Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii, obrigada por estarem acompanhado.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/6

Belo horizonte, capital mineira que agora será meu novo lar, uma página em branco que a partir de hoje começo a escrever minha nova história.

De início iria ficar no hotel que a empresa tinha me proporcionando, mas isso não seria por muito tempo, pois queria arrumar um lugarzinho para mim e meu pequeno ficarmos mais à vontade então sempre que possível eu saia para procurar um lugar, para minha felicidade essa filial da empresa tinha creche para os funcionários assim não precisando me preocupar com quem deixar meu filho no horário de trabalho, no início como todas as coisas foram um pouco complicadas, mas estava me adaptando depois de quatro meses já morando em Belo horizonte me dobrando entre trabalho e procurar um lugar para morar até descobrir que duas amigas minhas do trabalho estavam na mesma situação que a minha então um dia resolvemos nos unir e procurar um lugar bom que pudéssemos dividir assim ficando mais fácil e confortável para todas, não demorou muito até encontrarmos uma casa com quatro quartos, sala, 2banheiros e cozinha e uma área maravilhosa onde o Piettro poderia brincar com segurança.

Ana e Nicole foram as primeiras pessoas a se aproximarem de mim quando cheguei aqui, de cara nos tornamos amigas e surgindo uma grande confiança entre nós o que nos ajudou muito quando veio o assunto de morarmos juntas, elas me ajudam bastante, tanto no trabalho quanto com o Piettro quando estou estudando.

O tempo estava passando rápido e a cada dia estava amando mais ter aceitado essa oportunidade de vim para essa cidade, meus estudos estavam indo muito bem e eu estava cada dia mais dedicada, posso dizer o mesmo quando o assunto e o trabalho me dedicando ao máximo, pois dou muito valor a oportunidade que me foi oferecida. Quando percebi já se tinha passado um ano que eu estava morando em Belo horizonte, em meio isso conheci pessoas novas tive algumas aventuras, mas nada que eu quisesse levar a sério, pois não pensava em nada sério no momento por ter outras prioridades como meu filho e meu curso, então me mantive fechada me concentrando apenas no trabalho e em criar o meu pequeno, estava planejando assim que terminasse  meu curso fazer um financiamento para comprar um apartamento, gostava muito das minhas amigas, mas desejava muito ter um lugarzinho só meu e do Piettro.

No trabalho estava me destacando pelo desempenho, minhas amigas não ficavam para trás nesse quesito, amava ter a amizade das duas, elas são bem diferentes cada uma a sua maneira, Ana era mais quieta, tímida muito inteligente o que me ajuda muito quando o assunto era duvidas do curso, Nicole é o oposto muito elétrica e falante, inteligente e orgulhosa, ambas me ajudaram muito na minha fase de adaptação.

Minha vida estava perfeita, bons amigos, um bom trabalho e meu filho ao meu lado não poderia pedir coisa melhor, mas vez ou outra sentia um vazio como se faltasse alguma coisa para completar minha nova vida, mas não dava muita importância para esse sentimento, pois tinha coisas melhores que podia ficar no lugar.

No trabalho graças ao nosso desempenho eu e minhas amigas conseguimos trocar de sala, para uma maior onde tinha uma mesa para cada e a janela tinha vista para a rua, consequentemente o trabalho também aumentou mais nada que deixasse agente desanimada o contrário mostrava que eles acreditavam em nossa capacidade. As meninas ficaram tão animadas com a novidade que Nicole deu a ideia de irmos comemorar sairmos a noite coisa que já fazia um tempo que não sabíamos o que era, logo pensei em recusar por causa do Piettro, não tendo com quem deixar ele mas antes que eu pudesse falar alguma coisa Ana disse que ficaria com ele para que eu pudesse sair, usaram como desculpa eu precisar me distrair pois eu só tenho trabalhado e estudado. Sabendo que iria perder uma discussão para as duas preferi nem iniciar aceitado a ideia, mas já dizendo que não ficaria muito pois não queria abusar de Ana.

Então fomos as três para casa passando na creche para pegar o Piettro, as duas estavam tão animadas que acabaram me contagiando com tanta animação, chegamos em casa fomos nós arrumar fiz minhas obrigações perante ao meu filho dei comida e banho para não abusar da minha amiga  sendo assim só faltando colocar ele para dormir, fui me arrumar saindo do banho as duas já tinham escolhido uma roupa para mim disseram que eu iria arrasar, pegaram um vestido meu que eu nem sabia que tinha um preto lindo com um decote ousado mas comportado que deixava minhas costas a mostra na altura do joelho deixando minhas pernas a mostra, me senti tão poderosa daquele jeito fiz minha maquiagem e de Nicole e fomos as duas para a noite de Belo horizonte, Nicole era a mais agitada entre nós então conhecia mais lugares pegamos um Uber e quando percebi já estávamos na frente de uma boate, a entrada já estava cheia mas ela simplesmente foi até a frente e um dos seguranças nos deixou entrar, como toda boate lá dentro estava cheio e agitado fomos até o balcão pegar algo para beber, logo encontramos um lugar e começamos a conversar e como não estávamos lá só pra isso fomos dançar não me lembrava quando tinha sido a última vez que tinha me divertido tanto como naquele momento por alguns instantes esqueci os problema o passado tudo, eu só estava ali dançando e me divertido com a minha amiga, depois de um tempo me cansei e disse a ela que iria descansar fui para a nossa mesa e fiquei lá observando Nicole dançar, quando de repente um cara que eu nunca vi na minha vida se senta ao meu lado:

—nossa gata como você e linda está sozinha?

Não quis ser mal-educada e o respondi:

—não estou com a minha amiga. `

—que tal agente ir para um lugar mais reservado para podermos conversar melhor?

Naquele momento ele segurou em meu braço no sentido de me fazer levantar não gostei nenhum pouco disso e puxei meu braço, me levantei no intuito de me afastar dele, mas para meu azar ele veio atrás de mim.

—ô gata faz assim não vamos conversar.

—olha tem como você me deixar em paz, se não percebeu não quero conversar com você e se possível nem mas ver a sua cara.

Naquele momento vi que ele não gostou das minhas palavras, e segurou mais uma vez meu braço no reflexo joguei a bebida que estava em minha mão na cara dele assim o afastando um pouco dando chance para que eu me afastasse comecei a andar rápido saindo da boate já na rua percebi que ele tinha me seguido, nossa que raiva parece que tenho imã para homem mal caráter, já estava andando rápido quase correndo e estava olhando para trás para ver se ele ainda estava me seguindo quando eu não percebi e bati de frente com uma pessoa caindo de bunda no chão.

—aí nossa que sorte a minha!

—me desculpe você está bem?

Escutando a voz da pessoa e percebendo que a mesma tinha estendido a mão para me ajudar a levantar, segurei sua mão e ao levantar o rosto tenho uma visão maravilhosa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito, no que eu estou vendo será que isso e verdade......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.