Universidade escrita por SILVAN


Capítulo 10
Nico - Fumaça


Notas iniciais do capítulo

Sempre que eu fizer um capitulo baseado nesses personagens pode ter certeza que algumas musicas serão citadas.

No caso desse aqui eu sugiro ouvir a musica enquanto lê.

A musica em questão é Deep Cover - Sun Araw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762680/chapter/10

A fumaça subia do cigarro dele como um Arco-íris.

Eu não sentia mais o peso do meu corpo, apenas o chão sob minhas costas que parecia gelo de tão frio.

Uma música qualquer tocava no som e fazia a brisa ficar ainda mais intensa, eu adorava aquilo.

Aladdin me deu o cigarro sem nem olhar para mim e do mesmo jeito eu peguei.

Como eu sei? Não sei.

Eu senti meu corpo relaxar ainda mais, tanto que nem deu vontade de levantar e nem levantar os braços para nada apenas de levar o baseado até minha boca e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.