Arrependimentos escrita por Mitsurugui26


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic e está bem agua com açucar é mas drama e romance do que tudo mais relevem e deem uma chance talvez não se arrependam.
Fic reescrita e betada pela Akimi Tsuki. Agora está um pouco melhor do que antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76300/chapter/1

Arrependimentos

Narração Sakura Haruno

   Nós três nos conhecíamos há muitos anos. Nossa amizade se formou quando tínhamos 12 anos e com o tempo nos tornamos inseparáveis. Tínhamos vidas diferentes mais isso não impediu nossa amizade. Amizade essa que eu acabei destruindo com o tempo e é exatamente essa historia que quero contar. História que não posso e não quero esquecer e que faria tudo para poder mudá-la, mas já que não posso voltar atrás quero pelo menos passá-la adiante para nunca mais ninguém cometer o mesmo erro que cometi.

   Inicialmente pensei que seria uma história de amor, a minha história mas, no meio do percurso virou uma história de amizade. No entanto eu estava certa, essa é uma história de amor só que eu não sou a protagonista. Por minha própria burrice sou apenas uma personagem secundária daquelas que mais atrapalham do que ajudam pra que se tenha um final feliz.

   Sou Sakura Haruno e quando tinha doze anos me mudei de cidade e como meu pai tinha sido promovido fui estudar numa escola particular. Sou uma garota bonita de cabelos cor de rosa e belos olhos verdes. Venho de uma família de classe média e devo confessar que não esperava muita coisa  dessa nova cidade e principalmente da escola, mal sabia eu que estava totalmente enganada.

   No 1º dia de aula minha opinião foi totalmente mudada, por incrível que pareça nesse mesmo dia eu me apaixonei pelo garoto mais lindo que eu já vi na minha vida. Seu nome era Sasuke Uchiha ele tinha cabelos e olhos negros como a noite e a pele alva como a neve a família dele era a mais rica da cidade, ele era tudo que eu sempre quis. Entretanto se aproximar dele era muito difícil, pois ele era uma pessoa  fria e distante. Muitos o achavam metido mas eu não, assim como metade da população feminina do colégio que só o achavam tímido e  foi exatamente para me aproximar dele que me tornei amiga de Naruto Uzumaki. Mesmo o achando meio irritante, mas ele também era muito bonito, com seus cabelos dourados e olhos incrivelmente azuis como o céu e pele morena como mel e, se não estivesse tão obcecada por Sasuke teria me encantado com ele.  Por incrível que pareça, ele era o melhor amigo do Sasuke apesar de todas as diferenças tanto físicas como sociais. Afinal, Naruto era apenas um bolsista do colégio, pois não tinha condições nem de pagar a escola, enquanto Sasuke era o cara mais rico não só do colégio, como sua família era a mais rica da cidade.

Naruto era a única pessoa com quem o Sasuke se dava bem e tratava com respeito e carinho; e Naruto até mesmo freqüentava a casa de Sasuke, e fiquei sabendo que a família Uchiha gosta muito do Naruto.

Com o tempo passei a andar com eles e nos tornamos realmente amigos apesar da relutância do Sasuke no inicio, mas  com a insistência de Naruto, Sasuke acabou cedendo e abrindo espaço para mim.

E você me pergunta: mais e seu amor pelo Sasuke?

Simples eu resolvi me aproximar aos pouco me tornando amiga e futuramente ocupar o meu espaço no coração dele. Só o que eu não sabia é que o coração dele já tinha sido tomado a muito tempo.

  Os anos se passaram e eu não tive brechas para me aproximar, agora já tínhamos 16 anos e eu não tinha evoluído nada com o Sasuke e as coisas só pioraram quando o Naruto se declarou para mim. Eu tola o dispensei friamente dizendo que ele só atrapalhava a minha vida (era o que eu realmente achava naquele tempo) e, muito magoado ele resolveu se afastar de mim. O que pra mim seria a minha chance com Sasuke, chance essa que caiu por terra quando Sasuke seguiu o exemplo de Naruto e também se afastou de mim. 

  Percebendo isso tentei consertar o meu erro e pedi desculpas para o Naruto que as aceitou. Pensei que com o perdão de Naruto voltaríamos todos as boas, não podia estar mais enganada. Quando passamos a andar juntos novamente Sasuke passou a me tratar friamente e enfim percebi que se a nossa amizade não seria mais a mesma.

