I'm back escrita por Lizpl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena Oneshot sobre a volta de Sasuke, confesso que Naruto estava nos episódios finais e eu sonhava que terminaria assim, porém, tio Kishi foi meio malvado com os fãs de SasuSaku. Mas ok. Vamos lá, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763014/chapter/1

Oneshot Naruto – O final

Sakura x Sasuke

O dia mais feliz de minha amiga Hinata estava prestes à acontecer. Todos estavam reunidos no grande pátio da torre do Hokage, a reunião iniciaria dentro de uma hora, e aparentemente os noivos estavam ansiosos, não só eles, todos nós, seus amigos.

Tudo estava tão lindo, a decoração, a comida, as pessoas, felizes e animadas, mas pra mim, faltava algo excepcional: o melhor amigo de Naruto. Não era justo Sasuke perder a cerimônia tão esperada por nós, na verdade, eu nem se quer imaginava se ele tinha o conhecimento do casamento de Naruto; era claro, o time 7 deveria estar reunido num momento tão especial como este, mas infelizmente Sasuke não retornou. Ele havia prometido à mim que iríamos nos ver quando ele retornasse, ele me tocou como nunca o vi fazer antes, era algo familiar e afetuoso, eu senti, não poderia simplesmente ficar neurótica esse tempo todo, mas eu sabia que um dia ele iria aparecer.

— Sakura! Anime-se, logo iremos fazer um desafio aos noivos! – Ino parecia animada, levantava uma garrafa de sake, e eu sabia bem que no final sobraria apenas nós ali bebendo e comemorando o casamento. Eu queria retribuir a felicidade, mas eu sentia que tudo estava incompleto. Forcei um sorriso e me aproximei.

— Eu estou bem, e se fosse você, Porca-Ino, deveria tomar cuidado com isso aí! – Vi ela apontar a língua e deixar a garrafa sobre a mesa.

 Enquanto eu aguardava os últimos preparos serem finalizados, me sentei numa mesa onde a visão para a reunião seria perfeita, poderia avistar os noivos, as pessoas, o cômodo de comidas e bebidas e a entrada. Logo, houve uma grande movimentação, certamente tudo estava pronto então, vi Kakashi, o nosso sexto Hokage aparecer e começar um discurso.

— Boa tarde a todos... Sei que esse dia foi bastante esperado por muitos aqui, estou muito feliz que tenhamos resolvido aquele pequeno... conflito dos presentes. – Kakashi fez uma pausa e pude ouvir risos. - E gostaria de agradecer a colaboração de todos os países que contribuíram para a segurança daqui e também pra que essa reunião acontecesse. Naruto e Hinata estão se casando e ninguém nunca imaginava que Naruto um dia fosse casar... – Ouvimos um grunhido vindo detrás da tenda, provavelmente Naruto reclamando sobre esse comentário, e novamente risos. - Bom, enfim, esses dois guerreiros com toda certeza terão um futuro brilhante e sucessor, falo isso não por serem poderosos gennins, mas sim, por terem amigos, pessoas que os amam.

Kakashi continuava com o discurso, e cada vez mais eu lembrava do passado, da convivência do time 7, do quanto Kakashi cobrava à nós a parceria e cumplicidade, assim um time iria longe e certamente venceria todas as batalhas. Pude lembrar de diversas vezes em que eu, Sasuke e Naruto fomos amigos leais, por mais que houvessem brigas, estávamos sempre ali para ajudar um ao outro, até mesmo Sasuke, antes de tudo acontecer... Meus olhos começavam a arder e eu sabia que uma guerra de sentimentos era travada dentro de mim, eu estava muito feliz mas ao mesmo tempo eu estava insatisfeita por Sasuke não estar ali, ou aqui do meu lado. Tentei respirar fundo para afastar as lágrimas e vi Ino me olhar, senti a mão de Tenten me afagar, as duas sabiam exatamente o que eu estava pensando.

— Sasuke vai voltar, Sakura... Mas ele não merece seu sofrimento mais, já chega, você chorou muito por ele. – Eu sabia que Ino estava certa, eu também achava aquilo, mas, quando o sentimento é maior que qualquer coisa, ele sempre irá sobressair em diferentes situações. Eu o amo, e irei amar até o fim de minha vida e eu simplesmente não podia fazer nada.

