Novos Titãs escrita por AlvinDrape


Capítulo 1
Titãs!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Uma short (talvez acabe sendo long) fic sobre uma formação que eu escolhi para a equipe após aqueles personagens originais e chatos serem escolhidos para formar os Novos/Jovens Titãs.
Capaz de conhecerem um ou dois nessa equipe, mas caso não conheçam...um breve resumo já que será explicado mais a frente:

Damian Wayne - Filho do Batman. Robin. 16 Anos (uma mudança no canon, ele está mais novo aqui)

Jon Kent - Filho do Superman. Superboy. 15 Anos

Connor Lance-Queen - Filho do Arqueiro Verde e Canário Negro. Canário de uma Terra Alternativa. 14 Anos

Cissie King-Jones. Speedy. 16 Anos

Mar'i Grayson - Filha do Asa Noturna e Estelar de uma Terra Alternativa. Nightstar. 15 Anos

*Annie. "Filha" do Cara de Barro (Basil Karlo). Lama. 12 Anos.


*talvez seja um spoiler de Detective Comics, ela seria o que restou do Cara de Barro após a "morte" dele pela Batwoman/Kate Kane.

Anyway...o capítulo está abaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762880/chapter/1


TORRE TITÃ, 23H12
Connor, Cissie, Mar’i e Annie estavam na sala de treinamento como os líderes – Damian Wayne e Jonathan Kent – haviam ordenado, mas eles não estavam lá. A sala era formada por paredes metálicas que refletiam as coisas ali dentro, armas e outros equipamentos estavam em uma caixa perto da entrada junto de um painel de controle para mudança de cenário.

 
— Ei, Grayson...
Connor retirou uma flecha de sua aljava e apontou para o outro lado da sala.
— Pela nona vez, Con...sua flecha não é mais rápida que meus starbolts... – Mar’i revirou os olhos. Quando viu que o Queen não abaixava o arco, ela levantou sua mão na mesma direção que o arco de Connor.
— Um...dois...três! – Connor soltou a flecha de ponta prateada ao mesmo tempo em que os starbolts de cores roxa de Mar’i.
Mar’i, Annie e Cissie riram quando a flecha do garoto ficou em segundo lugar...pela décima vez.

— Dez!
— Sorte!
— É, vai dizendo isso... – Cissie somente riu. — Mar’i?
— Hm?
— Alguém deveria ir atrás dos líderes atrasados... – Connor sussurrou bem perto de Mar’i.
— Eu vou!
— Mar’i! — Cissie gritou pela garota, mas ela não deu ouvidos. — Está feliz Connor?
— Ah ela é a única que não sabe Ciss, tava na hora dela descobrir...
— É...mas você não fez isso para ela saber
— Aw você me conhece tão bem, Ciss... – Connor zombou da preocupação de sua amiga.

Mar’i estava flutuando pelos corredores da Torre enquanto procurava por Damian e Jon, e por hora não os encontrava...cozinha, sala, quartos, banheiros, terraço... todos haviam sido checados por ela, exceto pela sala dos dois que era um lugar estritamente privado por ordens de Damian, mas Mar’i tinha que ver lá. E quando se aproximou da sala, Mar’i ouviu sons abafados, depois vozes e então gemidos.
Ela abriu seus olhos em pânico achando que poderia ser algum inimigo e entrou na sala apenas para ver Damian sentado na beirada de uma mesa e sem camisa enquanto uma das mãos de Jon estava no seu peitoral e a outra nas costas, e seus rostos estavam bem próximos.

— J-Jon! – Damian empurrou o Kent ao ver Mar’i ali.
— Ma-Ma’ri?
— Ah, desculpa! – ela tampou seus olhos e ficou de costas.
Damian e Jon se entreolharam envergonhados e vestiram parte de seus uniformes que estavam no chão.

— A equipe está esperando por vocês na...na sala de treinamento
— Tudo bem...nós já estamos indo...
Damian saiu de cima da mesa e fechou a porta da sala e então olhou para Jon como se quisesse mata-lo.
— Eu não te forcei a nada, vamos ser claro...
— Aqui... – Damian entregou o cinto. — Só...vamos...

SALA DE TREINO.
Connor sorriu ao ver Mar’i voltar com uma expressão nada boa, Cissie a olhou preocupada e Annie parou ao lado dela.

— Eles estão vindo? – Connor perguntou à garota e viu ela fazer que sim. — Ótimo, finalmente posso testar minhas habilidades...
— Chega de conversa! – Damian gritou para a equipe ao disparar quatro batarangs. Connor destruiu um com uma flecha, Annie deixou ser atingida enquanto Mar’i destruiu os dois restantes com seus starbolts.
— Ei, valeu!
— Superboy!
Jon sorriu para Damian e encarou o resto da equipe.
— Pego leve ou-
— Vá com tudo! – Connor gritou ao disparou três flechas explosivas contra o garoto de aço, Robin avançou contra Cissie e Annie com duas espadas em suas mãos.

Superboy impulsionou seu corpo para frente e as flechas bateram contra o peito dele, formando uma fumaça envolta dele e Connor, mas seus olhos vermelhos da visão de calor brilharam.

