O Vingador Das Eras escrita por OptimusToniolo


Capítulo 9
Últimos Dias V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762811/chapter/9

(O Cara) Bem, estou vivo pelo menos.

(Mente) Diria que agora você está semiparalítico.

Pensando bem olhando ao meu redor não vejo nada, além de um tela mais ao fundo.

(Mente) O que você esperava em ver em sua mente mal evoluída.

Serio até aqui não consigo descanso, mas tem uma tela em minha frente aparecendo muitas vidas que aparecem e desaparecem nessa imensa tela, entretanto tem algumas que travam e não aparece mais nenhuma informação.

(Mente) Bem são aqueles que também entraram nessa chacina, que apresentam um poder que atualmente te estraçalhariam você sem nenhum problema, mas não achei ainda quem o Grão Mestre enviou....acho que consigo achá-lo com seu aumento de [Mente].

(O Cara) Como assim aumento? O que está acontecendo com meu corpo.

(Mente) Não se esquenta, seu amigo cagão está te esperando acordar.

Vendo na imagem vejo o Jorge assustado perto do meu corpo me segurando desesperado.

(Mente) Como disse um belo de um cagão.

Mas me explica o que aconteceu, como um alce apareceu aqui?

(Mente) Agradeça ao Grão Mestre da partida, pois com os jogos o mundo iniciou o processo de virar de cabeça para baixo, animais que deveriam existir em só determinada área aparecem onde não deveriam, todos se tornam mais raivosos e os animais viraram as pragas do ser humano nesse ritmo.

Agora voltando ao assunto inicial, como minha mente aumentou?

(Mente) Vagabundo nem parou para olhar seus status.

 

 

[Analisar]

[Nome]: O Cara [Raça]:  Humano [Level]:0.28

[Classe]: Lutador [Rank]: Nenhum

[Força]: 1.41 [Constituição]: 1.04 [Precisão]: 0.33 [Magia] :0.04 [Sorte]: 0.3 [Mente]: 1.9

[Regeneração]: 0.09

[Habilidades]:Tutorial, Resistência a Fadiga (Level 0.03), Maestria em Espada (Level:0.16), Resistência a Dor(Level:0.09).

 

 

 

 

(Mente) Pensando bem ainda continua uma porra, mas você agora tem [Regeneração] acima do padrão, mas para renegar seu braço quebrado vai ser necessário em vez de 2 meses, 1 mês e 29 dias, puta mudança.

Nunca diz um comentário importante.

(Mente) Vou dizer algo importante agora... porque continua com classe lutador se até agora não treinou nenhum golpe.

(O Cara) Vencer um alce na porrada? Minha fé não é tão grande

O Cara observando mais atentamente ele vê um ser que está literalmente na merda.

(Mente) Está olhando para ele...Putz...ele é um peixe grande, você não tem chance contra ele, fazia tempo que não via um cara com um poder que nem ele.

(O Cara) Qual poder acha que ele pegou da roleta?

(Mente) Provavelmente um dos 4 grandes, [Renovador de Mundos] ou [Destruição Suprema] pelo fator que ele apresenta.

Olhando para ele, vejo a raiva em seus olhos e a manipulação de poder que apresenta é anormal... parece que ele está olhando para nós.... ele acena...com seu sorriso branco refletindo em sua pele negra.

(Mente) FUDEU DESLIGA!!!

Mente fecha rapidamente o sistema de vigilância, escondendo sua presença, mas uma bola sai de lá.

(Mente) DESVIA!!!

Me mexendo para o lado a bola explode e joga carniça de corpos.

(Mente) Agora sei qual realmente é, com certeza é o [Renovador de Mundos].

Como você sabe?

(Mente) Historia para outro dia, bem ... HumHum ... mudando de assunto, acho que não será possível impedir o conflito geral com seu corpo no atual estado.

Mas eu estou bem em minha mente.

(Mente) Você não notou que está com o corpo parecendo os trapos da mãe do Jorge, que não os lava a anos?

Bem, mas ainda tenho tempo.

(Mente) Se considerar eu ainda estou na procura e temos menos de dois dias, estamos literalmente correndo contra o tempo.

Tem algo que possa fazer nesse espaço vazio.

(Mente) Você tem um raciocínio de ameba, até quando vou precisar repetir que estamos na PORRA DA SUA MENTE!!!

Groso, acha que estou com capacidade de pensar com tudo que tá acontecendo.

(Mente) Bem vai treinar seus golpes de luta, pelo menos isso vai desenvolver mais rápido pela sua pratica e pede [Ajuda] para chamar alguém para te ensinar alguma coisa nova.

Verdade nunca tinha usado a [Ajuda].

[Ajuda]

Nível de Mente 1.9

Você chama por alguém

 

 

 

 

 

Alguém responde ao chamado.

Tempo 39:05 Minutos

 

 

(???) Bem parece que o Mente conseguiu um novo aprendiz.