Depois de muita emoção, humor, e risos, Naruto e Hinata finalmente estavam casados, então começamos a comer e a beber, bom, eu estava sem fome então praticamente vi Naruto engolir tudo que via pela frente, acredito que ele tenha ficado um bom tempo sem comer pois resolvia alguns detalhes do casamento o dia todo. Já era noite, a iluminação estava impecável e a música também, claro, duas coisas que eu me voluntariei para organizar. Estava checando tudo, atrás do grande portão, as luzes pequenas que ficavam no arredor do salão estavam com pouca carga, então tive que ir até a entrada de Konoha pedir para que aumentassem a freqüência de energia da Vila, porém, não encontrei ninguém ali, os ninjas ambus simplesmente fingiam que eu não estava ali, tentei eu mesma ligar outro reator, porém senti um chackra muito forte aproximando do portão principal, corri até lá fora e não vi ninguém, estava escuro mas nada apareceu, nem se quer um vento.

Após ter conseguido ligar o maldito reator, voltei para o salão onde estava acontecendo a festa, de longe era possível ouvir as pessoas e ver as luzes, tudo estava perfeito. Caminhando lentamente e olhando para meus pés, eu ainda sentia aquele chakra, estava próximo, era uma energia diferente da que eu estava acostumada à sentir na Vila. Talvez fosse apenas coisa de minha mente, tentando pregar uma peça, me deixar mais mal ainda. Mas de nada adiantou quando eu passei por aquele banco... Aquele lugar onde Sasuke havia me deixado a primeira vez, quando ele havia deixado a todos nós, tudo por uma ilusão. Fiquei presa em devaneios observando aquele banco, e não percebi que estava estática ali, olhando como se eu pudesse trazê-lo de volta. Senti meu coração despedaçar novamente, e parecia que dessa vez os cacos não iriam se recompor.

— Sakura. – Fechei meus olhos e novamente minha mente tentava pregar uma peça em mim, eu também havia bebido um pouco de sakê da Ino, e me sentia um pouco zonza, ri baixo e balancei a cabeça, eu estava delirando ao ponto de ouvir a voz de Sasuke me chamando. Voltei a caminhar, deixando aquele lugar para trás.

— O que está acontecendo em Konoha? – O que? Eu estava ficando louca... Me virei bruscamente sentindo um arrepio subir pelas costas. Mas quando me virei, uma figura negra, nas sombras estava ali, mas algo brilhava, seus olhos, e logo a figura saiu das sombras e... Era ele... Era Sasuke. Toquei minha boca com ambas as mãos repreendendo um grito, era um susto bem vindo, um susto que eu sonhava em ter. Eu simplesmente não consegui controlar, corri até ele e o abracei como nunca havia feito, como nunca ele havia permitido, embora dessa vez ele estava retraído e confuso. Eu parecia uma louca mas... Era Sasuke. Ele havia voltado, ele estava aqui. Comigo. Logo me recompus e não conseguia segurar as lágrimas, eu poderia culpar o álcool antes ingerido caso ele reclamasse. Mas ele não disse nada, apenas ficou me olhando como se eu fosse uma pessoa com certos problemas mentais. Ri sem graça e passei o pé no chão tentando disfarçar meu excitamento em o ver.

— Ah... haha... Ahn... É... – Sim, eu havia esquecido de tudo, nada saía de minha boca, parecia ter nascido um muro em minha garganta que impedia da voz sair.

— Você está bêbada? – Segurei a boca com as mãos de novo impedindo um grito sair. Droga, eu sempre agia como uma imbecil perto dele, meus pés e mãos soavam, minhas pernas ficavam tremulas e meu estômago estava péssimo, eu sentia vontade de... Oh não... Me inclinei bruscamente e vomitei quase nos pés de Sasuke, todo sakê havia saído naquele momento. A sorte era que meu cabelo estava preso, então ele colocou a mão em meu ombro assim que terminei toda aquela sujeira e me ajudou a recompor. “POR KAMI, SAKURA, COMO VOCÊ É CAPAZ DE SER TÃO NOJENTA E BURRA AO MESMO TEMPO COM O HOMEM QUE VOCÊ AMA? O QUE ELE VAI PENSAR DE VOCÊ???” Minha eu interior martelava minha cabeça com uma garrafa de sakê, então olhei para Sasuke e senti as lágrimas caírem em meus olhos. Era assim, tudo que eu sabia fazer perto dele era chorar e parecer fraca.

— O que você estava fazendo na entrada de Konoha? – Senti que ele tentou amenizar a situação dramática pra mim.

— Eu fui ligar um reator... para as luzes. – Ele olhou ao redor e viu a iluminação. Estava com uma expressão séria, mas parecia confortado em casa. E completei.

— É... É o casamento do Naruto... – Eu não conseguia parar de chorar e cada vez mais um ponto de interrogação se formava no rosto de Sasuke “sempre tão lindo mesmo não entendendo nada”.

— Naruto? Casando? Mas com quem? – Ele e eu nos entreolhamos e paramos olhando o banco que me trazia péssimas memórias.