  E assim mais um ano se passou. Agora estávamos com 17 anos e nada entre mim e o Sasuke mudou. Ele continuou a ser frio comigo e até mesmo hostil diferentemente de Naruto que me tratava como antes e já não estava mais interessado em mim que quando ele me falou isso fiquei realmente feliz e aliviada. Agora era a minha chance de me declarar. Já estávamos prestes a nos formar e essa seria minha última chance. O que me impedia antes eram os sentimentos de Naruto, pois eu tinha medo que Sasuke me rejeitasse caso eu magoasse seu melhor amigo, mas se o Naruto não gostava mais de mim então eu não corria esse risco.

Vesti minha melhor roupa, me maquiei e me encaminhei à casa de Sasuke. Já tinha ido lá algumas vezes com o Naruto que vive enfiado lá e não foi realmente uma surpresa quando cheguei e soube que ele estava lá. Como eu já era conhecida ali a emprega me informou que eles estavam no jardim e mesmo com a presença de Naruto lá não me intimidei.  Seguiria com a minha declaração, convicta fui até o jardim e confesso que nunca esperei ver o que vi naquele momento.

   Sasuke e Naruto estavam sentados debaixo de uma imensa árvore que tinha no jardim, eles estavam abraçados e se beijando. Fiquei totalmente chocada.  Arrasada era pouco para descrever o que estava sentindo. Aquilo não podia estar acontecendo e totalmente fora de mim, com lágrimas escorrendo dos meus olhos manchando minha maquiagem parti pra cima deles, gritando impropérios direcionados a Naruto. Eles se separaram assustados e se levantaram, enquanto eu cega de  ódio parti pra cima de Naruto no intuito de agredi-lo o acusando de roubar o Sasuke de mim. Naruto ficou tão chocado que nem teve reação, ficou totalmente paralisado enquanto eu me aproximava, mas antes que  eu fizesse qualquer coisa a ele Sasuke entrou na sua frente.  Ele me olhou tão friamente que me fez ficar paralisada e me disse com a voz fria que  Naruto não tinha me roubado ele porque ele nunca tinha pertencido a mim.

   Me humilhando mais do que eu achei  que poderia fazer, me declarei a ele. Falando do meu amor de anos e pedindo que ficasse comigo e, pela primeira vez vi um sorriso na sua face mais não o sorriso que queria ver, mas sim, um sorriso de puro escárnio. Mas a maior humilhação ainda estava por vir. O pior de tudo foi ouvi-lo dizer que eu nunca teria chances com ele porque ele amava Naruto e sempre o amou. Me disse que muito antes de eu aparecer na vida deles ele já amava o Naruto e que eu era só um estorvo na vida deles, e quem proporcionou para que eles ficassem juntos foi  exatamente eu , pois quando  rejeitei o Naruto foi pros braços de Sasuke que ele correu. E com o carinho e apoio do Sasuke, Naruto acabou dando a chance que ele precisava para se declarar.

  Fui embora totalmente arrasada e humilhada. Em apenas um dia o amor que eu dizia sentir se transformou em ódio e magoada tentei ainda jogar a escola contra eles espelhando boatos maldosos sobre a sexualidade de ambos como vingança, mas ninguém me deu ouvidos. A maioria dos estudantes eram amigos de Naruto e já sabiam de fato da relação dos dois. Apoiavam o relacionamento dele com o frio Sasuke e até mesmo as famílias sabiam e já tinham aceitado numa boa. Fui a responsável por eles assumirem seu namoro publicamente e a intriga que armei foi o que definitivamente acabou com a nossa amizade.

  Hoje depois de tantos anos me arrependo amargamente de tudo que aconteceu. Depois de algum tempo eu percebi que o que sentia por Sasuke não era mais do que uma paixão que se transformou em obsessão. E por causa dessa obsessão perdi a melhor coisa que aconteceu na minha vida: a amizade verdadeira de Naruto e Sasuke. Recentemente fiquei sabendo que Sasuke e Naruto vão se casar em breve e tudo que eu mais queria era estar ao lado deles nesse momento, mas agora já é tarde demais. Já perdi os dois e pensar que isso tudo só aconteceu por eu não ter entendido uma coisa tão simples como o verdadeiro amor.

 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a minha irmã que sempre lê as minhas fics e me encorajou a postar essa e agradecer a todos que leram até aqui. Gente obrigada!E se não for pedir muito mandem review pois vocês deixarão uma autora novata super realizada!

Repostada dia 31/03/2011.