Hokage-declarou.

—Como assim?De quem vocês estão falando?-perguntou meu irmão confuso.

—Nii-chan,Danzou é um velho que não concorda com a filosofia do Terceiro e é superior do Sai-expliquei-Talvez isso explique um pouco da situação.

—Porque Danzou pode ter dado uma missão multi-secreta para Sai-completou Yamato sério.

—Estão dizendo que Sai usou a gente para chegar até o Orochimaru por ordens dele?-disse Naruto incrédulo.

—Mais ou menos isso-respondeu Sakura-O porque?Isso ainda vamos descobrir.

—Sim-concordou Yamato acenando com a cabeça-Meu clone está seguindo eles.

—Porque Danzou quer tanto entrar em contato com o Orochimaru?O que ele ganharia com isso?-relatei confusa.

—Acho...que é porque ele quer destruir Konoha de novo-deduziu Yamato preocupado.

—Isso significa que Tsunade-sama pode...-murmurou Sakura aflita e o capitão assentiu com a cabeça.

—Que!?!Destruir Konoha!?!Isso não faz sentido!-afirmou Naruto irritado-Tudo bem que esse velho não concordava com o Terceiro,mas porque fazer algo contra a vovó  Tsunade!?!

—Naruto,a Tsunade era a aluna preferida do Sarutobi-lembrei-E por ela seguir o legado dele...

—Danzou não ficou nada feliz-completou Yamato aborrecido-E como a maioria das pessoas da vila apoia o regime de agora,ele não pode ser mudado facilmente.

—Então o único jeito de mudar o regime,é fazer algo que faça abalar a vila inteira-afirmou Sakura séria-Algo como a destruição de Konoha que Orochimaru já tentou fazer.

—Eles querem destruir Konoha para fazer Tsunade renunciar como Hokage-declarou o capitão.

—E depois de destruir o regime de agora,vai criar o seu próprio-rosnei-Para assim,virar o Hokage.

—Que desgraçado...-xingou Naruto.

—A missão do Sai é ser o garoto de recados entre Danzou e Orochimaru-disse Yamato-Vamos ter que nos livrar dele.

Minha vista embaçou e senti uma forte tontura.

—Capitão,não acha que isso é meio exagerado?-ouvi Sakura comentar.

Meu corpo amoleceu e pendi pra trás.

Pov's Naruto

—Naomi!-me assustei pegando-a no colo.

Me sentei no chão,ajeitando-a em meus braços.Ela ofegava e suava.

Pov's Sakura

Ela ainda não está totalmente curada...

—Não podemos seguir o inimigo com ela desse jeito-alertou Yamato-Ela deve ficar.

—Não vou deixá-la-rebateu Naruto ríspido-E também não irei ficar aqui.

—Naomi,tem forças para voltar para Konoha sozinha?-indagou o Capitão.

—Eu estou bem!-garantiu a ruiva se levantando-Foi só um mau estar.E aí?Vamos pegar aquele traidor ou não?

(...)

Estávamos saltando de galho em galho nas árvores,seguindo Yamato.

Porém,quando agarrei um galho com meu braço machucado,senti uma forte pontada.

—Argh!-grunhi de dor,caindo.

Pov's Naruto

—Sakura!-exclamei assustado indo na direção dela e estendendo minha mão.

Foi então que minha vista embaçou e não consegui pegá-la.

Pov's Naomi

Yamato foi bem rápido e pegou Sakura há tempo.

Eu e Naruto descemos,vendo o capitão encostando a Haruno sentada em uma árvore.

—Sakura,você está bem?-perguntei aflita.

—Estou sim-fez uma careta.

Engoli o seco quando vi a ferida em seu braço.

—O que houve com seu braço?-questionei.

—Ah,foi na batalha contra o Orochimaru.Eu estou bem-deu um sorriso.

—Acho que devemos repousar um pouco.Não podemos prosseguir com nossas duas ninjas médicas debilitadas-alarmou Yamato preocupado.

—O Capitão está certo-Naruto apoiou.

—Descansem um pouco.Naruto e Naomi,venham aqui rapidinho-pediu Yamato já se afastando-Quero discutir algumas estratégias com vocês.

Eu e meu irmão nos entreolhamos antes de seguirmos o capitão.

Quando nos afastamos um pouco,ele se virou para nós,bem sério.

—Naomi...foi você que machucou a Sakura-revelou-Ela mentiu para não magoar vocês.

Arregalei os olhos,desviando meu olhar para a rosada,que usava o jutsu médico no seu braço.

—Eu?-murmurei assustada sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

—Como?Eu não vi isso!-protestou Naruto.

—Porque vocês estavam transformados-explicou Yamato e eu o encarei outra vez-Foram vocês dois que lutaram contra o Orochimaru e causaram toda aquela destruição.

Fechei os olhos frustrada.

—Eu sabia...-lamentei.

—A fúria ativou o chakra da Kyuubi.O Naruto eu entendo,por causa do Sasuke,mas você Naomi...o que tem a dizer?-Yamato interrogou me fazendo abrir os olhos.

Franzi a testa confusa.

—Eu e o Naruto somos ligados pela Kyuubi-respondi.

—Jiraya já contou como o chakra de vocês funciona-alertou-Quando o chakra envolve um,leva uns 5 segundos para envolver o outro.Naquela hora lá na ponte,envolveu os dois,exatamente ao mesmo tempo.

Engoli o seco.

—Você disse que odiava o Sasuke-comentou cerrando os olhos-Agora não estou tão certo disso.

—Você não sabe nada sobre mim-rebati ríspida-Com licença,eu vou ajudar a Sakura.

Me virei,me afastando.

Pov's Naruto

Yamato se virou para mim.

—Eu não compreendo os sentimentos da sua irmã,mas os seus sim-relatou-Acha que usando o poder da Kyuubi é a forma mais rápida de trazer Sasuke de volta,mas não é.

Arregalei os olhos surpreso.

—Esse poder é perigoso,por isso teve todo aquele caos e Sakura acabou ferida-continuou-Se você quer trazer Sasuke de volta,use sua própria força,não a da Kyuubi.Se quer proteger a Sakura e a Naomi,use o seu poder,e não da Kyuubi.Seja forte por si mesmo,não dependa desse chakra e tenho certeza,que seu pai concordaria comigo.

Ele se afastou e me deixou ali,atordoado e pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.