Your eyes can still the sailor from the sea escrita por CherryBombshel


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762883/chapter/1

Lembro da primeira vez que vi aqueles olhos, mal sabia que um minuto depois estaria sendo chutado e que daríamos início a uma confusão generalizada. Naquele momento não me passou pela cabeça que estaríamos sendo presos e que na mesma noite eu salvaria sua vida de criminosos vingativos. Nem ela imaginou isso, achava que me roubaria e ficaria tudo bem. No dia seguinte fugiríamos daquela prisão para iniciar nossa estranha família.

Lembro da primeira vez que dançamos, senti algo dentro de mim que na época não sabia ao certo o que era, apenas quis beija-la, mas não um beijo como o que dei naquela menina que estava comigo na manhã anterior (qual era o nome dela?). Não sei explicar o que senti na hora, apenas ache que fosse o certo a fazer e mais uma vez ela quase me matou.

Minutos depois estaremos largados à deriva no espaço, quase mortos. Quando a vi lá, vulnerável, soube que não podia deixar ela morrer, foi o que eu disse para ela quando já estávamos dentro na nave do Youndu. Mais uma vez lá estavam os olhos dela, penetrando minha alma. A sensação de algo heroico que cresceu dentro de mim na verdade era um misto de paixão e a sensação de perdê-la para sempre, mesmo que ela nunca fosse minha.

Lembro de ouvir ela implorar para que Yondu não me matasse. Quem diria que a mulher mais perigosa da galáxia pediria pela vida de um idiota como eu. Eu sabia que Yondu não me mataria, afinal ele era meu pai e nossa relação sempre foi complicada. Ela não sabia disso, achava que ele iria me matar, pode ser que no momento ela achou que era o certo a fazer, pois eu salvei sua vida duas vezes. Hoje tenho certeza que não fez aquilo por gratidão, mas sim por amor.

Desde que estávamos com apenas 12% de um plano eu temia por eles, temia que minha nova família se machucasse, que eu perdesse qualquer um deles, mas temia ainda mais que ela fosse levada por Ronan, que ela fosse para longe de mim. Quando segurei sua mão toda a dor que um dia senti se esvaiu, nada mais importava. Se aquele fosse meu último momento de vida só haveria um arrependimento: nunca ter beijado a mulher que eu amei.

Meses se passaram, estávamos vivos. Éramos uma família feliz, com uma criança e um bichinho. Tínhamos problemas típicos de uma família, sobre qual musica ouvir, ou em que lugar deveríamos jantar naquela noite e até mesmo qual o melhor horário para um bebe arvore dormir. Mas também tínhamos problemas maiores, baterias sendo roubadas, naves com homenzinhos nos ajudando.

Meu verdadeiro pai apareceu, ela disse que eu deveria conhece-lo, que não podia deixar minha vida ser baseada na mentira que criei sobre David Hasselhoff. E mais uma vez seus olhos estavam lá, repletos de compreensão. Ela estava certa, sabia de todos os meus segredos, sabia que eu não seria completo sem aquilo. Ao mesmo tempo que estava certa, ela também estava errada, eu estava completo, eu tinha um pai, mas nenhum de nós sabia disso ainda.

Quando Mantis revelou o único segredo que ela não sabia eu fiquei envergonhado, mas no fundo senti um alivio e queria que ela se deixasse ser tocada ou que dissesse algo. Eu precisava saber qual seria sua resposta, queria que ela me contasse.

Sam Cooke, o único que me fez ver como ela era perfeita. Drax achava que ela não dançava, mas ela era uma dançarina, era meu par e não tinha nada de patética. Eu já estava apaixonado a essa altura. Sei que não devia ter dito aquelas coisas para ela, sobre Cheers e o lance implícito entre nós. Também não devia ter deixado meu pai dizer que eu deveria deixa-la, como ele fez com minha mãe. Nada poderia me separar dela e da minha família, demorei para entender isso e no final era tarde demais.

Youndu se fora.

A única coisa boa naquele dia estranho e triste foi que ela admitiu e aceitou que havia algo implícito entre nós.

Alguns anos se passaram e as coisas deixaram de ser implícitas aos poucos. Abraços sem sentido, beijos roubados e escondidos. Tudo ia bem, a gente dançava, cantava, lutava e nossa vida era perfeita. Por um momento pensamos que nada poderia estragar isso, mas estávamos profundamente enganados.

Quando Thor bateu em nossa nave e disse que Thanos estava vindo, pude sentir que ela havia mudado, que não seria mais a mesma coisa, a música havia sumido. Então ela me pediu para que eu a matasse, isso me fez quebrar em milhões de pedaços. Minha mente girava, meu coração estava acelerado, então ela me fez jurar pela minha mãe. Como eu poderia dizer não.

Não queria aceitar, não tinha jeito. Horas depois estava com ela na mira do meu blaster e mais uma vez seus olhos me pegaram. Eles estavam tomados pelas lagrimas e imediatamente os meus se encheram de agua.

“Eu amo você mais que tudo. ” Foi a última coisa que ela disse antes de ser levada pelo Thanos. Tudo em mim havia se quebrado, não havia mais música, não havia mais nada, apenas uma enorme determinação em encontrar e ter ela em meus braços. Nebulosa disse que ela era a chave para a joia da alam, que ela estava morta. Não podia ser verdade, mas era. E agora estamos em algum paradoxo, algum lugar longe dela.

Como eu daria tudo para poder ter ela em meus braços novamente, para poder dizer que ela era o amor da minha vida, que ela era a minha vida. Queria olhar em seus olhos e dizer que eles são o que me fariam desistir de tudo.

Seus olhos poderiam me roubar do universo.

Ela era minha vida, meu amor, minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your eyes can still the sailor from the sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.