Universidade escrita por SILVAN


Capítulo 1
Beto - Pensa num bagulho ruim.


Notas iniciais do capítulo

Isso é apenas um relato exagerado de um cara da universidade. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência, é a realidade.

Tenta rir um pouco, daqui a pouco é a sua vez de reclamar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762680/chapter/1

Como seria nossa vida depois dos 18 anos? Essa pergunta eu me fiz minha adolescência inteira, pensava que seria como em um filme americano que eu entraria na universidade e sairia da casa de minha mãe. Pensei que sairia depois que eu arrumasse um emprego e já estaria namorando sério a essa altura do campeonato, mas a idéia principal era sair de lá a qualquer custo.

Hoje eu venderia minha alma só pra poder almoçar na mesma mesa que meu irmão.

Não, não, não. Isso não é uma história depressiva de um velho de 60 anos e sim de um cara (nem tenho a moral de dizer homem) de 21 anos que passou no vestibular e saiu de casa como o planejado? Não, foi tudo tão fora de controle que não deu tempo nem de me darem parabéns.

Tanto faz. Já passou 1 ano desde que esse inferno começou e já tenho vontade de largar tudo é voltar para o útero da minha mãe onde eu vivia quieto e nem me dava o trabalho de correr atrás de comida.

Confia em mim, você vai passar a gostar até da sopa sem graça que faziam na sua casa.

Saio toda manhã para UFPA (se não sabe que sigla é essa, é bom procurar) só volto a noite já que não tenho nada em casa, nem é uma casa é um quarto alugado em uma vila e eu não tenho nada a não ser uma cafeteira que não uso a semanas.

Imagina uma vidinha parada, é a minha. Eu vou e volto na mesma, nada acontece e quando acontece não é coisa boa. Por exemplo quando um galho caiu no telhado da sala e adivinha em cima de quem se concentra a goteira decorrente da queda?

Vida que segue. Tenho mais 2 anos pela frente e sentar e chorar não vai ajudar muito. (Um pouco, talvez)

Tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.