— Com... A Hinata... Estamos comemorando agora... – Eu não me sentia bêbada, acho que vê-lo foi um susto tão grande que o efeito do sakê foi cem por cento mais rápido. Logo tomei coragem o suficiente para segurar em sua mão e puxá-lo para dentro.

— Vem, você precisa vê-lo, ele vai ficar muito feliz. – Então senti sua mão se soltar da minha bruscamente. E ele ficou ali parado. Olhando para baixo.

— O que foi?

— Naruto... Ele cresceu... Ele terá uma família, vai saber como é... Eu estou feliz em saber disso mas... Não quero aparecer assim, ser avisar, algumas pessoas não irão aceitar minha presença, e pelo que imagino, muitos kages estão aí, e causei muito dano na vida deles. – Eu entendia Sasuke, mas era o casamento do Naruto.

— Não. Você vai entrar... – Abaixei meus olhos. E continuei. - Naruto merece isso. Ele é seu melhor amigo e hoje é um dos dias mais importantes da vida dele, e você tem que fazer parte disso também, eu faço, todos nós fazemos. Não importa o que aconteceu no passado... Hoje é o casamento daquele que te trouxe pra cá, que esteve sempre atrás de você pra te fazer ver que amizade vale a pena. Você não pode fazer isso... – Senti as lágrimas caírem de meus olhos novamente. Mas Sasuke se aproximou e tocou meu rosto. Da mesma forma que havia tocado quando se despediu depois da luta com Naruto. Mas diferente de antes, seus dedos deslizaram para meus olhos e dali ele enxugou minhas lágrimas. Eu o olhei, e senti sua respiração. Eu nunca havia o visto tão perto. Ele parecia tão amigável, tão neutro e tão belo. Seu cheiro tomou conta do ambiente, ele era alto e forte.

— Tudo bem. Eu vou... – Não contive o sorriso, e ele começou a caminhar na direção do barulho, eu estava do seu lado. Não trocamos mais nenhuma palavra, até entrarmos na reunião e todos o verem. Senti cada olhar sob nós, cada pensamento e sussurros... O lugar fez silêncio total e só a música passava ao fundo. Naruto olhou para nós, ele estava prestes a colocar um pedaço de salmão na boca, arregalou os olhos e se recompôs.

— Sasuke?... SASUKE! VOCÊ ESTÁ AQUI! – Ele caminhou meio cambaleante até o amigo e eu sorri quando o vi se aproximar porém, ele abraçou não somente a Sasuke, mas também a mim, e acabei encostando a boca na do Sasuke e aquilo simplesmente me matou, senti o rosto queimar e os olhos arregalados de Sasuke me olhando, então eu empurrei Naruto e sem pensar soquei-lhe a cara fazendo-o cair no chão.

— NARUTO SEU MALUCO, VOCÊ “TA” BÊBADO? NO DIA DO SEU CASAMENTO? HINATA VEM BUSCAR SEU MARIDO!

Depois de alguns olhares reprovados sob Sasuke, o vexame de Naruto tentando comer todo salmão com cream cheese da festa e Sasuke calado depois do episódio com o abraço do Naruto, a festa correu bem, consegui ir em casa e trocar de roupa, tomar um banho e lavar o rosto depois de todo vômito nos pés do Sasuke. Marcamos de nos encontrar no Ichiraku, de madrugada mesmo, iríamos terminar a comemoração lá, idéia do Naruto, pra variar. Quando cheguei estavam: Naruto e Hinata, Tenten, Ino, Sai, Shikamaru e Temari, Gaara, Kankurou, Chouji, Kiba, Shino e Lee. Cumprimentei ambos e me sentei. Sasuke não estava ali, infelizmente. Fiz meu pedido e todos nós ficamos aguardando nas mesas de fora, a brisa estava fria e algumas folhas de cerejeiras pintavam o chão ao redor. Então, ouvimos alguns passos se aproximando e pude ver que era Sasuke... Sim... Sasuke estava ali, senti meu estômago novamente revirar, mas dessa vez eu não tinha nada dentro para vomitar.

— Hey Sasuke! Você veio! – Naruto parecia bem melhor, e acenava para ele. - Sente-se aqui no meu lugar... – Eu estava do lado do Naruto, então ele se levantou e sentou na cadeira vazia que estava do outro lado, pulando Hinata. Sasuke logo sentou em seu lugar, ali do meu lado. Naruto percebeu minha inquietação e não conseguiu segurar a boca.

— Viu só? Você está ficando pra trás novamente, amigo. Eu já estou casado e você ficará pra titio. – Ele ria e o restante das pessoas da mesa também, Sasuke olhou a todos e eu senti o sangue ferver, mas me calei quando Sasuke começou a falar.

— Você acha? Eu acabei de chegar, é impossível me casar tão rápido assim. – Olhei para ele confusa, e depois para Naruto que tinha um sorriso irônico nos lábios.