(Mente) A quanto tempo Huzts.

Mente quem é ele? nunca me disse nada desse cara antes.

Observando Huzts, olho para ele e vejo uma espécie de homem porco muito alto chegando a cerca de 3 metros, com uma jaqueta de couro aberta, suas calças rasgadas, mas o que entrega que ele é um lutador é sua bandana na testa com um punho cerrado.

(Huzts) Bem... como explicar eu não sou bem Huzts, mas sim um dos guerreiros que os usuários do [Tutorial], mataram quando estavam vivos e foram absorvidos na imensidão de conhecimentos de mente, eu sou literalmente tudo o que Huzts absorveu em sua vida.

(Mente) Foi uma bela luta.

(Huzts) Bela luta...Hum... Foi mais um massacre... não minta para o garoto.

(Mente) Não conta isso, vai parecer que tu é um merdão, não um merdinha.

(Huzts) Vejo que coisas nunca mudam.

Me sentindo isolado da conversa ... não entendo muito bem..., mas vamos lá.

(Huzts) Pois bem temos um lutador aqui, pratica o que garoto?

(O Cara) Muay Thai.

(Huzts) Não sei o que é, mas me mostra os golpes, pode bater na minha barriga

Eu preparo meu corpo para mover meu braço direito para dar um ruck, levantando meus ombros e com a base firmada, eu soco o estomago de Huzts.

(Huzts) Huu.

Levando um misero soco ele se encolhe, tentando segurar o choro ele começa a deslizar para a esquerda e cai no chão

(Huzts) Isso que da não treinar por anos... kum.

Segurando a respiração o gigante se coloca de pé novamente.

(Huzts) Então vamos ver se entendi bem.

Repetindo o golpe que apliquei, ele entendeu completamente o sistema do ruck.

(Mente) Ele morreu rapidamente, pois não teve tempo para copiar os ataques, se não teria sido uma luta apertada para ambos os lados.

(Huzts) Me senti renovado, vamos garoto agora aplique mais golpes.

Me sentido um lutador minha roupa começa a se transformar, minha calça se transforma em uma bermuda e minha mão surgem faixas.

(Huzts) Também quero.

De similar modo em Huzts também surgem roupas de luta, porem surge nele uma espada similar a minha Claymore, observando a espada.

(Huzts) Estamos prontos.

Correndo em minha frente, agora com uma aura diferenciada, ele empunha a espada com maestria e tenta fazer um corte em mim.

(O Cara) Porra.

A Espada tenta me cortar com um corte vertical, mas por pouco me desvio para o lado.

(Huzts) Belos reflexos.

Deixando a espada cair no chão ele avança com o ruck em meu estomago, porem eu defendo abaixando a guarda para segurar o poderoso ruck, mas mesmo bloqueando sinto a pressão desse monstro.

(Huzts) Bom... Bom.

Agora tento avançar nele com uma cotovelada frontal e acerto bem no focinho.

(Huzts) Him..

Ele recebe o ataque sentido o peso da minha força, porem ele não fica simplesmente parado movendo seu cotovelo ele acerta meu rosto.

(Huzts) Jamais tenha piedade de seu oponente, um pingo será a sua morte.

Continuando com raiva avanço com um chute alto, mas ele repele com o mesmo golpe.

(O Cara) Como conseguiu tão rápido?

(Huzts) O aquecimento terminou.

Agora ele avança com um direto e utiliza de um frontal pegando impulso para uma joelhada que atinge meu rosto e me deixa em chão.

 

[Aprender]

Arte Marcial: Estilo Muay Thai(Level: 1.2).

 

(Mente) Parece que você era literalmente um rato de academia.

(Huzts) Agora o bagulho vai esquentar.

Huzts tenta uma joelhada usando minha cabeça para se apoiar, porem eu saio dessa emboscada. Meu corpo naturalmente sai e termina com um giratório na cara de Huzts.

(Mente) A pontuação de Level de uma habilidade a partir do 0.6 significa que é sobre a força comum de um humano que treina normalmente, e você apresenta as habilidades de luta, com o dobro de alguém comum.

(Huzts) Vamos.

A reação de Huzts perante meu giratório foi rápida, ele segura minha mão, mas eu chuto a perna dele e o derrubo.

 

[Ajuda]

Tempo Esgotado.

 

 

Huzts se levanta e seu corpo começa a desaparecer, mas ele se curva e diz.

(Huzts) Agradeço por ter me chamado.

Sumindo com seu rosto sorridente, Huzts se apaga, mas deixa uma frase no ar.

(Huzts) Não deixe o menino morrer em vão...

Como assim morrer em vão Mente?

(Mente) Seu tempo aqui na mente acabou, vá acordar vagabundo seu amigo o espera.

(O Cara) PELO MENOS ME....

(Mente) Talvez... não... pode ser... não o Huzts é muito louco para pensar que isso é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vingador Das Eras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.