Unidas Pelo Fandom escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá você que está lendo essa fic!
Ela é sobre um ship que está sendo mencionado ultimamente no grupo do Facebook entre a Kori Hime e a Kaline. Ficou meio curtinha, mas foi feita de coração.
Espero que goste =)
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763210/chapter/1

Era mais um dia como outro qualquer na Torre Nyah. Quatro amigos, que tinham ficado estupidamente ricos graças a brilhante ideia de criar um site de fanfics que surpreendentemente gerava uma renda enorme para o grupo, agora estavam tirando um intervalo de suas funções de stalkear, quero dizer, monitorar as atividades dos membros do grupo criado no Facebook sobre fanfics e agora jogavam uma partida de RPG.

Exceto por duas pessoas ali que não eram apenas amigas.

Kori Hime e Kaline tinham se tornado mais do que amigas já tinha um bom tempo. E, embora todos já soubessem disso, esta última ainda não gostava de demonstrações de afeto em público. Ainda não se sabia se era porque era embaraçoso ou se ela era apenas uma pessoa fria mesmo. Mas sempre que Kori Hime tentava beijá-la, ou apenas abraça-la na frente de outras pessoas, a garota fugia dela. E não estava sendo diferente naquele dia.

— Tirei três — Seiji falou depois de rolar os dados — Agora o meu Elfo pode finalmente invadir a CEO. O que você faz Kaline?

— Não vou deixar você ficar com meu harém — a garota estreitou os olhos para o amigo, rolando os dados – Eu ataco com meu Dragão Branco de Olhos…

— História errada, querida — Kori interrompeu.

— Ah, é — a garota concordou — É só um dragão pequeno e escamoso… mas eu ataco assim mesmo! — - ela rolou os dados, tirando um número maior e impedindo o Elfo de Seiji de adentrar seu harém.

— Não gosto disso. Por que você precisa de um harém quando tem a mim? — Kori reclamou.

— Porque sou insaciável — Kaline respondeu, parecendo se orgulhar disso por algum motivo — Além do mais, os meus gostos são muito peculiares. Você não entenderia.

— Então me mostre — Kori mandou. Kaline pegou papel e caneta, fez um desenho e mostrou para a garota. Seiji e Anne aproveitaram para dar uma espiada também.

— Ai meu Deus! — Anne cobriu o rosto corado com as mãos – Kori Hime, eu não queria estar no seu lugar…

— Mas você é ousada, hein Kaline – Seiji comentou, sem tirar os olhos do papel.

— Chega de ficar espiando as intimidades dos outros! – Kori afastou o papel deles — Gostos peculiares é bondade sua, eles são esquisitos mesmo. Mas a gente dá um jeito.

— É assim que se fala – Seiji aprovou – Do mesmo jeito que eu vou dar um jeito de invadir essa CEO de mentira, já que eu não posso ficar com a sua CEO verdadeira, Kaline.

— Aliás, por que tem um dragão na CEO mesmo? — Anne perguntou.

— Pelo mesmo motivo que a Kori tem um castelo — Kaline respondeu.

— E qual era o motivo mesmo? — indagou Seiji.

— Hã… eu acho que ela queria jogar umas verdades na minha cara… droga, eu odeio esse jogo! — ela empurrou o tabuleiro para o lado, derrubando as peças no chão.

— Droga, eu estava quase ganhando! – Anne resmungou — E que história é essa de “jogar umas verdades na sua cara”?

— Acontece que a dona Kaline aqui anda fazendo algumas besteiras ultimamente – Kori respondeu por ela, envolvendo a garota em um abraço. Kaline cruzou os braços e virou o rosto para o lado, envergonhada — Por isso nós precisamos ter uma conversinha, certo?

— Só que essa sua “conversinha” sempre acaba em outra coisa, né? – Kaline lembrou, soltando-se dela.

— Olha Anne, uma fanfic Yuri ao vivo e a cores se desenvolvendo bem diante de nós — Seiji comentou. Ele tinha pegado um pacote de pipocas sem que ninguém tivesse visto.

— Ai gente, que felicidade ver o meu shipp virar Canon! – Anne exclamou feliz. Por algum motivo estava filmando.

— Sério que você está filmando isso, Anne? – Kori perguntou – Você não tem vergonha na cara não?

— E sério que você está comendo pipoca e nem me ofereceu? – Kaline tomou o pacote de pipoca da mão de Seiji e começou a comer. Abocanhou várias de uma vez só e acabou se engasgando. Pegou a garrafa de cerveja mais próxima e bebeu metade de uma vez só para ajudar a engolir as pipocas assassinas.

— Que vergonha na cara o que! Se fosse assim eu não estaria nessa história! — Anne exclamou.

— Falando em história… gente olha isso — Seiji chamou e as garotas se aproximaram dele. O rapaz apontava para um telão enorme que ocupava toda uma parede e exibia uma página do Facebook, em especial uma conversa do grupo do Nyah que envolvia Kori e Kaline.

