O Coração de Halisha escrita por Oka-chan


Capítulo 10
O início do massacre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76271/chapter/10

Tomados pelo medo,os elfos da luz começaram a recuar;de repente,uma luz apareçeu sob a copa da Árvore mãe e um estranho ser iluminado desceu do céu;era Eva,a deusa dos elfos da luz que havia descido de seu palácio suspenso para proteger seus filhos.Quando viram aquela forte luz,os dark elfos ficaram ofuscados e se dispersaram enfraquecendo o seu exército.Então,Ludrien,o marechal dark elfo falou aos seus soldados:
- Soldados!voltem aos seus postos!será que vão ficar com medo de um simples vagalume?!
Os dark elfos riram diante da situação deprimente em que se encontravam e voltaram aos seus postos.Suas espadas ensanguentadas refletiam a luz do sol enquanto lutavam durante todo o tempo,e a noite as suas lâminas se tornavam negras como os olhos dos soldados consumidos pelo ódio;eles ficavam mais sensitivos durante a noite,ao contrário dos elfos da luz que não enxergavam quase nada durante a noite.Dark elfos eram criaturas crueis por natureza e iniciaram um massacre implacável contra os elfos da luz;durante o dia,os dark elfos ficavam passivos,mas a noite,usavam todo o seu poder de fogo contra os elfos e os poucos que ficavam vivos sempre ficariam marcados por graves ferimentos.Eva estava aterrorizada com a crueldade dos seguidores de sua irmã mais velha,então,decidiu criar uma redoma de gelo em volta da cidade e a infiltrar dentro de um rio.Assim ela fez:durante o período em que os dark elfos ficavam fora da cidade,ela cobriu a cidade com uma camada de gelo e a colocou dentro do lago de Iris (Iris Lake).Quando os dark elfos voltaram durante a noite,a cidade já não estava mais lá.Porém,eles não foram a sua procura,pois ficaram cheios de repulsa dos elfos da luz por motivo de sua vergonhosa fuga.
Mas não estavam satisfeitos;sabiam que a pior coisa que aconteceria aos elfos da luz era a morte do unicórnio sagrado que vivia nas redondezas da floresta élfica.Então,durante a noite,foram ao local onde ele dormia,o mataram e beberam o seu sangue deixando a pobre criatura estraçalhada dentro de um pentagrama em chamas.
No dia seguinte,quatro elfos anciões foram até o local onde o seu sagrado unicórnio ficava abrigado e quando chegaram lá,viram o sinal da ira dos dark elfos.Seu precioso unicórnio havia sido brutalmente assassinado e fora feito de seu corpo um ritual de magia negra que secaria aos poucos aquele lugar o tornando território dark elfo.
Enquanto isso,Grand Kain tinha em mente um plano para destruir a cidade de Aden e retomar o seu poder como deus da destruição.Então decidiu corromper os orcs da Escola das Artes Negras e formar um exército letal que não deixaria um só guerreiro de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração de Halisha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.