Rockabye escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 20
A Cidade do Amor


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/ny7J1TeAz9g-Hayley's witch powers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763000/chapter/20

P.O.V. Kyle.

Estávamos tendo problemas com o check in. A atendente quase não falava inglês. Então, ela simplesmente apareceu e nos salvou.

—Um momento senhorita apenas.

—Estou com eles. Eles tem reservas. Em nome de Anne Williams.

—Oh, sim. Muito bem. Bem vindos.

A mulher deu a chave nas nossas mãos e beleza.

—Obrigado.

—De nada.

—E quanto a você, senhorita.

—Não, eu tenho reservas no hotel Le Royal. Mas, obrigado.

Então uma outra voz falou e desta vez na nossa língua, mas com um sotaque francês carregado.

—Le Royle ein? Um dos mais luxuosos e caros hotéis de Paris.

—E? Pelo o que eu sei nascer numa família abastada não é crime.

—Não. Não é. Mas, o que a sua mãe fez é. Um bando de hipócritas os Volturi. Ter uma filha com uma híbrida, ter uma neta meio humana.

—Você só tem medo que eu vá chutar a sua bunda. Você sabe que não pode me derrotar. Não sabe?

P.O.V. Hayley.

A vampira tremeu na base.

—Vá embora. Não volte, se tentar alguma coisa com eles, eu vou jogar bolas de fogo em você e o que sobrar eu vou afogar em ácido.

—Oh, que fofo. Eles não vão viver muito. Vão envelhecer e morrer e você ficará para trás.

Ai ela tá brincando com fogo. Acidentalmente fiz todas as janelas e portas se escancararem.

—Você sabe que estou certa.

—Vá embora. Antes que eu decida perder o meu controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rockabye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.