Things Ill Never Say escrita por Sakuu-chan


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76322/chapter/1

Things I’ll Never Say

SasuSaku.

(music play )


Não sei como posso ser tão tola ao lado dele, confesso que ele é lindo e que sou completamente apaixonada por ele, mais isso todo mundo sabe, até mesmo ele, mais ele não liga.


Eu, Sakura Haruno, sou apaixonada por Sasuke Uchiha desde que tinha 6 anos, quando o vi pela primeira vez naquele parquinho Brincando com o melhor amigo, Naruto Uzumaki, confesso, que até hoje, com os meus 16 anos, me sinto uma criança ao seu lado, ele não é mais aquele menino sorridente , ele se tornou frio e indiferente, até mesmo com o seu melhor amigo, mais isso não me impediu de ama-lo.

La da da da La da da da

I'm tugging at my hair

( estou puxando meus cabelos )

I'm pulling at my clothes

(Estou puxando minhas roupas )

I'm trying to keep my cool

(Estou tentando manter a calma )

I know it shows

(Eu sei que ele mostra )

I'm staring at my feet

(Estou olhando para meus pés )

My cheeks are turning red

(Minhas bochechas estão ficando vermelhas)

I'm searching for the words inside my head

(Estou procurando as palavras dentro da minha cabeça)

 I'm feeling nervous

(Estou me sentindo nervosa)

Trying to be so perfect

(Tentando ser tão perfeita)

Cause I know you're worth it

(Porque eu sei que você vale a pena )

You're worth it

(vale a pena)

Yeah

(sim)

Estou a cada dia mais perdidamente apaixonada, mesmo sabendo que ele nunca daria uma chance para uma garota como eu, ele é o mais popular do colegio, e eu ? Apenas uma estranha “Nerd”, meus amigos, dizem que não sou, mais eu sei que sou, até porque, Karin – a menina que mais odeio e vice-versa – não me deixa esquecer, sempre joga na minha cara, mais de uma coisa eu tenho certeza, sou mais que ela.


Hoje começa as aulas, e estou super nervosa, passei 2 mesês inteiros nos E.U.A, na casa da minha avô que é Americana, ela me ajudou em uma coisa, que era mudar o meu visual, e acho que deu certo, mudei o corte do cabelo – que é uma cor peculiar, rosa – aprendir a me maquiar – aprendi como realçar meus olhos verdes esmeraldas - , aprendir usar roupas e acessorios que realçam meu corpo – magro ou atletico como dizem meus amigos, não importa, cintura fina, seios medianos, coxas roliças e pernas longas, barriga travada - , hoje como é o primeiro dia do meu ultimo ano no Ensino médio, quero deixar boa impressão, e espero qe consiga – e claro fazer a Karin quebrar a cara e mostra que sou mais que ela, HOHO’ – porque trabalhei muito pra conseguir essa aparecencia.


Estou nervosa só de lembrar que vou reencontra-lo de novo, e claro, matar as saudades das minhas “best’s”, ja que nas ferias nós falamos apenas por telefone , e elas ainda não sabem sobre minha mudança.


Acho melhor termina de me arrumar, se não vou chegar atrasada no primeiro dia de aula e Tsunade não aceita atrasos.

If I could say what I want to say

(Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer)

I'd say I want to blow you away

(Eu diria que quero acabar com você)

Be with you every night

(Estar com você todas as noites)

Am I squeezing you too tight?

(Estou te apertando muito forte?)

If I could say what I want to see

(Se eu pudesse dizer o que quero ver)

I wanna see you go down

Eu quero ver você descer)

On one knee

(Em um joelho)

Marry me today

(Case-se comigo hoje ? )

Yes,I'm wishing my life away

(Sim, eu estou deixando minha vida passar)

With these things I'll never say

(Com essas coisas eu nunca vou dizer)

Terminei de me arrumar, desci peguei apenas uma fruta e fui de encontro ao motorista dos meus pais, ele iria me levar para a escola, já que é um pouco longe.


– Bom dia senhorita Sakura. – Haru me comprimentou com um sorriso.


– Bom Dia Haru. – o comprimentei com um sorriso, o vendo abrir a porta de tras da BMW ultimo modelo.


– Se me permite dizer – o senhor começou a falar e eu prestei atenção – Esta muito bonito menina Sakura. – sorriu.


– Obrigada Haru. – dei um sorriso corada.


– De nada. – falou dando partida e indo para a escola.


Cheguei na escola, e vi que estava lotada – como sempre – reparei nos alunos, vi alguns rostos conhecidos e outros desconhecidos, mais não liguei, procurei por meus amigos, mais não os encontrei, soltei um suspiro, virei-me para Haru e me despedir antes de descer do carro, Ele apenas sorriu.


