Incompreendido escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Esse ano, foi uma carta de aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Era pra isso ter sido postado no dia 19/06 (dia do meu aniversário, também. Tem coisa mais maravilinda que fazer aniversário no mesmo dia que seu personagem favorito? *-*)

Enfim, ainda é Junho, então não faz mal estar atrasada.

Espero que gostem, os que forem ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762865/chapter/1

“Desnecessário e sem sentido, mas nunca disse que odiei.”

 

Shadow recebeu uma carta exatamente no dia do seu aniversário. Muito previsível, desde que souberam, ele era incomodado todos os anos. Provavelmente era obra do Blue Blur & Cia. Respirou fundo e ficou em dúvida se amassava aquilo ou não. O receio de se arrepender, martelava sua cabeça. Então combinou o seguinte, se fosse uma piada, pegadinha ou idiotice, Shadow iria tirar satisfações com seus punhos. Porém o ouriço negro não sabia o que esperar daquilo. Abriu a carta sem demora.

Diziam que ele era o irmão de Sonic.

 Isso já foi o bastante para Shadow querer queimar a folha.

Mas claramente não fazia sentido. Um era azul cor do mar, com olhos verdes e brilhantes que pareciam as Esmeraldas do Caos. Todos o amam por ser o herói da cidade e sempre fazer o bem. Ser amigável, legal, bondoso. Em resumo o cara que todos querem ter por perto seja por vários motivos.

 Shadow franziu o cenho, isso é obra de Sonic.

O outro é um ouriço negro como a noite sem estrelas e olhos vermelhos sangue. É o tipo Bad, que sempre anda de cara séria e fechada, parece não suportar nenhum indivíduo e até as formigas evitam cruzar seu caminho.

 Praxe.

Eu também pensava em ficar longe deste ser e falar mal dele.

 Uma veia saltava a testa do ouriço.

Tipo, o julgar sem antes conhecer. O quão idiota fui. Indo na conversa dos outros e claro, com preconceito. Aparência não fala, criaturas sim. Pelo menos percebi meu erro a tempo. Foi aí que fiz algo talvez estúpido como cutucar a onça com vara curta. Entrando na cova do leão.

 Shadow não entendia direito essa ultima frase.

O persegui.

 — O quê? — Pergunta pra si em voz alta. Nunca notei, nunca... Nem vi*.

Nem sei como ele não me viu, caso contrário me mataria, pode ter certeza. Percebi que o ouriço negro parecia solitário, não tinha casa, amigos nem família. Pensei se era revoltado com a vida e por isso andava sempre de mau humor.

 Depois dessa, Shadow amassava as beiradas da carta, a ponto de explodir. Revoltado. Depois socaria Sonic caso fosse ele.

Na verdade, incompreendido. E por isso não descobri nada que queria dele, tipo, traços de amor e carinho. É outra coisa que esse ouriço quer (secretamente) que as pessoas vejam através dele. Não sei até agora o que é. Apenas confio minhas esperanças nele, porque eu sei que é capaz de fazer o bem. Assim como Sonic, não exatamente como ele, mas a sua maneira. Portanto, que ele continue como é, o ouriço negro das sombras, que possui um coração vermelho.

 Shadow ficou em silêncio. A carta não tinha nenhum nome, nem indícios de ser uma criatura do sexo feminino ou masculino. Assinatura, nada. Ele não compreendeu a mensagem que queriam passar. Ser ele mesmo? Incompreendido? Ver através dele? Shadow apenas ficou com uma frase presa em sua cabeça: Apenas confio minhas esperanças nele.

Então não é só Maria?

Shadow desamassou a carta e a guardou com ele num lugar que ninguém seria capaz de encontrar e aquelas palavras, no interior de seu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Referência ao meme: Nunca Nem Vi. Joguem no Youtube xD

Até o próximo ano, Shads :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incompreendido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.