Universidade escrita por SILVAN


Capítulo 3
Carla - Algumas observações.


Notas iniciais do capítulo

Só deixando claro, cada capitulo terá a dinâmica determinada por quem é o personagem principal (o nome desse personagem é o que aparece no titulo) então alguns capítulos serão lentos ou mesmo cômicos como é o caso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762680/chapter/3

Pense na personificação da pobreza, é aquele cara da sala 15.

Já passou alguns meses desde que cheguei aqui em tenho a impressão que ele não troca de roupa, sem contar que aquela mochila que ele usa tem tantos buracos que nem consigo imaginar ele abrindo um zíper.

Com certeza ele mora em uma vila com seus barracos diários, se quer saber a direção onde ele anda é só ouvir de onde vem a voz mais escandalosa num raio de 3 quilômetros.

O pior é que ele é até popular, por onde ele anda vai cumprimentando todos e sempre tem uma gracinha para fazer, felizmente as pessoas são bem educadas e não batem nele depois de ouvir uma dessas piadinhas, eu pelo menos faria isso sem pensar muito.

Eu o encontrei pela primeira vez sentado na calçada usando a wi-fi da secretária, ele estava rindo como um retardado para alguma coisa que ele assistia no celular. Passei por ele e nem me notou e acho que nessa hora senti que meu santo não batia com o dele.

Todo dia ele tá na mesma posição, rindo feito um retardado e continuo passando e ele nem tchum pra mim.

Espero que ele não seja o tal Aladdin Sane que Nico viu aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.