Abrir a porta devagar e sair, assim que a fechei, segurei meu fichario ao lado do corpo e a bolsa no ombro, fitei o pessoal, e eles estavam me olhando, o que me fez corar como um pimentão, conseguir corar mais que a Hinata quando o Naruto a abraça, eles ficaram me olhando e isso me assustou, coloquei o fichario em frente ao meu peito, e o apertei, abaixei a cabeça olhando para os meus pés, e entrei na escola, ainda sentindo os olhares sobre mim, mais tentava não ligar.


Fui diretamente para a cerejeira murcha que eu e as minhas amigas sempre ficamos, gosto dela quando esta na primavera, que ela florece, mais como estamos no inverno, ela esta sem flores, isso a deixa murcha, fiquei ai em pé, até que ouvi vozes, e virei, me deparei com Karin junto com o .... não pode ser, com o Sasuke, e ele esta a abraçando, isso doeu , senti meus olhos arderem, e sabia que iria chorar, mais segurei, ao me virar e ver Ino e Hinata se aproximarem com Tenten e Temari logo atras com seus namorados, Neji e Shikamaru, dei um sorriso forçado, minha vontade naquele momento era acabar com Sasuke e Karin , tentaria esquecer por enquanto.


– Sakura ! – Exclamou Ino quase gritando, e eu apenas sorrir.


– Porquinha, Saudades ! – A abracei e a ouvir reclamar por causa do apelido, amo pirraça-la.


– A testuda. – Ela fez bico que me fez sorrir.


– Sakura-chan, você esta linda ! – Hinata me abraçou me elogiando e sorrindo.

– Obrigada Hina-chan ! – a abracei e sorrir – cadê o Baka ?


– O Naruto-kun ? – Perguntou vermelha e eu acenti – foi comprar lamém.


– Saki ! – Tenten me abraçou faltando quebrar meus ossos, e eu retribuir do mesmo jeito. – você esta linda. – Falou me rodando.


– Obrigada Pucca. – sorrir.


– Sakura amiga, que linda, essa viajem lhe fez bem. – falou Temari me olhando de cima em baixo.


– áh Tema , muito obrigada gente. – corei


– Sakura. – Neji me abraçou, ele esta mais flexivel que antes, a Tenten ta conseguindo mudar esse cubo de gelo.


– Sakura, uaaaaaaaaaaaaaa. – Falou Shikamaru bocejando.


– Neji, Shikamaru. – Sorrir, e procurei Naruto e Gaara dentre os alunos e de longe vi uma cabeleria loura e outra ruiva vindo em nossa direção.


– SOCOOORROOOOOO – Gritava Naruto ficando atras da Hinata e o Gaara atras da Ino, o que eu estranhei.


– O que aconteceu ? – todos olhava os dois quando perguntei.


– Tem umas taradas atras da gente. – Falou Gaara quase abraçando Ino. – ah , você ta linda Saki.


– Obrigada Gaara. – Sorri, Gaara é uma das pessoas que eu mais confio, ele ja me muita força por causa do Sasuke, e foi por minha causa que ele e Ino estão namorando, consigo resolver a vida amorosa de todos menos a minha.


– O que aconteceu Naruto-kun ? – Perguntou Hinata com a voz serena e meiga olhando pra Naruto, outro casal que eu juntei, sou demais, HEHE’.


– Hina-chan, foi assim... – começou o galego – estavamos na barraquinha de lamém aqui em frente a escola quando umas doida chegou dando em cima da gente, ai o Kiba viu e disse que ia conta pra vocês, ai as doidas vieram atras da gente, e saimos correndo, e eu fiquei sem meu amado Lamém T_T – choramingava Naruto, fazendo todos sorrirem.


– áh Naruto-kun.... – começou Hinata – você ama mais lamém que eu ? – minha amiga azulada fez bico, fazendo Naruto abraça-la e beija-la de leve, por causa de Neji, ele é muito protetor.


– Não né Hina-chan. – sorria dando leves selinhos nela.


– áh começou ! – Exclamei olhando em volta e vendo os meus amigos começarem a se beijar.


Era sempre assim, ja estava me acostumando a ser vela, olhei em direção ao Sasuke e o vi me fitando , corei e desviei o olhar, queria ter pelo menos um namorado, mais meu coração ja tem dono, mais ele não o quer.

It don't do me any good

(Ela não me faz nenhum bem)

It's just a waste of time

(É apenas um desperdício de tempo)

What use is it to you

(Que uso isso tem para você)

What's on my mind?

