Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo escrito com muito carinho.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/15

Ele se virou e já estava indo embora quando eu segurei seu braço: 

—Espera! 

—Sim, meu anjo aconteceu alguma coisa? 

A noite estava perfeita, mas não poderia deixar que terminasse assim queria e iria fazer uma coisa que se não eu iria me arrepender, me aproximei e lhe beijei de início um beijo tímido que logo se encheu de paixão e luxuria, senti o calor do seu corpo contra o meu e minhas costas se encostarem contra o portão que já estava aberto, entramos para o corredor e não sei explicar como o portão se fechou e ficamos ali nos beijando e nos entregando um ao outro, meu corpo já estava louco de paixão pedido cada vez mais e por instinto ele parecia responder cada desejo expressado em meu corpo sem precisar usar palavras, senti suas mãos querendo explorar o meu corpo indo até minha cintura me apertando e puxando com um desejo que nunca tinha sentido antes, nossas bocas se separaram apenas para poder recuperar o folego perdido no beijo, ele parou de beijar minha boca pensei que iria embora, mas ele começou a beijar o meu pescoço, dando beijos ternos e ao mesmo tempo cheios de desejo me deixando cada vez mais entregue ao seu toque e querendo que o momento não acabasse nunca, seus beijos foram descendo cada vez mais até chegar ao meu decote e depois voltava até meu pescoço num ritmo que estava me enlouquecendo, quando me disse entre um beijo e outro: 

—É melhor eu ir embora. 

Não sei de onde tirei a coerência para lhe responder: 

—Tem certeza. 

—Não, mas.... 

Ele poderia até dizer que tinha ir embora, mas não era isso que seu corpo demonstrava suas mãos continuavam a me segurar forte, seus beijos continuavam cheios de desejo, tirei minhas mãos de seu pescoço e fui descendo explorando seus braços, descendo mais indo até sua barriga colocando a mão por dentro da camiseta, quando escutamos um barulho vindo de dentro da casa paramos para olhar se alguém estava vindo, ele se recompôs e sorriu: 

—Acho que acordamos alguém. _ sorrindo de uma maneira encantadora. 

Fiquei em silencio por uns instantes admirando seu sorrindo quando mais uma vez escutamos alguém dentro da casa e a porta se abre, vejo Nicole: 

—Jéssica é você? 

—Sim amiga já estou entrando. 

Me virei para ele e uma parte de mim queria continuar de onde paramos e outra estava morrendo de vergonha por ter sido pega por uma de minhas amigas, fiquei sem o que dizer quando o ele se aproximou e me deu um selinho que logo se tornou um beijo terno e não demorou a se afastar e me dizer: 

—Vou deixar você entrar, já está tarde, mais uma vez obrigado pela noite perfeita. 

—Digo o mesmo. _ não conseguia pronunciar muitas palavras ainda corada com minha atitude. 

—Então vou indo embora, durma bem meu amor, conversamos amanhã? 

—Sim, me manda mensagem quando chegar em casa. 

—Claro. _ me deu mais um beijo e saiu em direção ao carro. 

Fechei o portão e fui em direção a dentro de casa e na porta encontro minha amiga me esperando. 

—Pelo pouco que pude ver o encontro foi bom né! 

—Bom não, maravilhoso. 

 

Fui para meu quarto sem dar muitas explicações, tirei minha roupa e fui tomar um banho, deixando o celular no carregador quando voltei encontro minhas amigas sentadas em minha cama. 

—Não vai contar como foi Jéssica? _ disse Nicole olhando para mim. 

—Como foi amiga? _ Ana ao lado de Nicole com um olhar de expectativa que conhecia bem. 

—Ai amigas o que posso dizer, a noite foi maravilhosa ele é um cavalheiro completo, abriu a porta do carro e me respeitou a noite toda, se fosse  outro  duvido que teria sido tão perfeito assim. 

—Respeitou foi? _ disse Nicole e pude sentir cada gota de sarcasmo em sua frase o que lá no fundo me deixou um pouco brava, logo rebati. 

—Sim amiga como nunca tinha sido tratada antes por um homem, sobre o que você viu a culpa foi minha por sinal. 

