Eres mi secreto - Tda escrita por Débora Silva


Capítulo 1
1 - "La Victória"


Notas iniciais do capítulo

Olá amores meus como sabem eu não escrevo Sandoval kkkk pode parecer loucura, mas eu não a escrevo sozinha somente em parceria e aos montes, mas sozinha apenas uma vez mais agora estou aqui com mais uma princesinha que esta me queimando os neurônios e eu já quero fazer muitas maldades e espero que gostem!!!! Não é para agora, mas lhes deixo um aperitivo... Beijos em todas!!!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763094/chapter/1

Era noite de tempestade quando ela despertou com um trovão o coração estava acelerado e ela sentou na cama com a mão no peito tinha se assustado de verdade e ao olhar para o lado seu coração se desesperou e ela tratou de ascender a luz, mas pela chuva não tinha e ela levantou desesperada chamando por sua menina.

— Maria? Minha filha cadê você? - caminhou por aqueles corredores escuros até que ouviu um grito vindo do lado de fora que a fez correr até a primeira janela e lá estava sua menina no meio da chuva sendo segurada por uma sombra preta. - Maria... - deu um grito e correu dali saindo da casa em direção a sua menina.

Ela gritava o nome da filha quase sem conseguir enxergar em meio a tanta água que caia do céu e seu pijama branco já estava todo sujo de barro se arrependia agora amargamente de estar ali e corria para todos os lados chamando pela filha e parecia que ali ninguém a ouvia.

Ninguém ouvia seu desespero por chamar sua menina e a cada passo que dava seu coração sangrava e ela voltava a ouvir o choro de sua menina cada vez mais longe e ela corria desarvorada sem saber aonde ia, mas ela apenas queria encontrar a sua filha e quando chegou a mais imensa escuridão ela se virou pelo susto e ali estava a sombra com sua menina presa a ela.

— Não faça mal a ela... - fazia gestos com a mão. - Não faça mal a minha filha, ela não tem culpa de nada e precisa sair dessa chuva ou vai ficar doente! - estava desesperada.

— Mamãe... - estendeu o bracinho para que a mãe a pegasse. - Me salva, mamãe.

Ela tentou se aproximar de deles, mas a sombra empunhou uma faca e o desespero foi maior com ela gritando para que não fizesse mais seus apelos pareciam não ser ouvidos e com um piscar de olhos sua menina estava no chão e ela lutando para não escorregar mais naquele barranco onde tinha chegado.

— Por favor, virgenzinha me ajude! - o céu clareou e ela pode ver a sombra destapar seu rosto e se mostrar a ela. - Você?

A risada foi ouvida mesmo com todo aquele barulho de água caindo do céu e a voz soou.

— Adeus, Victória... - e um tiro soou e tudo ficou preto...

(...)

20 ANOS DEPOIS...

Era manhã de uma quinta feira quando ela desceu desarvorada com os cabelos ainda um tanto bagunçados e olhou para o pai e sorriu dando um beijo nele pegando uma maçã pronta para sair quando ele falou.

— Nada disso, minha filha, você vai sentar e comer direito!

Ela o olhou.

— Papai, eu estou atrasada e tenho prova! - mordeu a maçã pegando outra. - Eu te amo! - falou de boca cheia.

— Bem se vê que está atrasada nem conseguiu pentear o cabelo! - ele riu do jeito dela saindo porta a fora. - Maria, volte aqui!

Ela já estava do lado de fora e ele negou com a cabeça tomando de seu cabelo a filha era impetuosa e sempre conseguia o que queria dele e o que não queria também era o amor de sua vida tudo que ele tinha e ele ficou ali em seu café enquanto ria do cabelo da filha.

Maria saiu apressada com o carro estava atrasada, mas não para a prova como disse e sim para um teste de modelo e ela dirigiu rapidamente até a casa de moda que era o seu maior sonho. 20 minutos se passaram e por fim ela estacionou seu carro e subiu quase que correndo depois de liberarem a entrada dela.

— Oi bom dia! - falou toda animada. - Eu vim para o teste para modelo! - a secretaria a olhou.