(O que está em minha mente?)

If ain't coming out

(Se não está saindo)

We're not going anywhere

(Nós não estamos indo a lugar algum)

So why can't I just tell you that I care

(Então porque não posso apenas dizer-lhe que eu me importo)

(Cause) I'm feeling nervous

((Porque) eu estou me sentindo nervoso)

Trying to be so perfect

(Tentando ser tão perfeita)

Cause I know you're worth it

(Porque eu sei que você vale a pena)

You're worth it

( Você vale a pena )

Yeah

(Sim)

Ja estava na sala esperando o Professor, meu primeiro Horario seria de Historia, com o Kakashi-sensei, o mesmo do ano passado, e como ja sabemos, ele sempre chega atrasado, e vai dar uma desculpa esfarrapada, estou conversando com a Hinata e Ino, que são da minha sala, enquanto seus namorados, estão no fundão bagunçando com os outros meninos, Sasuke era da minha sala também, ele também é considerado um dos meus melhores amigos, mais até agora não falou comigo porque esta ou estava, seja lá o que for, se agarrando com a Karin.


O vi entrar na sala e me olhar, o vi se aproximando, as meninas perceberam e pararam de falar comigo, elas sabem muito bem que eu gosto dele, mais não me apoiam por que ele tem fama de pegador e que gosta de brincar com as garotas, mais eu sei que no fundo ele não é má pessoa, eu o conheço a muito tempo, pelo menos a 10 anos.


– Sakura ! – ele falou com sua voz fria, como sempre, e me fitou, meus olhos se encontraram com os ônix dele, ele estava mais lindo que antes. – você esta linda , irritante.


– O-obrigada. – Não acredito que gaguejei, ele me chama de irritante desde os meus 12 anos, e eu não gosto, mais fazer o que,eu o amo.


– EI SASUKE... – Chamou Kiba e ele desviou o olhar de mim para o bundogue, digo, Kiba. – VEM CÁ.


– Ta. – Ele me olhou e saiu, e de longe falou. – Nós encontramos no intervalo.


Eu apenas acenti, mesmo sabendo que era perda de tempo esperar por Uchiha Sasuke, eu pessistia nesse perda de tempo, porque meu amor por ele é maior que qualquer coisa, quando estou com ele fico sem palavras, não sei o que pensar, não sei o que acontece comigo, sempre foi assim, nunca saimos como um casal, apenas como amigos, desde que descobriu que eu era apaixonada por ele, ele se distanciou, e isso me machucou.


Tento ser perfeita, mais nunca serei perfeita para ele, sempre terei um defeito, não adianta eu tentar dizer que não me importo, porque eu me importo e muito, porque pra mim ele vale a pena, e muito a pena, ja tive varios rolos, mais nunca me vir namorando com outro á não ser ele, eu queria dizer varias coisas a ele, mais não consigo, falta forças.


O Professor chegou e eu nem prestei atenção na aula direito, fiquei 90% da aula pensando de valia mesmo a pena esperar por Uchiha Sasuke, e cheguei uma conclusão, sim, valia muito a pena, mesmo que eu sofresse o vendo nos braços de outra. Minha vida se resume nele, pelo menos por enquanto.

If I could say what I want to say

(Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer)

I'd say I want to blow you away

(Eu diria que quero acabar com você)

Be with you every night

(Estar com você todas as noites)

Am I squeezing you too tight?

(Estou te apertando muito forte?)

If I could say what I want to see

(Se eu pudesse dizer o que quero ver)

I wanna see you go down

Eu quero ver você descer)

On one knee

(Em um joelho)

Marry me today

(Case-se comigo hoje ? )

Yes,I'm wishing my life away

(Sim, eu estou deixando minha vida passar)

With these things I'll never say

(Com essas coisas eu nunca vou dizer)


No intervalo conversamos pouco, porque ele teria que falar com a Karin, e assim foi o resto da semana, quase não nos falamos.

******


A semana passou rapido, e o final de semana também, ja estava na segunda e eu estava com as minhas amigas na hora do intervalo debaixo da nossa boa e velha cerejeira, estavamos esperando os meninos com os nossos lanches, eles conseguiram que o Lee comprasse o meu, e eu claro adorei, aproveitei pra fofocar com as meninas.


– Vocês ficaram sabendo ? – começou Ino, ja tinhamos falando de um monte de gente, e um dos assustos era minha mudança de visual, tinha ate saido no jornal : “ A Patinha feia se transformou em uma Linda Mulher”, Por Harumi Yoroshima. Ela me odeia. – O Sasuke terminou com a Karin. – Falou Ino tentando chamar minha atenção.