— Caramba, você vai deixar a Sakura esperando mais? – Hinata lhe deu um cutucão e eu arregalei os olhos batendo a testa na mesa. Mas ouvi o riso do Sasuke, ele estava se divertindo, ele estava feliz com aquilo.

— Ela pode esperar um pouco mais... – Será que eu entendi bem? Ou entendi mal? Preferi não falar nada e o assunto foi interrompido por Chouji que queria logo o ramen.

Depois de comermos, todos foram para casa deixando a conta para Naruto que teimava que havia comido apenas dois. Me despedi de todos e segui para casa. Sasuke também saiu, porém foi na direção oposta a minha, fiquei olhando ele desaparecer pela rua e andei lentamente para casa. As rosas das cerejeiras estavam caindo e o vento estava forte, estava quase amanhecendo. O cenário estava tão lindo que eu fiquei parada por bons minutos olhando a paisagem escura e ventosa...

— Sakura... – Novamente ele em meu pensamento, novamente ele invadindo minha sanidade e me deixando maluca...

— Sakura? – Abri os olhos e o vi em minha frente, olhando-me como se eu fosse uma maluca, certamente ele pensava isso depois de hoje.

— Oh, Sasuke! Você... Você não foi pra casa?

— Não tenho casa ainda... O distrito Uchiha não existe mais.

— É verdade... Me desculpe.

— Estou aqui... – O que? O que ele estava falando? Por que mudar de assunto assim repentinamente?

— O-o quê?

— Prometi que iria voltar, e eu estou aqui. O que vai ser? – Sasuke sendo muito direto como sempre...

— Como assim?

— Sakura, ainda está bêbada ou não está querendo entender? Estou falando de nós. Eu quero você. – Meus olhos arregalaram, eu com toda certeza estava sonhando com aquilo, não seria possível acontecer, Sasuke me dizendo aquilo? Era mágica. Mas logo um pensamento correu em minha mente. SAKURA ELE PARECE DESESPERADO, NÃO TA QUERENDO FICAR ATRÁS DO NARUTO E QUER CASAR PRA NÃO SAIR PERDENDO. MAS CASE!

(Dica da autora: Nesse momento eu sugiro que comece a ouvir a música: Say you Love me – Jessie Ware)

— Você está me dizendo isso apenas pra não deixar o Naruto sobressair você. Não sente o que eu sinto... – Eu estava corajosa, e agora eu conseguia falar tudo que estava emperrado em minha garganta. - Eu te perdoei por tudo que me fez, quando você se desculpou, eu entendo que se arrependeu, mas por favor não cause algo pior em mim, eu já sofri demais por você, não brinque com meus sentimentos de novo, por favor...

Ele se aproximou de mim, eu estava chorando novamente, era impossível segurar. Era mais forte que eu, eu o amava e agora ele estava sendo egoísta, me usando para não ficar para trás. Segurou minha mão como nunca havia feito antes.

— Eu amadureci, vi coisas que me fizeram acreditar que não posso ficar sozinho. Aprendi com você e com o Naruto que a amizade é um laço que nunca pode ser rompido, e aprendi com você que o amor vai além de tudo, mesmo todo mal que causei, você sempre esteve lá e seu sentimento nunca mudou. Eu sempre fui seu. Você que não sabia. Agora eu quero saber se... Você quer tentar...

— Tentar? E se você fugir de novo? E se você me fazer sofrer novamente? E se você me machucar? Ou ir embora? Ou me... – Sasuke me beijou, sim, ele me beijou na boca me interrompendo, não deixou que eu terminasse meu questionamento, afinal, eu deveria ter uma segurança com ele. Mas qual segurança melhor do que um beijo? Eu o abracei, e senti seu abraço também, seu cheiro, sua respiração, seu beijo era calmo e tranqüilo, fiquei tão assustada pois nunca havia feito isso antes. Mas continuei, era a melhor coisa que havia me acontecido, tudo que eu queria. Sasuke agora era meu, e dessa vez eu sabia.

~

Nosso casamento foi rápido, uma reunião para os amigos e poucos conhecidos de outras vilas. Sasuke estava mostrando um lado familiar e gentil, era outro praticamente; aquele que amo e amarei até o fim de minha vida.

Meses depois, algo brotava dentro de mim, algo vivo e quente, que me preenchia de amor. E Sasuke, se tornou não apenas meu, mas sim, nosso.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Espero que tenham gostado. Perdoem os erros que tiver, fiz a fic no trabalho, inspirada com a música também, apaixonada com o amor do Sasuke e da Sakura que não foi apresentado no anime, infelizmente, mas torcemos para que haja alguns fillers em Boruto, hein? Obrigado pela leitura! Abraços apertados ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.