A Melhor Amiga Da Minha Irmã escrita por taispetacular11


Capítulo 4
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Agora o cap da festa, ai me desculpem mesmo, tinha postado errado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763097/chapter/4

 

  Eram onze da noite e a festa na casa de Ino estava bombando, havia gente ali que ela nem conhecia, mas ela nem estava ligando, só queria se dividir por mais um semestre que acabava e o melhor: ela havia passado direto.
 A música Bad do David Guetta e Vassy tocava alto nos alto-falantes, sendo possível ouvi-la no início da rua, Ino agradecia mentalmente por seus vizinhos terem filhos com idades próximas a dela e que todos estavam em sua festa, sendo assim ninguém ligaria para a polícia por conta do som. 
 Os jovens dançavam e pulavam no pátio dos fundos da casa, onde haviam montado uma pista de dança improvisada. Na sala alguns faziam Beer Pong, enquanto outros jogavam videogame. A cozinha estava cheia das mais diversas bebidas e copos descartáveis, Shikamaru fazia diversos drinks, o rapaz trabalhava fazendo drinks em diversas boates, foi assim que Temari o conheceu. Haviam também uma enorme pilha de caixas de pizzas na cozinha.
 Às onze e meia Temari chegou acompanhada de Kankuro e Tenten. Kankuro assim que virou o carro na esquina da casa de Ino fez uma enorme careta, mas trato é trato. Temari usava um vestido colado amarelo com um decote em V com um salto de 15 cm preto, já Tenten usava um tomara que caia da cor salmão com renda por cima e all star. Kankuro usava uma camisa preta de botão com uma calça jeans e um tênis cinza.
 Kankuro olhou para os lados, viu gente bebendo, gente dançando, mas o que mais gostou foi gente jogando. Temari e Tenten estavam distraídas conversando com Ino que usava um vestido tubinho laranja com renda e saltos também laranjas, e Kankuro aproveitou para ir na direção dos caras que jogavam.
— Kankuro, chega aí cara. - Sai, o namorado de Ino falou.
— Eaí Kankuro, curtindo a noite? - Shino perguntou sem tirar os olhos da tela da TV.
— Ah cara eu não gosto muito de festas, mas tive que vim. - Ele falou revirando os olhos.
— Vai dizer que a Tenten te obrigou? - Chouji perguntou.
— É tipo isso.
— Senta aí com a gente e bora jogar. - Agora era Kiba quem falava.
 Um ruivo passou correndo por eles indo em direção as escadas, mas voltou repentinamente e parou ao lado do sofá.
— Gente se o Deidara vier atrás de mim digam que não me viram. - Era Sasori, o namorado de Deidara.
— O que rolou agora Sasori? - Sai perguntou.
— O pessoal lá no fundo tá pulando feito louco na piscina e ele quer que eu pule com ele.
— Acho melhor correr. Ele tá vindo aí. - Kiba falou rindo da situação do ruivo e Sasori subiu as escadas correndo.
 Enquanto isso, a parte dos fundos estava uma baderna, tinha gente dançando extremamente suados, um grupo bebia sem parar e outros tiravam as roupas para pularem na piscina, haviam casais se engolindo por todos os cantos. Tenten estava no grupo dos que dançavam suados, ela até pensou em pular na piscina mas desistiu quando lembrou da possibilidade de ficar doente.
 Ela dançava distraidamente com Naruto, Hinata e Sakura, Temari havia ido pegar bebidas na cozinha. Eles dançavam animados ao som de Sorry do Justin Bieber quando um rapaz de cabelos presos em um coque samurai se aproximou.
— Oi gente. - Neji falou.
 Sakura apenas acenou com a cabeça.
— Eaí cara. - Naruto cumprimentou. O loiro já estava com a camisa de botões toda aberta.
— Neji. - Hinata pulou em cima do primo.
 - Oi Neji. - Tenten falou alegre.
— Oi Tenten. - Ele abriu um sorriso começando a dançar com o grupo.
 Algumas músicas depois, Neji estava com as mãos na cintura de Tenten e os dois dançavam em um ritmo só deles. Vendo a aproximação dos dois, os três que antes dançavam com eles começaram a ter olhares preocupados. Eles tinham que reunir o pessoal para ver o que iriam fazer. Eles entraram na casa quando Ino estava saindo.
— Ino, olha aquilo. - Sakura apontou para Tenten e Neji que pareciam que iam se beijar a qualquer momento.
— Ai minha nossa. - Ela olhou chocada para a cena. - Reúne o pessoal, em cinco minutos quero todo mundo no meu quarto.
 Sakura foi para onde os caras jogavam videogame e puxou Sasuke pela gola da camisa, que a olhou assustado, ela explicou o que estava acontecendo e ele junto com Kiba e Chouji subiram para o quarto de Ino.