– Serio ? – Tenten sorriu e me olhou – Sua chance amiga.


– Pra quê ? – perguntei indiferente.


– Se declarar para ele. – Temari falou sorrindo.


– Acho que não vai adiantar. – comecei a falar lembrando do comportamento dele depois que descobriu que sou apaixonada por ele. – ele mudou muito depois que descobriu que sou apaixonada por ele, ele de afastou e isso me machucou. – confessei.


– Sakura... – olhei para Hinata – Se você tivesse dito pra ele o que sentia talvez estaria com ele, mais você tinha medo, e ainda tem, você deixou e esta deixando sua vida passar por conta dele, você queria dizer que gosta dele, mais não tem coragem – abaixei a cabeça, Hinata estava certa – você queria que ele se declarasse, que se ajoelhasse e te pedisse me casamento, mais isso nunca vai acontecer se você não der o primeiro passo, porque você sabe melhor do que ninguem como o Sasuke é. – sorriu a azulada pegando na minha mão.


Suspirei e nesse momento os meninos chegaram e junto deles estava Lee com o meu lanche, o peguei e comi, e o Lee do meu lado dando em cima de mim, mais eu não ligava, nem estava prestando atenção no que ele falava, estava pensanod masi nos que a Hinata me falou, e foi assim até eu chegar em casa, pensei muito, resolvir falar com Sasuke no outro dia.

What's wrong with my tongue

 (O que há de errado com minha língua)

These words keep slipping away

(Estas palavras continuam escorregando)

I stutter I stumble

(Eu gaguejar eu tropeçar)

Like I've got nothing to say

(Como eu não tenho nada a dizer)

Yes, I'm feeling nervous

(Sim, estou me sentindo nervoso)

Trying to be so perfect

(Tentando ser tão perfeita)

Cause I know you're worth it

(Porque eu sei que você vale a pena)

You're worth it

(Você vale a pena)

Yeah

(Sim)

No outro dia quando cheguei a escola, estava nervosa, Sabia que seria dificil, mais eu teria que falar o que eu sentia, se ele me rejeitasse seria uma facada, mais tentaria seguir em frente, porque a vida ia ter que continuar, na hora eu ia gaguejar e tremer, mais cansei de ser perfeita, iria mostra a verdadeira Sakura, aquela que cheia de defeitos como todo mundo, e esperaria que ele compreendesse, porque eu acho que ele vale a pena, tenho que relaxar, cheguei na sala e lá estava ele impecavelmente lindo, entrei e logo atras a professora entrou, abrir o fichario e a professora começou a passar o dever, fui até o final do fichario, peguei metade de uma folha e escrevi:


Sasuke, será que podemos conversar na hora do intervalo, tenho algo que quero conversar com você e é urgente”.


Passei para Gaara passar para Sasuke, ja que ele era o mais proximo, assim foi feito, Sasuke conhecia minha letra, olhei para tras e o vi acenar com a cabeça que sim, eu dei um sorriso e ele retribuiu, mesmo sendo pequeno.


A aula passou rapido, quando eu mais queria que passasse devagar, e logo chegou a hora do intervalo, e eu fiquei mais nervosa do que ja tava, minhas mãos estava suando e geladas, sentia borboletas voarem no meu estomago, estava tremendo mais que vara verde, estava inquieta, minhas amigas perceberam e eu contei a elas, e elas me desejaram sorte quando o sinal bate e o pessoal começou a sair da sala.


– Sasuke , Espere. – O chamei me levantando e o vendo voltar e me fitar.

La da da da La da da da...

Yes, I'm wishing my life away

(Sim, eu estou deixando minha vida passar)

 With these things I'll never say

(Com essas coisas eu nunca vou dizer)

 If I could say what I want to say

(Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer)

 I'd say I want to blow you away

(Eu diria que quero acabar com você)

Be with you every night

(Estar com você todas as noites)

 Am I squeezing you too tight?

(Estou te apertando muito forte?)

 If I could say what I want to see

(Se eu pudesse dizer o que quero ver)

 I want to see you go down

(Eu quero ver você descer)

 On one knee

(Em um joelho)

 Marry me today

(Case-se comigo hoje)

 Yes, I'm wishing my life away

(Sim, eu estou deixando minha vida passar)

 With these things I'll never say

(Com essas coisas eu nunca vou dizer)

These things I'll never say

(Essas coisas que eu nunca direi)


O vi esperar e se aproximar ficando a minha frente, vi a porta se fechar e as carinhas dos meus amigos grudadas na pequena janela que ali tinha.


