Surpresa de Bruno escrita por Taylice


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762690/chapter/1

Surpresa de Bruno

Em um belo dia, Alice recebeu uma ligação de sua melhor amiga, Eurídice. Ao atender o telefone, recebeu um convite da amiga para ir a uma festa que aconteceria perto de Juazeirinho, no povoado de Onça, município de Conceição do Coité, no sertão da Bahia.

Alice, com dúvidas se aceitaria o convite, disse para ela que iria pensar e depois lhe avisaria. Pensativa, resolveu chamar sua irmã Angélica e perguntou se ela gostaria de ir, e para sua surpresa,  ela disse que já estava planejando ir àquela festa. Nesse exato momento, Alice resolveu que iria, pegou o celular e telefonou para Eurídice, que já aguardava a resposta ansiosa.

A noite chegou e a amiga foi buscar Alice para irem juntas e Angélica também já estava pronta. Elas estavam bem arrumadas e bonitas. Na festa, elas encontraram várias amigas que não viam há muito tempo, se abraçaram, conversaram e curtiram a festa até a madrugada.

Por volta das 3 h da manhã, Alice chegou a sua casa e lá encontrou Bruno, seu namorado, que tinha voltado de viagem. Se abraçaram, se beijaram e choraram de emoção.

Ao amanhecer, Bruno contou para Alice que ele tinha passado em um teste para trabalhar na Europa e ele lhe fez um convite: ir morar com ele, na Europa. Alice ficou com um misto de alegria e de tristeza. Alegre porque poderia ir viver com Bruno em uma lugar maravilhoso e triste porque iria ficar longe de seus amigos e de sua família.

Naquele mesmo dia, a menina despediu-se de seus amigos e familiares, viajou com o seu amor participar das festas da Europa e  para viver várias outras aventuras.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa de Bruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.