O eu e você escrita por GabiCampos


Capítulo 2
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não sou a melhor escritora do século e acho que nunca irei ser porém o próprio citado da historia me incentivou a continuar então aqui estou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762919/chapter/2

Acredito que apresentações de aparências podem ser dispensadas, pois a melhor qualidade no ser humano é a imaginação e não quero tirar isso de vocês. Quem sabe ao decorrer dessa historia eu não dê pistas de como somos podendo atiçar sua curiosidade natural.

Inicialmente tenham em mente que estamos distantes, não apenas fisicamente como também em muitos aspectos já anteriormente citados. Mas acho que querem detalhes certo? Sou 2 anos mais velha que meu parceiro de historia aqui, atualmente com meus 18 anos, porém em uma opinião geral acreditam que eu sou a mais nova, aos meus olhos ele chama atenção das menininhas, e não sou a única a acreditar nisso, um perfeito demônio sedutor (percebam o sarcasmo). Ainda não sei um nome para dar ao meu querido amigo então chamaremos brevemente de L.

L e eu hoje em dia somos quase irmãos, a distancia e nossas completas diferenças nos renderam brigas mas nada permanente. Temos um amigo no qual formamos um trio e, eu diria, que é um ser humano neutro, nem bom e nem mal, comum. Como aquelas famosas brincadeiras de um anjo e demônio no ombro de alguém assim era eu e L com nosso amigo.

Logo que nos conhecemos parei de acreditar que tudo é 100%, naquela época eu, que deveria ajudar todos, era quem mais precisava de ajuda, era quem estava se afundando em um poço e rumando para uma morte na alma, não diria que cheguei a ter depressão mas também não foi algo passageiro, e quem diria que a pessoa que eu menos esperava era quem iria ser meu “salvador”, por um tempo ele assumiu meu papel na vida e me ajudou muito. Foi quando eu acreditei que demônios eram anjos rejeitados e apenas por isso se tornavam cruéis e frios.

E, apesar de ter nos conhecido um pouco antes de tudo isso, foi ai que começou nossa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O eu e você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.