– Sim. – perguntou ele me fitando .


– érrrr. – eu sabia que não seria facil, mais também nunca imaginei que seria tão dificil. – Eu queria... te dizer que... – eu to enrolando muito, mais é dificil principalmente com ele aqui na minha frente me olhando – eu queria não, eu quero... – kami, to me enrolando toda, respira Sakura, continua devagar, feche os olhos e vai, fala tudo que ta entalado na sua garganta. – Olha Sasuke, eu sei que você ta perdendo seu intervalo, mais me escuta, por favor. – fechei os olhos e suspirei.


– Ta. – ele apenas respondeu isso.


– Eu sempre fui apaixonada por você , desde o dia que te conheci naquele parquinho brincando com o Naruto, você sabe muito bem disso. – comecei tenho que termina, seja o que Kami-sama quiser. – eu nem sabia seu nome, mais quando te vi me apaixonei, e você descobriu no baile de fim de ano do ano que passou, sei que ja começei errado não te contando, mais tinha medo.


– Sakura... – começou ele.


– Não Sasuke... – o interrompi – deixa eu continuar enquanto eu tenho coragem... – ele acentiu, - quando te vejos nos braços de outra sinto odio, raiva de você , sinto vontade de acabar com você, mais não consigo, porque eu me importo muito com você, eu estou deixando minha vida passar por uma pessoa que nem sei se ta ai pra mim...-  abri os olhos e eles estava com lagrimas, estava com muita vontade de chorar. – todos me diziam que você não valia a pena, mais eu sei que vale, por isso que eu me apaixonei por você, eu nunca iria te dizer isso, mas foi graças a Hinata que eu tomei coragem e estou aqui falando isso pra você, o que eu mais queria te dizer é que eu queria e quero passar noites ao seu lado, sair com você, te abraçar, não como amigo, mais sim como amor, eu naõ me importo se vou sofrer ou não ao seu lado, so quero ficar do seu lado, so quero te amar, essas meninas não estão nem ai pra você, elas nem se importa com você, mais eu sim .. – eu estava chorando enquanto o via imovel e me olhando com seu olhar frio. – eu sempre me importei, mais você nunca ligou, sempre achando que era como amigo, mais não é como amigo.


– Sakura.. – me chamou e eu o olhei nos olhos dele.


– Sasuke, eu fico nervosa so de esta ao seu lado, de falar com você, de olhar pra você... – o vi se aproximar – eu posso ser irritante, mais eu te amo, me dói ver você com outras e não comigo, eu mudei por você, por meu amor por ti, eu tentei ser perfeita, mais eu não sou perfeita – estava chorando e abaixei o olhar – eu sonhava que você me pedia em casamento, mais isso é apenas um sonho, um conto de fadas, que nunca vai existir, percebi que esperar e amar você foi apenas um desperdicio de tempo – o olhei e dei um sorriso fraco com o rosto molhado. – eu so queria dizer, que eu te amo Uchiha Sasuke.


– Sakura.. – ele deu um sorriso de canto e se aproximou de mim, e começou a limpar minhas lagrimas – Obrigado por me esperar e por achar que eu tenho valor, irritante.


– Sasuke...


– Shiiiii...minha vez  – pediu ele enquanto colava mais nossos corpos  - nenhuma dessas garotas tiveram importancia pra mim, eu so ficava com elas tentando esquecer apenas uma, você! – me olhou nos olhos, e estremeci.


– Sasuke-kun...


– Você sempre foi a mais especial pra mim Sakura, - confessou ele – desde daquele dia que eu te conheci e te salvei do Lee, eu me encantei por esse sorriso, por esse olhar, por você irritante, minha irritante. – ele deu um pequeno sorriso enquanto aproxima seu rosto do meu.


– Sasuke-kun... – sorrir – eu te amo muito.


– Eu também te amo Sakura. – Ele falou antes de nós beijarmos, foi o melhor beijo da minha vida, foi o beijo que eu tanto esperei.


– Haruno Sakura, quer namorar comigo ? – perguntou ele assim que nós separamos pra respirar.


– Sim... – sorrir o abraçando.


– Eu te amo irritante. – me beijou.


Ouvimos aplausos e assovios, quando olhamos para a  porta estava nossa sala toda ali, sorrindo e aplaudindo.

Nos beijamos mais uma vez, agora sorrindo, nós nos amavamos e sempre iriamos nos amar.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente, é a minha primeira FIC aqui, estão aceito qualquer critica ou sugestão, e mande REVIEWS, dizendo o que acharam da minha One short,
Musica: Avril Lavigne - things I'll never Say