Marias-chiquinhas escrita por henclown


Capítulo 1
Drablle


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, borboletas lindas e simétricas. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76278/chapter/1

Sentado, a observava. Seus lindos cabelos loiros, seus olhos concentrados no livro grosso que lia, e o mais importante, as marias-chiquinhas que ela sempre usava.

Muitos achavam aquele penteado infantil para uma garota de sua idade, mas ele achava o contrário. Para Death The Kid, a beleza de Maka Albarn estava em suas marias-chiquinhas.

As marias-chiquinhas que a trazem uma aparência inocente e frágil, que pode se quebrar com um único toque, que faz com que muitos queiram protegê-la. E o garoto não era exceção.

As marias-chiquinhas que o deixavam louco, porque eram completamente simétricas, nem um pouco tortas, eram lindas, e isso o deixava desapontado. Porque assim ele não teria desculpas para poder sentir o cabelo de aparência tão macia da mesma.

As marias-chiquinhas que Kid seguia com o olhar aonde quer que vá, não importando aonde.

As Marias-chiquinhas simétricas que Kid queria poder acariciar, tanto quanto ele, mas não podia.

As marias-chiquinhas que quem visse pensaria que Kid estava apaixonado por um simples penteado de cabelo.

Mas não era verdade.

Kid amava aquelas marias-chiquinhas, porque estavam nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soo, reviews pra essa drablle bobinha? >