Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada por está acompanhando a história e espero que goste do capitulo
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/4

Um ano se passou desde que eu e meu filho estamos morando com a Isabela, eu tinha conseguido passar no vestibular e estava cursando administração que era meu grande sonho, e meu filho lindo crescia cada dia mais lindo e inteligente a cada dia me enchendo de orgulho me mostrando que fiz a escolha certa ao não escutar a ideia insensata do homem que ele poderia ter chamado de pai, mas ao lembrar disso só penso o quanto ele saiu perdendo em não querer um filho maravilhoso como ele, Isabela e eu já estávamos organizando sua festinha de um ano queria que tudo fosse perfeito pois ele merecia.

Um certo dia durante o trabalho meu chefe veio até mim e me disse:

—Senhorita Carvalho precisamos ter uma conversa séria.

—Claro senhor Luiz, aconteceu alguma coisa?

—venha até a minha sala para que possamos conversar melhor.

Ele foi andando a minha frente, a sala não era longe mas como eu estava nervosa e preocupada que tivesse acontecido algo de ruim, o caminho pareceu mais longo do que deveria, mil coisas se passaram em minha cabeça, será que vão me mandar embora, meu Deus não posso perder esse emprego tenho meu filho para criar e quero encontrar um lugar só nosso para assim deixar de incomodar a Isabela. Estava tão envolta aos meus pensamentos que não tinha percebido que já estávamos na porta da gerência.

—Entre Jéssica, e se sente por gentileza, gostaria de conversar sobre um assunto sério.

—Sim, senhor Luiz.

Me sentei e continuei nervosa, ele se sentou na mesa a minha frente, ele estava com a cara séria ficando difícil saber qual seria o assunto da nossa conversa, e logo começou a falar.

—Jéssica, já tem um tempinho que você está trabalhando aqui em nossa empresa e nesse tempo, pude perceber que você tem grande comprometimento e interesse, mostrou ser uma grande profissional e chegou a meu conhecimento de que você tem interesse na área de administração.

—Sim senhor isso é verdade tenho vontade de seguir essa carreira.

—sabendo disso queria lhe oferecer uma oportunidade de crescimento em nossa empresa e que lhe deixaria mais perto de seu objetivo.

Ouvindo essas palavras meu coração se encheu de alegria, e orgulho de mim mesma por ter feito um bom trabalho a ponto de ser reconhecido pelos meus superiores, comecei a pensar que agora as coisas estariam dando certo para mim depois de um tempo, quando o senhor Luiz me tira de meus pensamentos dizendo:

—tenho essa oportunidade, mas tem um, porém.

Fiquei nervosa e aflita o que seria, estava quase surtando, mas mantive completa atenção ao que ele dizia.

—qual seria esse porém?

—Vou te explicar, sabe que temos varias filiais e em uma dessas nossas filiais abriu uma vaga na área administrativa, mas o porém é que essa nossa filial se encontra em outra cidade, para ser mais exato em outro estado, sei que tem um filho pequeno, mas gostaria que você pensasse no assunto pois tenho grandes expectativas a seu respeito e gostaria que você aceitasse mas quero que pense  e depois me diga se aceita ou não, então pode voltar a suas atividades vou te dar um tempo  para pensar.

Me levantei e sai da sala com aquela conversa em mente, será que eu deveria aceitar, mas mudar de estado seria uma coisa muito radical ainda mais para mim que tem um filho pequeno, mas por outro lado seria uma grande oportunidade profissional, vou pensar com muito cuidado pois agora não envolve apenas a minha vida tem a do meu filho também, quando chegar em casa irei conversar com a Isabela sobre o assunto.

Meu dia foi corrido e passou rápido já estava na hora de ir buscar o Piettro na creché, no caminho fui pensando na oportunidade, o que me prendia ali naquela cidade, a única coisa que está me fazendo pensar mais e como meu filho vai se adaptar a mudança, fora isso nada mais me impedia, nem mesmo a ideia de não conhecer ninguém na cidade, pois já tinha passado por isso.

Cheguei em casa e encontrei um bilhete da Isabela dizendo que não dormiria em casa, coisa que ela estava fazendo muito nas últimas semanas acho que ela encontrou alguém, além de dormi fora de casas algumas vezes por semana ela parece mais feliz do que de costume e fico torcendo muito para a felicidade da minha amiga já que ela sempre esteve ao meu lado, tomei um banho e dei no meu pequeno o fiz dormi, ficando assim sozinha com os meus pensamentos, recebi uma oportunidade maravilhosa e acho que isso não aconteceria se não fosse do meu mérito, as únicas pessoas que amo que estão nessa cidade são Isabela e Piettro e um deles vai comigo, e tenho certeza que Isabela me apoiaria nessa decisão, indo pra lá poderei conhecer novas pessoas e crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente, mas se eu for deixarei minha amiga que tanto me apoiou em vários momentos, como simplesmente ira deixar ela para trás, e tem meu curso, fiquei pensando sobre o assunto até tarde e acabei me decidindo.

No outro dia logo quando cheguei ao trabalho fui direto ao senhor Luiz.

—Senhor ontem eu pensei muito sobre a proposta que me fez e já tenho minha resposta.

—você tem certeza que não quer pensar mais um pouco?

—sim senhor tenho certeza já me decidi eu vou aceitar a sua proposta.

—vai aceitar sem mesmo saber para qual estado você iria?

—Senhor não é todos os dias que se tem uma oportunidade como essa, e sobre a cidade tendo um trabalho me adaptar não será o problema, pois já fiz isso quando vim para essa cidade.

—então está tudo certo, Jéssica irei comunicar ao Rh sua transferência para a cidade de Belo Horizonte, lhe desejo todo o sucesso nessa sua nova jornada.

—Obrigada Senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que agora Jéssica só terá coisas boas em sua vida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.