— Droga... – Connor se jogou no chão e viu a visão de calor de Jon atingir o outro lado da sala.
— Mais rápido, Canário! – Jon acertou um chute no estômago do Queen e o lançou para longe. — Espero que não tenha pegado pesado demais...
— Ele pediu, Jonno... – Mar’i lançou inúmeros starbolts contra o Kent, que se defendeu com os braços. — Acha que tem os braceletes da Mulher Maravilha?!
— Uma super força maior, sim!
Superboy avançou contra Nightstar, trocando socos e chutes com ela enquanto voavam.

— Connor?! – Cissie se afastou de Damian e olhou para o Queen.
— Deveria se preocupar com você! – Robin desferiu um golpe com o cabo da espada no rosto de Cissie. — Prestou atenção, Ann-
— Demais!
Annie deixou seu corpo virar líquido para então ficar enorme na forma de lama e tentou atacar Damian com um soco, mas ele pulou e subiu no braço dela e então indo contra o rosto da garota e enfiando um batarang especial que a fez dissolver.
— Nem pense nisso... – Damian apontou suas espadas contra Cissie e chutou o arco dela. — Jonathan?!

Superboy se defendeu novamente dos starbolts da Tamariana que dessa vez viam dos olhos, logo ele sentiu seus braços estarem queimando.
— Force dor ao corpo dela!
Os dois ouviram Damian gritar e Jon avançou contra Mar’i, mas ela voou para longe de Jon e disparou seis starbolts na direção do Wayne.
— Rob-!
Damian não havia conseguido desviar dos ataques de Mar’i e foi atingido pelos seis starbolts e criando uma fumaça envolta dele, Cissie e Annie.
— Mar’i! – Cissie encarou sua amiga que levantou os braços em redenção ao perceber o que fez.
— X’hal!

Jon voou até Damian e soprou toda a fumaça dali – e para preocupação do Kent, Damian estava inconsciente – Jon tocou no rosto do Wayne e retirou a máscara que ele usava.

— Ele está respirando... – Jon disse, ainda focado em Damian. — Irei levar ele até-
— Vamos com você...talvez possa precisar de ajuda. – Cissie tocou no ombro de Jon. — E nós precisamos nos recuperar...
— Sim. – Connor olhou para as outras duas garotas que menearam a cabeça positivamente.

BASE DOS SUPER FILHOS.
A antiga base de Superboy e Robin havia sido anexada à Torre Titã bem no subterrâneo, porém só Damian e Jon tinham acesso à ela.

— Vocês esperem junto com ele, eu vou pegar uma das máquinas de recuperações na Fortaleza... – Jon havia colocado Damian encima de uma maca e deixou o restante do time com ele.
— Espera...eu vou com você.
— Mar’i?
— É o mínimo que posso fazer...
Jon fez que sim com a cabeça e voltou à Torre com a Tamariana.

— Desculpa...pelo ataque e por...
— Tudo bem, Mar’i. Sério. Só vamos pegar a máquina de recuperação... – Superboy olhou a garota de relance antes de usar sua super velocidade para ir mais rápido.

FORTALEZA DA SOLIDÃO, 23H45.
Jon e Mar’i adentraram a base Kryptoniana do Superman e todas as luzes foram magicamente acendidas, Jon impediu Mar’i de andar e olhou para frente.

— Kelex?
Um robô dourado logo surgiu na frente da dupla e Mar’i o olhou curiosa.
— Jon-El
Damian...eu disse para ele não mexer no Kelex... Alguém esteve aqui recentemente?
— Garanto que não. Somente você, sua amiga e Kelex.
— Onde está a máquina de recuperação?
— Irei leva-lo até ela, Jon-El.
— Mar’i...espere aqui, por favor.
A garota fez que sim e ficou parada esperando por Jon retornar.

BASE DOS SUPER FILHOS.
Damian grunhiu um pouco ao abrir os olhos, e aos poucos viu cada membro dos Titãs se aproximarem.

— Damian! – Annie o manteve deitado e pôs uma almofada debaixo da cabeça dele.
— Mar’i? Jon?
Connor trocou olhares com Cissie e ela se juntou a Annie.
— Jon estava preocupado com você e decidiu trazer a máquina de regeneração Kryptoniana...
— Junto da Mar’i...
— Connor, chega. – Cissie o olhou já irritada. — Annie, fique com o Damian...eu e o Connor temos que conversar um momento! – a garota puxou o Queen pelo braço.

Connor e Cissie estavam bem mais afastados de Annie e Damian.

Ele à olhou fingindo não entender do que se tratava.

— Eu não sei qual é a sua rixa com a Mar’i, mas largue isso!
— Eu não tenho nada com a Mar’i...
— Ela é influenciada pelas emoções, você sabe disso e está usando a relação do Damian com o Jon para-

Cissie foi interrompida ao ouvir Jon e Mar’i chegarem carregando a máquina Kryptoniana.

— Damian?
— Ele acordou. – Cissie respondeu. Eles foram para onde Damian estava e viram ele conversando com Annie.
— Damian!
— Eu estou bem...só não sei como vou explicar essa queimadura... – mostrou uma parte de sua barriga e perna que estavam avermelhadas.
— A máquina é capaz de curar... – Jon disse ao pegar Damian e voar com ele até a máquina. — Cissie, Mar’i, Connor e Annie...podem retornar a Torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...tá aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.