O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 5
destino cruel de sakura


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem boa leitura e obrigada,obrigada mesmo por comentarem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/5

 

                                                         5ºCAPÍTULO-DESTINO CRUEL DE SAKURA

 

 Sakura ainda tentava não rir mais era quase impossível,mais parou quando viu a porta sendo aberta Itachi entrou e olhou os dois

 

 -Irmãozinho é melho você aproveitar dessa rosadinha ai,porque seus dias vivo são poucos e você belezinha quando meu irmãozinho estiver morto você será a minha escrava vai cozinhar pros outros prisioneiros,limpará os quartos e o melhor de tudo servirá esse belo corpinho quando eu quiser entendeu?e irmãozinho aproveita porque pelomenos morrerá sabendo que não é mais virgem HAHAHAHAHA-disse Itachi ele virou-se para Sakura e sorriu malicioso e foi embora

 

 Sakura sentia seu rosto queimando devia estar muito vermelha e estava desesperada por saber o que lhe aguardava e Sasuke-Kun ele vai morrer,pensando isso começou a chorar,Sasuke estava sentado na cama e a olhava com uma expressão meio vazia e meio de dor,o choro da Haruno era de alguma forma torturador pra ele,ele preferia ve-la rindo do que chorando e então uma forte vontade de abraça-la e dizer que sairiam dali o invadiu mais seu orgulho era maior e alem do mais ele nem gostava dela ela era irritante e não estava nem ai pro que ia acontecer com ela,na verdade Sasuke queria se próprio acreditar nisso e nunca,jamais iria abusar dela,ela parecia frágil ali chorando e soluçando mais ignorou isso ele teria que arranjar uma forma de sair dali.

 

 Sakura parou de chorar e olhava pra Sasuke

 

 -O que foi?-perguntou irritado

 

 -Nada Sasuke-Kun-mais dessa vez ela não corou e nem desviou o olhar do dele,mais algo chamou sua atenção uma pequena luz batia no rosto de Sakura virou em direção da luz e viu um pequeno buraco na parede

 

 -Sasuke-Kun olhe!-disse apontando para o pequeno buraco na parede

 

 -Hum...-Sasuke foi até o buraco e olhou e viu Itachi estuprando uma garota loira

 

 -O que foi?o que você viu?-perguntou Sakura curiosa

 

 -Érr nada e é melhor você não olhar-disse Sasuke meio encabulado

 

 Sakura estranhou desde que ele estava ali nunca havia ficado meio sem graça desidiu obedece-lo mesmo ele tendo tido aquela idéia maluca de quebrar os pratos em Itachi ele ainda lhe dava medo,mais quando lembrou de Sasuke tacando os pratos nele começou a rir Sasuke a olhou como se ela tivesse vários parafusos a menos,Sakura corou e parou de rir sentou-se na cadeira que havia sido amarrada e amordaçada e ficou pensando no que teria Sasuke visto naquele buraco que o deixará tão sem graça mais nada vinha em sua cabeça as horas estavam passando e Sasuke adormeceu na cama,Sakura foi até ele e ficou olhando-o ele parecia um anjo dormindo ele não tinha aquela expressão de ódio e sim uma calma,serena Sakura num gesto involuntário passou as mãos no cabelo dele e sentiu seus fios finos e sedosos,e sentiu uma sensação de adoração era esquisito era como se ela o amasse NÃO!isso não estava acontecendo Sasuke nunca lhe deu motivos para sentir tal sentimento tão grande mais era involuntário ela não mandava no coração mais Sakura tinha que acreditar que aquilo era porque ela estava muito vulnerável ali,Sakura nem notou que estava chorando uma lágrima caiu na mão de Sasuke e Sakura imediatamente a limpou mais assim que tocou a mão do garoto sentiu uma vontade de abraça-lo ela era tão macia,perfeita e quente mais Sakura não permitia-se sentir algo pelo Uchiha e afastou-se dele.Sakura estava muito curiosa para saber o que havia naquele buraco ela não aguentava mais e olhou viu uma cama de casal com um cobertor vermelho,encima da cama tinha uma enorme janela e lá estava de noite mais Sakura estava confusa o que Sasuke teria visto ali que o deixou encabulado? ela não sabia mais isso apagou-se de sua mente quando escutou a barriga de Sasuke roncando ele devia estar faminto Sakura riu baixinho e adormeceu no chão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado