Her little brother escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Essa eu fiz primeiro, mas não queria postar ela porque queria algo do Dazai sobre o aniversário dele, mas como já fiz uma (e vou fazer outra), postei essa de toda forma sheksfheks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762743/chapter/1

Apesar de seus protestos, Kouyou tinha 4 irmãos, sempre teve. Sua adorável Kyouka, seu amado Chuuya, o querido Yumeno, e Dazai.

Ela poderia chamá-lo de traidor, tentar apagar quaisquer laços com o garoto que tantas vezes na adolescência encontrou sossego à consciência somente com a presença dela, mas seu segundo irmão mais novo era era tão semelhante à ela. Dazai poderia ser o terceiro mais velho entre eles, e aparentemente mais estável - independente da interpretação que estável poderia ser -, mas, no ponto de vista materno de Kouyou, ele talvez fosse mais fraco, e sua desconfiança tomou certeza com a morte de Sakunosuke Oda.

A traição a magoou, definitivamente. Kouyou, às vezes, esquecia que ainda podia sentir algo tão intensamente e a decepção, por si e por ele, lhe machucou no ínfimo do seu peito sem deixar uma cicatriz. Melhor do que qualquer outro, Ozaki entendia a dor que ele até então ainda sentia, mas ter seu irmão mais novo tomado dela era uma dor impossível de evitar. Ela não queria tratar uma das pessoas que mais amava com frieza no olhar, um coração impassível e cruel, como se ele fosse um mero inimigo, que infelizmente, Dazai se tornou.

Mas Kouyou se permitia abrir uma exceção, porque ela tinha um coração bondoso demais e jamais teria a coragem de fingir não amá-lo no dia do seu aniversário, porque independente dos lados em que estavam, e se ele gostasse ou não de como ela o chamava, no dia 19 de Junho, Dazai Osamu era seu irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!