O Hexa É Nosso, Mas Você É Minha escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
O Hexa É Nosso, Mas Você É Minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762694/chapter/1

Sentia que seu sorriso poderia rasgar o rosto, e embora o cansaço pesasse em seus ombros, abraçou os companheiros de time com força. Aquela era a realização de seu sonho, podia ouvir os torcedores gritando animados a sua volta, finalmente o Brasil se tornava hexa, e o gol da vitória havia sido seu!

Via aquelas pessoas animadas, gritando, se abraçando, chorando e sacudindo as bandeiras de seu país aparecerem no telão, e embora não as conhecesse, sentia que aquele era um momento de todos, que podiam se orgulhar juntos. E quando pensou que a felicidade não poderia ser maior, viu ela surgir no telão, linda do jeitinho que nunca conseguia esquecer.

Podia ver as lágrimas escorrendo por aquelas bochechas e sentiu que nada poderia fazer mais feliz do que beijar cada uma delas, sabia que atrás da blusa amarela da mulher vinha seu nome, porque ano após ano ela estava ali, comemorando suas vitórias, chorando suas derrotas e se preocupando em cada lesão. Nada no mundo seria capaz de fazê-lo mais feliz do que saber que aquela mulher maravilhosa sempre estaria ali por si.

Correu em busca de um microfone, um megafone, qualquer coisa que pudesse usar para dizer a ela o que sentia naquele momento, e quando finalmente conseguiu um, olhou na direção que sabia que ela estava e gritou:

—Morena, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hexa É Nosso, Mas Você É Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.