— Mas o que…? — Kaline cuspiu a cerveja que bebia ao ver o conteúdo da conversa no Facebook. Infelizmente a cerveja voou toda no rosto de Kori — Eles estão dizendo que a gente tem um caso? Sério isso? — Kaline exclamou estarrecida.

— Adorei o efeito cômico — Anne riu.

— Pois eu não — Kori reclamou, limpando o rosto com o pano mais próximo — Bem, parece que descobriram a gente — ela comentou, voltando a olhar para a tela.

— É claro, você não é nada sutil — Kaline lembrou – Ah! Tem gente querendo escrever fanfic sobre a gente!

— Olha só, vocês já têm até um fandom — Seiji comentou impressionado.

— Nossa aquela menina está dizendo que vocês já viraram Canon – Anne apontou.

— Aquela louca está é querendo escrever uma fic sobre a gente – Kaline falou incrédula – Pelo amor de ShinoKiba, tem um monte de gente querendo escrever fics sobre a gente!

— Parece até o fim do mundo, né — Seiji comentou despreocupadamente.

— Uau, estão fazendo uma lista de fanfics sobre vocês – Anne falou.

— O que, isso aqui virou crossover agora, foi? – Kori perguntou — Deixe eles escreverem, Kaline, deixa o povo ser feliz. E você também deveria se preocupar menos com o que os outros pensam ou fazem e mais em ser feliz — ela se aproximou da garota e tocando-lhe a face.

— Oh, é a nossa deixa – Seiji murmurou, dando meia-volta.

— Mas…

— Chega de filmagens por hoje, Anne — ele arrastou a amiga com ele, fechando a porta atrás de si.

— Pronto, eles já saíram. Feliz agora? — Kori Hime perguntou.

— Hunf. Que diferença faz se eles estão aqui ou não? — Kaline cruzou os braços — Não é como se eu estivesse com vergonha só porque tinha plateia.

Isso mesmo. Esse não era o verdadeiro motivo de Kaline estar agindo daquela forma. A razão era muito maior. Algo muito mais importante estava acontecendo do que apenas ter uma plateia de duas pessoas. Isso era…

A disputa pela CEO.

— Quantas vezes preciso dizer que eu serei líder da CEO? Eu disse isso primeiro! — Kaline exclamou, batendo o pé no chão.

— Porque você não nasceu para comandar, só por isso — Kori rebateu.

— Como não? Sou praticamente uma alpha! – Kaline falou.

— Quantas vezes preciso te dizer que aqui não tem essa coisa de alpha, beta, gama…

— Gama?

— Ah, você entendeu — Kori revirou os olhos. Em seguida apoiou a mão em seu ombro e a encarou nos olhos — Escute, sei que você já teve problemas no passado. Não apenas por causa da CEO, mas com relacionamentos também.

—É… primeiro teve aquele cara que me enrolou por um tempão, ele sempre parecia estar em dois lugares ao mesmo tempo. No fim das contas eram gêmeos. Depois aquela mulher horrível que tentou roubar a minha parte da CEO. E ainda ousou falar mal de ShinoKiba. Ela falou que o Shino devia ter ficado com a Hinata. Com a Hinata, como assim, que coisa mais nada a ver!

— Realmente não faz sentido — Kori teve que concordar. Geralmente não se intrometia nos shipps dos outros, mas ela é que não seria louca de estragar o Shinokiba da garota.

— Aí você apareceu. E veio se aproximando com essa sua lábia, esse seu jeito meloso… até conseguir o que queria — Kaline continuou falando — Você queria era se aproveitar do meu corpinho lindo né? Confessa, anda!

— Ah, fala sério, Kaline! Se fosse isso eu já teria te deixado há muito tempo – ela revirou os olhos. Sua paciência tinha esgotado. Ela enlaçou a garota pela cintura e a beijou. Kaline se debateu por um instante, mas acabou fechando os olhos e correspondendo ao beijo. E não foi apenas isso. Ela guiou Kori até a mesa onde antes estavam as peças de RPG e fez com que ela se sentasse ali, enquanto brincava com seus cabelos com uma das mãos distraidamente. Ela tinha razão, no fim das contas Kaline era a alpha para certas coisas.

Mas Kaline também sabia que tinha sido Kori quem curou seu coração partido. Foi ela que a ajudou a se tornar uma pessoa alegre de novo, a incentivou a voltar a escrever e ler fanfics e esquecer as pessoas que a magoaram no passado. Foi Kori quem conseguiu derreter o gelo que havia em seu coração, e isso ela jamais poderia negar mesmo se quisesse.

Mas ainda havia uma pergunta pairando no ar…

— Ei, Kori – Kaline chamou depois que as duas se separaram — O que vamos fazer sobe a CEO afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo e obrigada por ter lido até aqui!
Primeiramente, se por algum acaso você shippa o Shino com a Hinata, vai na fé e seja feliz, eu só não podia estragar o ShinoKiba da Kaline na história.
E sobre a CEO... a Kori e a Kaline que se resolvam huahsuahsuaaha Mas eu acredito que elas acabariam dividindo.
E já que você leu a história até o final, não custa anda deixar um reviewzinho pra alegrar o meu dia, né? *-*
Kissus^^