— A senhorita caiu da cama? - Maria se olhou. - Acho melhor ir até o banheiro e arrumar seu cabelo e essa roupa amassada!

Maria nem pensou apenas agradeceu e saiu correndo para o banheiro tinha apenas poucos minutos e ela arrumou os cabelos passou um batonzinho nada demais e estava pronta. Era uma menina linda e não precisava de esforço para estar pronta e saiu do banheiro no justo minuto em que as modelos eram chamadas para entrar na passarela e ela as seguiu com um sorriso no rosto.

E foi apenas 15 minutos delas andando de um lado ao outro até que outra mulher adentrou e começou a apontar o dedo para quem ela queria deixando assim Antonieta de boca aberta já que ela não queria profissionalismo e sim boniteza e saiu da sala depois de mandar as que não foram aprovadas embora para casa. Maria comemorou mentalmente a sua vitória e elas começaram a ensaiar para o desfile que seria aquela mesma noite.

(...)

MAIS TARDE...

Maria estava ansiosa era a modelo estrela naquela noite graças a Antonieta que via seu potencial diferente das outras que mal conseguiam estar em um salto e para não estragar o desfile estrela que levaria aquela casa de moda ao topo ela depositou em Maria todas as suas expectativas e ela abriu o desfile lindamente sobre os flashes das mais diferentes revista e jornais era um triunfo aqueles modelos e por incrível que pareça às modelos desfilaram lindamente dando aos olhos de Antonieta o triunfo que ela queria para a sua rainha.

Ao final do desfile Antonieta subiu ao palco e antes que pudesse declarar todo seu discurso preparado, ela entrou e tomou o microfone de sua mão e parou na ponta da passarela e disse com um sorriso vitorioso tinha planos ali e como era a "responsável" por tudo tomou o rosto que não era seu.

— Boa noite a todos! Não sabem o prazer que é estar aqui apresentando essa nova coleção a vocês e que muito trabalho me custou. - sorria queria fama e dinheiro e ali naquele momento era a sua vez. - Quero também anunciar que a casa Bernarda está finalmente inaugurada!

Todos a aplaudiram por um momento e Antonieta sentiu vontade de arrancar a cabeça dela. As palmas cessaram e ela seguiu falando com seu mais lindo sorriso.

— É um prazer poder desenhar para vocês mulheres do meu país! - sorria enquanto era fotografada.

Mas o momento não durou muito e atrás dela pode-se ouvir as palmas de uma única pessoa que caminhou como se desfilasse e todos que ali estavam a acompanhou e ela sorriu.

     

 

Bernarda a olhou sentindo tanto ódio que nem sabia como explicar e se perguntava quem era aquela mulher e porque estava ali estragando o seu momento de glamour. Ao chegar perto de Bernarda tomou seu microfone sendo fotografada era a maior fofoca do ramo da moda e eles não perdiam tempo em seus flashes.

— Boa noite meus queridos! - sorria olhando a todos que estavam espantados por não conhecer aquela linda mulher. - Eu, não vou roubar muito do tempo de vocês, mas como puderam ouvir essa mulher está querendo tomar um lugar que não lhe corresponde. - apontou Bernarda que bufou a encarando. - O lugar da grande estilista misteriosa! - um pequeno coro de "O" foi ouvido. - Essa senhora teve a cara de pau de se infiltrar na equipe e agora está aqui levando a fama por um trabalho que não é dela, mas como toda mentira não segue a diante aqui estou eu mostrando a vocês quem de fato é a estilista misteriosa que tanto falam por aí! - sorriu vitoriosa. - Eu, Victória Sandoval, dona do maior império da moda nos últimos dez anos está de volta a vida para recuperar tudo que é meu e dando a vocês um rosto por trás de todos esses desenhos! - os olhos pegaram fogo enquanto ela era fotografada.

Bernarda tratou de sair logo dali entendendo quem aquela mulher era e em muitos lugares que se ouviu falar do nome dela na televisão naquele momento levantaram suas bundas para começar a trabalhar contra ela... E atrás de Victória a placa que estava escondida com um pano foi tirada revelando o nome daquela casa de moda...

"LA VICTÓRIA..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eres mi secreto - Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.