She escrita por Isah Doll


Capítulo 1
She


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one-shot.
Espero que gostem ❤

LEIAM AS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763016/chapter/1

Ela se aproxima devagar, então fica perto de você.

Você pensa que é só uma vez.

Então todo dia ela está lá, cada dia pior que o outro.

Ela não te deixa fazer nada, nem uma curtida no Instagram, nem falar com os amigos, nem perguntar nada ao professor.

Ela te faz sofre todo dia e ninguém nunca entende.

Todo dia é um “Eu estou bem”, mas nem sempre é verdade.

Ela vai te fazer ser a pessoa estanha, muda, metida, antipática, fresca, etc...

Eles nunca vão entender.

Toda vez que você falar algo, você vai ficar dia após dia pensando naquilo, se era ou não para falar.

Você pensa que ela é sua inimiga, mas não pode não ser, ela pode ser sua amiga, se você a aceita-la e aprender a conviver com ela.

E um dia você vai combater ela.

Quem é ela?

A Ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quem sofre de Ansiedade ou TAG sabe com é, então se você esta sofrendo procure ajuda, vai ser melhor para você ❤

E sim um dia tudo vai ficar bem, não hoje, nem amanhã, mas um dia vai, pode confiar ❤

E bom quando eu falo sobre ela ser "Sua amiga" quero falar daquela Ansiedade que sentimos no primeiro dia de aula ou quando tem um trabalho para entregar e vc fica ansioso e termina logo. Quando você fica com aquela ansiedade "boa" quando chega o dia de ver uma pessoa querida. Quando ela vira um problema (tipo a TAG) indício que você procure um psicólogo para começar um tratamento e conseguir combater ela.

O que acharam? Comentários são sempre um incetivo a continuar❤