 Ino puxou Chouji e ambos foram para a cozinha onde Shikamaru e Temari se beijavam selvagemente. Uma das mãos dele passeava pelo corpo dela enquanto a outra a segurava pela cintura.
— Eeeerrr desculpa atrapalhar mas temos problemas. - Ino falou fazendo o casal a olhar assustado. - No meu quarto agora.
 Estavam todos no quarto de Ino, onde a decoração predominante era unicórnios.
— O plano melou. - Naruto falou.
— Hinata era pro seu primo caçador de mulher ficar longe. - Deidara falou estressado, o garoto não sabia onde o namorado estava.
— E-eu achei que ele não fosse vir. - Ela tentou se explicar.
— Enfim, você falou pra ele que a Tenten vinha? - Sai perguntou.
— Acho que deixei escapar. - Hinata vermelha enquanto recebia todos os olhares pra ela.
— Tá eu tenho uma outra ideia. - Ino falou chamando atenção dos outros. - Lembra quando a gente tinha 16 anos e mandava duas pessoas vendadas pra dentro de um quarto? - Os outros assentiram. - Vamos fazer isso.
— Heeeellooo friends. -Tenten havia acabado de escancarar a porta. E os outros se olharam assustados. - Tá tendo reuniãozinha e ninguém me chamou.
— Como sabia que a gente estava aqui? - Sasuke perguntou.
— Ah o Shino e o Kankuro viram vocês subindo.
— Okay, Tenten vem aqui. - Ino falou e a morena foi em direção da amiga. - Lembra quando a gente tinha 16 anos e brincava de beijo vendado?
— Nossa, sim. - Ela arregalou os olhos e abriu um sorriso. - Foi assim que eu beijei o Kiba. - Ela olhou pro moreno. - Falando nisso, espero que você não use tanta mão boba hoje em dia.
— Não lembro de você ter reclamado disso na época. - Ele falou sorrindo.
— É erro meu. - Ela falou rindo, fazendo ele rir também.
— Eai Tenten, o que acha de brincar de novo de beijo vendado? - Sakura falou.
— Bora. Já sabem quem eu vou beijar? 
— Sim, relaxa. - Temari falou com um sorriso malicioso.
— Ai parece que eu voltei no tempo. - Tenten falou assim que Ino amarrou um pano em cima dos olhos da morena.
— Agora você fica aqui. - Ino colocou Tenten sentada na cama. - Que a gente vai lá buscar o sortudo.
 O grupo saiu do quarto deixando uma Tenten nervosa para trás.
— Kankuro. - Temari falou se aproximando do irmão. - Tá afim de brincar? - Ele a olhou desconfiado.
— Hum, brincar de que?
— Beijo vendado. - Sasuke falou.
— Não sei se eu quero. - Ele voltou os olhos pro jogo.
— Ah pode parar. - Ino o puxou pelo braço.
— A menina já tá lá te esperando, e eu posso garantir que ela beija bem. - Kiba falou com um sorriso maroto.
— Ela é muito bonita. - Hinata disse.
— Eu conheço ela? - Ele perguntou desconfiado.
— Isso não vem ao caso. - Sai falou enquanto o grupo empurrava Kankuro escada acima.
 Eles vendaram Kankuro e o empurraram para dentro do quarto, antes de baterem a porta, Ino falou:
— Aproveitem e falem o menos que puderem.
 Kankuro começou a andar às cegas pelo quarto, ele tateava o local até que encontrou a cama e sentou do lado de Tenten. Ao sentir o peso, a morena soube que a pessoa que beijaria havia sentado do seu lado, ela começou a mexer as mãos até que encontrou o rosto de Kankuro, ela então o puxou para um beijo.
 O rapaz estava receoso em beijar alguém que não poderia ver, mas se deixou levar. O beijo dos dois parecia se encaixar perfeitamente, e Kiba tinha razão quando disse que ela beijava bem. A garota sabia usar a língua de maneira correta e acariciava os cabelos dele enquanto o beijava, o cheiro dela estava embriagando o rapaz, ele conhecia aquele cheiro de algum lugar. Ele a puxou para si e ela abriu um sorriso sem querer, fazendo com que ele fizesse o mesmo. 
 O beijo continuou por mais um tempo e conforme os tempo passava ele se aprofundava ainda mais e ia se iniciando um ritmo mais agitado. Tenten não queria parar aquele beijo nunca, ela não sabia quem era a pessoa que estava beijando, mas podia dizer que nunca tinha beijado alguém assim, o beijo era tão bom, doce e selvagem ao mesmo tempo. Mas eles se separaram ofegantes, e só então perceberam que haviam deitado na cama e ele estava em cima dela. Eles ficaram em silêncio e a morena sabia que o objetivo do beijo vendado era você não saber quem estava beijando, então não deveria falar, mas ela queria mais daquele beijo.
— Então... eu não costumo falar quando brinco de beijo vendado. - Kankuro conhecia aquela voz, não podia ser, ele retirou o pano que cobria seus olhos lentamente. - Mas se você não se importar, será que pode me beijar de novo?