—Sua culpa como assim amiga? _ Ana se coloca na minha frente sem entender o que estava acontecendo, apenas sorrir para mostrar que não se tratava de nada tão sério e comecei a contar. 

—Foi assim Ana depois que assistimos o filme comemos pizza e resolvemos vim embora ele me trouxe até o portão esperou com que eu abrisse para poder entrar, mas antes de entrar acabei o beijando e nos deixamos levar pelo desejo e a Nicole acabou nos flagrando no corredor. 

—Vocês estavam no corredor se agarrando? Vocês trans.... _Antes que ela pudesse terminar a palavra a interrompo. 

—Não amiga, estávamos apenas nos beijando. _ não pude deixar de corar em lembrar do ocorrido. 

—Se eu não tivesse aparecido acho que iria passar disso. _ enquanto me dizia isso Nicole me olhava na espera de alguma reação, mas eu saiba que minha amiga se importava comigo e só quer me ver bem, me aproximei das duas e deu um abraço apertado e disse. 

—Não sei dizer, já está tarde vamos dormi. _ Não queria mais conversar estava cansada e por sorte minha elas entenderam. 

—Boa noite Jéssica! _ disse as duas ao mesmo tempo, Ana se aproximou e me deu um abraço e se juntou a Nicole para voltarem para seus quartos. 

Fechei a porta do quarto e fui dar uma olhada em meu pequeno que dormia em paz no berço, sentei em minha cama e peguei o celular, não foi surpresa quando vi que tinha uma mensagem dele: 

Kaio 23h36min. 

Boa noite meu anjo, cheguei bem em casa vou tomar um banho e ir dormi, a noite foi maravilha durma bem beijos. 

Logo digitei uma resposta: 

23h38min. 

Boa noite meu anjo, fico feliz em saber que tenha chegado bem em casa, bom banho e durma bem você também beijos. 

Sua resposta como sempre veio em seguida. 

Kaio 23h40min. 

Oi meu amor achei que já estava dormindo, acabei de deitar depois dessa noite maravilhosa não tem como não dormi bem. 

Não conseguir conter o sorriso ao ler sua mensagem pensei em digitar uma resposta, mas o sono com quem eu já estava lutando a um tempo acabou vencendo, acordei na manhã seguinte com o Piettro  me chamando, olhei o relógio do celular já eram quase 10 da manhã nunca tinha dormido tanto me levantei rapidamente e fui até meu pequeno e com o celular na mão o levei para dar café, indo até a cozinha não pude mais conter a curiosidade para saber se ele tinha mandado mais alguma mensagem depois que eu acabei dormindo, e como eu imaginava ele mandou mais uma mensagem e provavelmente tenha dormido. 

Kaio 00h00min. 

Acho que dormiu, só queria dizer mais uma vez essa noite foi perfeita graças a você beijos. 

Enquanto digitava uma resposta percebi que minhas amigas ainda estavam dormindo coloquei o Piettro no chão e fui chamar as dorminhocas e mandei a mensagem: 

10h15min. 

Bom dia meu anjo, acabei dormindo desculpa, a noite foi mesmo maravilhosa mais não foi só por minha causa você é uma companhia maravilhosa espero que tenha dormido bem. 

Sua resposta não chegou o que me deixou um pouco triste mais não deixei que isso me desanimasse, acordei minhas amigas e como já estava um pouco tarde para sair pra compras as coisas pro almoço resolvemos almoçar fora o que já não fazíamos a um bom tempo, então fomos nos arrumar, todas prontas saímos de casa para um clube a que tínhamos carteirinha iriamos almoçar e passar o dia lá, ainda estava sem resposta mais a alegria de passar o dia com meu filho e minhas amigas não deixou que isso me colocasse pra baixo. 

Chegamos no clube almoçamos e resolvemos ir ao parquinho para o Piettro brincar antes de irmos para a piscina, o pequeno era pura alegria quando saiu correndo na frente como resultado batendo em um rapaz a nossa frente derrubando as coisas e caindo no chão, corri para ver meu filho e quando me levanto para pedir desculpas......... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.