House of the Challenges escrita por EPcraft


Capítulo 8
Dois casais num só dia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762655/chapter/8

Passado 2 dias…

Nath e Castiel pareciam duas crianças. Eles estavam se dando bem.

Muitas das vezes o Lysandre entrava pois ele era o melhor amigo do Castiel.

Estávamos todos no jardim vendo os três brincando que nem crianças.

...

Passado um pouco Lysandre voltou.

—Ué já se cansou?- perguntou Lila.

—Aqueles dois parecem duas crianças, eles estão cheios de energia.- disse ele ofegante.

—Descanse um pouco.- disse Dake.

Lys se sentou no sofá e continuámos observando aqueles dois.

—Como eles têm tanta energia?- perguntou Amy.

—Há anos que eles não se falavam portanto , imagina, eles devem estar matando saudades.- disse Lys.

Do nada Castiel se sentou no sofá.

—Cansei.- disse ele.

—Ah, preguiçoso.- disse Nath.

—Eu não aguento mais.- disse Castiel.

Todos riram. Ele estava mesmo exausto.

...

Passado alguns minutos...

Castiel tinha adormecido por completo.

—Ele estava mesmo exausto.- disse eu.

—Verdade, está dormindo que nem uma pedra.- disse Amy.

—Lys, como é que você conheceu o Castiel.- perguntei.

—Porque quer saber?

—Porque eu sou curiosa.

—Tá. Eu era criança tinha meus 9 anos mais ou menos. Eu tinha me mudado para uma cidade junto com minha família. No meu primeiro dia de escola todo o mundo me olhava meio que rindo da minha cara.- disse ele.

—Porque riam.

—Ver um garoto de cabelos platinados heterocromático para eles era totalmente novo. Bom continuando….quando chegou física havia um grupo de rapazes e no meio daqueles todos o Castiel se destacava pois vamos, dizer que ele era o que marcava mais golos portanto, todos os rapazes gostavam dele. 

—Nossa, acho que eu não consigo imaginar o Castiel quando era pequeno.- disse eu.

—Te digo que ele já era o demónio em pessoa.

Todos riram com o comentário do Lys.

—Bem, eu comecei marcando muitos golos e os rapazes começaram me dando mais atenção. Depois de tomar banho e assim eu era o último que estava no balneário. quer dizer eu pensava que era….do nada eu senti alguém saltando para cima de mim e era o Castiel. Nós começamos nos batendo durante algum tempo. Eu já não estava aguentado muito mais e foi aí que o Castiel se cansou e se deixou cair no chão.

(Flashback on)

Eu vi Castiel caindo no chão e ofereci ajuda mas ele recusou.

—Porque você é assim?! O que eu te fiz!? Eu só estva atentando me integrar e ser seu amigo!?- falei chorando.

Castiel estava ofegante. Ele me olhou e viu as lágrimas escorrendo com velocidade pelo meu rosto.

—Me desculpa.- disse ele arrependido.

Eu o ajudei a levantar.

—Eu não sou o timpo de pessoa relaxada que você pensava que eu era.- disse ele.

—É deu para perceber.- disse eu enxugando as lágrimas.

Nós dois rimos.

—Amigos?- perguntei.

—Yep.

(Flashback off)

—Bem a história terminou'- perguntei.

—Não ainda há mais.- disse Lys- Mais tarde eu estava no pátio e três garotos apareceram. Eles me jogaram contra uma parede e começaram me ameaçando. Do nada eu ouvi o gritou de alguém e quando olhei para cima vi Castiel se lançando ao que me estava batendo. O Castiel ficou com tanta raiva que ele conseguiu mandar fazer sangrar esse tal garoto. Depois ele me ajudou a levantar e eu estava chorando. Nós começamos falando e com o tempo fomos nos aproximando mais tarde, aqueles garotos quiseram se vingar do castiel então um dia o cercaram no balneário e começaram batendo nele. ao início ele tamebm lhes estava batendo mas não demorou muito para ele começar a perder as forças e desta vez fui eu que o salvei. Juntos nós acabámos com aqueles caras e foi que nos tornámos melhores amigos.

Do nada ouvimos uma voz conhecida vindo do sofá.

—Já acabou o story time?- perguntou Castiel.

—Há quanto tempo você está ouvindo?- perguntou Lys.

—Desde que você começou falando de quando eu te salvei.- disse Castiel.

—Há problema eu ter contado?- perguntou Lys.

—Ah, deixa isso para lá, eu não me importo. Assim toda a gente sabe que eu te salvei e que sou mais forte.- disse ele se exibindo.

—não se arme muito Bad Boy que da última vez foi o Lys a te salvar.- disse eu.

Ele olhou para mim de lado sorrindo. O seu típico sorriso.

...

Mais tarde todos nós resolvemos ir para a piscina e não vou mentir mas eu sentia o Castiel olhar para mim muitas vezes.

Já lá eu fiz com que Lysandre e Lila se aproximassem.

—Oi Lysandre.- disse eu.

—essa cara diz logo tudo o que você quer?- disse ele

—Nada não.

Todod o mundo estava olhando pois eu já tinha falado para todo o mundo o que eu ia fazer.

Quando Lila estava andando eu fiz com que ela caísse e que a apanhou?

Certo vocês adivinharam o Lys.

Quando ele a largou os dois ficaram se olhando.

Eu me aproximei deles e peguei nos braços da Lila e os coloquei à volta do pescoço do Lysandre, de seguida peguei nas mãos do Lys e as coloquei á volta da cintura da Lila.

sem pensar duas vezes os dois me olharam e de seguida se olharam e puffff….a senhora Night arranja um casal.

O beijo deles estava bem suave.Quando eles pararam eu comecei falando:

—Então o beijo foi bom? e me agradecerem?

—Obrigado.- disseram eles.

Todos começamos rindo.

—Você realmente tem sempre de ser assim.- disse amy.

Eu ri de leve.

...

Mais tarde...

Já era quase de noite e desta vez aconteceu uma coisa que não foi obra minha.

Sophia e zed se beijaram do nada. Wtf?!

...

Amy começou fazendo o jantar.

—O que vão querer?- perguntou.

—Arroz.- disse eu.

—Massa.-disse Castiel.

Nós começamos discutindo mais uma vez.

—Você não tem jeito mesmo idiota.- disse eu.

—Qual seu problema garota, o mundo não gira à sua volta.

—Grrr, é hoje que eu te mato.- disse me lançando a ele mas, Amy me agarrou.

Castiel também se lançou a mim mas Lysandre o agarrou.

—Te odeio.- disse eu.

—Eu também.- disse ele.

Os dois estávamos até vermelhos de tanta raiva.

—Voces são demais.- disse Amy.

—Discutem, discutem, discutem mas no fundo se amam.- disse Lila.

—Cala a boca!- dissemos eu e o Castiel ao mesmo tempo.

—Eu juro que eu nunca andarei com esse mongoloide.

—Eu andaria com uma tábua de passar roupa.

—Você vai ver suas consequências!- dissemos ao mesmo tempo.

Mas nossos amigos não deixaram que nós nos tocássemos.

—Me larguem.- dissemos eu e o Castiel ao mesmo tempo.

—Te odeio.- disse ele.

—Igualmente.- disse eu.

Eu e o Castiel fizemos a mesma coisa. Nós os dois cruzamos os braços e fizemos um longo suspiro de  ódio, ao mesmo tempo.

Depois nos sentámos no sofá esperando o jantar.

Continua…

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House of the Challenges" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.