 Kankuro estava em choque, não podia acreditar, ele havia beijado Tenten, ele havia beijado a melhor amiga da sua irmã, e ele continuava pensando que queria mais que um beijo. Tenten estava deitada embaixo dele com os cabelos bagunçados e mesmo assim continuava linda, ele não sabia o que fazer. Ele devia ter sacado que era Tenten quando Kiba falou que ela beijava bem, ele se lembrou quando a morena contou pra ele que beijou Kiba e que ele usava muita mão boba, isso havia ocorrido anos atrás, e depois quando sentiu o cheiro dela. O que ele faria?
 Ele colocou a mão na bochecha dela e em um ato repentino ela levou uma das mãos até a bochecha dele. Ah o toque dela, ele não tinha percebido quanto gostava do toque dela, ele colocou a mão dele em cima da dela e a observou por um tempo, até decidir toma-la para um novo beijo.
 O segundo beijo foi tão bom quanto o primeiro e agora que Kankuro sabia quem beijava, beijou com ainda mais vontade do que na primeira vez. Ele acariciava o rosto e os cabelos dela e sem querer fez com que o pano que cobria o rosto dela saísse do lugar. Ao notar que tinh se livrado do pano, ela abriu os olhos e ficou surpresa ao perceber que beijava Kankuro.
 Ela continuou o beijo e fechou os olhos, ela tentava esconder a sua surpresa, mas já estava na hora de admitir que ela gostava dele, não, ela estava apaixonada por ele e sabe-se lá desde quando. As crises de ciúmes que ela sentia toda vez que ele falava que tinha um encontro, ou o constrangimento quando ele a olhava durante muito tempo.
 O beijo foi cessando aos poucos e assim que as bocas descolaram eles abriram os olhos. Kankuro abriu a boca em surpresa por descobrir que a garota já não estava mais vendada. Eles se olharam por alguns instantes até que ambos falaram juntos.
— O que você sente por mim?
 Ambos sorriram, mas quando abriram a boca para falar a barulheira na casa parou repentinamente e foi possível ouvir uma mulher berrando. Tenten olhou para Kankuro assustada.
— Espera aqui que eu vou ver o que tá acontecendo. - Kankuro falou e a morena assentiu.
 Ele ia descendo as escadas e pelo que escutou era uma briga de casais e pelo jeito, a mulher que berrava havia desligado o rádio, pois ela estava com o fio na mão.
— Shion se acalma. - Um rapaz alto, de óculos e cabelos castanhos falava.
— Me acalmar. Você disse que me amava e depois eu vejo você pedindo outra em casamento. - Vociferava a mulher loira com o fio na mão.
— Shion você entendeu tudo errado. - O rapaz de óculos se aproximou. - E tá estragando a festa.
 Ela pegou o fio e religou o rádio, colocando a música para tocar, Kankuro já havia descido as escadas e se aproximava para ver o que estava acontecendo.
— Pronto agora a música está de volta. Voltem a se divertir. - Ela viu Kankuro indo na direção do casal e aproveitou a deixa. - Que eu vou me divertir também. - Ela sorriu maliciosamente.
...
 Tenten estava no quarto de Ino observando a decoração multicolorida e cheia de unicórnios quando ouviu que as músicas haviam recomeçado a tocar. Kankuro não havia voltado então ela decidiu ir atrás, agora que havia admitido que estava apaixonada por ele, iria se declarar.
 Ela desceu as escadas empolgada e nervosa pelo que estava prestes a fazer, mas pelo jeito ele também gostava dela, pois quando ela ficou sem a venda ele já estava sem a dele, e ele a beijou duas vezes e um beijo bom e caloroso. Ela levou um tempo para acha-lo e assim que o viu lágrimas brotaram sem querer em seus olhos, Kankuro estava beijando Shion.
 A morena não pensou duas vezes, foi até a porta da frente e saiu tentando não ser notada. A casa de Ino ficava a meia hora de caminhada da casa de Tenten, mas ela não se importava ela só queria sair dali, sumir, e nunca mais ver a cara de Kankuro, e se isso significasse que ela teria que parar de visitar a melhor amiga na casa ao lado era isso que ela faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Kankuro estava realmente beijando Shion? O que vai acontecer entre ele e Tenten? Espero que tenham gostado e aguardem o próximo e último cap dessa pequena história ♥

David Guetta & Showtek - Bad ft.Vassy : https://www.youtube.com/watch?v=oC-GflRB0y4

Justin Bieber - Sorry : https://www.youtube.com/watch?v=8ELbX5CMomE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.