After the Colors escrita por zackthepuppy


Capítulo 1
After the Colors


Notas iniciais do capítulo

Capitulo único



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762986/chapter/1


POV's Zoro

Eu me lembro daquele dia...

— Hey Zoro... Você consegue ver o azul do céu?

Kuina parecia distânte naquele dia. Ela sentou-se a berada do tatame e esticou as duas mãos aos céus noturno, um sorriso brotou em seus lábios.

— Um dia quero poder ver a cor azul bonita que tanto meu pai fala que se apaixonou...

Não havia entendido do que ela estava falando inicialmente... O céu para mim sempre fora preto com pontos brancos........ Mas depois de sua partida naquela primavera...
Seu pai contou-me que sua esposa havia a mesma cor de cabelos que Kuina... Um azul escuro, escuro como o anoitecer do céu estrelado. Naquela época eu não entendia esses tipo de coisas...

 

 

~*

 

— Oe! Espera um pouco!

— Vamos logo antes que as barracas fechem, Marimo! Se eu não comprar as coisas nessa cidade não vamos ter suprimentos suficiente!

E assim dito parou em uma das barracas e começou a separar frutas e legumes desesperadamente. Suspirei longamente deixando as sacolas de compras ao chão.

— Boa tarde! Posso ajuda-lo?

— Ah.. estou com aquele loiro...

— Desculpe-me... que loiro? Eu não posso enxergar... - Olhei para ao lado e havia uma senhora, sentada em uma cadeira, cabelos grisalhos e olhos fechados.

— Oh.. Desculpe-me... Eu não havia... Bem...

— Tudo bem. - Esta riu. - Vocês se dão bem não?

— Não diria "bem"....

 

— Logo logo o sol vai se por... Vamos voltar para o barco logo, cabeça de musgo!

A voz irritante soou em meus ouvidos ignorando-o antes de uma risada baixa da senhora da tenda de frutas onde estavamos, substituir a voz do cozinheiro.

— Ah Já? Consegue ver o por do sol? Consegue encherga-lo?

Meu olhar deslizou até encontrar a silhueta do cozinheiro contra o por do sol nesse momento.
O vento batia suavemente sobre os cabelos dourados do cozinheiro que reluziam sobre a luz alaranjada do por do sol. Enquanto seus olhos que me encaravam agora se pareciam como o vasto mar. Foi nesse momento que as palavras de Kuina voltaram a minha mente.

— Sim. Consigo ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou avisar denovo FLASHFIC
:V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the Colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.